sábado, 11 de janeiro de 2014

Sinopse do 100º Episódio de Glee!


Nós já descobrimos que o 100º episódio de Glee, na verdade, serão dois episódios, o 12 e o 13. E agora nós liberamos aqui, a sinopse desse episódio que promete muitas surpresas.

Nós sabemos que o centésimo episódio de Glee seria grande, mas não sabíamos o quão grande seria. O elenco e a equipe da série estão trabalhando arduamente no 12° episódio intitulado “100”, e agora o The Hollywoood Reporter está noticiando que o roteiro foi modificado e que o episódio será duplo.

O episódio duplo começará na terça-feira, dia 18 de Março, e terminará no episódio da próxima terça-feira, dia 25 de Março. A Fox ainda não liberou uma sinopse oficial, mas o THR já tem vários detalhes sobre o que esperar do episódio.

“O centésimo episódio será centrado na diretora Sylvester, que após anos de desdenho em relação ao New Directions e ao Will Schuester finalmente tem sucesso em fechar o clube do coral em Lima”.

Sim. Essa é a ideia. Ficamos surpresos.

O clube do coral acabou, pelo menos por agora. Talvez para sempre.  Mas antes que o New Directions cante sua música de despedida, muitos personagens originais estão voltando, incluindo Heather Morris (Brittany) e Dianna Agron (Quinn)! Eles irão se despedir de Will e dos outros, mas levando em conta que o THR confirmou que Matthew Morrison não está deixando a série, estamos curiosos pela possibilidade dele ir tentar a vida em New York. Nunca é tarde para ir atrás de uma carreira na Broadway!

O futuro de Will não parece claro, mas de uma coisa temos certeza de que não acontecerá. Após o centésimo episódio, Glee apresentará exclusivamente o núcleo de New York por vários episódios consecutivos. E Mercedes (Amber Riley), Blaine (Darren Criss) e Sam (Chord Overstreet) estão na cidade grande durante esse meio tempo.

100º Episódio: Chace Crawford, Gwyneth Patrow e mais convidados – O que eles cantarão?


A lista de estrelas para o 100º episódio de Glee não para de crescer e mais um ator foi adicionado à essa lista: Chace Crawford. E agora nós vamos saber quais músicas serão interpretadas pelo elenco original e pelas estrelas convidadas.

Gleeks, preparem-se para dizer ¡Hola Clase! para alguns velhos conhecidos – e um novo também.

Chace Crawford, Gwyneth Paltrow e Kristin Chenoweth estão se juntando à crescente lista de estrelas que estarão no 100º episódio da comédia dramática e musical da Fox, segundo o The Hollywood Reporter.

A personagem Holly Holiday de Paltrow, professora substituta e antigo interesse romântico de Will Schuester, personagem de Matthew Morrison, está conversando com a equipe da série para reinterpretar o papel que rendeu a ela um Emmy em 2011.

Durante o episódio marco – que irá ao ar nos dias 18 e 25 de março – Sue Sylvester irá acabar com o New Directions com sucesso, causando a partida de Mr. Schue. Uma grande parte do elenco original e estrelas convidadas retornarão para dizer adeus ao personagem de Morrison, entre eles estão Dianna Agron, Heather Morris, Amber Riley, Harry Shum Jr. e Mark Salling.

Chenoweth, que levou um Emmy pela sua interpretação de uma antiga participante do clube glee, April Rhodes, também retornará para uma despedida (ainda que Morrison não esteja saindo da série). O escritor da série Ryan Murphy tuitou as novidades na quarta-feira.

O ator de Gossip Girl, Chace Crawford, interpretará um tipo de “depravado de Yale” que está envolvido com a personagem de Dianna Agron, Quinn, disse a E! Online.
Os episódios que seguirão terão seu foco no contingente de Nova Iorque da série, incluindo Rachel (Lea Michele) e Kurt (Chris Colfer).

O The Hollywood Reporter diz que o time criativo da série ainda está dando forma ao resto da 5ª temporada.

Então, o que o grande elenco cantará na grande ocasião? O pessoal do mjsbigblog recentemente postou uma lista das músicas que serão interpretadas e quem irá cantar (vejam abaixo), dizendo ainda que há uma última música que contará com a participação de Holly mas que não foi divulgada até o momento.

“Raise Your Glass” de Pink – Will e April
“Defying Gravity” de Wicked – Rachel, Kurt e Mercedes
“Valerie” de The Zutons – Santana e Brittany
“Keep Holding On” de Avril Lavigne – Puck
“Toxic” de Britney Spears – Quinn, Brittany e Santana
“Dog Days Are Over” de Florence + The Machine – Holly e New Directions

Spoiler do casal querido que trocará beijo em 2014: Restam poucos na lista!


Em meados de dezembro publicamos a notícia de que um casal querido do público iria trocar seu primeiro beijo em 2014, logo no começo do ano. O E! Online, que divulgou a informação, ainda trouxe uma lista com 10 casais que poderiam fazer parte deste spoiler, para que os fãs fizessem suas apostas.
Já se passaram algumas semanas e, desde então, o site segue tirando pouco a pouco os suspeitos da lista, já que o objetivo é chegar até a tão falada cena com apenas dois casais. Serão eles os possíveis candidatos a participar desta cena descrita como “épica, em que um dos personagens vai surtar, enquanto o outro terá um novo interesse amoroso”.
Até o momento, estes casais foram excluídos da corrida: Jake e Santiago, de Brooklyn Nine-Nine; Huck e Quinn, de Scandal; Nolan e Emily, de Revenge; Abbie e Ichabod, de Sleepy Hollow; Carrie e Quinn, de Homeland e Daryl e Carol, de The Walking Dead.
Com isso, apenas quatro casais ainda podem trocar o tal beijo. São eles:
  • Stefan e Caroline (The Vampire Diaries)
  • Danny e Mindy (The Mindy Project)
  • Felicity e Oliver (Arrow)
  • Hayley e Elijiah (The Originals)

Datas de retorno de Da Vinci's Demons, Awkward e Devious Maids em 2014!


Nesta sexta-feira, dia 10, durante as coletivas de imprensa do Winter TV Press Tour 2014, comandada pela Television Critics Association (TCA), foram reveladas mais datas de estreia de novas temporadas de séries em diferentes emissoras americanas.
Primeiro, vem a estreia da segunda temporada de Da Vinci's Demons, em 22 de março, no canal pago Starz, da televisão americana.
No mês seguinte, é a vez de estrear a quarta temporada de Awkward, na MTV, em 15 de abril, com 1h de duração, contando os comerciais.
E então, os Estados Unidos verão a estreia da segunda temporada de Devious Maids, que começa em 20 de abril no canal pago Lifetime.

Novas datas na TV paga: Sleepy Hollow, volta de Hannibal, Blacklist e SHIELD!

A televisão paga brasileira confirma mais estreias para o começo de 2014, muitas delas bastante esperadas pelos fãs.
Entre os destaques estão a chegada de Sleepy Hollow na Fox, marcada para 4 de fevereiro, confirmada pelo próprio canal; a estreia da segunda temporada de Hannibal em 10 de março no AXN; e a vinda da 3ª temporada de Scandal, juntamente com o retorno de The Blacklist eMarvel’s Agents of SHIELD com novos episódios em fevereiro — datas divulgadas pelo canal Sony ao blog Ligado em Série.
Confira essas e mais novidades que chegam em breve por aqui:

Fevereiro

Dia 3, segunda-feira
  • Scandal (3ª temporada) – 22h no Sony
Dia 4, terça-feira
  • Sleepy Hollow (nova série) - 22h30 na Fox
Dia 5, quarta-feira
  • Covert Affairs (3ª temporada) – 22h no AXN
Dia 7, sexta-feira
  • Lost Girl (estreia da série) - Meia-noite no AXN
Dia 8, sábado
  • The Neighbors (estreia da série) - 19h30 no Sony
  • Parks and Recreation (6ª temporada) - 20h no Sony
  • Trophy Wife (nova série) - 20h30 no Sony
Dia 11, terça-feira
  • The Blacklist (novos episódios da 1ª temporada) - 21h no Sony
Dia 13, segunda-feira
  • Agents of S.H.I.E.L.D. (novos episódios da 1ª temporada) - 21h no Sony

Março

Dia 10, segunda-feira
  • Hannibal (2ª temporada) - 23h no AXN
Dia 12, quarta-feira
  • Revenge (novos episódios da 3ª temporada) - 22h no Sony
Dia 20, quinta-feira
  • Once Upon a Time (3ª temporada) - 22h no Sony
Dia 21, sexta-feira
  • Teen Wolf (2ª temporada) - 21h no Sony
  • Twisted (nova série) - 22h no Sony

ABC Family aprova a produção de ‘Mystery Girls’ e ‘Young & Hungry’!


O canal ABC Family encomendou a primeira temporada de duas comédias que tiveram seus projetos anunciados em agosto.
A primeira é Mystery Girls, sitcom criada por Shepard Boucher e Tori Spelling. Na história, Spelling e Jennie Garth, que trabalharam na série Barrados no Baile, interpretam Charlie Contour e Holly Hamilton, duas mulheres que na década de 1990 estrelaram a série policial Mystery Girls.
Agora, Charlie é um esposa e mãe que vive nos subúrbios e Holly é uma ex-atriz que sonha em voltar à carreira. Quando Nick (Miguel Pinzon), um fã da série, se torna testemunha de um crime, ele diz à polícia que só irá falar se for com as duas atrizes que estrelaram Mystery Girls. Assim, as duas se reencontram e utilizam os conhecimentos que adquiriram durante anos interpretando detetives para solucionar crimes.

A segunda sitcom que teve sua produção aprovada pelo canal éYoung & Hungry, criada por David Holden (Accidentally on Purpose).
Na história, Josh (Jonathan Sadowski, de $#*! My Dad Says), um empresário da área de tecnologia, contrata Gabi (Emily Osment, de Hannah Montana), uma blogueira especializada em culinária, para ser sua chef. Gabi está desesperada por um emprego mas, para mantê-lo, ela terá que provar ser capaz de criar receitas melhores que as de um famoso chef, o favorito do secretário de Josh, interpretado por Rex Lee (Entourage).
Para ajudá-la nesta missão, Gabi conta com o apoio de Sofia (Aimee Carrero), sua melhor amiga, e da empregada de Josh, interpretada por Kym Whitley (Animal Practice). No elenco também está a veterana Annie Potts (Designing Women, GCB), em participações recorrentes.
A produção é da atriz Ashley Tisdale pela CBS Television Studios e Relativity Television.
As duas séries têm previsão de estreia para este ano.

Cartazes de ‘Star Crossed’ e ‘Blacklist’!

Cliquem nas fotos para ampliar. 

Teen Wolf: Mortes, escuridão, romances e mais da 3ª Temporada!


Teen Wolf está de volta à televisão norte-americana com a segunda metade da terceira temporada, que promete ser recheada de acontecimentos bombásticos.
Enquanto aguardamos pelo próximo capítulo, o criador e produtor da série, Jeff Davis, deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter e falou um pouco mais a respeito do futuro dos personagens neste novo ciclo. A seguir, selecionamos as melhores informações compartilhadas por ele:
  • Teremos uma temporada mais obscura “já que estamos mergulhando em uma história que pende mais para o thriller psicológico. Eu acho interessante, uma vez que vários dos episódios são os mais engraçados que já fizemos. Então sim, estamos mais obscuros, mas pode ser que estejamos, de fato, mais adultos”.
  • Esta temporada vai revelar lados mais obscuros de Scott, Alison e Siles, além das consequências do sacrifício realizado no final da primeira metade do terceiro ano. 
  • “Trata-se de uma temporada de consequências e Scott vai se preocupar com o fato de que pode se tornar um monstro, como Peter foi, enquanto Alison se preocupa em se tornar a caçadora que Kate foi. Para completar, Stiles também pode ter escuridão dentro de si e pode não estar disponível para seus amigos, inclusive podendo machucá-los”.
  • Neste momento a ligação entre todo o grupo está intacta, mas teremos problemas nesta segunda metade da temporada, algo que não será bom para a amizade de Scott e Stiles. Também não será algo nada bom para Scott e Isaac e, para completar, será especialmente complicado para Scott e Allison, uma vez que eles seguirão por caminhos diferentes no romance, tentando encontrar novas pessoas.
  • Questionado sobre por quais personagens devemos nos preocupar, Davis afirmou: “os fãs devem ficar muito preocupados com Stiles nesta temporada. Na realidade, você deve se preocupar com todos do elenco principal e até mais, já que mataremos algumas pessoas. As coisa vão mudar no final da temporada.
  • “Estas mortes vieram para ficar”, revela Davis, com direito a dizer que serão personagens regulares da atração que vão partir dessa para uma melhor.
O próximo episódio inédito de Teen Wolf vai ao ar no dia 13 de janeiro, nos Estados Unidos.

HBO anuncia data de estreia da 4ª Temporada de Game of Thrones!


A HBO acaba de anunciar a data de retorno de Game of Thrones, série que retorna à televisão norte-americana para a sua quarta temporada. Marque na agenda: dia 6 de abril.
Além disso, o site EW divulgou que a emissora vai liberar um trailer com cenas inéditas deste novo ciclo no domingo, antes da estreia de True Detective, com direito a conhecermos novos personagens.
Para completar, a publicação revelou que Veep também retorna no dia 6 de abril, mesmo dia da estreia de Silicon Valley, a nova comédia do cineasta Mike Judd para o canal.

Modern Family terá férias na Austrália: “Mostraremos um canguru e um coala”!


Já virou tradição em Modern Family: todas as férias, a numerosa família Dunphy viaja para algum destino diferente. Da próxima vez, o passeio será para a Austrália.
“Estamos ansiosos por fazer uma filmagem fantástica em muitos locais exóticos. Amamos as férias de família nos episódios que filmamos no Hawaii e em Wyoming, e esse agora é certamente o nosso mais ambicioso”, disse o criador da série Steve Levitan em entrevista ao TV Guide.
“Prometemos mostrar um canguru, um coala e um bumerangue. Tenho certeza de que haverá muito mais coisas, mas até agora isso é tudo o que sabemos sobre a Austrália. O nosso sistema educacional americano é um desastre”, brinca o criador da série. “E tem mais: será legal ir para um lugar onde todo mundo se parece com Hugh Jackman e Miranda Kerr”, dois australianos de projeção internacional.
Mais do que reduzir a Austrália aos seus estereótipos — afinal duvidamos que o criador de Modern Family não saiba mesmo nada sobre o país —, a fala de Steve pode nos dar uma pista sobre a direção do episódio: uma sátira sobre a visão limitada dos americanos (e de todo o resto do mundo, aliás) sobre os outros países.
O episódio será filmado em fevereiro e, se seguir a tradição da série, deve ser o season finale desta temporada.

Warner anuncia data de estreia da 2ª Temporada de The Following no Brasil!


O final de janeiro trará um belo presente para os fãs brasileiros de The Following, atração protagonizada por Kevin Bacon e James Purefoy, já que a Warner Channel acaba de anunciar a data de estreia da segunda temporada da série.
Marque na agenda: a partir do dia 31 de janeiro, às 22h25 (horário de Brasília), poderemos acompanhar o novo ciclo da narrativa e descobrir o que aconteceu com diversos personagens, cujos destinos ficaram em aberto no season finale passado.
A diferença em relação à exibição nos Estados Unidos é de duas semanas, já que a série estreia por lá no dia 19 de janeiro.
 
Modificado por Louco's por TM'J