quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Globo adquire os direitos de exibição de Agents of S.H.I.E.L.D., Twisted, Intelligence e Gang Related!


Rede Globo adquiriu novas séries para serem exibidas em sua programação, além das já confirmadas para estrearem a partir de janeiro. As produções foram enviadas para classificação indicativa no Ministério da Justiça e  ainda não possuem previsão de exibição, ficando então engavetadas pelo canal.
Gang Related do canal FOX será exibida com o título A Guerra das Gangues, enquanto Twisted do canal ABC Family ganha o subtítulo A Hora da Verdade. A cancelada Intelligence, estreará como Projeto Inteligente, enquanto o grande destaque, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., mantém o título e poderá ser exibida em qualquer horário pela emissora.

Rede Globo estreia The Flash, Under the Dome e mais quatro séries em 2015!


A partir do mês de janeiro, a Rede Globo oferece aos seus telespectadores uma programação com várias opções de séries americanas diferentes. De 05 de janeiro a 24 de abril do próximo ano, após o Jornal da Globo, as séries serão exibidas de segunda a sexta-feira na emissora.
Under the Dome – Prisão Invisível será exibida de 05 a 16 de janeiro;
Homeland – Segurança Nacional de 19 a 30 de janeiro;
Reféns do Poder será exibida de 02 a 12 de fevereiro;
The Killing – Além de um Crime de 23 de fevereiro a 20 de março;
Tyrant (título provisório) de 23 de março a 03 de abril;
The Flash será exibida de 06 a 24 de abril.

Spoiler News: Revenge, Once Upon a Time, Vampire Diaries e muito mais!


Feliz Natal! Papai Noel dos spoilers ouviu em alto e claro som tudo o que você quer para o Natal: um spoiler de seus programas favoritos. Bem, aqui está. Mas não nos culpe se alguns dos que estão aqui fazer com que seu coração encolha 3 vezes mais! Mas os fãs de Once Upon a Time podem ficar muito felizes …. Leia aqui as perguntar dos fãs!
Harris2121: após a morte de Daniel em Revenge, vai mudar alguma coisa entre Emily eVictoria? Ou será que o seu ódio irá crescer?
É esperar para ver uma grande mudança na dinâmica do dois após a morte de Daniel… e o que David fez no passado virá a tona “Emily vai ter que aprender o que o pai dela fez realmente em relação a David-Victoria, e ela vai ter que entender o que realmente é, o que é algo que vai ajudar a aprofundar o seu relacionamento com seu pai” o produtor Sunil Nayarfala sobre a nossa heroína durona na segunda metade da temporada.

AliSomebody: Qualquer coisa sobre Bonnie e Jeremy por favooooor?
Quando Bonnie sai daquele mundo que a aprisionava e volta à realidade em The Vampire Diaries, Jeremy vai notar algumas grandes mudanças em sua namorada. Aquela árvore de Natal em chamas era um símbolo para Bonnie deixar ir o seu passado. “Foi definitivamente simbólico, “a produtora executiva Caroline Dries nos disse.” Bonnie estava tentando ver a relação de sua situação, e sair e desfrutar sobre o dia em que ela pôde comemorar e relembrar e não sentir pena de si mesma. Ela tentou pegar a estrada, e ela fez, mas no final do dia ela percebeu, ‘Isso não está funcionando. Estou sozinha aqui. Isso é péssimo. Dane-se. ‘Este primeiro capítulo de Bonnie ser preso neste mundo que a aprisionava é longo, e uma nova Bonnie durona está surgindo. “Bonnie durona? Nós estamos aqui para isso!
Andyouloveher88: o que podemos esperar de Arrow quando chegarmos a volta da temporada? Possivelmente será sobre FelicityDiggle ou Roy.
Como assim só os três? Você não viu a grande morte de Oliver no final? Yeaaaah, é esperar e ver se o trio poderá aguentar alguns episódios sem o seu líder com o capuz verde.

TeresaAmerican Horror Story, quero detalhes ou vou chamar a Twisty para ir atrás de vocês.
Obrigado por fazer meus pesadelos ainda piores! OK, aqui está, mas você não vai gostar: Prepare-se para o desgosto. Pepper será o centro das atenções esta semana e não haverá um olhar na casa. Além disso, temos uma dica de como vai terminar este ano. Talvez um final feliz para um dos personagens?
Andrew: O final de The Affair é basicamente uma final de campeonato em minha casa. O que podemos esperar?
Um salto no tempo! Noah deve entrar em uma grande briga não só com um, mas com os dois irmãos Lockhart! Uma importante revelação sobre Det. Jeffries! E muito mais.
Cschumacher1981: apenas atualizações The Mindy Project por favor!
MC Rishi Pieces is in the house! O bebê, irmão de Mindy está para fazer seu retorno no episódio 16, que também apresentam a estreia do pai de Mindy! Bem, é só a voz de qualquer jeito! (Psst … a série também está mudando o papel da irmã mais nova de Danny, ela irá ser um pouco mais velha e mais gótica quando o veremos no próximo episódio!)

Madison: Eu amei muito o especial de Natal, por isso você tem alguma coisa da quinta temporada de Pretty Little Liars?
Liars me desculpem, mas um novo “encrenqueiro” está sendo introduzido em Rosewood na 5ª temporada! “No episódio em que Mona morre, ela estava conversando com seu amigoLesley ao telefone naquele dia e, finalmente, começa a conhecer Lesley,” Marlene King fala. “Ela vem para a cidade.”
Natalie: Qualquer coisa sobre Nashville?
Will e o falso casamento de Layla? Está totalmente acabado! Quando Nashville retornar no ano que vem, esperamos ver o falso fim do casamento do casal falso em um divórcio real.

Jackie: Eu preciso desesperadamente de um spoiler de Reing!
Seu desespero pode lhe causar alguma dor, temos medo de que o ceifador está se dirigindo para o Tribunal Francês. “Eu diria que há uma morte de um personagem grande,” diz a produtora Laurie McCarthy. Adivinha quem é?
Monroe: Qualquer coisa sobre Glee?
Você viu a primeira promo com Lea Michele cantando “Let It Go”? Temos tantas emoções mistas sobre esta última temporada, especialmente depois de assistir a grande filmagem do casamento na semana passada. Mas, infelizmente, não podemos falar de nada disso até que ela fique mais perto! Ah, e para que conste, eu estou tão confuso quanto você, em relação pela qual a mãe de Blaine é chamada de Pam Anderson!
Annie S: Nós nunca temos qualquer spoilers sobre NCIS. Então, isso não é legal!
Considere este o meu presente de Natal antecipado para você: “Nosso episódio de Natal está chegando e é chamado de “House Rules” e ele é centrado em torno do meu personagem”, dizSean Murray. “Tem alguma surpresa para ele e algumas são coisas boas e sobre isso eu realmente não posso divulgar, é porque tem um toque especial nesse episódio.”

teenie113: Eu preciso saber tudo e qualquer coisa sobre Hart of Dixie!
A sua mente ainda se recupera após a grande revelação sobre o bebê? Zoe está grávida deWade. Mas não pense que esta notícia incrível significa que “Zade” vai viver feliz para sempre. Na verdade, o próximo episódio vai ser sobre Zoe descobrir de que maneira ela irá criar este bebê, e se Wade irá mesmo se envolver na vida do bebê em tudo!
Margaritelee: Qualquer coisa de Once Upon a Time, por favor! Particularmente sobre aRainha Má e Robin Hood! Acabou definitivamente?
Definitivamente, não! Robin ainda é uma parte muito importante da série e confie em mim, você não quer desistir de dar esperança para estes dois ainda! Também em OUATAsRainhas da Escuridão serão duronas, que você vai ver só quando a série retornar, e compartilhar um monte de história com todos os personagens que conhecemos e amamos. Especialmente aRainha Má.
greenleo1: Qualquer coisa boa sobre Bellarke no final de temporada de “The 100”? Acredito que sim. Algo para manter-nos mais ansiosos após o fim do episódio …
Vamos apenas dizer que os desejos relacionados as relações emocionais entre os personagens, serão deixados no banco de trás. A cena final, em particular, é tão insana, tão chocante, e tão brilhante e devastadora que honestamente, momentos românticos vão ser a última coisa na mente de qualquer um. Como resultado do que acontece, a série nunca mais vai ser a mesma para qualquer um. Não diga que não avisei…

‘The 100’| Clarke ‘terá de considerar’ se irá entregar Finn aos Terra-Firme!


A história de Finn tem sido motivo de divisões entre os fãs de “The 100” nesta temporada, como o grande defensor da paz disparou contra um acampamento cheio de Terra-Firme em um esforço para encontrar Clarke. O final da temporada, “Spacewalke,” oferece um olhar mais atento a Finn e suas ações, tanto na Terra e de volta a Arca.
O produtor executivo Jason Rothenberg diz Zap2it que os flashbacks de Finn na Arca servirá para demonstrar que há mais sobre sua história do que todo mundo pensa, e isso pode alterar a forma como os espectadores se sentem sobre Finn.
“Há uma grande história que tem sido falado no passado de que ele era o spacewalker. Ele tomou esta caminhada espacial e incendiou meses de oxigênio, e é por isso que o prenderam”, disse Rothenberg. “Mas essa história não jogou fora a forma de como as pessoas pensam que o fez, então nós sempre sentimos que deveríamos contar essa história e parecia que este era o momento certo para fazê-lo.
“Eu acho que vai ajudar as pessoas a entendê-lo mais e gostar dele novamente ou até mais, porque o que ele fez lá em cima era realmente muito impressionante e heróico e é uma história que ainda tem de ser contada. Eu acho que poderia complicar o povo com sentimentos negativos, se eles têm. ”
Rothenberg acrescenta que toda a situação com Finn não é tão preto e branco como alguns podem pensar, porque o público estava a par de uma grande quantidade de informações queFinn não tinha.
“Eu acho que se Finn estava em uma aldeia onde seu povo estava sendo mantido quando [o tiro] aconteceu – que é o que ele pensava naquele momento -, em seguida, ele teria sido um herói, em algum nível, se tivesse salvo o dia matando as pessoas “, diz Rothenberg. “Existem várias maneiras de ver as coisas. O que ele fez foi horrível e nós sabemos que essas pessoas eram totalmente inocentes, porque sabemos que as pessoas que ele está culpando estão emMt. Weather. Sabemos que a nossa heroína, Clarke, está tentando forjar uma paz com essas pessoas e ele está estragando inacreditavelmente.
“Tudo isso acontece e o público percebe naquele momento. Mas se você se colocar na cabeça de Finn, nada disso parece estar acontecendo. O que está rolando na cabeça de Finn é que osTerra-Firme fizeram isso, os Terra-Firme matou seus amigos. Nesse momento, ele vê [seus amigos ‘] e ele pensa: “Eles mataram, eles fizeram isso. Eles estão todos mortos.” Isso é o que está na cabeça de Finn. ”
Se é justificável ou não, este é o lugar onde as pessoas da Arca e os Terra-Firme estão agora – tentando forjar a paz, o que depende dos Arkers entregar Finn até os Terra-Firme. A Season Finale gira em torno deste ultimato em o que Clarke e os outros vão fazer sobre isso.
“Quando Clarke ouve o ultimato, o sangue corre frio”, Eliza Taylor diz Zap2it. “Mas eu acho que é algo que ela tem de considerar, sendo o líder que ela é. Ela tem que pensar em fazer o que é certo para todos.”
Ela não quer entregar Finn até os Terra-Firme, por isso Clarke vai fazer “tudo em seu poder” para tentar encontrar uma outra maneira.
“O caminho em que o episódio é tomado, você vai vê-los passar por todas as opções que podem – eles vão fazer tudo ao seu alcance para impedir que isso aconteça”, diz Taylor. “Sendo ou não o comandante eles podem chegar a algum tipo de acordo.”
Felizmente Clarke tem a mãe ao seu lado. “Abby quer protegê-lo”, diz Taylor. “Ela ainda o vê como um menino, do jeito que ela ainda vê Clarke como uma garotinha. Deixar alguém executá-lo simplesmente não é uma opção para ela.”
Mas poderá Abby e Clarke descobrir uma maneira de salvar Finn? Essa é a grande questão em “Spacewalker”, a Season Finale do “The 100″.

Revelado a localização do derivado de The Walking Dead!


Não há mais sobreviventes encharcado de suor marchando através de florestas! O projeto paralelo de The Walking Dead está levando o apocalipse zumbi para fora da Geórgia. Fontes confirmam o relatório da Tv Line que o piloto ainda sem título, está situado em Los Angeles.
A mudança de cenário para a Costa Oeste adiciona algumas intrigantes possibilidades de definição: Praias e oceanos, Hollywood, marcos emblemáticos, celebridades zumbis (embora o programa de TV não teria Bill Murray como em (Zumbilândia), um deserto nas proximidades e uma metrópole maior para interagir, diferentemente da história original em Atlanta.
Só porque o cenário é Los Angeles não garante que será filmado lá. AMC, que não fez nenhum comentário, ainda está lançando o piloto escrito por Robert Kirkman e Dave Erickson. Até agora, Cliff Curtis (Sunshine), Frank Dillane (que interpretou Tom Riddle emHarry Potter and the Half-Blood Prince) e Alycia Debnam Carey (Into the Storm) estão confirmados.

Glee | Rachel canta ‘Let it Go’ na Primeiro Promo da Sexta Temporada!


Foi liberado o primeiro vídeo promocional da 6ª temporada de Glee, que traz cenas da season première especial de 2 horas de duração. Ainda na promo é possível ver Rachel e Kurtconfrontando Sue para restabelecerem o Glee Club no McKinley High School. Assista:
A sexta e última temporada de Glee estreia 09 de janeiro na FOX dos Estados Unidos.

Marc Singer irá se juntar ao elenco de Arrow!


Você pode ainda estar abalado após a chocante midseason finale de Arrow, mas há boas notícias no horizonte: Marc Singer irá se juntar ao elenco.
O próprio Beastmaster (O príncipe guerreiro) conseguiu um papel recorrente comoGeneral Matthew Shrieve, que na DC Comics é o líder do Creature Commandos. De acordo com a CW, ele vai desempenhar um papel “significativo” na 3º temporada, mais precisamente em flashbacks. Sua primeira aparição será no episódio 3×14.

The Flash| Dr. Wells, será que seu segredo foi revelado? Será que você pode adivinhar?


The Flash” com certeza sabe como prender a platéia depois do hiato. Finalmente em, “O homem do traje amarelo” introduziu o Flash Reverso e também apontou o suspeito mais provável atrás dessa máscara.
Depois que Barry lutou com o Flash Reverso e perdeu, foi revelado que o Dr. Harrison Wellstem um traje do Flash Reverso em seu futuro closet. Ele usa um anel de raio – e não parecido com o anel do Flash, que era a partir da Era de Prata da DC Comics. O Wells não tem o traje escondido no anel; em vez disso, usa-o para alimentar um outro dispositivo para o traje se materializar.
A conclusão natural para isto, significa que Wells é o Flash Reverso, que os fãs têm se perguntado a muito tempo. Mas como se Wells e Flash Reverso estavam mesma sala – e oFlash Reverso dando uma surra no Doutor – a linha do tempo é um pouco confusa.
Isso pode ou não pode significar qualquer coisa, uma vez que há indícios na viagem no tempo em torno de Wells desde o início. Se Wells é o Flash Reverso, pode ser que um deles veio do futuro? Se ele não for, então quem é o vilão? Uma teoria feita por fãs que está virando popular é que talvez Eddie seja o Flash Reverso. Se fosse esse o caso, ele deveria ter agredido a si mesmo, pelo menos, um pouco durante esse confronto com a Polícia de Central City.
Também foi revelado que duas faixas foram vistas a noite quando a mãe de Barry foi morta, um vermelho e um amarelo. O Flash Reverso cuida do amarelo, mas vermelho poderia facilmente significar que Barry também voltou no tempo para salvar a sua própria mãe. A idéia de que a viagem no tempo está a desempenhar um papel tão importante na série é divertida e algo que venha a ser explorado em mais detalhes em todo o resto da temporada.
Barry perdeu nesta rodada para o Flash Reverso, mas viveu para ver outro dia, graças à interferência de Firestorm. Depois que Caitlin viu Ronnie novamente pela primeira vez, foi tão desolador como alguém poderia esperar. Ainda assim, quando necessário, ele apareceu.Firestorm pode não ser mais o Ronnie, mas ainda há um coração em algum lugar dentro daquele Meta-Humano.
Barry também finalmente admitiu a Iris ele estava apaixonado por ela, mas ele claramente não esperava nada em troca. Afinal, ela está namorando Eddie. Ainda assim, foi melhor assim, ele dizer que a amava, do que dizer que ele é o Flash.

Once Upon a Time| A história é salva por Belle!


Nota: Se você ainda não viu o último episódio de “Once Upon a Time” este post contém grandes spoilers.
No episódio final de “Once Upon a Time” você viu Belle (Emilie de Ravin) em uma nova fase. Para a maioria que viu a 4º temporada ela estava se afundando na sua parte da culpa no desaparecimento de Anna, anos atrás e felizmente ser enganada por Rumpelstiltskin(Robert Carlyle).
Bem, a venda saiu dos seus olhos e Belle e ela é uma moça que não se sente bem por estar em perigo. Depois de descobrir uma luva na loja do ouro que permite encontrar fraqueza de alguém, Belle descobre que ela nunca teve o punhal real que controla o marido. Quando ela descobre a verdadeira coisa, ela a usa para rastreá-lo e impedir ele de matar Gancho.
Esta não é a primeira vez que Belle parou Rumple de fazer algo mal. A diferença é que, neste caso, ela não estava fazendo isso para salvá-lo de si mesmo. Ela estava fazendo isso para salvar a cidade. Ela estava fazendo isso para salvar a si mesma. Belle finalmente percebe queRumple sempre amou mais poder do que ele a ama – e ela decide que não é bom o suficiente para ela.
“Eu queria ser escolhida”, diz ela, entre lágrimas enquanto ela empurra Rumple fora do livro de histórias com a adaga que tem assombrado por anos. Passando por cima da linha sem se cortar com o punhal significa que Rumple não será capaz de retornar. Não é apenas um momento de partir o coração para a história de amor de Belle e Rumple, ou a prova de que os vilões nunca ganham. É um ponto de transição para o personagem de Belle de como ela ganha e quem ela é, o que ela quer, e se recusa a se contentar com nada menos.
Rumplestiltskin, é claro, não irá deixar barato. Ele já está planejando com as amantes do Mal de voltar para o Livro de Histórias, roubando a idéia de Regina para encontrar o “autor” e forçar um final feliz. No entanto, se ele fizer isso e voltar para a cidade mágica, uma coisa é certa – Belle não será facilmente enganada por seus caminhos obscuros.
 
Modificado por Louco's por TM'J