domingo, 15 de junho de 2014

Gotham: Imagem do elenco e número de episódios da primeira temporada!


Uma das produções mais badaladas desta temporada certamente é Gotham, atração que acompanhará a vida de James Gordon (papel de Benjamin McKenzie, de Southland e The O.C.) até ele se tornar o comissário que conhecemos nas várias narrativas do Batman.
Várias imagens promocionais já foram divulgadas, destacando cada um dos personagens. No entanto, nada melhor do que conferir a foto de todo o elenco, que ainda traz alguns easter eggs como o símbolo do Charada, o gato preto da Mulher-Gato, uma planta que simboliza a Hera Venenosa e mais.
Uma informação importante que confirma que a série é uma das grandes apostas da Fox está relacionada ao número de episódios da produção. Ao invés dos 13 normalmente encomendados para novas séries (caso de Sleepy Hollow), a atração terá 16 capítulos garantidos (aparentemente, um número fechado, ou seja, que não aumentará durante o ciclo).
"Nós estavamos obrigados, por contrato, a produzir 13 capítulos, mas encomendamos 16. Achamos que a forma da série, pelo menos em sua primeira parte, trará um arco bastante forte. Poderemos fazer mais na próxima temporada? Certamente, mas essa é a forma que começaremos", afirmou o então presidente da Fox, Kevin Reilly.
Relembramos que Gotham estreia no fall season norte-americano, entre setembro e novembro.

MTV anuncia a renovação de Faking It para a segunda temporada!


A produção estreante da MTV, Faking It, acaba de ser renovada para a segunda temporada no canal norte-americano, o que significa que Karma e Amy terão que manter a farsa romântica por mais algum tempo.
Faking It provou ser a companhia perfeita para Awkward, retendo quase 90% de audiência a cada semana. Estamos empolgados com os planos deliciosos de Carter Covington (criador da série) para a segunda temporada”, declarou a presidente de programação da emissora, Susanne Daniels.
A atração acompanha duas melhores amigas que se amam – mas de forma ligeiramente diferente. Depois de inúmeras tentativas fracassadas de se tornarem populares, as meninas são erroneamente consideradas homossexuais e por isso se tornam celebridades na escola.

Revenge: Novo amor para Emily, vingança de Victoria e mais do 4º ano!


O quarto ano de Revenge promete ser recheado de acontecimentos bombásticos, a começar pela grande confirmação no elenco fixo da quarta temporada. Portanto, nada melhor do que conferir as primeiras informações a respeito do que virá na próxima fall season!
O texto abaixo traz spoilers do fim do terceiro ano, portanto siga por sua conta e risco!
A primeira informação sobre o quarto ano de Revenge chega através do TV Guide e já cita diretamente David Clarke, o pai de Emily, que, diferente do que se imaginava, está mais vivo do que nunca.
Segundo a publicação, David não será a primeira preocupação de Victoria, já que “esta honra pertence e Emily desde que a segunda colocou a inimiga na ala psiquiátrica”. A mãe de Daniel fica chocada ao entender as coisas horríveis que Emily fez e o caos que trouxe para a família Grayson.
Além disso, o produtor da série, Aaron Harberts, afirma que Victoria “estará indignada e voltará com tudo, ao mesmo tempo em que Emily tenta criar uma vida nova e mais positiva para si”.
E David, como fica nessa história toda? “Ele vai causar muitos problemas, já que está no ponto de intersecção da vida dessas duas mulheres”, ou seja, Clarke estará no meio da batalha entre as duas personagens.
Enquanto isso, o TV Line resolveu focar sua atenção sobre um possível futuro feliz para Emily, já que a sua sede de vingança parece ter ficado para trás.
De acordo com o site, “Emily terá um grande interesse amoroso no próximo ano”. Detalhes sobre o assunto são escassos, porém, sabe-se que o personagem é alguém sensual, charmoso e cheio de segredos.
No entanto, as pessoas que torcem por Jack e Emily não devem desistir ainda. “Existe apenas um personagem na série que conhece a relação de David Clarke e da garota que era Amanda, e este alguém é Jack Porter”, afirma Herberts.
Dessa forma, “neste ano em que Emily está questionando sobre quem é Amanda Clarke e como ela pode voltar a ser aquela pessoa, Jack será um grande e importante componente”.
Além disso, o produtor ainda revela que a quarta temporada representa uma grande mudança para a atração. “Muito da série foi construído no passado, mas com a derrota de Conrad e a história do voo 197 deixada para trás, estamos ansiosos sobre o 'agora', o que viveremos no presente”.

Revenge adiciona um importante personagem ao elenco fixo no 4º ano!


O último episódio da terceira temporada de Revenge trouxe uma grande reviravolta para a trama com o retorno de alguém mais do que especial: o pai de Emily, David Clarke.
Para deixar qualquer um ainda mais empolgado pelo quarto ano, o TV Line acaba de confirmar que James Tupper, ator que interpretou Clarke durante toda a série, fará parte do elenco fixo no quarto ano de produção.
Durante as três primeiras temporadas, Clarke foi sempre uma figura marcante da atração, uma vez que toda a vingança de Emily é pautada no fato de que seu pai foi condenado por causa dos Grayson. No entanto, por ter sido dado como morto, o personagem apareceu apenas em flashbacks — até agora.
“Victoria e Emily terão que reconhecer o que fizeram no nome de Clarke pelos últimos 20 anos e, então, terão que lidar com a questão: ‘afinal, quem é essa pessoa?’. É divertido pois, pela primeira vez, a audiência tem conhecimento de algo que nenhum dos personagens da série sabe. A audiência sabe o que Clarke fez com Conrad, algo que se tratou de um ato puro de vingança”, afirmou Sunil Nayar, showrunner da série.
Além disso, “o David que eventualmente voltará para a cidade (nos Hamptons) não é necessariamente o David que as pessoas conheceram. No entanto, a audiência viu do que ele é capaz”.
Relembramos que Revenge retorna à televisão norte-americana no fall season, ou seja, entre setembro e novembro, em data a ser anunciada.

Mais sobre Derek no início da 4ª Temporada de Teen Wolf!

Estamos a menos de duas semanas da estreia da quarta temporada de Teen Wolf, o que significa que logo descobriremos mais a respeito de nossos queridos personagens após os acontecimentos tristes e bombásticos do final do terceiro ano.
Na semana passada nós publicamos a informação de que alguém estaria sumido no início deste novo ciclo, cabendo a um novo personagem a tarefa de encontrá-lo. Agora, o TV Guide revela mais sobre algo o que pode estar ligado a esse assunto.
De acordo com a publicação, “o grupo vai para o sul da fronteira para encontrar Derek. No entanto, mal sabem eles que Derek está junto a Kate — o que levará Scott e companhia a ficarem em choque ao saber que ainda está viva”.
No entanto, o TV Guide afirma: “a surpresa real esperando pela gangue nada tem a ver com Kate. Digamos, apenas, que Derek mudou de forma bastante peculiar”.
Afinal, qual será essa “mudança” de Derek? Será ele a pessoa que foi citada como "desaparecida" na notícia da semana passada ou mais alguém está em perigo?
Teremos que esperar para descobrir, já que Teen Wolf volta à MTV dos EUA no dia 23 de junho.

Salto temporal no início da 7ª Temporada de Castle?


A sexta temporada de Castle terminou de uma forma bastante bombástica, capaz de deixar qualquer fã mais do que ansioso para descobrir exatamente o que aconteceu.
Portanto, nada melhor do que descobrir de que ponto a narrativa do sétimo ano vai começar: afinal, teremos um salto temporal igual ao de anos anteriores?
A resposta foi dada por Andrew Marlowe, criador da série: “Acreditamos que, dada a forma como concluímos (o sexto ano), temos uma obrigação de começar exatamente de onde paramos”, ou seja, não teremos nenhum salto de meses na narrativa.
Dessa forma, teremos muito mais de Beckett vestida de noiva e, quem sabe, ainda poderemos acompanhar a troca de alianças entre o casal (afinal, um fã de Caskett pode sonhar!). Será que ainda teremos o grande casamento?
Relembramos que Castle retorna à televisão norte-americana no fall season, entre setembro e novembro, em data a ser anunciada pela ABC.

Nicole Gale Anderson será regular no 3º ano de Beauty and the Beast!


A terceira temporada de Beauty and the Beast conta com um retorno que veio para ficar. De acordo com informações do Deadline, Nicole Gale Anderson (Ravenswood) fará parte do elenco fixo no próximo ano da atração da CW.
A atriz, que já apareceu em vários episódios, interpreta a irmã de Catherine. Vale relembrar que Anderson gravou o episódio-piloto como regular, porém acabou se tornando recorrente quando a série foi aprovada pela emissora.

Personagem com duas cabeças em American Horror Story: Freak Show? Atriz revela visual!

Freak Show de American Horror Story está tomando forma, e a atriz Sarah Paulson, veterana que participou de todas as temporadas da série até agora, revelou o visual de sua personagem na narrativa "carnival” (circo itinerante) do programa.
Paulson irá interpretar na verdade duas personagens, as gêmeas Bette e Dot, unidas em um mesmo corpo! A atriz utilizou a sua conta no Twitter para divulgar a novidade e escreveu que “duas cabeças são melhores do que uma”. Confira!

The Walking Dead terá mais de 10 temporadas?


Os fãs de The Walking Dead não precisam se preocupar quanto a série acabar tão cedo. Enquanto alguns de seus roteiristas têm planejado as temporadas, David Alpert diz que a série de zumbis pode ir tão longe quanto os quadrinhos de Robert Kirkman.
“Acontece que eu adoro trabalhar com material de origem, especificamente porque nós temos uma boa ideia do que a temporada 10 vai ser. Nós sabemos o que será a temporada 11 e 12”, diz Alpert no Producers Guild of America. “Temos algumas referências para essas temporadas, caso tenhamos sorte suficiente de chegarmos lá”.
Atualmente a série está gravando seu quinto ano e como é uma das mais vistas dos canais a cabo, as chances da AMC de cancelá-la tão cedo são poucas. Ao mesmo tempo, o canal está desenvolvendo um spin-off que não é especificamente baseado nos quadrinhos de Kirkman.

Sleepy Hollow | Divulgada data de estreia da segunda temporada!


A FOX divulgou a data de estreia da nova temporada de Sleepy Hollow.
O drama sobrenatural vai retornar em 22 de setembro para uma segunda temporada, a rede anunciou durante um painel no evento de discussão realizado no Hollywood Forever Cemetery, na Califórnia.

Once Upon a Time | Quais outros personagens do Frozen formarão o elenco?


Once Upon a Time está planejando grandes novidades para a 4ª temporada, com a introdução de outros personagens do Frozen, além da Rainha Elsa. A formação do elenco está agora a caminho para o grande conflito envolvendo a rainha do gelo, no final da 3ª temporada, assim como sua irmã Anna e o vendedor de gelo Kristoff.
Elsa então aparecerá em aproximadamente 9 episódios, os outros um pouco menos. Na animação da Disney, Elsa, Anna e Kristoff são interpretados com as vozes de Idina Menzel, Kristen Bell e Jonathan Groff.
As informações seguintes de personagem da série da ABC são relevantes, com spoilers para o filme Frozen. Elsa é a Rainha de Arendelle, com beleza e juventude luta para controlar os seus poderes de congelar e até desencadeou sobre sua cidade um inverno eterno na sua coroação.

E ultimamente ela percebeu que o segredo para controlar seus poderes é amor, seu vínculo com sua irmã Anna, e então agora ela está ciente da ameaça que representa se perder o controle da sua mágica por mais uma vez.
Em relação à Anna, é a irmã mais nova de Elsa, divertida, otimista que geralmente se coloca em situações complicadas, mas que é capaz de triunfar pela sua desenvoltura e espírito apto; esta personagem valoriza extremamente o relacionamento com a irmã.
Já Kristoff é bonito e cortador de gelo que passou a maior parte da vida só, se sua rena é desconsiderada nesta particularidade. Às vezes ele possui comportamento áspero que pode esconder o seu profundo amor por Anna e a irmã Elsa. Ao avistar o personagem pela primeira vez em Once, ele está se adaptando à vida no castelo, a incluir dormir dentro de construção pela primeira vez em sua vida.

Jane Lynch revela spoilers sobre o enredo da 6ª Temporada de Glee!


A estrela de Glee, Jane Lynch participou do evento da Fox, Girls Night Out (Noite das Garotas), juntamente com outras mulheres estrelas da Fox, incluindo Mindy Kaling e Yeardley Smith. Durante o evento, ela revelou que o enredo da 6ª temporada de Glee trará o elenco de volta a Lima.

“‘Todos voltaremos juntos a Ohio no McKinley” – @janemarielynch sobre o final da temporada de #glee #foxfyc #emmys”

Jane confirma o que ouvimos de uma fonte. Lea Michele contou ao David Letterman durante uma aparição recente que ela “fará algo bem diferente de tudo o que já fez no programa até agora”.
Quando David a pressionou para conseguir detalhes, ela disse que Rachel “terá um papel diferente. Ela estará em um lugar no qual já foi vista, mas fazendo algo diferente”.
O que eu ouvi é que Rachel irá retornar ao McKinley para reorganizar o clube glee. Sendo assim, ela seria a nova “Sr. Schue”.

Uma ideia que também está sendo considerada é a de Rachel levar o New Directions a ficar cara a cara com o antigo inimigo, Vocal Adrenaline. Só que nessa ideia, o Sr. Schue (Matthew Morrison) ficaria no comando, com Blaine (Darren Criss)—ou talvez outro ex-aluno do New Directions— como assistente.
Eu ouvi que dos novatos apenas Alex Newell foi convidado a retornar, por alguns episódios. Ele interpreta o personagem transsexual, Unique.

Com a confirmação de Jane de que todos voltarão a Ohio, parece que cada membro do elenco que retornar terá um papel nesse novo cenário. Nesse ponto, eu não tenho ideia de qual outro membro do elenco irá retornar ou de que maneira.

Também, eu ouvi que estão filmando a temporada para se passar em Nova York e em Los Angeles. Você se lembrará de que a 5ª temporada terminou com Blaine e Kurt (Chris Colfer) morando juntos em Nova York, Artie (Kevin McHale) ainda estudando na Escola de Cinema do Brooklyn e Rachel indo filmar um piloto em Los Angeles. Eu não ouvi nada, mas estou presumindo que a 6ª temporada irá terminar em Ohio, porém não começará lá.

Não esqueça também que Ryan Murphy falou sobre uma passagem de tempo para a temporada. A passagem pode ser de vários meses ou até anos. Veremos.

Os roteiros ainda não foram escritos. Então, as coisas ainda podem mudar.
A 6ª temporada terá um total de 10 a 12 episódios, eu ouvi que as filmagens podem acabar em dezembro.
Glee tem seu retorno programado no calendário de metade de temporada da Fox.
 
Modificado por Louco's por TM'J