segunda-feira, 28 de julho de 2014

The Walking Dead na Comic-Con 2014: Terminus, o retorno de Beth e outros spoilers!

Depois de um trailer recheado com muitas, mas muitas cenas inéditas, é hora de conferir os principais spoilers da quinta temporada de The Walking Dead. Elenco e produtores da série compareceram à Comic-Con 2014 para revelar ao público um pouco do que podemos esperar neste novo ano de produção. O painel foi apresentado por Chris Hardwick, o mestre de cerimônias de Talking Dead.
Para começar, nada melhor do que relembrar que a série retorna à televisão norte-americana no dia 12 de outubro e, assim como aconteceu em anos anteriores, teremos uma temporada divida em duas partes, com a segunda metade de oito capítulos sendo exibida em fevereiro de 2015.

A narrativa de Terminus

A primeira pergunta certamente está relacionada à fuga de Terminus, já que boa parte dos personagens acabou dentro de um vagão, vítima daqueles que ali vivem.
O showrunner Scott Gimple revela que “uma vez fora da prisão, tudo pode acontecer. Eles descobriram que não podem voltar para as coisas do jeito que eram anteriormente”. Exatamente por isso, “esta temporada vai definir esses personagens”.
Ao mesmo tempo, “veremos a história de Terminus. Descobriremos como isso aconteceu”. A notícia não chega a ser uma grande surpresa, ainda mais com a promoção de Andrew J. West, o Garreth, ao elenco regular.
Já Robert Kirkman afirma que, apesar de a narrativa de Terminus ter se afastado bastante das HQs, conforme a temporada progride voltaremos mais para as revistas. Provavelmente, trata-se de uma temporada bem próxima daquilo que vimos nas páginas.

Onde está Beth?

Outra narrativa que será retomada no quinto ano é a de Beth, que foi levada embora em um carro no quarto ano. Emily Kinney, que interpreta a personagem, não deu muitos detalhes a respeito de onde a garota se encontra, mas afirma que ela está mais forte.
“A vimos perder seu pai e deixar a fazenda na qual cresceu. Daryl realmente ensinou a ela algumas técnicas de sobrevivência. Ela viveu um pouco mais agora. Não se trata apenas de uma adolescente inocente”.
Já Kirkman revela: “vocês verão como vamos lidar com a situação de Beth — não que voltaremos no tempo, necessariamente”. Segundo eles, existe a liberdade de contar diferentes histórias, já que eles podem “dividir o elenco e pegar desvios como esse”.

A reunião de Tyreese e Carol ao grupo

Na última temporada vimos uma conversa bastante emocional entre Carol e Rick, quando o líder do grupo decide que Carol não deve mais ficar ao lado deles. No entanto, tudo indica que as coisas mudaram desde aquela decisão.
De acordo com Kirkman, “é importante notar que todos os personagens, especialmente Rick, evoluíram bastante desde aquele momento. Encontraremos pessoas diferentes, ou seja, decisões bastante distintas serão feitas”.
Ao mesmo tempo, descobrimos que Tyreese ainda está lidando com este novo e complicado mundo. “ele está autodestrutivo”, afirma o ator Chad Coleman. Por outro lado, Tyreese nunca perdeu o olhar no que diz respeito à humanidade de Carol. “Ele a viu como uma mulher extremamente durona em um mundo complicado”.
Melissa McBride ainda discutiu um pouco mais da cena em que Carol contou a Tyreese o que fez. “Ela queria que ele tomasse uma decisão, mas ela nunca esperava ser perdoada”.

Família

E, por falar no grupo, Andrew Lincoln afirma que Rick está começando a lidar melhor com a natureza de família e unidade. “Se você fica ao seu lado, você é família. Fique em sua frente e você se torna um problema”.
Durante o painel, Chandler Riggs chegou para a sua primeira participação na Comic-Con, trazendo consigo muita comida enlatada. O ator revela que crescer na série é muito divertido e afirma que não existirá conflitos entre Carl e seu pai, já que seu personagem aprendeu a respeitar Rick e descobriu que precisa do pai para sobreviver”.

Mais zumbis e novos locais

O produtor Greg Nicotero afirma que existem novos e interessantes zumbis chegando nesta temporada. Um deles aparecerá em um porão alagado. Além disso, Nicotero ainda afirma que revisitaremos alguns locais que já vimos antes, mas certamente teremos uma série de novos sets e locações.

Painel de Vampire Diaries na Comic-Con: Vidas amorosas e mais!

O painel de Vampire Diaries na Comic-Con 2014 foi recheado de pequenas informações a respeito do rumo da série no sexto ano. Compareceram à sessão de perguntas e respostas a produtora Julie Plec e os atores Nina Dobrev (Elena), Paul Wesley (Stefan), Ian Somerhalder (Damon), Kat Graham (Bonnie) e Matt Davis (Alaric).

Pequeno salto temporal e mais sobre Elena e Alaric

Julie Plec inicia o painel afirmando que teremos um pequeno salto temporal de quatro meses entre os acontecimentos do final do quinto ano para o início do sexto. “Tivemos tempo suficiente para todos fazerem grandes escolhas em suas vidas”. Afinal, cada um lida com a perda de forma diferente. “Alguns estão muito bem e outros não estão nada bem”.
Dobrev, por exemplo, afirma que “Elena definitivamente não está feliz. Ela encontra uma forma estranha e confusa de lidar com a perda”, algo que não envolve um novo amor. “Se ela fizesse isso, significaria que sua experiência e seu amor por Damon não eram reais ”.
Conforme divulgamos anteriormente, a personagem vai mergulhar o rosto nos livros, já que decidiu seguir uma carreira bastante peculiar para uma vampira. Além disso, vale relembrar que eles não podem entrar em Mystic Falls, o que faz com que a sua morada em Whitmore seja bastante definitiva.
E, por falar na faculdade, Matt Davis revelou que Alaric terá “encontrado” uma vaga como professor da universidade local. Além disso, Plec ainda afirma que “se alguém merece um pouco de malícia, esse alguém é o professor Saltzman”.

A vida amorosa de Stefan

Ao falar a respeito do casal Stereoline, ou seja, Stefan e Caroline, Paul Wesley afirma que seu personagem “merece um pouco de ação”. Mas será que Elena vai permitir a interação entre os dois? Dobrev acredita que sim, já que, caso contrário, ela seria hipócrita — ainda mais depois de ter namorado os dois irmãos.
Os atores e a produtora ainda foram questionados sobre um possível retorno do romance entre Stefan e Elena, algo que foi logo negado por Plec. “Por enquanto, o amor entre Damon e Elena é tão forte e a amizade entre Stefan e Elena está mais forte”. Dessa forma, os fãs de Stelena não devem manter muitas esperanças sobre o assunto.

Mystic Falls sem seres sobrenaturais

Nós já havíamos falado um pouco a respeito de Matt e Tyler em Mystic Falls, mais especificamente como eles iriam viver na cidade, agora livre dos seres sobrenaturais.
Agora é a vez de saber mais sobre Jeremy que, assim como Elena, perdeu um grande amor. Segundo Julie Plec, ajudar Jeremy a lidar com a perda de Bonnie não será fácil para Elena e Alaric, “uma vez que nenhum deles pode entrar em Mystic Falls”.
“As pessoas dizem para ele seguir em frente”, mas tudo indica que Jeremy ainda não está disposto a isso.

Outras novidades


  • Durante o painel, Ian Somerhalder fez questão, várias vezes, de agradecer aos fãs por tudo. Além disso, ele ainda revelou que estava usando o anel mágico de Damon.
  • A respeito das músicas que fazem parte do repertório de Vampire Diaries, Julie Plec afirma que, quando os atores gostam de uma banda ou intérprete, a produção musical da série tenta inserir essas canções na série.
  • Sobre um crossover entre Vampire Diaries e The Originals, Plec afirma que existem conversas sobre o assunto, porém nada ainda foi definido.
  • Plec falou um pouquinho sobre Enzo, dizendo que o personagem conta com um grande charme e, ao mesmo tempo, possui o dom de deixar qualquer um irritado. No entanto, parece que Alaric não vai aceitar muito esse lado charmoso da nova adição do elenco.
  • Time Stefan ou time Damon? Ian Somerhalder rebate a pergunta com outra questão: “ninguém percebe que essa mulher (Elena) não devia estar com nenhum desses caras? Eles mataram todos da própria família, a casa dela foi queimada e Elena está um caco”.
  • Já Paul Wesley afirma: “eu acho que ela devia ficar com Matt”. No entanto, Dobrev diz que Elena “já namorou Matt e ele não era muito bom de cama”.
  • Kat Graham fala que Bonnie é uma personagem nada egoísta e que estava disposta a se sacrificar. “Eu adoro o fato de que, quando ela foi embora, foi sua escolha”.

Trailer estendido do 3º ano de Arrow traz o novo e perigosíssimo vilão!

A terceira temporada de Arrow já teve seu trailer promocional apresentado, no qual vimos diversas cenas inéditas. Agora, a CW divulgou a versão estendida deste mesmo vídeo, dessa vez com a presença do grande vilão que vai trazer o caos para Starling City.
Abaixo, revemos as cenas que destacavam o retorno de Sara já no início do ano, assim como a chegada de Brandon Routh no papel de Ray Palmer, o grande cientista e inventor que terá um papel inesperado na vida de Felicity e Oliver. Além disso, acompanhamos uma discussão entre Oliver e Diggle, além do primeiro encontro entre o magnata Queen e ninguém menos do que Felicity, capaz de deixar qualquer fã pra lá de empolgado.
No entanto, logo depois das cenas mostradas anteriormente, o vídeo abaixo (a partir do minuto 2:30) anuncia a chegada da ameaça que vai infernizar a vida do time Arrow: Trata-se de Ra’s Al Ghul, o conhecido inimigo do Batman e alguém citado diversas vezes na série da CW, ainda mais depois da chegada de Nyssa, sua filha, à narrativa. Confira:
Conforme podemos ouvir na filmagem acima, Ghul já foi descrito como alguém a se temer, e muito! Qual será o ator responsável por dar um rosto para a versão televisiva do vilão (que, nos cinemas, foi vivido por Liam Neeson)? Será que Oliver conseguirá vencer mais esse desafio?
Relembramos que Arrow retorna à televisão norte-americana no dia 8 de outubro.

Game of Thrones na Comic-Con: Curiosidades do 4º ano e uma revelação sobre o 6º livro!

No painel de perguntas e respostas sobre Game of Thrones, que aconteceu na noite de sexta, dia 25, estiveram presentes os atores John Bradley (Sam), Rose Leslie (Ygritte), Kit Harington (Jon Snow), Sophie Turner (Sansa Stark), Natalie Dormer (Margerie Tyrell), Maisie Williams (Arya Stark), Rory McCann (The Hound), Gwendoline Christie (Brienne), Nikolaj Coster-Waldau (Jamie Lannister) e Pedro Pascal (Oberyn), além dos produtores David Benioff e D.B. Weiss, e, claro, do escritor dos livros que deram origem à série, George R. R. Martin.

A única revelação é sobre os livros

Sem trazer spoilers sobre a quinta temporada, que ainda vai começar a ser filmada, o painel trouxe apenas uma revelação sobre o que está por vir — e é em relação aos livros e não necessariamente à série. George R. R. Marin revelou que Jeyne Westerling — que, nos livros, casou-se com Robb Stark e não morreu — estará no prólogo de Winds of Winter, a sexta obra, ainda inédita, das Crônicas de Gelo e Fogo.
Na série televisiva, sua personagem foi substituída por Talisa Maegyr (interpretada por Oona Chaplin), que morreu juntamente com o marido no Casamento Vermelho.
Quem lê os livros de Martin sabe que, quando um personagem é o foco de um prólogo, isso significa que ele morrerá antes de começar o primeiro capítulo da obra. Será que isso vai acontecer com Jeyne? O Zap2It fez essa pergunta ao autor logo depois do painel da série.
“Deixe-me deixar uma coisa clara: eu não disse que ela era a personagem que tinha seu ponto de vista narrado. Eu disse que estaria no prólogo. É o personagem que narra que morre”, respondeu o autor ao Zap2It. “Mas, mesmo assim, não gosto de entregar o que vai acontecer, mas eu gosto de quebrar as regras. Quando uma regra está estabelecida, eu gosto de ultrapassá-la. Talvez o personagem-narrador morra no prólogo, talvez não”.
De qualquer maneira, todas essas declarações certamente reacenderão o debate sobre mais essa narrativa no livro que recebeu um tratamento diferente na série. Mas, como disse Martin, no próprio painel da Comic-Con: “A série é a série, os livros são os livros”.

Curiosidades da quarta temporada

Confira mais destaques do painel, que contou com reflexões, recapitulações e curiosidades sobre a quarta temporada, já exibida pela televisão.
  • Durante todo o ano, eles filmam, principalmente, em Belfast. Na quinta temporada, irão também para a Croácia e a Espanha.
  • Os produtores revelaram que perderam uma locação porque o dono da propriedade, um religioso exaltado, não quis ver suas terras envolvidas com o que ele chamou de “Porn of Thrones”.
  • Quando questionado sobre seus atos de violência ao matar vários personagens, Martin se defendeu: “Minha reputação de matar é muito exagerada. David e Dan [produtores da série] são muito mais sanguinários. Eles mataram diversos personagens que ainda estão vivos nos livros”.
  • O moderador do painel comentou sobre os estranhos nomes das cidades de Westeros e autor das obras se explicou, dizendo que é muito difícil dar nomes aos lugares, especialmente depois de ter que escrever um livro de mapas do reino, que sairá em breve, cobrindo quilômetros além de onde chegam as histórias que seguimos.
  • Pedro Pascal, o Oberyn Martell, revelou que preparou-se para a sua grande cena final de luta contra o Montanha com a ajuda do especialista em artes marciais wushu, o Mestre Hu. O ator ainda reconheceu que teve um ótimo dublê para essa cena, o que facilitou seu trabalho.
  • Por falar em brigas físicas, há duas garotas de Westeros dificilmente entram em uma: Natalie Dormer (Margerie Tyrell) e Sophie Turner (Sansa Stark). Quando questionadas sobre se gostariam de ter alguma cena de luta, eles prontamente responderam que sim.
  • Dormer, que já aparece no primeiro trailer de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, ainda disse que adora as lutas na série e gostou particularmente da briga entre Brienne e o Cão de Caça no fim da quarta temporada — uma cena que, aliás, não existe nos livros.
  • Comentando sobre essa cena de Brienne e o Cão de Caça, o autor dos livros disse que a achou um grande trabalho de televisão e que não se importa de ela não ter sido escrita por ele. A única coisa que ele lamenta são as cenas dos livros que terminam não indo para a série. Por isso, ele gostaria de ter 13 episódios por temporada.

  • Falando sobre esse corte de cenas, os produtores explicaram que também gostariam de fazer 13 episódios, mas que seria difícil manter uma boa qualidade devido à agenda apertada — quando estão terminando a pós-produção de uma temporada já estão começando a pré-produção da seguinte.
  • Os produtores ainda revelaram que, inicialmente, abordaram Martin com a proposta de fazer um filme de duas horas para cada livro.
  • Martin admitiu ter “roubado” muitos enredos de Game of Thrones da história escocesa, como o Jantar Negro (que ocorreu em 1440, quando chefes de um clã foram convidados para um jantar e terminaram sendo julgados e decapitados) e o Massacre de Glencoe, que ocorreu em 1692, com hóspedes matando dezenas de seus anfitriões porque eles não tinham jurado aliança aos novos monarcas.
  • Os produtores Weiss e Benioff confirmam que veremos mais de Stannis na quinta temporada: “Vamos aproveitar tanto o personagem, quanto o ator”, eles disseram.
  • Weiss e Benioff ainda revelaram que fazer uma temporada de Game of Thrones é como produzir um filme de 10 horas. Eles disseram que filmaram cenas do final da temporada na primeira semana de fotografia principal. Pascal, o Oberyn, revelou que sua primeira cena filmada foi aquela em que fala com Tyrion na cela, dizendo que lutaria por ele. O ator revelou que ficou muito nervoso para filmar a cena, que era um grande momento para seu personagem.
  • Sophie Turner, a Sansa, disse que, apesar de parecer clichê, ela cresceu com sua personagem e que se sente aliviada por deixar de ser uma vítima e começar a ser uma jogadora nessa guerra dos tronos.

The Blacklist na Comic-Con: O passado de Red, e Mary Louise Parker entra para o elenco!

O painel de The Blacklist na Comic-Con, em San Diego, trouxe várias novidades sobre o segundo ano da série, com algumas pistas do que podemos esperar na história de Reddington e da agente Elizabeth Keen.
A apresentação foi comandada pelos produtores Jon Bokenkamp e John Eisendrath, além do ator James Spader, que falou sobre o desafio de interpretar alguém de moralidade tão ambígua como Red.
Entre os destaques do painel, a equipe confirmou que a atriz Mary Louise Parker (da série Weeds) foi contratada e deve participar, em caráter recorrente, na segunda temporada. Ela vai interpretar Naomi, uma mulher com ligações diretas a Red.
De acordo com os produtores, a pergunta sobre se Red é ou não o pai de Liz continua a ser central para a série, mas salientam que o mais importante não é a resposta em si, mas antes disso a relação que existe entre eles. Spader diz que “a jornada precisa ser boa, porque o topo do Everest é terrível”, indicando a importância do percurso.
O ator comentou também que os elementos episódicos são divertidos, mas que são os aspectos serializados (a grande narrativa da série) que realmente prendem os espectadores. Ele diz que fãs de todos os lugares do mundo perguntam a ele sobre a mitologia da série sempre que o encontram.
Ao contrário do que poderíamos imaginar, Spader afirma não saber muito mais sobre o seu personagem do que o público. O ator diz conhecer “apenas o suficiente para ser possível interpretá-lo”, e que mais informações sobre Red serão desenvolvidas de acordo com a progressão da série.
Na segunda temporada, o passado de Red volta a ser explorado. As tramas que começaram a aparecer no final do primeiro ano ganham uma nova dimensão, e Reddington será colocado em situações ainda mais adversas – obrigando-o a agir em meio ao caos.
Berlin será uma figura importante nesta nova temporada. Ao mesmo tempo, Liz lida com a perda de Tom (e talvez com a ideia de que ele continua vivo!). Alan Fitch, personagem de Alan Alda, também retorna; e, claro, muitos outros inimigos vão aparecer na Blacklist de Red.

Supernatural na Comic-Con: Dean demoníaco e outras novidades do 10º ano!

A décima temporada de Supernatural certamente vai mudar um pouco as coisas, ainda mais agora que Dean foi para o lado negro da força, ou seja, se aliou a Crowley e está muito diferente do que podemos imaginar.
Durante o painel da série na Comic-Con, os astros Jared Padalecki (Sam), Jensen Ackles (Dean), Misha Collins (Castiel), Mark Sheppard (Crowley) e o produtor-executivo Jeremy Carver falaram um pouco a respeito do que veremos neste próximo ciclo da atração.

Dean demoníaco

Para dar início aos trabalhos, nada melhor do que conferir um trailer do terceiro episódio deste décimo ano, no qual vemos a primeira vez em que Sam confronta Dean em seu formato demoníaco.
“Caras como eu, nós somos a ordem natural”, declara Dean antes de dizer a Sam que sabe o que o irmão fez para encontrá-lo. “Quem é o verdadeiro monstro?”, questiona ele antes de correr atrás de Sam com um machado e, em troca, ser atacado pela faca que destrói demônios.
De acordo com Jeremy Carver, a nova fase de Dean terá “um enorme efeito na temporada e nos irmãos. Eles realmente tentam descobrir, Sam em particular, como resgatar seu irmão da existência como demônio”.
“Estamos bastante ansiosos com a ideia desses irmãos questionarem quem é o verdadeiro monstro. Trata-se de algo tocante e emocional”.
Jensen Ackles afirma que é uma mudança interessante para os atores também. Segundo ele, o Dean demoníaco matou um cara, bateu em outro e, no outro dia, espancou e matou mais um, o que é “ótimo” já que o ator liberou toda a sua frustração no set.
“É muito interessante ver Ackles exercitar esses músculos”, completa Padalecki ao falar sobre o novo Dean que está em tela. Conforme revelou Ackles anteriormente, não é um caso de possessão, mas sim “a alma de Dean que está diferente”. Trata-se interpretar o mesmo personagem, mas que está diferente.

A vida de Castiel em risco

A respeito de Castiel, Misha Collins afirma que seu personagem estará “mais fraco e menos divertido” no início do novo ciclo, mas ainda assim está interessado em ajudar os outros.
“Castiel está preocupado em tentar ajudar Dean a voltar a ser ele mesmo, mais do que está interessado em recuperar seus próprios poderes”. Mas, confirma Collins, a sua graça está mesmo indo embora.

A relação entre Dean e Crowley

Já Mark Sheppard falou um pouco da relação de Dean e Crowley, agora que o Winchester está com a marca de Caim e se transformou em um ser sobrenatural (e o ator foi promovido a regular). Segundo o ator, o demoníaco Dean será “demais para Crowley lidar”.
Ninguém vai acreditar que Crowley não sabia o que iria acontecer, não é mesmo”, questiona o ator para a plateia. “Teremos que ver se Crowley possui qualquer controle, se é ele quem manda”. Em algum momento, Crowley vai pensar: “essa é uma péssima, péssima ideia”, revela Ackles.

Outras novidades


  • “Quem vai ficar com o Impala?” foi a primeira questão que foi realizada no painel. Segundo Jensen Ackles, “Dean fica com o veículo, mas infelizmente o Dean demônio não se importa com o carro o tanto quanto o Dean normal”.
  • Conforme revelado anteriormente, o 200º episódio de Supernatural será uma espécie de musical, uma “homenagem aos fãs”. No entanto, não teremos que esperar muito para ver os personagens cantando, já que Ackles revela que “Dean vai soltar a voz em um karaokê no primeiro episódio do novo ano”.
  • Podemos esperar uma grande dose de personagens femininas fortes, sejam novas ou que retornam à série, promete Carver.
  • Os atores e Carver relembraram a jornada desde a primeira temporada, relembrando inclusive que Jared Padalecki e Jensen Ackles eram “crianças” e que uma nova geração de fãs está surgindo.

Nove atores entram no 5º ano de Game of Thrones!


Enquanto ocorria o painel de Game of Thrones na Comic-Con 2014, com a presença de alguns grandes nomes da série conversando com um imenso público de fãs e jornalistas, a HBO anunciava para os presentes e para a internet diversos novos nomes que estarão na quinta temporada da série, que vai ao ar somente em 2015.
Saiba mais sobre os novos personagens escalados:
  • Alexander Siddig será Doran Martell, o lorde que reina sobre Dorne e o irmão mais velho do falecido príncipe Oberyn Martell. Ao contrário de seu irmão, Doran é calmo, sereno e calculista. Agora, toda a Dorne está esperando para ver como ele reagirá à morte do irmão.
  • Toby Sebastian será Trystane Martell, o filho do príncipe Doran e herdeiro de Dorne. Seu pai lhe prometeu em casamento a Myrcella Baratheon, como parte de sua aliança oferecida a Tywin Lannister, que era Mão do rei na época.
  • Nell Tiger Free será Myrcella Baratheon, oficialmente a filha mais velha de Cersei e do falecido rei Robert Baratheon, embora, na verdade, o seu pai seja também seu tio, Jaime Lannister. Por anos, ela tem sido uma hóspede sob os cuidados do príncipe Doran, prometida ao filho dele, mas a posição dela se torna frágil com a morte de Oberyn Martell, o irmão do Príncipe.
  • DeObia Oparei será Areo Hotah, o capitão da guarda do palácio de Doran, que trabalha há longos anos com lealdade e com a ajuda de seu machado.
  • Enzo Cilenti será Yezzan, um traficante de escravos extremamente rico, antes de Daenerys Targaryen tornar essa atividade ilegal.
  • Jessica Henwick será Nymeria “Nym” Sand, a segunda mais velha filha bastarda do príncipe Oberyn. Sua mãe era uma nobre vinda do leste do reino, que criou sua filha para ter cultura, ser graciosa e mortal com um chicote.
  • Rosabell Laurenti Sellers será Tyene Sand, filha do falecido príncipe Oberyn com Ellaria Sand, sua última amante. Tyene é mais feroz do que aparenta, especialmente quando tem seus punhais a mão.
  • Keisha Castle-Hughes será Obara Sand, uma guerreira temível e a filha bastarda mais velha do príncipe Oberyn. Sua mãe era uma camponesa de Dorne que chamou a atenção do falecido príncipe.
  • Jonathan Pryce será o High Sparrow (Alto Pardal), um homem pio e devoto, que veio a Porto Real para servir àqueles esquecidos do resto do mundo: os pobres. Logo, ele conseguiu reunir uma massa de seguidores. Aqueles que acreditam nele se espalharam pela cidade, fazendo discursos para as camadas mais baixas da sociedade e condenando a corrupção das camadas mais altas.

Produtor de iZombie fala da ausência do piloto na Comic-Con e traz mais detalhes da série!

A adaptação de iZombie para a televisão, produzida pela CW e sob a produção executiva de Rob Thomas, não ganhou um piloto na quarta-feira durante a Comic-Con 2014, como prometido anteriormente pelo evento. Segundo o co-criador da série, a ausência é justificada por um simples motivo: o primeiro episódio ainda não está pronto.
“Nós estamos trocando de atores para alguns papéis e temos mais três dias para fazer a refilmagem”, comentou o produtor durante o painel de iZombie hoje na Comic-Con. “Queremos ter um produto completo que esteja pronto para ir ao ar”, finalizou.
Nessa sexta-feira, o produtor aproveitou para mostrar 15 minutos do episódio piloto durante a apresentação no evento. Durante esse tempo, foi possível observar a primeira transformação da protagonista Liv Moore em um morto-vivo, interpretada pela atriz Rose McIver.
Antes uma estudante de medicina, Liv trabalha como uma legista para satisfazer sua fome insaciável por cérebros. Sua sobrevivência depende disso, mas ela é capaz de adquirir as memórias e as habilidades de cada “prato” que ela prova – algo que a ajuda a resolver as situações que colocam as infelizes vítimas no necrotério.
Thomas aproveitou para explicar que a série terá um mistério semanal de assassinato e depois uma temporada inteira para associar a série com o arco do HQ. Os planos também não incluem trazer criaturas sobrenaturais. “Agora nós faremos um show inteiramente com zumbis”, confirmou o produtor durante o evento.
A série é baseada nas HQs de mesmo nome da Vertigo, e é prevista para estrear na televisão no primeiro semestre de 2015. Além de McIver, o elenco atual é composto por Malcolm Goodwin, Rahul Kohli, Robert Buckley e Dave Anders.
 
Modificado por Louco's por TM'J