domingo, 16 de fevereiro de 2014

Ravenswood é cancelada com apenas 10 episódios!


Temos uma má notícia para quem virou fã da série derivada de Pretty Little Liars: a emissora americana ABC Family anunciou o cancelamento de Ravenswood, no fim da noite de sexta, dia 14.
O último episódio da série foi mesmo o 10º, que passou em 4 de fevereiro na televisão americana.Ravenswood não terá mais capítulos além desse.
Ainda não há nenhuma palavra sobre o possível retorno de Caleb à sua série original Pretty Little Liars.

Arrow, Reign, The Originals, The Vampire Diaries e Supernatural estão renovadas!

A notícia saiu no fim da tarde da última quinta (13): cinco renovações são confirmadas oficialmente pela rede americana CW. Arrow voltará para sua terceira temporada, The Vampire Diaries para sua sexta, Supernatural para sua 10ª, enquanto Reign The Originals têm seu segundo ano confirmado.
Os anúncios deveriam sair em meados de maio, época em que costumeiramente saem as renovações e cancelamentos, durante conferências de imprensa dos canais americanos. No entanto, como tem ocorrido nos últimos anos, algumas renovações estão saindo bem antes do esperado.
Nessa primeira leva de renovações não estão, como muitos fãs podem notar, as seguintes séries:The Carrie DiariesHart of DixieThe Tomorrow People e Beauty and the Beast.
Apesar de não ser exatamente uma boa notícia para essas séries — já que elas não estão entre as primeiras escolhas de renovação da emissora —, não quer dizer que elas serão canceladas. Isso significa que a CW vai levar mais tempo para decidir o seu destino — afinal, eles têm até maio para dar uma palavra final.
 
Modificado por Louco's por TM'J