quinta-feira, 3 de julho de 2014

Peter Stormare, de The Blacklist, interpretará vilão no 3º ano de Arrow!


Depois de escalar dois personagens que, a princípio, jogarão a favor do time Arrow — no caso, Maseo e Tatsu Tamashiro — é hora de conhecer o vilão que aparecerá no episódio de estreia do 3º ano da série.
Segundo informações do TV Guide, Peter Stormare (The BlacklistPrison Break) interpretará Werner Zytle.
A publicação afirma que, na atração da CW, Zytle será apresentado como um novo fornecedor da droga Vertigo, ocupando o lugar deixado pela morte do Conde, personagem vivido com maestria por Seth Gabel (Fringe, Salem). Este novo vilão usará o nome da droga, Vertigo, como apelido.
Relembramos que Arrow retorna à televisão norte-americana no dia 8 de outubro.

Ian Anthony Dale, de Hawaii Five-0, será solteirão cobiçado no 4º ano de Hart of Dixie!


No início de junho publicamos a notícia que falava a respeito de um novo personagem da trama do quarto ano de Hart of Dixie, alguém que “as mulheres querem e os outros homens gostariam de ser”. Quem fica com o papel é Ian Anthony Dale, o Adam da série Hawaii Five-0.
O ator interpretará Henry Dalton, um charmoso médico que pode ser considerado um “super-homem ambulante”, uma vez que é um dos homens mais ricos e bem conectados do Sul dos Estados Unidos. Além disso, trata-se de uma pessoa doce, amigável e com um senso de humor único ao contar diversas histórias da época que trabalhou para o grupo Médicos sem Fronteiras. Será ele bom demais para ser verdade?
Com uma descrição dessas, só nos resta saber qual das garotas vai despertar o interesse do rapaz e, ainda mais, por qual motivo mais um médico está chegando a BlueBell.
Relembramos que Hart of Dixie retorna à televisão norte-americana no midseason, ou seja, a partir de 2015, em data a ser anunciada.

Robert Kirkman sobre o início do 5º ano de Walking Dead: “várias respostas”!

A quinta temporada de The Walking Dead só estreia a partir do fall season (possivelmente em outubro) na televisão norte-americana, porém as gravações seguem a todo o vapor. Para deixar qualquer um ainda mais ansioso a respeito do que virá por aí, o produtor da série e criador das HQs, Robert Kirkman, deu uma entrevista ao Entertainment Weekly na qual promete várias respostas para o público.
A conversa veio por consequência do lançamento da nova graphic novel de Kirkman, chamadaOutcast, que chegou ao mercado dos EUA no dia 25 de junho. No entanto, ele deu algumas informações também sobre a atração de zumbis da AMC.
Segundo ele, o destaque inicial fica por conta de Terminus. “Em nosso primeiro episódio do quinto ano, daremos várias respostas a respeito de quem são as pessoas daquele local, o que estão fazendo, por qual razão e o que está acontecendo com eles. No final do capítulo teremos um entendimento muito melhor de o que está acontecendo e por qual razão eles são tão importantes para a série. Ah, e Daryl morre”.
Claro, essa última frase nada mais é do que uma bela piadinha do criador dos quadrinhos. Na sequência, ele ainda revela que o nosso grupo de heróis “definitivamente” sairá do lugar em que foram presos. “Será através de ingenuidade, criatividade e um pouco de selvageria que eles serão capazes de escapar desse vagão”.
Já a respeito de uma vida longa para a produção televisiva da AMC, Kirkman afirma que não vê um final em vista.
“Eu ainda estou desenvolvendo as HQs e planejo continuar por muitos e muitos anos. Os assuntos que estamos tratando atualmente rendem materiais que podem ser adaptados até as temporadas 10, 11 ou 12, dependendo de como realizamos as coisas. E não vamos parar. Então, daqui a cinco anos, teremos quadrinhos que podem representar o 15º ano da série. Agora, não é realista pensar que isso pode durar mais do que esse tempo mas, se o show continuar um sucesso, o potencial está ali. Dito isso, só tenho esperanças e rezo para que cheguemos até a 7ª temporada”.
Isso significa, em resumo, que a série pode durar vários anos, porém nada está confirmado. Só nos resta torcer por uma jornada longa para Rick e companhia.

Atriz de Fringe será Elsa de Frozen na 4ª Temporada de Once Upon a Time!

A ABC já divulgou as escalações de elenco de Anna e Kristoff para a quarta temporada deOnce Upon a Time. Agora, é a vez de conhecer a atriz que vai interpretar Elsa, a rainha de Arendelle.
De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Georgina Haig, mais conhecida por seu papel como Henrietta em Fringe (a filha de Olivia e Peter) fica com o papel da personagem vista nos últimos segundos do season finale do terceiro ano.
Sua participação será recorrente em vários capítulos do quarto ano. Conforme divulgado na descrição de elenco anterior (com spoilers de Frozen), a personagem “luta há muito tempo contra seu poder de “congelamento” e até mesmo jogou um feitiço em sua cidade durante a coroação. No final das contas, ela descobriu que a chave para controlar seu dom é amor — mais especificamente, sua ligação com a irmã, Anna. Ela agora sabe que representa uma ameaça caso perca o controle de sua mágica novamente”.
A respeito de Elsa, Adam Horowitz e Edward Kitsis, produtores da série, revelaram: “A coisa de amamos tanto no filme, entre um milhão de outras, foi o fato de que Elsa não foi bem compreendida”, afirma Horowitz. Kitsis completa: “Ela nunca foi a vilã. Apenas acharam que era ela. Para nós, isso é poderoso”.

Once Upon a Time: 4ª Temporada escala Anna e Kristoff, de Frozen!

Quem acompanhou o último episódio da terceira temporada de Once Upon a Time sabe que Storybrooke recebeu uma visitante pra lá de especial: ninguém menos do que Elsa, de Frozen, que deve aparecer em vários episódios do início do quarto ano. No entanto, não é só ela que chegará para uma visita diretamente do mundo de Arendelle.
De acordo com informações do TV Line, dois atores acabam de ser escalados para os papéis de Anna e de Kristoff. Trata-se da novata Elizabeth Lail e do ator de Greek Scott Michael Foster.
Conforme divulgado nas descrições de elenco, Anna é a irmã mais nova de Elsa, descrita como divertida, otimista e amorosa, alguém que vive se metendo em confusões e que valoriza, acima de tudo, a relação com sua família.
Já Kristoff é bonito e charmoso, mas passou boa parte de sua vida sozinho. Ele possivelmente aparecerá em flashbacks, uma vez que a descrição trazida pela publicação revela que, a primeira vez que o vemos em Once, ele estará se ajustando à vida no castelo — incluindo o fato de que está dormindo com um teto sobre sua cabeça pela primeira vez.
Vale relembrar que Once Upon a Time ainda precisa anunciar a atriz para o papel de Elsa, já que esta ainda não foi escalada.

The Night Shift é renovada para o segundo ano pela NBC!


A NBC renovou para segunda temporada o drama médico The Night Shift.
A série que estreou na summer season, é estrelada por Freddy Rodriguez e atingiu a marca de 7,8 milhões de espectadores na suaseason premiere.
A primeira temporada do drama teve oito episódios, e chega ao fim no dia 12 de julho. Já no próximo ano, o drama terá um incremento de mais seis episódios.
The Night Shift narra a história da equipe de trabalho do pronto-socorro do terceiro turno do San Antonio Medical Center, como eles se coloca diante de uma nova gerência, e ao mesmo tempo tentam equilibrar suas relações pessoais.

Datas de estreias de séries e temporadas em julho e agosto na TV paga brasileira!

Julho chega repleto de novidades para os assinantes de televisão paga no Brasil: o destaque vai para o lançamento de novas temporadas bastante aguardadas, como de ArrowNCIS: Los Angeles,Ray Donovan2 Broke GirlsBates MotelUnder the Dome e Unforgettable.
As estreias já anunciadas para agosto também são de encher os olhos, incluindo as novas sériesThe Last ShipRecklessHelixCrossbones — todas bastante recentes na TV americana — e as novas temporadas Masters of SexDoctor Who e das brasileiras de sucesso Sessão de Terapia e O Negócio.
Confira mais detalhes no nosso calendário:

Julho

1º de julho, terça

  • Chaves – 14h no Boomerang
  • Chapolin – 14h30 no Boomerang
  • Atlantis/Atlântida (estreia da série) – 19h na HBO Family
  • Hit and Miss (estreia da minissérie) – 22h no Cinemax

2 de julho, quarta

  • The Fades (estreia da série) – 22h no BBC HD

3 de julho, quinta

  • Young Dracula/O Jovem Drácula (5ª e última temporada) – 19h na HBO Family
  • Devious Maids (estreia da série) – 21h30 no novo canal Lifetime (substituto do Bio)

4 de julho, sexta

  • In the Flesh (2ª temporada) – 23h no I.Sat
  • Shameless – Reino Unido (10ª temporada) – meia-noite no I.Sat

5 de julho, sábado

  • Getting On (estreia da série) – 21h no HBO Signature

6 de julho, domingo

  • Bunheads (estreia da série já cancelada) – 12h no Sony
  • Serangoon Road (estreia da série australiana) – 21h no MaxPrime

12 de julho, sábado

  • Dani's Castle/O Castelo Assombrado de Dani (estreia da série) – 21h no Gloob

15 de julho, terça

  • NCIS: Los Angeles (5ª temporada) – 21h30 no A&E

17 de julho, quinta

  • S.O.S. Emergência (estreia da série de 2010 da Globo) – 23h10 no Viva

18 de julho, sexta

  • About a Boy (estreia da série) – 19h na HBO Family
  • Ray Donovan (2ª temporada) – 23h na HBO

20 de julho, domingo

  • Psych (8ª e última temporada) – 21h no Studio Universal

21 de julho, segunda

  • 2 Broke Girls (3ª temporada) – 20h na Warner
  • A Young Doctor’s Notebook/Diários de um Jovem Médico (2ª temporada) – 22h na HBO – exibição dos quatro capítulos em sequência
  • Arrow (2ª temporada) – 22h25 na Warner

22 de julho, terça

  • Ground Floor (estreia da série) – 20h25 na Warner
  • Na Forma da Lei (estreia da série de 2010 da Globo) – 23h10 no Viva

23 de julho, quarta

  • Undateable (estreia da série) – 20h na Warner
  • Suburgatory (3ª temporada) – 20h24 na Warner
  • Bipolar (estreia da série brasileira) – 22h25 na Warner

24 de julho, quinta

  • The Middle (5ª temporada) – 20h na Warner
  • Bates Motel (2ª temporada) – 22h no Universal

25 de julho, sexta

  • Mike & Molly (4ª temporada) – 20h na Warner

28 de julho, segunda

  • Under the Dome (2ª temporada) – 22h30 na TNT

31 de julho, quinta

  • Unforgettable (3ª temporada) – 22h no AXN

Agosto

4 de agosto, segunda

  • Sessão de Terapia (3ª temporada) – 22h30 na GNT
  • The Last Ship (estreia da série) – 23h20 na TNT

5 de agosto, terça

  • Reckless (estreia da série) – 21h no Cinemax

6 de agosto, quarta

  • Animal (estreia da série brasileira) – 23 na GNT
  • Californication (7ª e última temporada) – meia-noite no I.Sat

8 de agosto, sexta

  • Helix (estreia da série) – 21h no AXN
  • Masters of Sex (2ª temporada) – 22h na HBO

15 de agosto, sexta

  • The Knick (estreia da série) – 21h no Max

20 de agosto, quarta

  • Crossbones (estreia da série) – 21h no Space

23 de agosto, sábado

  • Doctor Who (8ª temporada) – BBC HD

24 de agosto, domingo

  • O Negócio (2ª temporada) – 21h na HBO

Sem data

  • Agosto - The Americans (2ª temporada) – FX
  • Witches of East End (estreia da série) – novo canal Lifetime (substituto do Bio)

Arrow: 3ª Temporada escala professor para Oliver Queen!


Depois da escalação de Devon Aoki para o papel de Tatsu Yamashiro (ou Katana), é hora de conhecer o maridão Maseo Tamashiro.
Segundo informações do TV Line, os produtores de Arrow acabam de escalar o ator Karl Yune (Speed Racer, Memórias de uma Gueixa) para este grande papel recorrente da segunda temporada. Maseo aparecerá em flashbacks que mostram Hong Kong como a pessoa responsável por lidar com Oliver.
Mais tarde, a relação evoluirá para uma amizade, com o personagem se tornando um professor do jovem Queen no que diz respeito a armas, combate e inteligência.
Conforme divulgado nas descrições anteriores (com os nomes mudados, para evitar spoilers), este novo integrante da série conta com um lado devotado na vida pessoal, sendo um bom pai e um marido presente para Tatsu.
Relembramos que Arrow retorna à televisão norte-americana no dia 8 de outubro para sua terceira temporada. Enquanto a data não chega, confira a imagem que vai destacar a capa do DVD/Blu-ray do segundo ano atração, produto que chegará às lojas dos EUA no dia 16 de setembro.

Mais detalhes sobre o Mount Weather na 2ª Temporada de The 100!


A primeira temporada de The 100 terminou de uma forma pra lá de surpreendente, já que Clarke acordou em um quarto branco e percebeu que estava presa — longe daquele lugar que chamou de casa desde que chegou na Terra.
No entanto, existe muito mais a respeito do Mount Weather do que podemos presumir. Além das informações divulgadas pelo produtorJason Rothenberg após o fim da temporada, o TV Guide revelou que o novo local “não é não ruim quanto imaginamos”.
Segundo a publicação, “não se trata da prisão estéril vista no season finale. Na realidade, ali temos bolo de chocolate, arte cujo preço não pode ser mensurado e roupas de designers famosos”.
Porém, isso não é o mais interessante. Este novo e misterioso local também abriga uma garota bastante estudiosa chamada Maya, que despertará a atenção de Jasper. Será que teremos um romance rolando por aí?
Relembramos que The 100 retorna à televisão norte-americana no dia 22 de outubro.

Supernatural: Título do 1º episódio do 10º ano e nova personagem recorrente!


A décima temporada de Supernatural retorna à televisão norte-americana no dia 7 de outubro e já apresentará uma nova personagem da trama. Afinal, alianças devem ser formadas e lutas pelo poder devem acontecer.
Segundo informações do TV Line, o primeiro episódio do novo ano conta com o título provisório de “Soul Survivor” (em tradução livre, “sobrevivente de alma”) e apresentará uma nova personagem recorrente chamada Rowena.
Ela é descrita como uma mulher forte, porém elegante, que não vai parar por nada para reconquistar sua base de poder. Ao mesmo tempo, o site revela que os produtores estão em busca de alguém com “sotaque escocês”.
Tendo em vista o fato de que o céu está sem nenhuma liderança além de Castiel e daqueles que sobreviveram, podemos imaginar que a personagem possa estar ligada a esse núcleo. Ou, quem sabe, estamos falando de uma narrativa completamente diferente?

Matthew Morrison anuncia o número de episódios do 6º e último ano de Glee!


A sexta e última temporada de Glee ainda conta com um enredo cercado de segredos, por mais que o criador da série, Ryan Murphy, tenha afirmado que a atração musical voltará às suas origens.
Outra informação que também ficou no ar está relacionada ao número de episódios do ano final da produção. Afinal, a Fox amargou uma queda considerável na audiência da série ano após ano. No season finale do quinto ano, por exemplo, apenas 1,87 milhão de telespectadores estavam ligados na atração.
Dessa forma, a notícia revelada por Matthew Morrison em uma entrevista ao JournalNow não é uma grande surpresa. Segundo o ator, teremos uma temporada reduzida e não completa — nem mesmo com 20 episódios, conforme último final de temporada.
“No ano que vem faremos 13 capítulos (...) estou incrivelmente orgulhoso do caminho que percorremos até aqui. Lidamos com assuntos sensíveis que adultos e jovens convivem. Tenho orgulho de ser parte de uma série como essa”, declarou o ator que interpreta o professor Schue.
Uma confirmação oficial não foi divulgada pela Fox, o que significa que a atração ainda pode receber encomenda de mais capítulos. No entanto, tudo leva a crer que, sim, o sexto ano será de apenas 13 episódios.
 
Modificado por Louco's por TM'J