quinta-feira, 24 de julho de 2014

Once Upon a Time: 1ª imagem oficial da 4ª Temporada traz Elsa e... Kristoff?

A quarta temporada de Once Upon a Time trará uma grande personagem do mundo ficcional da Disney para as telinhas: Elsa, da animação de grande sucesso, Frozen, que, na TV, é interpretada por Georgina Haig (Fringe). Depois de diversas imagens dos bastidores, agora chega a primeira foto oficial com a nova e esperada personagem.
E quem está conversando com ela? Muitos fãs apostam que é Kristoff, que, na série, será interpretado por Scott Michael Foster (Greek).

Mais personagens da animação de sucesso nos cinemas também terão sua versão na série, como Anna, que virá na pele de Elizabeth Lail e Hans, que conquistou o coração da irmã de Elsa, que ainda não teve um ator escalado.
Vale a pena mencionar a imensa imagem promocional da série que foi montada próximo à Comic-Con. O evento, o maior do mundo em reunir fãs e profissionais da cultura pop, acontece a partir desta quinta, dia 24, trazendo grandes novidades da televisão e do cinema. O painel de Once Upon a Time acontece no sábado, dia 26.

Finn Wittrock se junta ao elenco de American Horror Story: Freak Show!


Através de sua conta do Twitter, o criador de American Horror Story, Ryan Murphy, anunciou mais um nome que fará parte do elenco da série.
Finn Wittrock (Masters of Sex, All My Children) se junta a Freak Show em um papel não revelado por Murphy, que trabalhou com o ator no filme para a TV The Normal Heart.
Infelizmente, mais detalhes sobre qual será a participação do ator não foram divulgados.
Relembramos que Freak Show estreia em outubro e traz como pano de fundo a Flórida dos anos 50. Confira neste link a lista que traz rumores sobre as diversas personagens que aparecerão neste novo ciclo da atração exibida nos Estados Unidos pelo canal FX.

Atriz de Game of Thrones ressurge entre os mortos no 2º ano de Resurrection!



A segunda temporada de Resurrection acaba de adicionar um nome de peso em seu elenco recorrente.
Trata-se de Michelle Fairley, a Catelyn Stark de Game of Thrones, que chega para assombrar toda uma família (uma escalação bastante irônica, tendo em vista o evento que não aconteceu na série da HBO).
A atriz interpretará Margaret Langston, descrita como a “formidável matriarca do clã Langston, a mãe de Henry e Fred (respectivamente, Kurtwood Smith e Matt Craven), que morreu três décadas antes e que reaparecerá em Arcadia como uma das pessoas que voltaram”.
Segundo a publicação, Margaret traz consigo o conhecimento a respeito do passado obscuro da família, algo que está determinada a deixar enterrado para sempre. Como não podia deixar de ser, “sua volta traz consequências para todos”.
Relembramos que Resurrection retorna à televisão norte-americana no dia 28 de setembro.

Mais informações do 3º ano de Arrow: Diggle, segredos revelados e grande retorno!

Nós já publicamos uma notícia com diversas novidades a respeito da terceira temporada de Arrow, incluindo informações sobre o próximo vilão, flashbacks e muito romance. Agora, é hora de conferir mais sobre outros personagens da trama, incluindo Diggle, Laurel, Thea e um retorno esperado pelos fãs.
Preprados para mais spoilers quentes da série do Arqueiro Verde? Então siga por sua conta e risco!

Roy e seu arco!

Depois da publicação da primeira imagem de Roy Harper vestido como o novo super-herói da série, nada melhor do que receber do produtor Marc Guggenheim detalhes a respeito desta nova fase do ex-namorado de Thea.
O produtor admite que uma das falhas da segunda temporada de Arrow foi incorporação de Roy ao time, uma vez que a narrativa foi pontuada pelos problemas relacionados a Slade e e aos mirakuru que corria nas veias do personagem.
No entanto, este terceiro ano será um pouco diferente. “Realmente existe o sentimento de que ele pertence ao grupo, de uma forma bastante integral”. Ao mesmo tempo, a série vai explorar “as repercussões” da sua vida após ter se livrado do mirakuru. “Ele passou por um grande trauma, o que sempre dissemos ser necessário para que ele se tornasse um herói”.

O novo membro da equipe

E, por falar no time Arrow, vale a pena relembrar que a segunda temporada também foi palco de mais uma revelação: graças a Slade, Laurel agora sabe não apenas que sua irmã combate o crime, como também que Oliver é o Arqueiro que salvou sua vida diversas vezes.
Segundo Guggenheim, é algo “divertido” ter Laurel como parte daqueles que sabem a verdade sobre o ex-vigilante, o que permite aos roteiristas muito mais liberdade para, por exemplo, levá-la até o quartel-general comandado pelo herói.
“Teremos uma cena ótima entre ela e Felicity no episódio três, algo que nunca pudemos fazer nas duas últimas temporadas. Além disso, Laurel também pode interagir com Diggle separadamente”.
Inclusive, o produtor afirmou durante a coletiva de imprensa na TCA (Television Critics Association) que uma das coisas que mais o deixou empolgado neste terceiro ano é a história de Laurel, já que tudo que foi construído ao longo de 46 episódios começa a dar frutos.
No início do terceiro ano, ela ainda faz parte do escritório da promotoria e “veremos algumas interações com um novo personagem ainda não anunciado. Os fãs da personagem ficarão muito, mas muito felizes”.

O retorno de Sara

E, por falar em Laurel, uma das cenas mais marcantes do final do ciclo passado certamente é aquela em que Sara passa a sua jaqueta para a irmã antes de se despedir — liberando o seu lugar no time para a provável Canário Negro.
No entanto, isso não quer dizer que a narrativa da irmã participante da Liga dos Assassinos está concluída. O segundo episódio da terceira temporada traz como título “Sara”, ou seja, trará de volta a ex-namorada de Oliver.
De acordo com Guggenheim, “sua primeira fala (ao retornar) é uma das minhas favoritas. Ela diz algo extraordinário, praticamente uma declaração retirada de trailer de filme”. Qual será seu motivo para visitar novamente Starling City?

Diggle, Felicity e as relações amorosas

Enquanto isso, Diggle ainda está processando o fato de que será papai, uma notícia revelada por Lyla durante a batalha contra Slade, ou seja, que ainda não foi devidamente explorada pelos roteiristas.
“Diggle terá algumas belas narrativas em seu caminho e, obviamente, a maior será a gravidez de Lyla”. Segundo Guggenheim, o terceiro episódio do novo ano é bem focado no personagem — porém, não no mesmo nível do que vimos, por exemplo, no capítulo com o Esquadrão Suicida.
Quem também terá mais espaço na série é Felicity, já que finalmente acompanharemos mais detalhes sobre o passado da garota. “Nós temos uma história pregressa para ela e, há mais de um ano, dizemos que vamos realizar esse capítulo, mas não o fazemos. Neste ano, isso vai sair do papel. O script já está em desenvolvimento”.
Inclusive, não é apenas de histórias antigas que viverá a personagem. Conforme divulgado na sinopse oficial do terceiro ano, Oliver finalmente considera a possibilidade de chamá-la para um encontro, algo que pode ou não evoluir a relação dos dois.
Além disso, Felicity fará uma visita a Central City no quarto episódio de The Flash, o que talvez possa apresentar aos fãs mais detalhes sobre sua relação com Barry Allen. Como se isso não fosse suficiente, a garota ainda terá que lidar com a presença de Ray Palmer, alguém que terá “um papel inesperado tanto na vida de Felicity quanto de Oliver”.
O novo dono da Queen Consolidate está interessado na Divisão de Ciências Aplicadas na companhia, mas ninguém sabe o motivo. Trata-se de um personagem “bonito, enigmático e altamente inteligente”, que já traz em sua descrição o fato de que será um interesse amoroso para Felicity e “um rival para Oliver (tanto no campo profissional quanto no pessoal)”.

E agora, Thea?

Para completar, nada melhor do que um pequeno spoiler a respeito de Thea, o membro da família Queen que não está nada feliz com os últimos acontecimentos de sua vida. No último season finale, vimos que a garota estava disposta a deixar tudo para trás, porém acabou entrando na limusine do seu pai biológico rumo a um destino desconhecido.
Apesar de não querer revelar mais informações sobre para onde eles foram e quais são as intenções do recém-promovido ao elenco regular Malcolm Merlyn, Guggenheim afirmou: “Em algum ponto desta temporada teremos um flashback para o final do segundo ano, no qual ficaremos no veículo e acompanharemos o que Malcolm disse para ela — e o que ela respondeu”.
Depois de tantas informações, só nos resta esperar até o dia 8 de outubro, data de retorno deArrow à televisão norte-americana.

Concorrência para Elijah na segunda temporada de The Originals!


Quem acompanhou o último episódio da primeira temporada de The Originals sabe que a relação de Elijah e Hayley tinha atingido um novo nível, com ambos abraçando os sentimentos que possuem um pelo outro.
No entanto, as primeiras notícias a respeito do segundo ano da série já revelaram que a situação não será nada fácil para o casal. Afinal, Hayley agora é uma híbrido e, além disso, está afastada de sua bebê.
“Se existe alguém que terá mais dificuldade depois de tudo o que aconteceu, este alguém é Hayley. Além de ter que abrir mão de sua filha, o que é devastador e catastrófico, ela também perdeu a única coisa que a definia, ou seja, ser a líder dos lobisomens”
Ao se tornar outro ser sobrenatural, a mãe de Hope terá uma grande crise de identidade e caberá a Elijah ajudá-la a passar por isso. No entanto, essa crise também será responsável por afastar os dois, uma vez que o vampiro Original quer resolver as coisas e ela não aceitará. “Será difícil para Elijah, pois ele se importa demais com ela”, revelou a produtora Julie Plec.
Dessa forma, a relação vai retroceder. Agora, o E! Online ainda revelou mais uma informação que mostra o quão complicada ficará a vida de Elijah. Segundo a publicação, o vampiro Original “vai passar por poucas e boas a partir do começo da segunda temporada”. Tendo em vista o retorno de seus pais (ambos com sede de vingança), essa notícia não chega a ser uma grande surpresa.
Como se isso não fosse suficiente, ele ainda terá que lidar com uma concorrência que, de certa forma, achávamos que estava ultrapassada. Hayley vai se “reconectar” com Jackson, uma vez que o ator Nathan Parsons retorna à produção “a partir do sexto episódio”.
Será que Elijah conseguirá ajudar Hayley e, assim reconquistá-la? Quais serão os próximos desafios do vampiro Original? Teremos que esperar até o dia 6 de outubro, data de retorno da série, para descobrir.

Jessica Biel será inimiga de Jess na estreia da 4ª Temporada de New Girl!


A quarta temporada de New Girl acaba de anunciar uma participação especial feita sob medida para quem está pronto para ver Jess seguir em frente com sua vida amorosa — nem que, para isso, ela tenha que enfrentar uma inimiga pra lá de atraente.
Jessica Biel (7th Heaven) aparecerá no primeiro episódio do novo ciclo no papel de Kat, a lindíssima cientista que acaba competindo com a protagonista pela atenção de um pretendente.
Segundo informações do TV Line, a abertura do quarto ano vai mostrar os membros do grupo de amigos desafiando uns aos outros para ver quem consegue se dar bem no último casamento da temporada. Como não podia deixar de ser, o carinha por quem Jess se interessa também é aquele que vai conquistar os olhos de Kat.
Relembramos que New Girl retorna à televisão norte-americana no dia 16 de setembro.

Suposta lista vazada: Personagens e atores em American Horror Story: Freak Show!

Um suposto documento vazado dos bastidores de American Horror Story: Freak Show traz o que seriam os nomes de diversos personagens da nova temporada da série antológica e quais atores vão interpretá-los. A lista foi repassada por um usuário do Twitter que afirma que esses são os atores que aparecerão na estreia da quarta temporada.
Jessica Lange (Fiona/Imã Jude/Constance nas temporadas anteriores) interpretaria Elsa Mars.Informações anteriores já revelaram que a nova personagem da atriz será uma alemã expatriada, que coordena um dos últimos circos itinerantes com “shows de aberrações” nos EUA — o tema da temporada Freak Show.
Kathy Bates (LaLaurie em Coven) seria, segundo esse documento, Ethel Darling. Vale notar que ela compartilha o mesmo sobrenome do suposto personagem de Evan Peters (Kyle/Kit/Tate), Jimmy Darling. Seriam mãe e filho? A única informação confirmada é a de que ambos são artistas deste circo e pessoas que foram resgatadas pela personagem de Lange.
Sarah Paulson já estava anteriormente confirmada como a intérprete das duas irmãs gêmeas siamesas Bette e Dot, conforme a própria atriz revelou. Ann McKenzie (Um Homem de Sorte,Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro) tem seu nome listado, mas a sua participação ainda não foi anunciada oficialmente. A atriz, que esteve também recentemente em Treme, interpretaria alguém que compartilha o sobrenome da personagem de Paulson, Eudora Tattler.
Seguem-se, então, uma série de nomes não confirmados oficialmente nesta temporada: Erika Ervin interpretaria Amazon Eve, enquanto John Carroll Lynch (Ilha do MedoGran Torino, Body of Proof), faria o Twisted Clown, ou o “palhaço desagradável”; Mat Fraser seria Paul the Illustrated Seal, que pode ter várias traduções, como “Paul, a marca ilustrada” ou “a foca ilustrada”; e Rose Siggins (que já participou de programas televisivos mostrando sua condição médica) seria “Legless Suzi”, ou a “Suzi sem perna”.
Naomi Grossman (#Rip) e Christopher Neiman (Golpe Baixo), ambos confirmados nesta temporada, parecem fazer uma dupla: Pepper (“pimenta”) e Salty (“salgado”), respectivamente. Aliás, vale notar, Pepper também foi o nome da personagem de Grossman na segunda temporada, Asylum.
Ben Woolf, que interpretou, na primeira temporada, o Infantat, seria um personagem referido como “Meep” (que pode ser entendido com o som de uma buzina de carro). Grace Gummer (ExtantThe Newsroom), não confirmada oficialmente nesta temporada, seria Penny the Candy Striper (“Penny, a stripper doce”), enquanto Ramona Tyler seria Mildred Bachman.
Mais nomes aparecem na listagem, que foi divulgada na forma de uma fotografia, mas a sua visualização é comprometida pela baixa luminosidade.
Mais atores não citados estão confirmados em Freak Show, como Angela Bassett (Marie Laveau) e Frances Conroy (Myrtle/Moira/Anjo da Morte) — que farão personagens que trabalham no circo —, Denis O’Hare (Spalding/Larry Harvey), Emma Roberts (Madison Montgomery) e os convidados Wes Bentley (Jogos Vorazes) e Michael Chiklis (The Shield).
 
Modificado por Louco's por TM'J