terça-feira, 15 de outubro de 2013

Spoiler! Tensão em New Girl!


Enquato os fãs estão na expectativa do retorno de Damon Wayans Jr, o Coach, emNew Girl. A trama do canal americano Fox promete surpreender o público nos próximos episódios.
De acordo com o E! Online, um dos personagens irá deixar o apartamento. Porém, a publicação afirma o elenco da série permanecerá o mesmo.
Segundo a jornalista Sonya Faria, do Hypable, a saída de Jess, Nick, Schmidt, ou Winston poderá ser o gancho para a volta de Coach (Damon Wayans Jr).
Especula-se também uma possível briga entre Jess e Nick, o que causaria a saída de um deles doloft. Damon Wayans Jr assinou um contrato com a Fox para participar de seis episódios do sitcom.
O ator teve que deixar a trama por questões contratuais logo depois da gravação do episódio piloto, e foi substituído por Lamorne Morris, o Winston.

The Walking Dead bate mais um recorde de audiência na estreia do 4º ano!


A estreia do quarto ano de The Walking Dead bateu um novo recorde de audiência, sendo agora o episódio mais assistido da série em todos os tempos.
“30 Days Without na Accident” angariou 16,1 milhões de telespectadores, dentre os quais 10,4 milhões fazem parte do público-alvo, ou seja, adultos de 18 a 49 anos, interesse dos anunciantes (um total de 8.2 na medição demográfica).
Vale relembrar que o último recorde da emissora foi de um total de 12,6 milhões e 8.1 na demo, números atingidos no último episódio da terceira temporada.
Além de manter a série como a mais assistida da TV a cabo, a grande audiência ainda conseguiu ultrapassar todas as atrações das emissoras abertas no horário, com exceção do futebol americano exibido na NBC.
Pegando carona na ótima performance da série de zumbis, Talking Dead também bateu seu recorde de audiência, com 5,1 milhões de telespectadores, dentre os quais 3,3 milhões entram no grupo dos 18 aos 49 anos.

MTV renova Teen Wolf para uma quarta temporada!


Pode comemorar! Teen Wolf a série de lobisomens adolescentes da MTV acaba de ser renovada para a sua quarta temporada.
A série também ganhou o pedido de produção de um talk show chamado ‘Wolf Watch’, que será exibido logo após a exibição dos episódios semanais. A estreia do talk show está marcada para 6 de Janeiro do próximo ano, após a transmissão do novo episódio da segunda parte da terceira temporada.
O talk show foi criado tendo em conta o sucesso de programas semelhantes, como ‘Talking Dead’ e‘Talking Bad’, que o canal AMC transmitia logo após a exibição dos episódios de ‘The Walking Dead’ e ‘Breaking Bad’.
A apresentação do programa fica por conta de Jill Wagner, que faz parte do elenco da série, e terá entrevistas com o elenco, acesso aos bastidores e abordará tópicos relevantes à série.

Glee | Episódio de tributo resulta em grandes números para Fox!


The Quarterback”, o episódio de tributo de Glee para Cory/Finn Hudson, trouxe 7,4 milhões de espectadores totais e um 2,8 na demonstração. Isso marca 75% de aumento dos episódios das semanas anteriores e os melhores números da demonstração da Fox desde setembro de 2012.
O criador de Glee, Ryan Murphy, revelou que apesar de o episódio da noite passada fosse um adeus ao Finn, o personagem continuará tendo uma presença até o resto da quinta temporada.
“Eu já tomei a decisão de que iremos continuar mencionando Finn”, ele explicou. “Nós ainda não dissemos que isso acabou e nunca vamos deixar isso para trás, então isso ressoa por todo o ano. Estamos tentando ser sensíveis e ao mesmo tempo ter alguma diversão e voltar a algumas histórias otimistas. Acho que ele iria querer isso, ele sempre amou isso no show”.
O episódio destacou vários momentos de doer o coração como Rachel (Lea Michele) cantando “Make You Feel My Love” do Bob Dylan e chamando Finn como “a pessoa dela”, e Will (Matthew Morrison) desabando em soluços enquanto abraçava a jaqueta de futebol de Finn. Por mais difícil que fosse assistir, Murphy disse que o tributo tinha que ser feito para honrar seu amigo falecido.
“Nós o escrevemos porque amávamos Cory”, ele insistiu. “Então o episódio é sobre o quanto as pessoas o amavam e descobrir que é muito difícil seguir em frente com o show por assim dizer, mas esse é todo o ponto desse show.”
 
Modificado por Louco's por TM'J