quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

John Travolta retornará à TV em American Crime Story!

John Travolta vai voltar à TV, e em alto estilo. O famoso ator foi contratado para estrelar a nova série antológica de Ryan Murphy, American Crime Story: The People v. O.J. Simpson.
Travolta, que também servirá como produtor na minissérie de 10 episódios, foi escalado como Robert Shapiro, um membro importante do “Dream Team” de Simpson durante o julgamento de assassinato.
Ele se junta ao elenco anunciado anteriormente, David Schwimmer, Sarah Paulson, e Cuba Gooding Jr., que vai estrelar como Simpson.
Isto marca primeiro papel de televisão da Travolta desde Welcome Back, Kotter, série da década de 1970 exibida pela ABC.
A primeira temporada de American Crime Story é baseada no livro de Jeffrey Toobin, The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson. A produção começa em Los Angeles, neste ano.

Spoilers do retorno de Arrow, The Flash, Supernatural, The Originals e The Vampire Diaries!

Arrow, The Flash, Supernatural, The Originals e The Vampire Diaries retornam com novos episódios nas próximas semanas, e para acalmar os fãs o TV Line divulgou alguns spoilers quentes sobre o retorno das séries de sucesso da CW. Confira!
Arrow - Retorna em 21 de janeiro
Os três episódios seguintes sobre a morte de Oliver “estão entre os melhores que já fizemos. Eles são incrivelmente convincentes “, O produtor executivo Marc Guggenheim promete. A precipitação em casa não só “faz com que seja necessário” para Laurel vestir o traje da Canário, mas também reúne personagens que anteriormente não protagonizaram muitas cenas na série. “Temos muita coisa sobre Felicity e Thea”, e “Felicity vai ter alguns grandes momentos com Laurel também.” Diggle ficará mais “emocional” na primeira hora de volta, compartilha David Ramsey, que também sugere que o enredo será revisitado.  “Nós iremos trazer definitivamente a volta do Esquadrão Suicida,” O produtor executivo Andrew Kreisberg confirma. E apesar de o assassino de Sara ser desmascarado, Sin vai ter “um papel fundamental” no episódio 12, enquanto Sara (Caity Lotz) e Vertigo (Peter Stormare) ambos aparecem no episódio 13. Para não ficar atrás, o grande Slade Wilson (Manu Bennett) retorna na semana seguinte.
The Flash - Retorna em 20 de janeiro
A julgar pelo título do episódio 10, “Revenge of the Rogues,” Barry não vai conseguir um descanso depois de sua batalha com o Flash-Reverso. Wentworth Miller avisa que o time do Capitão Frio junto com o Heat Wave (Dominic Purcell de Prison Break) retorna para parar o velocista, os inimigos “não são amigos, mas eles têm uma espécie de intimidade.” Cisco – que está virando um irmão! – Terá de enfrentar a fúria de frio quando a irmã do vilão, Lisa Snart (Peyton List de Tomorrow People), usa suas artimanhas na Star Labs. Enquanto isso, Caitlin – recuperando da reaparição do noivo “morto” – pode ser levada a um caminho duvidoso. “Há alguns momentos – talvez ela irá retornar a um bar? talvez ela faz algumas más decisões? – Que são muito divertidas “, Danielle Panabaker brinca. Outra coisa bem legal será a aparição de Mark Hamill reprisando seu papel da série dos anos 90, como o Malandro; Grant Gustin canta (cortesia do Pied Piper?) e (acidentalmente) a viagem no tempo faz a sua estreia.
Supernatural - Retorna em 20 de janeiro
Após o banho de sangue do final da temporada, a marca de Caim promete ser um problema ainda maior do que nunca para Dean. Talvez Cain, ele mesmo, pode ajudar, quando Timothy Omundson (Psych) reprisar seu papel? Além disso, Charlie (Felicia Day) retorna de Oz “em circunstâncias precárias”, o co-produtor executivo Robbie Thompson avisa. “Ela trouxe algo de volta e isso é muito perigoso. Ela junta-se com os meninos para destruir essa coisa perigosa e caçar com eles, basicamente “, acrescenta o produtor executivo Robert Singer: ”Vamos apenas dizer que é uma Charlie que não vimos antes “Enquanto isso, Rowena continuará a se intrometer nos negócios do filho Crowley.
The Originals - Retorna em 19 de janeiro
A produtora executiva Julie Plec revela que a segunda metade da 2ª temporada vai lançar uma nova luz sobre a Maldição do First Born, como a ameaça de Dalia contra a bebê Hope é desenvolvida. Enquanto isso, “Pequenas coisas vão começar a se materializar e que nos fará perceber que há algo de extraordinário em [Hope]”, Plec brinca. Em outros lugares, Klaus vai “fazer malabarismos para manter sua filha e manter segura a sua cidade”; Hayley e Jackson vão embarcar em uma viagem “muito especial”; e Rebeca vai se adaptar à vida em seu corpo novo (mortais!) de bruxa, que o produtor Michael Narducci assegura a nós que não é “necessariamente” permanente. “Há uma abundância de oportunidades e flashbacks para explorar o que Rebekah vem fazendo ao longo dos últimos 1.000 anos,” diz ele, dando aos fãs de Claire Holt, pelo menos, a esperança de que eles vão voltar a vê-la algum dia.
The Vampire Diaries - Retorna em 22 de janeiro
As resoluções de Elena para 2015 incluem em escapar das garras de Kai – quem ela poderia estar chamando nesta foto divulgada? – E reacender seu romance com Damon. Enquanto isso, Caroline irá focar sua atenção no diagnóstico de câncer da Sheriff Forbes “(Existe uma cura sobrenatural?), Exigindo-lhe para passar mais tempo com Stefan. “O que nós vamos chegar a ver é que o relacionamento deles será moldado por [a doença de sua mãe],” A produtora executiva Caroline Dries revela. Em outros lugares, Bonnie vai voltar para o presente com uma nova perspectiva “fodona” na vida. “Ela está aprendendo a colocar-se em primeiro lugar”, diz a produtora executiva Julie Plec, que acrescenta que o namorado de Bonnie também irá sofrer grandes mudanças. “Jeremy precisa descobrir o que ele quer da vida, e que a viagem será um primeiro passo para a nova percepção de que ele está em sua própria prisão.” (Isso explica seu tweet sobre Jer ir a uma escola de arte!) Outra novidade: Enzo vai cair na luxúria, um conjunto de gêmeos irão se fundir, a atriz de 24 HorasAnnie Wersching será como uma “cáustica” e misteriosa senhora, e um personagem importante vai chutar o balde.

Arrow: Pequenas novidades dos primeiros episódios de 2015!

Arrow está em pausa na televisão norte-americana, retornando à grade de programação apenas no dia 21 de janeiro. Isso significa que teremos que esperar ainda mais para descobrir o que aconteceu depois do bombástico mid-season finale de 2014, que trouxe a luta surpreendente entre Oliver e Ra’s Al Ghul.
Enquanto a data não chega, o TV Line divulgou algumas informações a respeito dos primeiros episódios que vão ao ar em 2015 nos EUA. Vale destacar, por exemplo, que os três episódios após a “suposta morte” de Oliver estão entre os melhores já feitos, afirmou o produtor Marc Guggenheim.
De volta a Starling City, os acontecimentos não apenas trazem a necessidade de Laurel vestir sua roupa da Canário, como também “aproximam personagens que não compartilharam muitas cenas na série”, declara a publicação.
“Teremos bastante Thea e Felicity”, afirma Guggenheim, além de mais momentos importantes entre Felicity e Laurel.
Enquanto isso, o ator David Ramsey revelou que Diggle mostrará um lado mais “emocional” no primeiro episódio do novo ano, além de afirmar que a narrativa envolvendo a H.I.V.E. (organização que contratou Deadshot para matar Andrew, o irmão de Diggle) será revisitada.
E, por falar em grupos, o produtor Andrew Kreisberg confirmou o retorno de Esquadrão Suicida na atração (ainda sem data definida).
Para completar, nada melhor do que relembrar os grandes retornos desta segunda parte da terceira temporada: Sin terá um papel importante na história do 12º episódio, Sara e Vertigo aparecerão no episódio 13 e Slade Wilson está de volta no 14º capítulo do ano.

Daredevil | Revelada a data de estreia para a nova série da Marvel!

A Netflix acaba de divulgar a data de lançamento para Daredevil, sua nova série original em parceria com a Marvel.
Anote aí:  sexta-feira, 10 de abril. Os 13 episódios da primeira temporada serão disponibilizados nessa data de uma só vez em todos os territórios que o serviço de streaming atua, incluindo o Brasil. Os produtores aproveitaram para lançar o primeiro teaser que você pode conferir logo abaixo:
A série vai adaptar os populares quadrinhos da Marvel que o mostra o protagonista Matt Murdock (Charlie Cox) tendo perdido a visão ainda jovem, mas imbuído de sentidos extraordinários,  que decide levar uma vida dupla e luta contra a injustiça como advogado de dia e como o super-herói “Daredevil” de noite, no moderno “Hell’s Kitchen”, em Nova York.

Produzido pela Marvel Television e pela ABC Studios, com produção executiva de Steven S. DeKnight (Spartacus), Jeph Loeb (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.) e Drew Goddard (Cabin In The Woods), a série também é estrelada por Rosario Dawson, Vincent D’Onofrio, Deborah Ann Woll e Elden Henson.
 
Modificado por Louco's por TM'J