terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Vampire Diaries: novos personagens no retorno da 5ª Temporada em 2014!

Vampire Diaries segue em pausa na exibição de episódios inéditos da série, retornando à televisão norte-americana apenas no dia 23 de janeiro com “500 Years of Solitude”. Enquanto aguardamos pela volta da atração, nada melhor do que conferir algumas escalações de elenco que dão algumas pistas a respeito do que esperar nesta segunda metade do quinto ano.
A primeira delas é a escalação da jovem atriz Ashlyn Jade Lopez para a produção, no papel de ninguém menos do que Nadia quando esta era jovem. Com isso, podemos especular que o próximo capítulo não apenas lidará com a situação complicada de Katherine no presente, mas também mostrará mais do passado da ex-vampira.
Já a segunda escalação de elenco ainda não conta com ator definido, mas revela que um novo homem cruzará o caminho de Caroline. No entanto, não estamos falando de um interesse amoroso.
O E! Online afirma que um novo aluno vai se matricular na faculdade Whitmore. Trata-se de Luke, um lindo e sarcástico personagem gay que vai passar algum tempo ao lado da nossa vampira loira. Além disso, a publicação ainda afirma que ele conta com uma irmã no campus, alguém que está disposta a fazer de tudo (e se sacrificar) para protegê-lo.

Cena final de Glee já foi ao ar?


No curso de prestar homenagem a Cory Monteith, o criador de Glee Ryan Murphy detalhou pela primeira vez como a dramédia musical da Fox seria encerrada originalmente  se Rachel (Lea Michele) não tivesse perdido Finn. E o momento parece familiar aos fãs de Glee.
No PaleyFest deste ano, Murphy revelou “a cena final foi desenhada em torno de Rachel e Finn… eu sempre soube como seria o final. Eu sabia que a última cena – ele estaria nela. Eu sabia que a última fala – ela diria para ele.”
Agora, em uma matéria especial na revista Entertainment Weekly, Murphy detalha: “Rachel teria se tornado esta grande estrela da Broadway, o papel que ela nasceu para interpretar,” enquanto “Finn se tornaria professora, se estabelecido em Ohio, em paz com sua escolha e não se sentindo mais um perdedor de Lima.”
Mas Glee não terminaria aí. Nos momentos finais do series finale, “Rachel voltaria para Ohio, realizada mas nem tanto, e entraria no glee club de Finn. ‘O que você está fazendo aqui?’ ele perguntaria. ‘Estou em casa,’ ela responderia. Tela preta. Fim,” completa Murphy.
Uma versão desta cena aconteceu em The Quarterback, o episódio de Glee em homenagem a memória de Cory Monteith, quando Rachel conta ao Sr Shue como ela imaginou o futuro de Finn.
No PaleyFest, meses depois da morte de Monteith, Murph disse que tinha “uma boa ideia” de uma nova maneira de terminar a série, quando o tempo chegasse, uma que fosse “muito satisfatória. E pela memória de Cory, que eu amo.”

Primeiro Pôster de Looking!

Muitos curiosos aguardam para conferir Jonathan Groff na nova série da HBO; Looking explora a cena gay de São Francisco e acompanha a vida de três amigos na cidade.
A HBO divulgou o primeiro pôster da 1ª Temporada, que estreia dia 19 de janeiro (simultaneamente com o Brasil):
 
Modificado por Louco's por TM'J