quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Retorna Hoje: Revolution!


REVOLUTION, SEASON 2, NBC

Onde paramos: Após um embate final contra Monroe, a família Matheson religou a energia no mundo todo através da Torre. Randall Flynn mostra seu verdadeiro plano em relação ao local ao disparar mísseis contra as maiores cidades do continente e revelar sua real lealdade: os Patriotas. Enquanto isso, Monroe perde todo o apoio que tinha como presidente e tem o poder tomado pelas mãos por Tom Neville.
Porque continuar assistindo: Revolution tem um grande potencial em mãos, mas durante a primeira temporada não soube aproveitar dele, principalmente em relação aos seus personagens. Segundo o showrunner Eric Kripke, o foco principal da segunda temporada será o desenvolvimento de seus personagens, colocar todo o foco neles ao invés de somente vê-los “correr e atirar”. Além disso, um novo grupo de vilões, os Patriotas, entrarão para a trama e promete bagunçar bastante com o mundo da série, se escondendo em uma fachada de ideais de união e patriotismo do país, porém serão maliciosos e com um plano nefasto que obrigará a todos se unirem para derrubá-los.
O que esperar: Quem acompanhou a série pela primeira temporada pode ficar com um pé atrás de seguir com ela. Não é de se estranhar, já que o próprio showrunner admitiu as falhas. Mas também, ao fim da temporada, todos puderam ver todo o potencial da série ser explorado de uma forma boa e agradável, o que cria expectativas positivas para seu retorno. A temporada contará com diversos novos personagens, como Stephen Collins (7th Heaven).

Retorna hoje: Modern Family!


Modern Family, Season 5, ABC

Onde paramos: A família se uniu novamente durante uma viagem à Flórida para celebrar a vida da falecida mãe de Phill. Claire considera retornar ao mercado de trabalho ao aceitar uma proposta de emprego na empresa do pai.
Por que continuar assistindo: Modern Family cada vez mais tem mostrado que é a hora e a vez das crianças ganharem destaque. Luke, Manny, Alex, Haley, Lily e agora Joe têm ganhado uma certa relevância no show. Um exemplo disso é a mudança da abertura, uma vez que as crianças cresceram e, segundo os roteiristas, esse é o momento oportuno para incluí-las nos créditos. Além disso, um personagem que sempre rouba a cena é Cam, e o casamento com Mitch pode trazer novas situações cômicas para o personagem e sua preocupação com os detalhes.
O que esperar: o fato mais esperado para a quinta temporada de Modern Family é o pretenso casamento de Cameron e Mitchell, colocando em pauta a aprovação do casamento igualitário na Califórnia, onde o show se passa. Já Claire não quer ser vista como a filha do patrão, no entanto, em sua casa, Phill ganha maior controle sobre as coisas. Haley decide procurar um caminho a seguir, enquanto Alex terá que lidar com Luke e Manny na mesma escola que ela, além de Cam, que passa a treinar o time de futebol. Gloria se preocupa com as atitudes de Joe, seu filho caçula, o que a leva a acreditar que tem um nicho criminoso em sua família.

Spoiler! Emily recebe um convidado inesperado em Revenge!


A terceira temporada de Revenge promete ser tensa! Segundo informações do site TV Line, Emily terá uma surpresa nada agradável durante uma festa promovida por Nolan.
A publicação afirma que a ABC não divulgou o nome do personagem que irá aparecer na reunião, mas garante que sua presença abalará as estruturas dos Hamptons.
Boa parte da imprensa americana aposta no nome de Aiden, mas nada está confirmado. Os fãs terão que esperar até o dia 3 de outubro para descobrir a identidade do convidado. Na semana passada, os atores Emily VanCamp e Gabriel Mann revelaram em uma entrevista ao On The Red Carpet que a nova season da atração contará com várias cenas gravadas em Nova York.
“Acho que a cidade é sexy, e isso combina com alguns arcos narrativos que iremos abordar na história. Lá temos o glamour e a moda que são elementos fundamentais para os personagens. Porém, sei que boa parte dessa mudança vem para apresentar ao público um novo mundo, uma nova fase de Revenge“, explicou a atriz.
Questionado sobre a vida amorosa de seu personagem Gabriel Mann disse que é melhor não criar esperanças, “Temo que se Nolan finalmente encontrar o seu verdadeiro amor ele acabará morto (risos). Porque esse é o destino de todos até agora, todos acabaram mortos. Então é difícil dizer, mesmo se ele se apaixonar sempre vou ficar apreensivo”.
 
Modificado por Louco's por TM'J