quinta-feira, 19 de junho de 2014

Pretty Little Liars: Fotos promocionais do 100º episódio trazem revelações!

O 100º episódio de Pretty Little Liars está chegando: será o quinto desta quinta temporada da série, e passa na TV americana em 8 de julho. Dezenas de imagens foram liberadas para promover o episódio que promete ser marcante — e essas fotos trazem algumas revelações interessantes sobre o que está por vir na série.
Entre as novidades reveladas pelas imagens temos Hanna e Caleb (com um novo visual) em uma mesma cena, que se passa em Rosewood. Isso mesmo: Caleb está de volta depois do cancelamento de Ravenswood!
Mas parece que Travis ainda é o namorado de Hanna, já que os dois estão bem próximos em algumas imagens.
Outras diversas fotos revelam Emily e Alison de mãos dadas, o que promete causar agitação em alguns fãs.
As imagens ainda trazem Jenna e mostram também a ex de Emily ao lado de uma nova garota, que será interpretada por Chloe Bridges (The Carrie Diaries).
Além disso, podemos ver um pouco do retorno de Alison à escola, o que chamará a atenção de muitos outros colegas de classe.
A sinopse deste episódio revela: “O dia finalmente chegou! É o primeiro dia de Alison de volta ao Rosewood High e nenhuma das Liars ou a própria Ali estão preparadas para isso. Determinada a mostrar confiança, Alison também volta para ajudar a consertar os estragos que fez anos atrás. Mas será que pedir desculpas será suficiente para aqueles que Ali prejudicou no passado? A resposta é não, se depender de Mona e seu exército. Para completar, Caleb e um velho inimigo retornam para Rosewood”.

Revenge: Mais a respeito de Jack e de um novo morador dos Hamptons no 4º ano!


Na semana passada nós publicamos a notícia que revelava alguns spoilers da quarta temporada de Revenge, incluindo a chegada de um novo amor para Emily — descrito como sensual, charmoso e cheio de segredos.
Agora, o TV Line deu mais detalhes sobre esse misterioso personagem que fará parte da atração. Segundo o site, trata-se de um amigo de infância de Jack, alguém que sofre de um leve transtorno pós-traumático decorrente de seus dias de exército.
A publicação revela: “Ele decide fazer de sua pequena visita para os Hamptons algo permanente depois de uma série de acontecimentos na vida de Jack. Assim, ele fará vários amigos rapidamente, incluindo Emily”.
E, por falar em Jack, o TV Guide também deu maiores detalhes a respeito dos sérios problemas na vida do personagem. O site afirma que o personagem “será rapidamente forçado a escolher se vai entregar alguém para se livrar da prisão.
O produtor Aaron Harberts explica que “ele fez algo errado, porém existem três outras pessoas envolvidas” e questiona: “O quão longe Jack irá para proteger Emily e a relação dela com Charlotte?”.
O ator Nick Wechsler, que interpreta o personagem, diz que “Jack é louco por Emily e quer que a justiça seja feita. Seus sentimentos pela garota o levarão a situações moralmente complexas”.

Produtora quer episódio de Ravenswood em Pretty Little Liars!


Ravenswood, o spin-off de Pretty Little Liars, teve vida curta na ABC Family norte-americana, sendo cancelada após apenas 10 episódios. Como não podia deixar de ser, muito ficou sem explicação, deixando os fãs, infelizmente, “a ver navios”.
No entanto, pode existir luz no fim do túnel. De acordo com o TV Line, a produtora da série, Marlene King, quer um episódio de Ravenswood dentro da série original. Infelizmente, nada ainda está confirmado.
“Eu estou em contato com todas essas pessoas, tanto os jovens quanto os adultos. Eles sabem que adoraríamos — eu não quero dizer ‘terminar’ a história — mas, pelo menos, trazer uma espécie de conclusão. Mais do que tivemos, pelo menos. Estávamos seguindo para um lugar com aquela história e gostaríamos que os fãs soubessem qual era esse caminho”.
Agora só resta aguardar até que esse plano se torne oficial.

Reign: 2ª Temporada terá quatro novos personagens na corte francesa!


A segunda temporada de Reign ainda está a meses de distância de sua estreia, porém os primeiros spoilers já começam a ser liberados. Para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, o TV Line divulgou a chegada de quatro novos personagens à corte francesa.
De acordo com a publicação, conheceremos a princesa Claude, a filha ainda não vista de Catherine e Henry. Ela é descrita como uma jovem garota com a “sexualidade bastante avançada” e que se envolverá em várias “travessuras”.
Quem também se junta ao elenco é Narcisse, uma mulher mais velha que aparecerá como uma companheira de luta para Catherine.
Entre os homens, teremos dois novos personagens: Conde, conhecido como o “Príncipe do Sangue”, que desenvolverá uma amizade pouco usual com Francis, e o príncipe Thomas, alguém que “pode se tornar o próximo rei da França mais cedo do que imaginamos”.
Infelizmente, teremos que esperar até o fall season, entre setembro e outubro, para descobrir exatamente o que significa essa última frase bastante preocupante.

Scott em grande perigo: Cena do 1º episódio do 4º ano de Teen Wolf!

Depois dos trailers, imagens de elenco e até da nova abertura, é hora de conferir uma cena inédita de “The Dark Moon”, o 1º episódio desta quarta temporada de Teen Wolf.
Nele, descobrimos que Araya está de volta e quer saber exatamente onde Derek foi parar. Para atingir seu objetivo, ela resolve torturar ninguém menos do que Scott, enquanto Lydia e Kira observam de mãos atadas.
Ainda bem que Stiles e Malia estão longe dos criminosos, o que significa que podem tentar alguma coisa para salvar o amigo. Confira:
De acordo com a sinopse do episódio, “um dos amigos está desaparecido, fazendo com que Scott e o bando viajem para o México em uma missão de busca e resgate”. Portanto, podemos imaginar que eles logo vão escapar dessa situação pra lá de tensa!
Teen Wolf retorna à televisão norte-americana na próxima segunda-feira, dia 23 de junho.

Andrew W. Marlowe não será mais o showrunner de Castle a partir do 7º ano!


O criador de Castle, Andrew W. Marlowe, está deixando o cargo de showrunner da produção após seis anos como comandante do barco, revelou o TV Guide.
No entanto, a publicação afirma que nada deve mudar com relação aos rumos da produção. David Amann (Arquivo XWithout a Trace), que já ocupava o cargo de produtor-executivo, agora será o novo showrunner da série da ABC.
“Nas últimas quatro temporadas, David provou ser um líder tremendo e um grande administrador da voz única do nosso show. Estou empolgado em continuar nossa colaboração criativa enquanto ele assume novas responsabilidades”, revelou Marlowe.
Segundo a publicação, Marlowe manterá sua presença no dia a dia da série, ao mesmo tempo em que desenvolverá novos projetos como parte de seu contrato com a ABC Studios.
 
Modificado por Louco's por TM'J