quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Supernatural: Tribes | Série derivada começa a escalar seu elenco!


Supernatural: Tribes, a série derivada de Supernatural, começou a contratar atores. Nathaniel Buzolic (The Vampire Diaries) e Lucien Laviscount (Skins) são os primeiros nomes do elenco. As informações são da Variety.
Buzolic será David Hayden, metamorfo que vive como humano, mas rejeita tanto a família quanto seus poderes; já Laviscount viverá Ennis Roth, policial ainda em treinamento que busca vigança após sua noiva ter sido brutalmente assassinada por um monstro. Os irmãos Winchester, feitos por Jared Padalecki e Jensen Ackles, também participarão de Supernatural: Tribes.
O programa mostrará o embate entre humanos e monstros na cidade de Chicago, por meio de personagens que serão meio humanos e meio monstros. Como o derivado terá uma única cidade como foco, diferente dos episódios de Supernatural, em que os irmãos Winchesters viajam para diversos lugares a fim de resolver casos sobrenaturais, a intenção é criar um leque mais concreto de personagens.
O spin-off terá sua trama introduzida no episódio 20 da nona temporada de Supernatural. O capítulo, escrito por Andrew Dabb e dirigido por Robert Singer, também servirá como piloto para a nova atração, ainda sem previsão de estreia.
 
Modificado por Louco's por TM'J