domingo, 27 de outubro de 2013

Calendário da Fox no início de 2014: The Following, novas séries e pausa em Glee!

A Fox anunciou, no fim da tarde desta sexta (25), as datas de estreias para o midseason 2014, período de janeiro a abril. Confira as datas da 2ª temporada de The Following e de novas séries do canal, como Rake e Enlisted:
  • Enlisted (nova comédia) – 10 de janeiro
  • Rake (nova série com Greg Kinnear) – 19 de janeiro (a partir de 23 de janeiro vai para o seu dia e horário normal)
  • The Following (2ª temporada) – 20 de janeiro, logo após o fim da temporada de Sleepy Hollow (que já está renovada)
No comunicado à imprensa, a emissora promete a exibição de Surviving Jack e Us & Them (que havia sido reportada como praticamente cancelada) para uma data a ser anunciada. Não receber uma data de estreia coloca as séries em risco de terminarem não sendo exibidas se outras estreantes derem bastante certo na emissora. No entanto, teremos que ter mais paciência para saber de uma posição oficial da Fox sobre o destino dessas séries.
Por fim, Glee terá uma longa pausa com retorno no começo de 2014, em data ainda a ser anunciada. Não está claro se o último episódio da série neste ano será o quarto desta temporada, "A Katy or a Gaga", que havia sido anunciado para 7 de novembro na televisão americana, ou se até este episódio foi adiado para 2014. Fique ligado no Minha Série para mais informações no assunto.

Cartaz e trailer: ‘A Young Doctor’s Notebook’ retorna em novembro!


A série britânica estrelada porDaniel Radcliffe e Jon Hamm(Mad Men) já tem data de retorno definida na Inglaterra. O canal Sky Arts começa a exibir a segunda temporada no dia 21 de novembro. No Brasil, a série chegou com o título de Diários de um Jovem Médico pela HBO, que ainda não divulgou uma data de estreia.
Adaptada da obra semi-autobiográfica de Mikhail Bulgakov, a série A Young Doctor’s Notebook (and Other Stories) é uma dramédia que acompanha a vida do Dr. Vladimir Bomgard, jovem médico que em 1917 iniciou sua carreira em Muryovo, uma pequena cidade rural do interior da Rússia. Hamm e Radcliffe dividem o mesmo personagem.
Ao recordar o início de sua carreira, Bomgard (Hamm) encontra sua versão jovem (Radcliffe), a quem tenta ajudar a sobreviver às condições grotescas às quais o doutor inexperiente é submetido.
Na segunda temporada, a história está situada no ano de 1918, período da guerra civil. Bomgard (Radcliffe) luta contra o vício da morfina, com a ajuda de sua versão adulta (Hamm), que já conseguiu se livrar do problema. Enquanto isso, Natasha (Margaret Clunie), uma jovem aristocrata, chega ao hospital despertando o interesse do doutor.
No elenco também estão Adam Godley (Breaking Bad, Suits), Rosie Cavaliero (Pat & Cabbage, Spy), Vicki Pepperdine (Getting On) e Paul Popplewell (Inside Men).
A segunda temporada tem quatro episódios produzidos pela Big Talk Productions em parceria com a Point West Pictures, empresa de Hamm.
 
Modificado por Louco's por TM'J