segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Novos pôsteres da 5ª Temporada de Vampire Diaries: Matt e Jeremy!

A página oficial de Vampire Diaries no Facebook publicou, durante o final de semana, mais dois pôsteres promocionais desta quinta temporada da série. Depois de Tyler e Caroline, a CW destacou Matt e Jeremy em close, enquanto o fogo está prestes a consumir as fotos.


Relembramos que Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 3 de outubro, ou seja, na próxima quinta-feira! 

Spoiler! Confira detalhes sobre o retorno de Game Of Thrones!


Depois do fatídico casamento vermelho no último ano de Game Of Thrones, uma boda colorida – e potencialmente trágica – abrirá a continuação do show da HBO.
De acordo com o TV Guide, se trata da união entre o Rei Joffrey Baratheon (Jack Gleeson) e Margaery Tyrell (Natalie Dormer), evento o qual o autor dos livros George R. R. Martin define como o “casamento do ano, e tão memorável em sua própria maneira como o nosso casamento na última temporada”.
Ainda segundo Martin, o evento é chamado pelos fãs como Casamento Roxo, devido ao vinho, que desempenhará um importante papel.
O casamento terá um olhar espetacular. “Vestido da noiva incorpora rosas, existem 77 cursos na festa do jantar, e há algum maravilhoso entretenimento no intervalo”, adicionou o autor.

American Horror Story | Assista aos novos teasers da terceira temporada!


O canal americano FX está liberou hoje, mais dois teasers de American Horror Story: Coven, a terceira temporada da série de horror criada por Ryan Murphy (Glee). Veja as duas novas prévias:


The Walking Dead ganha nova websérie antes da quarta temporada!


“The Oath” é o título da terceira websérie de The Walking Dead. A sucessora de “Torn Apart” e “Cold Storage” estreia amanhã, 1º de outubro, e servirá como ponte para a quarta temporada da série de zumbis.
Com três episódios entre sete e dez minutos, a nova websérie acompanhará os sobreviventes Paul (Wyatt Russell) e Karina (Ashley Bell, da franquia O Último Exorcismo), que se aventuram pelo campo, desesperadamente procurando por suprimentos médicos, com um deles sangrando muito. Quando encontram um hospital que não foi infestado, tudo parece ir bem, mas as coisas mudam quando um médico (Ellen Greene), aparentemente benevolente, começa a revelar planos sombrios.
Os webisódios foram idealizados e dirigidos por Greg Nicotero (produtor executivo de The Walking Dead).
A quarta temporada de The Walking Dead estreia nos Estados Unidos no dia 13 de outubro, chegando ao Brasil no dia 15.

Unforgettable é renovada para a terceira temporada!


Unforgettable foi renovada para sua terceira temporada pelo canal CBS. Treze episódios foram encomendados, com exibição marcada para a metade de 2014.
Cancelada pelo canal CBS no início de 2012, após sua primeira temporada, Unforgettable foi resgatada meses depois para ser transformada em “série de verão” – a ser exibida na época considerada como tapa-buraco na TV americana, entre junho e agosto, bem no período de férias.
A atração policial acompanha a rotina da ex-detetive Carrie (Poppy Montgomery), portadora da síndrome hipertimésica, que a torna capaz de se lembrar de absolutamente tudo, incluindo fatos e pessoas que conheceu. Ela usa sua habilidade para prestar consultoria em investigações de homicídio.
O segundo ano atraiu média de 8.2 milhões de telespectadores. Unforgettable é exibida no Brasil pelo canal pago AXN.

Ravenswood | Veja fotos promocionais do piloto e elenco!


Ravenswood, a série derivada de Pretty Little Liars, divulgou várias fotos promocionais de seu elenco. Confira:




Ravenswood é centrada na cidade do título, que fica próxima à Rosewood, onde o seriado genitor se desenrola. Na trama, cinco estranhos chegam à região, amaldiçoada há muitas gerações, e começam a investigar seus mistérios. Enquanto tenta quebrar a terrível maldição, o grupo enfrenta muitos perigos.
O spin-off estreia nos EUA em 22 de outubro, após a exibição do especial de Halloween de Pretty Little Liars.

Modern Family pode ganhar uma série derivada!


A ABC está planejando uma série derivada de Modern Family.
De acordo com o Deadline, a emissora está se reunindo com a produtora 20th Century Fox TV para discutir opções de expandir a comédia, que acabou de entrar em sua quinta temporada após vencer o quarto Emmy consecutivo de Melhor Série Cômica.
Uma das várias ideias que estão sendo consideradas é fazer um spin-off centrado no personagem Gil Thorpe, interpretado por Rob Riggle em dois episódios do quarto ano. Gil é o agente imobiliário mais bem sucedido do sul da Califórnia e rival de Phil Dunphy (Ty Burrell). Muito competitivo, ele tem a mania de incluir seu nome no meio de palavras, como “Thorpedo”, e/ou em frases de efeito.
Paul Corrigan e Brad Walsh, produtores executivos de Modern Family, vão assumir a série derivada, com Walsh assinando o piloto. A dupla foi a responsável pelo roteiro de “Career Day”, um dos episódios com a participação de Riggle.

Vampire Diaries será exibida pela MTV, saiba mais!


No dia 30 de setembro, a MTV Brasil que conhecemos deixa de existir. O canal perde o comando da Abril Comunicações saindo da tv aberta e a partir do dia 1º de outubro faz sua estreia com exclusividade na tv paga, sob o comando da Viacom, detentora da marca em todo o mundo. A partir daí, o canal musical perde o “Brasil” no nome e passa a ser chamada apenas de MTV. The Vampire Diaries deixará a Warner e passará a ser exibida na nova MTV, a partir de 02 de Outubro, de segunda a sexta-feira, às 20h30. Neste começo, a série será transmitida todos os dias a partir da 1ª temporada, isso para que por volta de março de 2014 ela esteja em sua temporada atual. Dentre as produções americanas inéditas, apenas está confirmada a exibição de The Vampire Diaries, que deixa de ser exibida pelo Warner Channel e passa para a MTV. Por fim, também foi anunciada a animação nacional Família do Zaralho, que é uma adaptação da mexicana ”La Familia Del Barrio” e terá todos os personagens dublados pelo humorista e radialista Felipe Xavier (conhecido por suas esquetes na Rádio Jovem Pan), além do retorno de South Park, antes exibida pelo VH1, canal também comandado pela Viacom.

Coven estreia em 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil!


A FOX Brasil divulgou hoje que a terceira temporada de American Horror Story, intitulada de Coven, estreia em 15 de Outubro de 2013 (terça-feira) às 23:15h. Sendo assim, a notícia que o Noticias TV divulgou a alguns dias atrás sobre Coven só estrear em 2014 no Brasil, era falsa.
 
Modificado por Louco's por TM'J