quarta-feira, 9 de julho de 2014

Robbie Amell, de Tomorrow People, se junta ao elenco de The Flash!


A nova produção do homem mais rápido do mundo para a CW acaba de anunciar mais uma escalação de peso, vinda diretamente de The Tomorrow People. Robbie Amell se junta ao elenco de The Flash em um papel que vai dar o que falar.
Amell será Ronnie Raymond, o noivo de Caitlin Snow (personagem de Danielle Panabaker). Trata-se de um personagem que trabalhava na parte de manutenção do acelerador de partículas e que teve muito a ver com o acidente que transformou Barry Allen no Flash.
Nas HQs da DC Comics, o nome de Raymond é associado ao super-herói Firestorm (em português, Nuclear) — ou melhor, a uma das metades deste personagem, já que Firestorm era uma mistura entre Ronnie e Martin Stein, um grande físico, após um acidente nuclear.
Vale destacar ainda que uma das principais inimigas deste herói é ninguém menos do que Killer Frost (Nevasca). Especula-se que a evolução de Caitlin Snow na série pode levá-la, então, a se transformar em Frost, a força que bate de frente contra seu próprio noivo. No entanto, tudo não passa de especulação.
A primeira aparição do primo de Stephen Amell acontecerá no 3º capítulo da nova atração. Relembramos que The Flash estreia no dia 7 de outubro, na televisão norte-americana.

Elizabeth Mitchell participará da 4ª Temporada de Once Upon a Time!


A quarta temporada de Once Upon a Time acaba de adicionar mais uma atriz de peso para a narrativa ligada ao mundo de Frozen. Elizabeth Mitchell (LostRevolution) se junta à produção para uma participação recorrente recheada de segredos.
Segundo informações do Entertainment Weekly, a recém-chegada fará parte de um arco do quarto ano no papel de uma personagem “possivelmente maléfica” que possui ligações com Elsa e Anna e, como se não fosse suficiente, com Storybrooke.
Infelizmente, a publicação não deu mais detalhes a respeito da personagem de Mitchell, o que nos leva a especular: afinal, como sua história se entrelaça com as irmãs de Arendelle e com a pequena cidade do Maine?
Vale relembrar que as atrizes para os papeis de Elsa e Anna já foram escolhidas. A publicação destaca ainda que os eventos de Once Upon a Time se passarão após os acontecimentos vistos em Frozen.

Pequeno spoiler sobre Stefan no 6º ano de Vampire Diaries!


A sexta temporada de Vampire Diaries só estreia no dia 2 de outubro na televisão norte-americana, o que significa que teremos que esperar mais alguns meses até realmente conferir quais foram as consequências dosacontecimentos que vieram à tona no último capítulo do quinto ano.
Enquanto a data não chega, nada melhor do que conferir um pequeno, porém intrigante, spoiler a respeito de Stefan para o próximo ano de produção, divulgado pelo TV Line.
Segundo a publicação, “devastado pela (aparente) perda de seu irmão, veremos Stefan procurar conforto em uma fonte surpreendente”.
Agora só resta questionar: qual/quem será esse apoio encontrado pelo Salvatore mais novo? Tendo em vista o fato de que seu possível romance com Caroline é algo que não pode ser chamado de “surpreendente”, qual seria a outra opção?
Vale relembrar que Julie Plec, produtora da série, já havia destacado o fato de que Stefan se sentiria culpado pelo fato de ter encostado em Bonnie, retornando à vida antes de conferir se seu irmão estava vivo.
Além disso, sabemos que “nossos personagens terão que lidar com o fato de que Damon e Bonnie se foram para sempre. Existem aqueles que se recusam a desistir. Outros já desistiram. Temos também aqueles que estão vivendo em negação. Todos encontraram maneiras de seguir em frente, formas únicas e distintas”.
Relembramos que Vampire Diaries já confirmou duas adições ao elenco regular para o sexto ano, feitas para deixar qualquer fã ainda mais ansioso pela estreia.

Mais detalhes a respeito do 1º episódio do 7º ano de Castle!


O último episódio do sexto ano de Castle abriu espaço para muitas especulações, especialmente em relação ao paradeiro de Rick depois do acidente de carro no dia de seu casamento. O criador da série, Andrew Marlowe, revelou inclusive que não teremos um salto temporal no primeiro episódio da sétima temporada, já que é preciso concluir esta narrativa iniciada no episódio anterior.
Para apaziguar um pouco a curiosidade dos fãs, o TV Line divulgou mais informações a respeito do capítulo que abrirá o sétimo ano, com roteiro do novo showrunner da série, David Amann, e direção de Rob Bowman (o homem por trás das câmeras em capítulos como “Murder He Wrote” e “Always”).
Castle retornará em seu sétimo ano com uma narrativa que vai se estender por dois episódios. Para este arco, os produtores estão em busca de um ator para interpretar Henry, um homem altamente inteligente, porém modesto, cuja especialidade é se esconder na multidão. Será ele o vilão que sequestrou o nosso protagonista?
Além disso, também farão parte do episódio: sargento da polícia dos Hamptons, um médico, um psiquiatra e um capitão da guarda costeira. Agora fica a questção: qual é o motivo de trazer um capitão da guarda costeira para a narrativa? Será que Rick foi levado para uma embarcação?

Giancarlo Esposito volta a Once Upon a Time no 1º episódio do 4º ano!


As escalações de elenco para a quarta temporada de Once Upon a Time seguem a todo o vapor, com direito não apenas a aparição de novos personagens como também a visita de velhos amigos.
De acordo com informações do TV Guide, Giancarlo Esposito (Revolution, Breaking Bad) retorna à série mágica no primeiro episódio do quarto ano, novamente no papel de Sidney Glass.
Mais informações sobre sua participação estão sendo mantidas em segredo. No entanto, vale relembrar que, em sua última aparição, o jornalista da cidade e Espelho Mágico do mundo dos contos de fadas acabou preso no porão do hospital de Storybrooke.
Intitulado “A Tale of Two Sisters”, o episódio que abre a nova temporada da série também confirmou a participação dos personagens de Frozen, Elsa (Georgina Haig, de Fringe), Anna (Elizabeth Lail) e Kristoff (Scott Michael Foster, de Greek). Será que Glass terá algo a ver com a narrativa da rainha de Arendelle?

Produtor Marc Guggenheim anuncia título do episódio 3x01 de Arrow!

As gravações da terceira temporada de Arrow começaram hoje (9 de julho) nos estúdios da produção em Vancouver, no Canadá. Para comemorar este retorno tão especial ao trabalho, o produtor da série, Marc Guggenheim, publicou uma foto da primeira página do script que abre o terceiro ano da série.
Intitulado “The Calm” (em tradução livre, “A Calmaria”), o episódio 3x01 foi escrito pelo próprio Guggenheim em parceria com Jack Coburn e terá a direção de Glen Winter. Serão nove dias de gravação (de 9 até 18 de julho).
Quem também falou sobre o retorno das filmagens foi Stephen Amell através de sua página oficial no Facebook. Como não podia deixar de ser, o ator não deixa de destacar que, novamente, teremos uma temporada frenética e que vai ultrapassar os próprios limites da atração.
 
Modificado por Louco's por TM'J