segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Segunda temporada de Hannibal ganha dois novos impactantes pôsteres!

Quando se trata de imagens promocionais, Hannibal é uma das séries que consegue lançar as melhores. Confira dois novos pôsteres do seriado que entra em sua segunda temporada a partir de 28 de fevereiro na televisão americana.

No Brasil, a nova temporada de Hannibal estreia em 10 de março no AXN.

3ª Temporada de Unforgettable volta em abril; Bad Teacher ganha data de estreia!

O canal americano aberto CBS anunciou, no fim da tarde desta sexta (14), as datas de retorno da terceira temporada de Unforgettable e de estreia da nova série Bad Teacher, ambas para abril.
A terceira temporada da série policial com Poppy Montgomery teve apenas sete episódios exibidos na televisão americana, sendo o último deles em 8 de setembro. Agora a série finalmente retorna com mais episódios a partir de 4 de abril.
Já no dia 24 do mesmo mês chegam às telinhas do país a nova série Bad Teacher, baseada no filme Professora Sem Classe, de 2011, estrelado por Cameron Diaz. A série, que tem como protagonista Ari Graynor, narra a vida de uma mulher sexy e divorciada que vai ensinar em uma escola da alta sociedade, na tentativa de encontrar um marido entre os pais dos alunos.

Spoiler de Melissa & Joey: Grande evento no final da 3ª Temporada?


A terceira temporada de Melissa & Joey promete trazer grandes surpresas, a começar por duas participações especiais vindas diretamente de Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira.
Beth Broderick (LostUnder The Dome), que interpretou a tia Zelda na série adolescente, volta a contracenar com Melissa Joan Hart no capítulo que vai ao ar no dia 30 de abril, intitulado “Accidents Will Happen”. Ela será a Dra. Ellen Radley, a médica de Mel que revela notícias chocantes para a paciente.
Outro veterano da antiga série que também vai aparecer em Melissa & Joey é David Lascher , ator que interpretou o interesse amoroso da bruxinha nos anos 90. Ele fica com o papel de Charlie, o amigo recentemente divorciado de Joe que o arrasta para um bar de pessoas solteiras — o que não agrada a nada Mel.
No entanto, a maior novidade está mesmo ligado a um grande acontecimento no final da temporada. Segundo a produtora, Paula Hart, teremos um casamento nos capítulos que fecham este terceiro ano, evento que será realizado em três episódios separados.
Além disso, ainda foi revelado que a “família de Joe voltará para a cerimônia”. Será que estamos falando de uma troca de alianças entre o casal principal da atração? Para completar, “um novo personagem será adicionado ao elenco regular”.
Relembramos que o próximo episódio de Melissa & Joey, intitulado “House Broken”, vai ao ar no dia 26 de fevereiro nos Estados Unidos.
 
Modificado por Louco's por TM'J