terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Presidente da Fox confirma mudança de Glee exclusivamente para Nova York!


A divisão de Glee entre o McKinley High e Nova York vai chegar ao fim nesta temporada,confirmou o presidente de entretenimento da Fox, Kevin Reilly, durante a coletiva de imprensa da Fox na TCA (Television Critics Association).
A série musical “ficará exclusivamente em Nova York na segunda metade da temporada”, o que significa que diremos adeus a alguns personagens. “Teremos uma graduação (no McKinley High). Vários membros do elenco seguirão em frente, enquanto alguns outros se mudarão para a Big Apple”, completa Reilly.
Além disso, ele revela que “criativamente, seria ridículo se todos se mudassem para Nova York”, no entanto isso não significa que daremos adeus à professora Sue Sylvester. “Enquanto tivermos uma série, teremos Jane (Lynch)”, prometeu.
Reilly ainda afirmou que aqueles que não se mudarão para Nova York podem voltar em capítulos especiais — algo que já poderemos ver no episódio 100 da série.
Para completar, o presidente da Fox confirmou que a sexta temporada de Glee será, de fato, a última da série. “Ryan possui ideias fantásticas para onde vamos no ano que vem, para a temporada final”.

Sleepy Hollow: 2ª Temporada será ininterrupta e pode ter mais de 13 episódios!


Grandes notícias para os fãs de Sleepy Hollow, que encerra sua primeira temporada na próxima segunda-feira (13) na televisão americana: a segunda temporada da série, já garantida há meses, será ininterrupta em sua exibição nos Estados Unidos e ainda pode ter mais do que 13 episódios.
As novidades foram reveladas durante a coletiva de imprensa do Winter TV Press Tour 2014, comandada pela Television Critics Association (TCA), nesta última segunda (13). O presidente da Fox americana, Kevin Reilly, revelou que a produção da nova temporada começa já em março e que ao menos os 13 episódios já encomendados estão sendo programados para serem exibidos semana a semana, sem intervalos. Durante sua fala, Reilly ainda disse que alguns capítulos a mais podem ser adicionados ao segundo ano da série.
A segunda temporada de Sleepy Hollow ainda não tem data de estreia anunciada, mas esperada para o próximo fall season, que começa em setembro.
 
Modificado por Louco's por TM'J