quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Presidente da CW quer renovação de Supernatural para 10ª Temporada e além!


Durante a coletiva de imprensa da CW na TCA (Television Critics Association) o presidente da emissora, Mark Pedowitz, revelou que quer a renovação de Supernatural para a 10ª temporada e, se possível, mais anos.
“Como um fã da série, que assistiu a todos os episódios, enquanto eu estiver aqui e a audiência se manter, Deus os abençoe. Eles podem continuar pelo tempo que quiserem”, afirmou o executivo.
A notícia praticamente garante o retorno da série por mais um ano, ainda mais quando relembramos que Jared Padalecki e Jensen Ackles já possuem contrato firmados com a série até, pelo menos, a 10ª temporada.
Para completar, Pedowitz ainda falou um pouco mais a respeito do possível spin-off deSupernatural, revelado anteriormente. Segundo ele, um roteiro deve ser entregue em sua mesa ainda nesta semana. Com relação a um crossover com a atração original, não existe nenhum plano confirmado.

Cartazes de ‘Bates Motel’, ‘Longmire’ e ‘Those Who Kill’!

Cliquem nas fotos para ampliar. 

Revenge: Alguém do passado de Nolan está chegando — e de forma inusitada!

Um spoiler interessante sobre a terceira temporada de Revenge foi revelado pelo TV Line: alguém que Nolan conheceu no passado volta à vida dele — e de uma maneira bastante inusitada.
Segundo o site, este homem promete trazer nada menos do que confusão para a vida de Nolan. Ele é um hacker que foi condenado à prisão e está cumprindo liberdade condicional. O inusitado é que ele vai dar a residência de Nolan como o endereço onde deve terminar de cumprir sua pena.
O ator, que terá 20 e poucos anos, está sendo escalado. O papel será recorrente nesta temporada.

Under the Dome: Novos personagens, mortes e data de estreia da 2ª Temporada!


Com a aproximação da estreia da segunda temporada de Under the Dome, finalmente começam a sair os primeiros detalhes sobre o novo enredo da série de mistérios e suspense.
Durante as coletivas de imprensa do TCA (Television Critics Association), nesta quarta-feira, dia 15, várias novidades foram reveladas, dentre elas a confirmação de mais mortes, novos personagens e o mais importante: a data de estreia dos episódios inéditos.
O segundo ano de Under the Dome começa a ser exibido a partir de 30 de junho na televisão americana. E, infelizmente, dois personagens queridos não vão sobreviver ao primeiro episódio. “Ninguém está a salvo nesta cidade”, reafirmou o produtor Neal Baer.
Enquanto alguns se despedirão da série, outros chegarão como novos personagens. Dentre eles, como havia sido primeiramente revelado pelo TV Line na semana passada, estão:
  • Sam, um senhor robusto, mais conhecido pelos vizinhos como “o louco bêbado que mora sozinho na floresta”. Ele é o tio de Junior e, como parece ser um lema da família, causará problemas para Barbie.
  • Rebecca, uma professora que Big Jim implora que apoie as aulas na escola, embora não com as mais nobres das intenções — e não é sempre assim com Big Jim? Ela é descrita como “bastante enérgica” e promete causar uma grande exaltação no pretendente a líder da comunidade.
  • Por fim, haverá uma nova garota na cidade que vai se mostrar bastante interessada em Joe e Norrie.

Meghan Ory fala sobre um possível retorno a Once Upon a Time!


Durante a coletiva de imprensa de Intelligence na TCA (Television Critics Association), Meghan Ory aproveitou para falar a respeito de seu possível (e muito provável) retorno a Once Upon a Time.
Segundo ela, a Chapeuzinho Vermelho “não foi embora de Once. Red apenas desapareceu na névoa. Eu fiquei sabendo que ela vai voltar”, brincou a atriz. Segundo o TVLine, Ory ainda não aparece na série mágica devido a conflitos e agenda, já que ela estava filmando a nova atração da CBS.
A seguir, a publicação perguntou a Ory o que ela havia achado da grande virada no final desta primeira metade da terceira temporada de Once Upon a Time, quando os personagens foram levados de volta ao mundo dos contos de fadas.
Ela não havia acompanhado a produção por estar ocupada com o trabalho, mas gostou do que ouviu. “Isso significa que eu nunca mais terei que usar meus shorts novamente? Isso seria ótimo. Isso significa que, seu eu voltar, serei Red Riding Hood e usarei minha capa novamente, o que eu amo”.
 
Modificado por Louco's por TM'J