quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Faking It anuncia reforço triplo no elenco!


O elenco de Faking It vai aumentar na segunda temporada.
A comédia da MTV que conta a história de Amy e Karma, duas amigas que fingem serem lésbicas para conseguir popularidade na escola, contratou para seu elenco recorrente Yvette Monreal e Keith Powers.
Monreal, que é conhecida pela série do canal El Rey Network Matador, interpretará Regan, uma lésbica rebelde, que é garçonete de dia, e ataca como DJ à noite. Ela é orgulhosa da sua sexualidade, e acredita que fará sucesso com a música. Recentemente, a atriz fez uma participação em Awkward.
Powers (Pretty Little Liars) seráo Theo, um amigo de Liam (Gregg Sulkin), que está cheio de arrogância texana. Ele é garoto descontraído que gosta de trabalhar em carros, jogando sinuca e faz sucesso entre as meninas. Ele mexer com o coração de Lauren (Bailey Buntain).
Junto com eles, a estrela de Orange is The New Black Laverne Cox irá fazer uma participação na comédia como Margot, ex-aluna do Hester High e atual diretora do clube do teatro. Com uma mente incomum, Margot vai fazer seus alunos passarem por exercícios medonhos, que fará com que eles saiam de sua zona de conforto. 
Na segunda temporada, todo mundo está diante de um dilema que os obriga a dizer a verdade ou manter um segredo. Amy (Rita Volk) e Karma (Katie Stevens) lutam para definir o status do seu relacionamento, depois de Amy revelou seus verdadeiros sentimentos por Karma.

Canal Warner define datas de estreia de ‘Gotham’, ‘The Flash’, ‘Forever’ e ‘Selfie’!

O canal Warner adquiriu quatro séries da nova Temporada americana, que começam a ser exibidas no Brasil entre setembro e outubro.

A primeira a estrear será Gotham, que começa a ser exibida pelo canal Warner no dia 29 de setembro, às 22h30. Criada por Bruno Heller (The Mentalist, Roma), a série adapta personagens introduzidos em HQ de Bill Finger e Bob Kane.
A história acompanha a vida e os trabalhos do jovem idealista James Gordon (Ben McKenzie, de The O.C. e Southland), um ex-jogador de futebol e herói de guerra que se torna um detetive do departamento da homicídios de Gotham City.
Ele trabalha ao lado do detetive Harvey Bullock (Donal Logue, de Sons of Anarchy e Terriers), personagem que também surgiu nos quadrinhos. Bullock é um homem que, apesar de adotar uma postura bruta e fazer vista grossa para os procedimentos policiais, consegue obter bons resultados tornando-se um mentor para Gordon.
A intenção dos produtores é a de  narrar a vida de Gordon e a adolescência de Bruce Wayne encerrando a série no momento em que Wayne veste o uniforme do herói Batman. Ao longo da produção, a série introduzirá diversos vilões que ficaram conhecido no universo de Batman.
[Adendo] Gotham também foi adquirida pelo site Netflix, que disponibilizará os episódios da série em todos os países onde opera, após a exibição de cada temporada na TV. Segundo a imprensa americana, o site pagou cerca de 1.75 milhão de dólares por episódio pelo direito de exclusividade online. [Fim do Adendo]
A produção é da Warner Brothers em parceria com a Primrose Hill Productions e a DC Comics.

No dia 30 de setembro, o canal Warner estreia Forever, série criada por Matthew Miller (Chuck) que segue a linha de Maldição Eterna/Forever Knight e de New Amsterdam.
A história acompanha a vida do Dr. Henry Morgan (Ioan Gruffudd, de Ringer), um homem que já amou muitas mulheres e passou por diversas guerras, além de testemunhar os efeitos de muitas doenças, como a catapora e a malária.
Agora, este homem de 200 anos trabalha no necrotério de Nova Iorque, onde tenta descobrir uma forma de acabar com sua imortalidade. Para ajudá-lo, ele conta com o apoio da detetive Jo Martinez (Alana de la Garza, de Law & Order), uma ex-alcoólatra, e de seu melhor amigo Abe (Judd Hirsch, de Taxi).
No elenco também estão Joel David Moore (Bones), como Lucas um dos técnicos que trabalham no necrotério. Ele é um tipo hipster que fica tímido quando está cercado por mulheres bonitas;Barbara Eve Harris (Prison Break), como a Tenente Roark, chefe de Jo; e Donnie Keshawarz (Damages), como o detetive Hanson, que trabalha ao lado de Jo.
A produção é da Warner Brothers TV em parceria com a Lin Pictures.

Em outubro, mais precisamente no dia 8, às 20h, o canal Warner estreia a comédia Selfie, estrelada por Karen Gillan (Doctor Who). Trata-se de uma adaptação do musical My Fair Lady, que por sua vez é uma adaptação da peça O Pigmaleão.
A história apresenta Eliza, uma jovem rica e egocêntrica de vinte e poucos anos que é humilhada publicamente quando descobre que seu namorado é casado. Tentando se tornar outra pessoa, ela decide pedir ajuda a Henry (John Cho, de Go On), um especialista em marketing, com quem trabalha em uma grande empresa.
No elenco também estão Tim Peper, como Ethan, colega de trabalho de Eliza, um rapaz ambicioso e competitivo que sente inveja dela; Allyn Rachel (vista em Weeds), como Rachel, uma hispter membro de um clube de leitura e vizinha de Eliza; David Harewood (Homeland), como Sam, o presidente da empresa onde Eliza trabalha, um sujeito que gosta de se envolver nos problemas pessoais de seus funcionários; e Joy Randolph, como Charmonique, recepcionista da empresa onde Eliza trabalha.
A produção é da Warner Brothers Television em parceria com a Piece of Pie Productions.

Já The Flash estreia no canal no dia 16 de outubro, às 22h30. Adaptação de HQ criada porGardner Fox e Harry Lampert, a série é considerada uma spinoff de Arrow, visto que o personagem foi introduzido ao público nesta produção.
Criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e David Nutter, com roteiro de Berlanti, Kreisberg e Geoff Johns, a série acompanha as aventuras de Barry Allen (Grant Gustin), um assistente da polícia forense, filho de Henry (John Wesley Shipp, que interpretou o Flash na série da década de 1990).
Tentando provar a inocência do pai, acusado de matar sua mãe, Barry se envolve em um acidente no laboratório S.T.A.R., de Central City, que está sob o comando de Harrison Wells (Tom Cavanagh, de Ed). Ao acordar do coma, nove meses depois, ele descobre ter adquirido super velocidade. Mas ele não é o único a adquirir poderes com o acidente. Outros também passaram pela mesma experiência, sendo que alguns se tornaram super vilões. Barry assume então a identidade do Flash, herói que passa a combater o crime com o auxílio de seus amigos.
A produção é da Warner Brothers em parceria com a Berlanti Productions e a DC Entertainment.
O canal Warner também programou os retornos de algumas de suas séries: a oitava temporada de The Big Bang Theory começa a ser exibida no dia 29 de setembro; no dia 7 de outubro estreia a segunda temporada de Mom; no dia 17 de outubro começa a terceira temporada de Arrow; e no dia 06 de novembro estreia a última temporada de Two and a Half Men. Lembrando que as novas temporadas começam a ser exibidas no canal Warner uma semana após sua estreia nos EUA.

Supernatural: Pôster da 10ª Temporada destaca ano demoníaco!

A CW divulgou o pôster promocional da 10ª temporada de Supernatural, mais uma vez trazendo os quatro principais personagens: Sam, Dean, Castiel e Crowley (o último, a mais nova adição ao elenco regular).
Enquanto a parte de cima da foto traz o azul que remete ao céu, a parcela inferior destaca a luta de todos contra o mal. “Lute contra seus demônios”, revela a frase que acompanha as mãos saídas diretamente do inferno. Confira:

Tendo em vista a situação atual de Dean e as informações de que Sam fará de tudo para salvar o irmão (incluindo coisas bastante duvidosas moralmente), o pôster está totalmente dentro do tema deste novo ano, não é mesmo?
Relembramos que Supernatural retorna à televisão norte-americana no dia 7 de outubro.

Novo trailer de Once Upon a Time traz cenas inéditas da 4ª Temporada!

Durante um especial sobre Frozen exibido pela ABC, novas cenas da quarta temporada de Once Upon a Time foram divulgadas.
O vídeo abaixo mostra Belle e Rumplestiltskin em uma dança a dois, destaca os moradores de Storybrooke diante da nova “ameaça” e ainda dá mais destaque para Anna e Elsa (e para Sven, a fiel rena de Kristoff). Confira:

Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana no dia 28 de setembro.

Game of Thrones: Kristian Nairn, o Hodor, não deve aparecer na 5ª Temporada!


Quem está ansioso para descobrir o que aconteceu com Bran, Hodor e companhia após os acontecimentos do episódio final do quarto ano de Game of Thrones, terá que exercitar o dom da paciência.
Em uma entrevista ao site Yahoo! da Austrália, o ator Kristian Nairn, que intepreta o fiel escudeiro do garoto Stark, confirmou que os fãs terão que esperar o próximo passo da trama para além da muralha, uma vez que este núcleo não deve aparecer na quinta temporada.
“Temos uma temporada de folga e um ano de hiato, somente pelo fato de que, eu imagino, a nossa narrativa está nos livros finais”, declarou Nairn.
Para quem acompanha as Crônicas de Gelo e Fogo, a notícia não chega a ser uma grande surpresa, tendo em vista que a narrativa de Bran e companhia está bem adianta em relação ao restante das histórias de outros personagens principais.
Além disso, Dorne e seus habitantes serão apresentados na trama, ou seja, será preciso acomodar a grande quantidade de novas narrativas que farão parte da trama da série neste quinto ano de produção.

Vampire Diaries: Stefan e Caroline terão futuro a dois na 6ª Temporada?

Diversas informações já foram divulgadas a respeito da sexta temporada de Vampire Diaries, incluindo uma foto oficial e alguns spoilers que mostram qual será o rumo da série neste novo ciclo.
No entanto, pouco se falou a respeito de Caroline, ainda mais em relação ao seu relacionamento com Stefan. Será que um possível namoro entre a dupla está nos planos da atração?
Caroline Dries, produtora-executiva da série, afirma ao TV Line que o romance da vampira com o Salvatore será parte integrante de boa parte da narrativa do sexto ano, “mesmo que esse romance não seja exatamente uma via de duas mãos”. Segundo ela, Caroline “vai perceber que se trata de algo mais unilateral do que ela esperava, o que significa que teremos algumas consequências vindo por aí”.
Pelo lado de Stefan, a produtora já havia revelado anteriormente que ele “não possui a energia emocional para um relacionamento”, ainda mais tendo em vista o fato de que o personagem está seguindo em frente com sua vida — incluindo um novo emprego surpreendente longe de Mystic Falls, em sua nova “casa”, conta o TV Guide.

Além disso, quando estiver pronto, ainda será “o cara típico que apenas vê Caroline como uma amiga”.
Vale lembrar, ao mesmo tempo, que Caroline sempre foi uma personagem que luta pelo que quer. Segundo o TV Guide, “a tensão entre Caroline e Stefan chegará ao seu auge logo, quando nossa loira finalmente confronta o Salvatore a respeito dos sentimentos que ela possui”.
A publicação ainda revela que “Elena vai ouvir a conversa toda” e terá uma reação surpreendente (será essa a razão da sua empreitada de "cupido", uma vez que ela vai tentar convencer Caroline a sair com seu amigo Liam, da faculdade?).
Relembramos que Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 2 de outubro. 

Vampire Diaries: Imagem oficial da 6ª Temporada traz Alaric e Caroline!

A sexta temporada de Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 2 de outubro, trazendo à tona as consequências do acontecimento bombásticos do season finale do quinto ano.
Enquanto a data não chega, o TV Line acaba de divulgar a primeira imagem do episódio de estreia deste novo ciclo, intitulado “I’ll Remember”. Abaixo você confere o que parece ser uma conversa séria entre Alaric e Caroline — possivelmente ambos preocupados com Elena (ainda mais depois do que vimos no trailer oficial divulgado pela CW).

De acordo com a publicação, quatro meses se passaram desde o fim do Outro Lado, porém Elena ainda está de luto por Damon. Ao mesmo tempo, a garota vai mergulhar fundo nos estudos, mais especificamente na faculdade de medicina. “A nova empreitada trará frutos para Alaric, que vai se envolver com a mentora da protagonista, uma mulher chamada Jo”.
Ao mesmo tempo, as coisas não vão bem na parte romântica para Stefan, já que a produtora da série, Caroline Dries, afirma que o Salvatore mais novo “não possui a energia emocional para um relacionamento”. Além disso, quando estiver pronto, ainda será “o cara típico que apenas vêCaroline como uma amiga”.
Talvez por isso, Elena vai tentar convencer Caroline a sair com seu amigo Liam, da faculdade, já que acredita que eles formam um “par perfeito”. Será que vai dar certo?
O TV Line ainda revela que Tyler vai abraçar sua “segunda chance” da humanidade, mas descobrirá que ainda sente muita raiva dentro de si e precisa lidar com isso.

Enquanto isso, Matt finalmente viverá em Mystic Falls sem precisar se preocupar com os seres sobrenaturais, uma vez que a cidade continua sob o efeito da maldição dos Viajantes. No entanto, ele também descobrirá mais sobre o “passado sombrio” de Liv e Luke e do “destino” dos irmãos, o motivo pelo qual vieram para a Faculdade Whitmore.
Para completar, a publicação ainda deu mais detalhes sobre Bonnie e Damon: “o paradeiro da dupla vai se desenrolar devagar enquanto continuam a irritar um ao outro, como se fossem um casal de velhos”, conta Dries.

Pôster da 5ª Temporada de The Walking Dead: Cace ou seja caçado!

A AMC divulgou o pôster oficial da quinta temporada de The Walking Dead, que traz uma mensagem pra lá de apropriada para quem já está acostumado com a correria da série: “cace ou seja caçado”.
Para isso, nada melhor do que Rick, que aparece na imagem com a arma em punho, possivelmente observando um zumbi (ou um inimigo ainda não transformado) que espreita dentro da floresta. Confira:

Relembramos que The Walking Dead retorna à televisão norte-americana no dia 12 de outubro.
 
Modificado por Louco's por TM'J