segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ryan Murphy Fala Sobre o adeus emocionante à Finn Hudson!


Está quase na hora de dizer adeus a Finn Hudson para sempre, e o co-criador de Glee, Ryan Murphy diz que, embora o processo de escrever, filmar e editar o episódio tributo a Cory Monteith intitulado “The Quarterback” foi “incrivelmente difícil”, o resultado final é “impressionante”.
Murphy falou sobre a pressão que todo elenco enfrentou sendo empurrados para a fama tão rapidamente, incluindo Monteith, mas disse também que o elenco estava lá para ajudar a dizer adeus a ele na tela, mesmo com alguns não sendo necessariamente escritos para estar no episódio.
“Eu fechei [o episódio] hoje – foi incrivelmente difícil de trabalhar”, disse Murphy. ”Foi muito difícil de filmar. Quer dizer, a coisa interessante sobre esse programa é que os atores e os criadores realmente amavam Cory. O episódio é chamado ” The Quarterback , e isso era o que Cory era realmente para o grupo e para mim particularmente. Não havia ninguém dessa equipe que não gostasse do Cory. Foi um show muito interessante em termos de relacionamentos – o que é difícil em um show só com jovens.”
“Esse grupo de crianças atravessaram em uma idade muito difícil a fama e como quão rápido eles se tornaram os centros das atenções, muitos deles realmente lutaram com isso. E Cory, obviamente, lutou muito, mas nunca deixou transparecer, e eu acredito que era por isso que todos amavam ele. Ele era o mais amável, o mais generoso, nunca dizia uma palavra ruim para ninguém.”
“O que vamos ver no episódio foi o que realmente aconteceu. Brad [Falchuk], Ian [Brennan] e eu escrevemos esse episódio e Brad dirigiu, e as performances que vocês irão ver…  quase todas foram gravadas na primeira tomada. Os atores e a equipe tiveram um momento muito difícil em fazê-las. Nunca vi uma equipe em que você não pudesse continuar uma gravação porque todos deixaram o set chorando.”
“E eu me esforcei mesmo trabalhando nisso, porque o que você está vendo é o que sentíamos não apenas em relação a Finn, mas Cory, então eu acho que as performances de todos ficaram incríveis, todo mundo fez com muito amor a ele. O que eu amo sobre isso, é que, você sabe que não tem um jeito certo de escrever uma coisa como essa, então nós escrevemos e colocamos as pessoas que estão sob contrato com Glee no episódio, porém muitos atores me ligaram e disseram:”Eu amo tanto Cory, posso por favor fazer parte disto?” Então nós colocamos essas pessoas no episódio, como por exemplo o Iqbal Theba que interpreta o Diretor Figgins que agora é zelador. Ele não foi escalado para estar no episódio, porém eu liguei pessoalmente para Brad e disse: ”Por ele,  vamos colocá-lo no episódio.”
“Foi difícil. Foi muito difícil. Foi muito mais difícil com Lea [Michele]… mas estou muito orgulhoso dela. Acho que as performances estão bastante impressionantes”, Murphy disse, acrescentando: “As pessoas ainda não superaram a morte dele – ainda é muito, muito difícil “.

O episódio ‘‘The Quarterback’ vai ao ar na próxima quinta, 10 de Outubro na FOX Americana.

Novo Spoiler sobre a 5ª Temporada!


Mais um spoiler chat aconteceu e desta vez a TVLine disponibilizou spoilers sobre a quinta temporada de Glee. Confira:

Você tem alguma informação sobre Glee após o episódio de tributo ao Finn? -Michael
No episódio 6, o drama musical da FOX  está a procura de 3 atrizes. Uma para interpretar uma reitora de uma faculdade, outra para ser uma fotografa bonita e legal de Nova York e a última uma super modelo. Glee também está a procura de uma criança com cabelos loiros e lábios grandes para interpretar Sam com 8 anos.

Novos pôsteres de Tomorrow People: A Guerra evolucionária começou!

A CW divulgou três novos pôsteres promocionais de Tomorrow People, a atração estreante do canal. A primeira imagem destaca o protagonista e a frase “o futuro está surgindo”, enquanto as outras imagens revelam que “a guerra evolucionária começou”. Confira:
Na série, acompanhamos Stephen, um rapaz que possui superpoderes e que se alia a um grupo de jovens como ele. Logo, ele descobre que seus pares estão sendo seguidos por uma equipe de paramilitares cientistas.
The Tomorrow People estreia no dia 9 de outubro, nos Estados Unidos.

Fotos do elenco de ‘The Tomorrow People’ – 1ª Temporada!

The Tomorrow People estreia nos EUA no dia 9 de outubro. Trata-se de mais um remake da série britânica Seres do Amanhã, produzida na década de 1970. Cliquem nas fotos para ampliar. 



Escalado novo interesse amoroso para a 3ª Temporada de Grimm!


O terceiro ano de Grimm adicionou mais uma atriz ao seu elenco recorrente: Sharon Leal (Hellcats) interpretará uma personagem que tem tudo para mexer com o coração de Hank.
Ela será Zuri Ellis, uma fisioterapeuta que passou quase dois meses ajudando Hank com sua contusão no tornozelo. Descrita como esperta, linda e misteriosa, a novata aparecerá em vários episódio da nova temporada da série.
Ainda não se sabe, no entanto, se Ellis é um ser mitológico ou não. Em entrevista ao TVLine, os criadores da série, David Greenwalt e James Kouf, revelaram que Hank iria se envolver com uma criatura que poderia, ou não, ser Wesen. Será esta a personagem da qual falavam?
Relembramos que Grimm retorna à grade de programação norte-americana no dia 25 de outubro.

Jimmy Jean-Louis escalado como possível vilão da 2ª Temporada de Arrow!


Mais uma escalação de elenco foi revelada para a segunda temporada de Arrow. De acordo com o site Comic Book Resources, Jimmy Jean-Louis (o Haitiano de Heroes) se junta ao elenco em um papel interessante e, possivelmente, revelador dos rumos da narrativa neste ano.
O misterioso personagem é chamado apenas de “The Captain” e aparecerá em vários capítulos deste novo ano. Ele é um associado mortal do Dr. Anthony Ivo, que será interpretado pelo veterano Dylan Neal.
Além de sua ligação com o brutal cientista, o CBR afirma que o novo personagem também possui conexão com um mistério da segunda temporada chamado “Amazo”, um nome que será reconhecido pelos fãs das HQs.
No universo DC Comics, Amazo é o androide criado por Ivo e que pode imitar os poderes especiais dos participantes da Liga da Justiça. Será que Arrow também seguirá esta linha, transformando o Captain no vilanesco robô?

Final de Dexter foi decidido pela Showtime, revela publicação!

Quem assistiu ao último episódio de Dexter sabe que, para muitos fãs, o final foi pouco satisfatório. Afinal, depois de entrar no meio de um furacão com seu barco, Dexter saiu vivo do outro lado e se tornou um lenhador.
Em entrevista à revista Vulture, o produtor da série, John Goldwyn, revelou que a Showtime que realmente decidiu o destino do protagonista, e não os roteiristas e produtores da atração.
“Eles não nos deixaram matar Dexter. A Showtime foi bastante clara sobre esse assunto. Quando contamos a eles a respeito do arco para a temporada final, eles apenas disseram: só para deixar tudo claro, ele vai viver. Vários finais foram discutidos, uma vez que existia um problema bastante interessante a resolver para finalizar a atração”, completou o produtor.
Além disso, Goldwyn se referiu aos fãs da série, dizendo que são “pessoas que possuem uma relação com Dexter, mesmo que não tenham o tamanho e a ferocidade da base de fãs de Breaking Bad. Mas são seguidores bastante leais”.
Agora fica a dúvida: será que o produtor revelou tais informações apenas para “limpar sua barra” devido à grande polêmica trazida pelos minutos finais de Dexter?
Ao mesmo tempo, por mais que o destino do protagonista tenha sido decidido pela emissora, a temporada foi pensada pelos showrunners, o que dá margem para críticas, uma vez que muitos criticam a narrativa do oitavo ano como um todo.

Ryan Murphy revela as novidades de Coven!


Faltam poucos dias para a estreia Coven e até agora a expectativa gerada pelos teasers e fotos promocionais liberadas é muito grande. Mas o que estará por vir para o futuro da franquia American Horror Story?
Segundo o Screen Crush, Ryan Murphy revelou, durante o evento da premiere da atração, que o tema que será desenvolvido no próximo ano já está definido e poderá ser apresentado no final desta temporada. “Eu acho que a última imagem da temporada é o que vocês terão no próximo ano”, disse.
Quanto a perspectiva de um spin-off, mesmo que a série tenha uma história diferente a cada temporada, um novo perspectiva seria lançada sob a da série mãe. “John Landgraf [Presidente da FX] e eu sempre falamos que esse show é propício para girar algo fora, para fazer algo diferente. Eu não sei. Nós estamos falando sobre isso. Eu amo essa temporada, eu amo o elenco, eu amo sobre o que é, eu amo esse jogo mais do que a própria vida”, contou o co-criador.
Coven trará a disputa entre bruxas e vodos na Nova Orleans do século XIX. Além dos veteranos  Jessica Lange, Taissa Farmiga, Frances Conroy, Lily Rabe, Denis O’Hare, Alexandra Breckinridge, Frances Conroy, Evan Peters e Sarah Paulson, o elenco também contará com alguns grandes nomes estreantes Danny Huston, Christine Ebersole, Emma Roberts, Kathy Bates, Angela Bassett, Patti LuPone, Leslie Jordan e Gabourey Sidibe.

The Walking Dead | Produtora comenta a série derivada!


Em entrevista à MTV, Gale Anne Hurd, a produtora de The Walking Dead, falou sobre o processo de desenvolvimento da série derivada, anunciada para 2015.
“Está em estágios iniciais. Mas percebemos que [o projeto] ia vazar no minuto que nós começamos as primeiras discussões, e por isso decidimos anunciá-lo oficialmente”, disse, fazendo referência ao porque do anúncio ter sido feito tão cedo, com dois anos faltando para a estreia do spin-off.
Gale explicou que o conceito do programa “ainda está sendo debatido”, mas que já tem uma ideia de como ele não será: uma antologia, ou seja, não deve seguir o formato de American Horror Story e das webséries de Walking Dead (em que cada temporada tem começo, meio e fim).
A decisão foi tomada justamente por conta do sucesso das três webséries produzidas até agora. “Eu acho que os webisódios servem a um propósito. A cada ano, eles explicam um pouco da história por trás de um personagem ou tema que você já viu na série. Isso que eu acho fantástico nas webséries. Elas expandem o mundo e a mitologia de Walking Dead”, finalizou.
Enquanto o derivado segue em gestação, The Walking Dead estreia sua quarta temporada nos EUA em 13 de outubro.

Bates Motel | Assista ao primeiro teaser da segunda temporada!


Bates Motel divulgou o primeiro teaser de sua segunda temporada. Assista:
A série que preludia o clássico Psicose retorna à TV americana em 2014, com dez novos episódios.

“As Vantagens de ser Invisível” pode ganhar continuação!


Prepare o seu coração: O maravilhoso As Vantagens de ser Invisível pode ganhar uma continuação. Será que a atriz Emma Watson retornaria para um projeto tão arriscado? Para quem não sabe, a produção do primeiro filme foi um pedido de Watson ao presidente da Summit Entertainment.
Quando questionado, o autor Stephen Chbosky revelou a possibilidade de escrever um novo livro, mostrando os nossos queridos personagens 10 anos mais velhos. E com uma nova história, surge um novo filme.
Vendo por esse lado, como uma continuação direta, a ideia parece ser muito interessante e seria ótimo se o trio principal retornasse. Vamos ficar na torcida!
 
Modificado por Louco's por TM'J