sábado, 21 de fevereiro de 2015

Beauty and the Beast garante sua 4ª Temporada; data da 3ª anunciada!

Duas grandes notícias saem para animar ainda mais o carnaval de muitos fãs: Beauty and the Beast é renovada para a quarta temporada e finalmente foi revelada a data de estreia da terceira.
O terceiro ano da série estreia em 21 de maio na televisão americana, com 13 episódios para irem ao ar.
Já a quarta temporada deve ficar somente para 2016 — mas isso é apenas uma especulação nossa.

iZombie: Nova série da CW ganha cartazes promocionais!

iZombie, a nova atração da CW que estreia no próximo dia 17 de março, teve novas imagens e cartazes divulgados através de sua página oficial no Facebook.

A série acompanha Olivia Moore, uma residente médica disciplinada que tem sua vida completamente planejada, até comparecer a uma festa que, inesperadamente, se transforma em um banquete de zumbis. Agora, fazendo parte do grupo dos mortos-vivos, Liv faz o seu melhor para se misturar e parecer o mais humana possível.
Ela afirma ser gótica e, como não podia deixar de ser, se comporta como uma pessoa diferente, o que traz complicações para suas relações interpessoais — incluindo seu ex-noivo, Major, sua mãe Eva e sua melhor amiga e colega de quarto, Peyton.
 Para se alimentar, a garota arruma um trabalho no necrotério de Seattle, para que possa comer cérebros dos corpos que passam por ali. Apesar de ser cuidadosa, o seu excêntrico chefe, Dr. Ravi Chakrabarti, descobre seu segredo e fica empolgado com as possibilidades científicas. Mais tarde, ele ajuda Liv a procurar Blaine, o zumbi responsável por transformá-la.
Logo, Liv percebe que consegue ver uma parte das memórias das pessoas ao comer seus cérebros, o que a leva a ter visões das mortes das pessoas. Para a surpresa tanto do Dr. Ravi quanto do detetive Clive Babineaux, ela dá detalhes das cenas dos crimes e motivações que não pode explicar. Fingindo ser uma médium, ela começa a trabalhar com o detetive. A série é baseada nas HQs de mesmo nome da Vertigo.

iZombie estreia no dia 17 de março na televisão norte-americana.

Novo pôster da 4ª Temporada de Once Upon a Time traz Malévola!

Depois de Úrsula, é a vez de Malévola aparecer como o destaque de um novo pôster da segunda metade da quarta temporada de Once Upon a Time, série que retorna à televisão norte-americana no dia 1º de março. Confira:

Vale relembrar que, conforme divulgado, será revelado como Malévola, morta em sua versão de dragão na primeira temporada (e derrotada também no 2º ano), ainda está viva.

Once Upon a Time: Novo pôster e mais da 2ª Parte da 4ª Temporada!

Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana no próximo dia 1º de março e, para esquentar os motores, nada melhor do que conferir o novo pôster promocional liberado pela ABC. Quem aparece em destaque é Úrsula, a rainha da escuridão que deve ajudar Rumple a voltar a Storybrooke. Confira:

E, por falar em Rumple, o TV Guide (via SpoilerTV) divulgou algumas breves informações a repeito deste começo da segunda metade da quarta temporada. De acordo o produtor Edward Kitsis, em entrevista à publicação, Gold “começa a acreditar que Regina não está tão maluca e que, se ele encontrar o Autor, talvez os vilões também possam ter seus finais felizes”.
Ainda de acordo com Kitsis, descobriremos, através de flashbacks, como as rainhas da escuridão se juntaram no mundo dos contos de fadas. Além disso, será revelado como Malévola, morta em sua versão de dragão na primeira temporada (e derrotada também no 2º ano), ainda está viva.
Já em Storybrooke, a calmaria não vai durar muito. “Regina retoma seu trabalho como prefeita e Emma, acidentalmente, liberta uma criatura do universo Disney”. Segundo o Adam Horowitz, também produtor da série, trata-se de um monstro “que não quer apenas destruição. Isso levará a uma descoberta surpreendente sobre Emma — algo que será uma grande novidade para o público”.
Para completar, Snow White e Charming, que estavam um pouco “sumidos” durante a primeira parte do quarto ano, retornam com força total para a trama. “Eles possuem um segredo — algo que, aos poucos, está acabando com os dois”.
Marque na agenda: Once Upon a Time volta no dia 1º de março, nos EUA.

Glee: Jonathan Groff, o Jesse, retorna para o último episódio da série!

Mais um retorno foi confirmado para esta sexta e última temporada de Glee: Jonathan Groff (Looking), o Jesse St. James, aparecerá no season finale da atração. A noticia foi revelada por Lea Michele através do Twitter e confirmada pelo E! Online.
“Um dia bastante especial em Glee hoje! Apenas mais 3 dias restantes e veja quem passou por aqui!”, declarou o garota. Confira a foto da dupla:
Vale relembrar que a última aparição de Jesse, o ex de Rachel, aconteceu na terceira temporada, quando este era o treinador do Vocal Adrenaline — rival do coral do McKinley High. Segundo o E! Online, detalhes sobre a participação do personagem estão sendo mantidas em segredo.
 
Modificado por Louco's por TM'J