terça-feira, 17 de junho de 2014

Arrow: Cena de beijo foi cortada do final da 2ª Temporada!


Quem acompanhou o último episódio da segunda temporada de Arrow sabe que o romance de Oliver e Felicity esquentou, a ponto de o arqueiro declarar seu amor. No entanto, tudo não passou de um golpe para derrotar Slade Wilson — que, inclusive, acabou dando certo.
Para deixar os fãs de Olicitty ainda mais frustrados, o E! Online ainda revelou uma informação pra lá de interessante a respeito do capítulo final. Segundo a publicação, “existiu uma cena de beijo entre Oliver e Felicity filmada para o season finale do segundo ano, porém ela foi cortada na edição final”.
Tendo em vista o fato de que tudo não passou de uma bela enganação, era de se imaginar que cortar a cena foi a melhor opção, já que isso deixaria boa parte dos fãs indignados. Afinal, queremos um beijo de verdade entre os dois pombinhos, não é mesmo?

The Beatles na TV: NBC desenvolve minissérie em 8 episódios sobre a banda!

A rede americana NBC quer levar os Beatles para a TV. O projeto, em fase inicial de desenvolvimento, irá contar a história do quarteto musical mais famoso de todos os tempos.
A proposta da emissora é produzir uma minissérie (ou event series, como o canal prefere chamar esse formato de programa) com 8 episódios. O projeto é da mesma equipe que realizou The Tudorspara a Showtime.
The Beatles é a mais recente iniciativa da emissora em programas serializados de curta duração. A NBC exibiu no mês de maio a minissérie Rosemary’s Baby, e tem pela frente outros “eventos” como o musical The Sound Of Music e A.D., continuação de The Bible, sobre a vida de Jesus Cristo.

Confira a nova abertura para a 4ª Temporada de Teen Wolf!



Com tantas mudanças no elenco durante a terceira temporada de Teen Wolf, não é de se espantar que a abertura da série também tenha sofrido algumas alterações. Abaixo você confere a nova versão para o quarto ano, com direito a espaço para as novas atrizes que parecem ter se juntado ao bando de uma vez por todas. Confira:
Get More: 

Teen Wolf retorna à televisão norte-americana no dia 23 de junho, ou seja, na próxima segunda-feira.

Produtor de The 100 revela as primeiras informações da segunda temporada!



A segunda temporada de The 100 estreia no fall season norte-americano, porém todos já estão ansiosos para descobrir o que virá a seguir. Afinal, vários destinos de personagens ficaram na balança, enquanto outros (aparentemente) partiram dessa para uma melhor.
O produtor Jason Rothenberg deu uma série de entrevistas nas quais comenta mais a respeito do que veremos no segundo ano de produção. Abaixo você confere as melhores informações divulgadas a respeito do futuro da série:
  • Os 100 estão na Terra por apenas 29 dias, ou seja, ainda não sabem muito do que se passa na Terra. Enquanto os “Terra-Firmes” pareciam ser os grandes vilões nos primeiros episódios, logo descobrimos que outras facções também existem ali.
  • Não sabemos como os grupos estão relacionados, mas descobrimos que eles seguem em guerra uns contra os outros. No entanto, o segundo ano da série mostrará como todos estão ligados.
  • “Entenderemos, na segunda temporada, como os 100 e as pessoas da Arca que chegaram abriram o conflito entre todos, bagunçando as coisas”.
  • Clarke e Bellamy entenderam a importância um do outro no grupo. No entanto, “se existe uma hierarquia, a garota provavelmente é de uma patente mais alta”, afirma o produtor. Segundo ele, Clarke é o cérebro da operação, enquanto Bellamy é o coração: “um precisa do outro”.

  • A decisão de Clarke em fechar o compartimento, deixando Finn (o garoto que ama) e Bellamy (a pessoa que ela respeita) do lado de fora vai assombrá-la.
  • Mount Weather é algo completamente novo nesse mundo de The 100, visualmente e tematicamente falando. “Existem pistas no quarto branco que mostram se tratar de um lugar que eles nunca viram antes”.
  • A segunda temporada focará bastante sua atenção nessa nova localização. “O que vemos é uma imagem no espelho, quase um negativo do que acompanhamos na Arca”. Enquanto a Arca foi criada por cientistas e astronautas que já estavam no espaço, Mount Weather nasceu das mãos de políticos e militares, pessoas importantes que chegaram até ali a tempo.
  • Além de conhecermos mais sobre as pessoas de Mount Weather, o mundo dos “Terra-Firmes” também será expandido. “Quem sabe poderemos até ver Luna, o lugar que Lincoln citou como seguro para Clarke e Finn e onde, teoricamente, ele levou Octavia no season finale”.
  • Com relação a quantas pessoas estão vivas, sem incluir aqueles que vieram da Arca, Rothenberg afirma que 48 garantiram suas sobrevivência, com certeza. “Se elas vão aparecer ou não na segunda temporada, essa é outra questão”.
  • Já com relação a aqueles que chegaram da Arca, Rothenberg afirma que poucos sobreviveram.

  • Jaha conseguirá encontrar uma forma de chegar à Terra, depois de seu sacrifício? “Ele é um homem em paz com seu destino. Será incrivelmente difícil, se acontecer. Jaha precisará de uma grande motivação para isso”.
  • Os destinos de outros personagens, como Finn, Bellamy e Raven definitivamente “estão no limbo”.
  • Rothenberg revela que existia outro final além desse no qual Clarke aparece no quarto branco. “Existia outro momento surpreendente que deixamos de lado, que estamos guardando para a segunda temporada" Segundo ele, "temos o surpreendente e então, aquilo que deixa as pessoas sobrecarregadas. Queríamos terminar apenas surpreendendo, sem deixar ninguém se sentindo sobrecarregado”.
  • Para completar, o produtor fala sobre o número de episódios para o segundo ano: será “mais do que 13 e menos do que 22”.
 
Modificado por Louco's por TM'J