quinta-feira, 14 de novembro de 2013

The Originals, Tomorrow People e Reign terão temporadas completas!

A CW acaba de anunciar a encomenda de temporadas completas para as três séries estreantes do canal: Tomorrow PeopleReign e The Originals terão 22 episódios cada neste primeiro ano de exibição, o que confirma o voto de confiança dado às atrações no início de outubro com a encomenda de novos scripts.
No caso de The Originals, a notícia não chega a ser uma grande surpresa, uma vez que a série está marcando bons números de audiência ao lado de Supernatural nas noites de terças-feiras.
No caso de Tomorrow People e Reign, os números não são tão altos para os padrões da emissora, mas as atrações se mantém estáveis — ou seja, não perdem público semana após semana — o que é um ponto a favor para as duas séries.

Primeiro teaser de Looking, série da HBO que visita a cena gay de São Francisco!

A HBO acaba de divulgar o primeiro vídeo teaser de Looking, o novo drama do canal estrelado por Jonathan Groff (Glee), Frankie J. Alvarez (Smash) e Murray Bartlett (Damages) que acompanha três amigos em São Francisco durante a exploração da diversão e das opções, algumas vezes avassaladoras, disponíveis para a nova geração de homens gays. Confira:
Looking estreia no dia 19 de janeiro na televisão norte-americana e será exibida simultaneamente no Brasil.

Novos pôsteres de The Originals, The Tomorrow People e Reign!



Mais novos pôsteres foram liberados pela emissora americana CW para promover suas três novas séries de 2013: The OriginalsThe Tomorrow People e Reign. Confira cada um deles e compartilhe com a gente qual foi a sua imagem favorita:

CBS muda data de estreia de Intelligence, nova série de Josh Holloway!



Marcada para estrear apenas no dia 24 de fevereiro nos Estados Unidos, Intelligence acaba de ganhar um "adiantamento" para o início de 2014, ocupando o lugar que será deixado por Hostages.
A CBS anunciou que os 15 episódios da atração protagonizada por Toni Colette e Dylan McDermott serão encerrados na segunda-feira, dia 6 de janeiro, com a exibição de dois episódios na sequência.
Já Intelligence estreia no dia 7 de janeiro, em companhia de NCIS (a atração mais assistida da televisão norte-americana). Na semana seguinte, dia 13, a nova série ocupa seu lugar nas noites de segunda.
Estrelada por Josh Holloway (Lost), Meghan Ory (Once Upon a Time), e Marg Helgenberger (CSI), a nova série de ação acompanha Gabriel Black (Holloway) e seu comando cibernético implantado no cérebro. Com ele, o agente pode acessar todo o espectro eletromagnético (internet, telefones, dados de pessoas).
De acordo com o protagonista durante o painel da série na Comic-Con, “Intelligence é um thriller dramático com mulheres fortes e que traz uma mistura de personagens de Bourne, James Bond e Missão Impossível, bastante ligado com tudo que está acontecendo no presente”.

Título e data do último episódio de 2013 de Once Upon a Time!



Once Upon a Time vai se despedir desta primeira metade da terceira temporada com um episódio que, a julgar pelo título, levará os personagens em mais uma viagem — dessa vez para Storybrooke.
Chamado “Going Home”, ou seja, “Indo para Casa”, o 11º capítulo que fecha este primeiro ciclo de exibição do terceiro ano vai ao ar no dia 15 de dezembro na televisão norte-americana.
Vale relembrar que a ABC optou neste ano pela divisão em dois grandes blocos de inéditos, na tentativa de diminuiu a quantidade de reprises durante a narrativa. Com isso, depois do capítulo que fecha 2013, Once Upon a Time seguirá em pausa até o dia 9 de março (data anunciada no calendário da emissora no final de agosto).

Novas séries na Record em 2014: Breaking Bad, Once Upon a Time e mais!



Nesta última segunda (11), a rede Record anunciou para os representantes de todas as suas emissoras a grade de programação de 2014, e entre as novidades do mundo dos seriados estão Breaking Bad — cuja compra de direitos havia sido anunciada anteriormente — SpartacusChicago FireOnce Upon a Time e Bates Motel. As informações são da coluna de Flávio Ricco no UOL.
Infelizmente, com os anúncios, não vieram as datas de estreia das novidades no canal. Além das séries americanas, foi anunciada a segunda temporada da brasileira A Lei e O Crime, de Marcílio Moraes, cujo novo ano vai se ambientar em São Paulo. Especiais de fim de ano também podem dar origem a novas séries nacionais na emissora.

Band divulga datas para The Walking Dead e American Horror Story em 2014!



A Band vai entrar em 2014 cheia de novidades para os fãs de séries: The Walking Dead volta com a segunda metade de sua terceira temporada, enquanto American Horror Story e Sons of Anarchyestreiam no canal — e todas as novidades chegam em janeiro!
As datas foram confirmadas pelo blog Mundo da TV, do portal R7: American Horror Story estreia sua primeira temporada no dia 2 de janeiro, às 23h; Sons of Anarchy chega no dia 8; e The Walking Dead volta com novos episódios no dia 9, depois de uma pausa que começou em julho deste ano.

Conheça os atores que vão interpretar os pais de Monroe em Grimm!




Os pais de Monroe vão aparecer e o reencontro deles com o filho será marcado por alguns conflitos — afinal, os Blutbads não vão ficar muito felizes com a escolha do filho na vida amorosa — com Rosalee sendo uma Fuchsbau — e nas amizades, com Nick sendo um Grimm.
Nesta semana, saiu a escalação dos atores que foram escolhidos para interpretar o pai de Monroe: Dee Wallace — mais conhecida como a mãe dos protagonistas do clássico dos anos 80, E.T. - O Extraterrestre — e Chris Mulkey, o treinador Bill McGregor de Friday Night Lights. Segundo TV Line, eles serão Alice e Bart.
De acordo com o site, Monroe vai ter que convencer seus pais, tão tradicionais, a aceitar o seu modo de vida, ou o seu relacionamento com eles pode ser bastante prejudicado.
Além de seu papel no filme de Steven Spielberg, Dee Wallace teve participações em Switched at BirthWarehouse 13 e The Office. Já Bill McGregor também esteve em The MentalistSaving GraceBoardwalk Empire.
Não foi especificado em qual episódio de Grimm exatamente os dois aparecerão, mas está confirmado que será mais tarde nesta terceira temporada.

Spoilers de Grey’s, Glee, TWD e mais!


Até que a morte nos separe?

Em GREY’S ANATOMY, vamos ter um pequeno flashback de momentos logo após Arizona ter sua perna amputada, mas antes de sua separação de Callie. Esses momentos vão mostrar ao espectador um pouco mais sobre a situação que as duas viveram naquele período. Algo que talvez não tenha sido tão explorado anteriormente. Será que alguma coisa que nos faça aceitar as últimas atitudes de Arizona? Acho difícil.

Pegadinha do Malandro

Achou que a Carol estava fora de THE WALKING DEAD e já estava almaldiçoando Rick Grimmes? Rá! Se enganou! A personagem irá retornar à série. Quando isso vai acontecer ainda não sabemos. Só nos resta esperar. Mesmo assim Rick continua na nossa lista negra ou aprovamos a atitude dele?

Fui!

Sentindo falta da doidinha Brittany em GLEE? Então, não temos boas notícias. Não existe nenhuma intenção de que a personagem volte para a série :( Será que a falta que fazem os antigos personagens é um motivo para a derrocada da série? Definitely!

Banho de sangue


Em THE MENTALIST, o próximo episódio vai começar com um banho de sangue. Corpos ou, pedaços deles,  resultados da explosão do episódio anterior, terão que ser encontrados e identificados. Enquanto isso, Lisbon vai depositar sua confiança na pior pessoa possível. Quem será?


 I’m back baby!

Sentindo falta do Brody em HOMELAND? Não se preocupe. Com certeza veremos ele novamente na série.

John Doe

Em BONES, a trama será baseada no assassinato de um cantor desconhecido que será interpretado por Charlie Worsham. Conforme o caso for sendo solucionado vamos saber sobre que foi esse artista.

Arrow | Rumores indicam que Steven R.McQueen viverá Asa Noturna!


O ator que interpreta Jeremy Gilbert, em The Vampire Diaries, pode aparecer em Starling City. No Twitter, Steven R. McQueen disse que conversou com roteiristas da série nesta semana, para um possível papel.
Agora, mais uma surpresa. Segundo uma foto que o ator postou no twitter, ele pode estar treinando para interpretar o Asa Noturna (codinome adotado por Dick Grayson depois de ser o primeiro Robin) em Arrow. Ainda não há nada confirmado ou previsão sobre a possível participação de Asa Noturnano programa.

Switched at Birth | RJ Mitte de ‘Breaking Bad’ entra para o elenco!


RJ Mitte de Breaking Bad está se juntando a série da ABC Family,  Switched at Birth, como Campbell, um estudante deficiente físico que trabalhará com Daphne (Katie Leclerc) na clínica.
“Eu continuo indo de um elenco maravilhoso para outro”, diz Mitte, que interpretou Walter White Jr. em Breaking Bad e tem paralisia cerebral na vida real. “Eu tenho a sorte de estar em outro grande show com uma nova mensagem importante.”
A sua participação acontecerá no episódio de estreia da terceira temporada e vai aparecer em pelo menos três episódios. “Estou feliz por fazer parte de Switched at Birth. Vai ser divertido.”
Switched at Birth estreia sua terceira temporada em 13 de Janeiro na ABC Family.

iZombie | CW encomenda série baseada nos quadrinhos da DC Comics!


A CW encomendou o piloto da série iZombie, que é baseada nos quadrinhos da DC Comics, o projeto será escrito por Rob Thomas e Diane Ruggiero, que trabalharam juntos em Veronica Mars Cupid. A série será baseada nos personagens criados por Chris Roberson e Michael Allred e publicado pelaVertigo da DC Comics.
iZombie, segue uma história de crime sobrenatural processual que gira em torno de uma estudante de medicina que virou zumbi e começa a trabalhar no escritório do legista da cidade para ter acesso aos cérebros, que ela deve relutantemente comer para manter sua humanidade. Mas a cada cérebro que ela consome, ela herda as memórias do cadáver, e com a ajuda de seu chefe médico legista e um detetive da polícia, ela resolve casos de homicídio, a fim de acalmar as vozes perturbadoras em sua cabeça.
As produtoras responsáveis pela produção do piloto de iZombie são a Warner Bros. TV e a Rob Thomas Productions.

O Natal dos Padrinhos Mágicos estreia na Nickelodeon do Brasil!


Além de Wendell e Vinnie, a Nickelodeon estreia no Brasil durante o mês de dezembro O Natal dos Padrinhos Mágicos (A Fairly Odd Christmas). O segundo live action baseado na popular série animada do canal será exibido nos dias 12 (19h30), 13 (12h), 15 (14h30), 18 (20h30) e 22 (21h).No filme, Timmy Turner (Drake Bell) sem querer acaba arruinando o Natal e, para tentar salva-lo, precisa substituir o Papai Noel. Porém, para conseguir cumprir essa missão primeiro é necessário que seu nome saia da lista de travessos.
Aproveitando a estreia da sequência, a Nickelodeon reprisa Os Padrinhos Mágicos: Cresça, Timmy Turner! no dia 27 de dezembro, às 22h30.
Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J