segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Atores de Arrow sem camisa em quatro novos pôsteres da 2ª Temporada!

A emissora americana CW fez uma ação promocional bastante original nesta semana ao distribuir novos pôsteres de Arrow: cada foto foi publicada exclusivamente em um site de notícias americano. Foi uma espécie de caça ao tesouro para os fãs encontrarem as imagens que trazem quatro atores da série sem camisa.
Felizmente nós reunimos todas elas logo abaixo — cada uma está na resolução original publicada na fonte.

E então, o que achou das imagens promocionais? A nova temporada de Arrow estreia em 9 de outubro na televisão americana.

Liberado o pôster promocional da 2ª Temporada de Revolution!

A segunda temporada de Revolution acaba de ter seu pôster promocional divulgado, o qual revela que “um novo poder vai iluminar o caminho”. Confira:
Relembramos que a série estreia seu segundo ano no dia 25 de setembro, nos Estados Unidos.

Netflix analisa pirataria para decidir em quais séries vai investir!


Entre os métodos utilizados pelo Netflix para decidir quais programações vão ser disponibilizadas aos seus consumidores está a análise dos conteúdos compartilhados em redes piratas. Quem afirma isso é Kelly Merryman, vice-presidente de aquisição de conteúdo da companhia, que cita Prison Break como uma série que chegou ao sistema de streaming graças à grande quantidade de torrents ativos relacionados a ela.
Segundo Merryman, outro critério adotado pelo serviço é o fato de eles se adaptarem ou não à televisão ao vivo. Programas que prezam pela interatividade imediata, como American Idol, dificilmente devem dar as caras no Netflix — filosofia que também faz com que os administradores deixem de fora quaisquer eventos esportivos.
A executiva afirma que, embora o serviço tenha tentado adquirir os direitos sobre a série Game of Thrones, a HBO não concordou em disponibilizar a série para streaming. Segundo ela, enquanto existir o serviço HBO Go, o canal não deve disponibilizar nenhum de seus conteúdos exclusivos para outras empresas.

Novo trailer de Ravenswood, o spin-off de Pretty Little Liars!

A ABC Family acaba de divulgar mais um trailer de Ravenswood, a série derivada de Pretty Little Liars, que traz Tyler Blackburn como protagonista.
No vídeo abaixo, Caleb afirma que está sendo puxado por algo na cidade, uma coisa que ele não consegue explicar. “Essa cidade esconde algo, um mistério que implora para ser solucionado. Existe mistério nas sombras e nos sussurros. A única forma de escapar é desenterrando o passado e colocá-lo para descansar”.
Apenas para relembrar: Ravenswood contará a sinistra história da cidade vizinha de Rosewood, um lugar assombrado há gerações por uma terrível maldição. Cinco estranhos estão conectados a este grande mal e precisam investigar o passado antes que seja tarde demais.
A série estreia no dia 22 de outubro, nos Estados Unidos.

Novos trailers de Originals, Tomorrow People, Reign, The 100 e Star-Crossed!

Um vídeo promocional da emissora americana CW traz cenas inéditas de seus cinco novos títulos para a temporada de 2013/2014 em uma compilação de cerca de meia hora — similar ao que a NBC lançou para promover suas estreias há algumas semanas.
Assista aos novos trailers de The OriginalsReign, The Tomorrow People, The 100 Star-Crossedque podem ser vistos no vídeo:
Confira o guia que fizemos para você ir direto para o momento em que começa o trailer de cada uma das estreias:
  • 3:07 – The Originals (estreia em 3 de outubro)
  • 7:40 – The Tomorrow People (9 de outubro)
  • 12:56 – Reign (17 de outubro)
  • 18:45 – The 100 (2014)
  • 23:47 – Star-Crossed (2014)

Primeira imagem de Michael Jai White na 2ª Temporada de Arrow!

A segunda temporada de Arrow terá vários personagens novos chegando para deixar a vida de Oliver Queen ainda mais complicada, incluindo um que já mostra todo o seu poder na imagem abaixo.
Michael Jai White interpretará o Tigre de Bronze, personagem que aparecerá pela primeira vez no segundo episódio da temporada, ou seja, o arqueiro vai bater de frente com o participante da Liga dos Assassinos conhecido como Ben Turner.
De acordo com Marc Guggenheim, criador da série, em entrevista ao TV Guide, “ele é, basicamente, o melhor dos melhores. Dessa forma, o personagem ruma para Starling City para descobrir se o Capuz realmente pode ser um desafio. Para isso, ele se alia à China White e com a Tríade Chinesa”.
Relembramos que Arrow estreia seu segundo ano no dia 9 de outubro, nos Estados Unidos.

Iggy Pop irá participar de Once Upon a Time in Wonderland!


Sim, é isso mesmo que você leu! Iggy Pop irá participar de Once Upon a Time in Wonderland. O cantor foi escalado para substituir Roger Daltrey, do The Who , na voz da Lagarta Azul. Maiores detalhes sobre o personagem ainda não foram revelados pela ABC.
Apesar de já ter integrado o elenco da trama em um episódio de Once Upon a Time, Roger teve que abandonar o papel por conta de sua agenda.
Com estreia marcada para o próximo dia 10, o spin-off focará em Alice (Sophie Lowe) que contará suas aventuras enquanto é submetida a um tratamento psiquiátrico que a fará esquecer todas essas “alucinações”.
Apesar de tudo, a personagem se lembra muito bem do que aconteceu além do buraco, no universo paralelo mágico, que envolvia um grande amor, um coelho branco, uma lagarta que fumava narguilé e uma terra condenada por uma rainha diabólica.

Zooey Deschanel fala sobre a 3ª Temporada de New Girl!


Faltando poucas horas para a estreia da terceira temporada de New Girl, Zooey Deschanel revelou o site EW algumas novidades sobre a trama.
“O episódio vai começar exatamente de onde terminou da season finale, ou seja, Nick (Jake Johnson) e Jess saindo do casamento. Logo no primeiro episódio eles vão fazer uma viagem para o México e isso vai render cenas hilárias”, comentou a atriz.
Porém, a vida de Jess não será nenhum mar de rosas, apesar de ter se acertado com Nick ela terá que enfrentar os desafios do novo emprego, “Ela não será bem recebida por suas colegas de trabalho, algumas professoras serão perversas com ela”, explica.
Segundo a atriz os episódios inéditos do sitcom  vêm para ressaltar o entrosamento entre os atores, “Agora temos mais intimidade, então as cenas fluem de uma maneira mais natural, nos divertimos muito nas externas. Gravei uma cena em que Jess está completamente bêbeda e foi ótimo poder contar com o apoio da equipe”.
Sobre as cenas com Jake Johnson (Nick), Zooey comenta que é um prazer poder dividir o set  com um ator tão talentoso, “Acho que temos uma química incrível, e isso passa para o público. Depois de muita indecisão, vimos que é melhor eles ficarem juntos e ver como isso funciona. E esse início de namoro, essa fase é sempre muito engraçada”.

Saiba como será a homenagem para Cory Monteith no Emmy!


É melhor já ir preparando a caixa de lenços! A produção da 65ª edição do Emmy Awards, que acontece neste domingo (22), divulgou  que os atores James Gandolfini, Cory Monteith, Jean Stapleton, Gary David Goldberg e Jonathan Winters irão ganhar homenagens individuais durante a cerimônia.
O tributo contará com depoimentos de amigos e colegas de trabalho dos artistas, “O In Memoriam  é um momento emocionante e sugestivo para o Emmy, e para qualquer premiação. Essas cinco pessoas trouxeram muita alegria ao público. As mensagens de amigos tão próximos a eles será algo muito significativo não só para os fãs, mas para a audiência de todas as idades”, explicou o produtor executivo Ken Ehrlich.
Jane Lynch está entre os atores que irão homenagear Cory Monteith, o ator morreu no início de julho após misturar álcool e heroína. Em entrevista ao The Tonight Show, a atriz destacou a generosidade do intérprete de Finn Hudson,”Cory tinha um coração enorme, era um ser iluminado. Acho que ele não deixou nenhum dia passar em branco”.

Fotos do elenco de ‘The Vampire Diaries’ – 5ª Temporada!

Cliquem nas fotos para ampliar.






AMC quer spinoff de ‘The Walking Dead’!


Considerando que séries de sucesso costumam gerar spinoffs, esta notícia até que demorou! Preparando para estrear a quarta temporada de The Walking Dead, o canal AMC anunciou esta manhã que está em fase inicial de desenvolvimento de uma nova série que poderá dar à produção uma spinoff.
Nenhuma informação sobre o enredo foi divulgada, apenas que se trata de uma história estrelada por novos personagens, que trarão um outro ponto de vista sobre o holocausto zumbi. O que se sabe até o momento é que o projeto está a cargo de Robert Kirkman, criador da HQ que deu origem a The Walking DeadGale Anne Hurd e David Alpert. Se a produção desta série for aprovada, a estreia ocorrerá em 2015.
O anúncio é feito cinco dias após o AMC confirmar que pretende aprovar a produção de Better Call Saul, spinoff de Breaking Bad, que encerra sua exibição este mês, nos EUA. A encomenda dos episódios da primeira temporada deve ser anunciada em breve, visto que o canal ainda está em negociações com os profissionais envolvidos com esta produção.
A quarta temporada de The Walking Dead estreia nos EUA no dia 13 de outubro.

The Walking Dead | Atriz da Saga Crepúsculo entra na quarta temporada!


Christian Serratos é a nova contratada da quarta temporada de The Walking Dead.
A atriz da Saga Crepúsculo viverá Rosita Espinosa, que será encontrada pelo grupo liderado por Rick. Nos quadrinhos, a personagem luta pela sobrevivência ao lado do sargento Abraham Ford e do Dr. Eugene Porter.
A série de zumbis retorna à TV americana em 13 de outubro. O quarto ano começa a ser exibido no Brasil dois dias depois, em 15 de outubro, pelo canal pago Fox.

Once Upon a Time in Wonderland | Alice e o Coelho Branco em novo clipe!


Once Upon a Time in Wonderland, a série derivada de Once Upon a Time, tem um novo clipe. A cena mostra Alice, o misterioso Cyrus e o Coelho Branco:
Na trama, todos pensam que Alice, bela jovem da Inglaterra Vitoriana, é louca pois vive contando histórias estranhas sobre um mundo subterrâneo que existe do outro lado do buraco de um coelho. Os médicos tentam curá-la fazendo a heroína se esquecer de Wonderland – e do gênio por quem ela se apaixonou, Cyrus (Peter Gadiot) – mas o Valete de Copas (Michael Socha) e o Coelho Branco (John Lithgow) chegam para salvá-la e lembrar Alice que o País das Maravilhas é um lugar bem real.
Eddie Kitsis e Adam Horowitz, criadores de Once Upon A Time, assinaram o piloto e vão comandar a série ao lado de Steve Perlman e Zack Estrin.
Once Upon a Time in Wonderland estreia em 10 de outubro no canal americano ABC e será exibida às quintas-feiras.

Disney Channel estreia Carros 2 e o curta Hiccups!


No mesmo dia em que pré-estreia a série Acampamento Lakebottom, o Disney Channel fará uma maratona especial de um dos filmes da Pixar preferidos dos pequenos. Em 6 de outubro, a partir das 17h30, assista novamente Carros e depois, às 20h, acompanhe a estreia do curta animado Hiccups, seguido pelo segundo longa-metragem da franquia.
Em Hiccups, mais uma animação da série de curtas Cars Toons, Relâmpago McQueen fica com soluços ao tomar sua porção diária de petróleo no Flo’s V8 Cafe. Agora todos os moradores de Radiator Springs acham que podem curar o seu problema das mais diferentes formas. Será que alguma delas terá sucesso?
Já em Carros 2, Relâmpago McQueen entra para uma competição internacional,o Grand Prix Mundial, para decidir o mais veloz. Mas em meio a esta corrida, ele e o seu melhor amigo Mate, um guincho, entram numa aventura de pura espionagem.

Outubro no Cartoon Network: Mês do Ben 10!


Como já acontece todos os anos, outubro é o mês do Ben 10 no Cartoon Network, e para homenagear uma de suas franquias mais rentáveis dos últimos tempos o canal preparou uma série de especiais que incluem os melhores episódios e filmes protagonizados pelo herói.
Tudo isso poderá ser conferido de segunda a sábado, às 15h, e também na Hora Ben 10, que vai ao ar de segunda a sexta, às 13h. E para quem está acompanhado Ben 10: Omniverse, o CN exibirá episódios inéditos todas as segundas, às 20h30.
Para alegria dos telespectadores, nem tudo se resumirá a Ben 10 em outubro. O CN também estreia novos episódios de Apenas um Show, A Laranja Irritante, Jovens Titãs em Ação!, Ben 10: Omniverse, Hora de Aventura e O Show dos Looney Tunes todas as segundas, a partir das 20h.
No dia 12 de outubro é o Dia das Crianças e esta data não vai ser passada em branco pelo Cartoon Network, que vai exibir um especial com 1 hora de duração onde apresentará episódios de Ben 10: Omniverse e Dragões – Pilotos de Berk (de segunda, 30 de setembro, a sábado, 5 de outubro, e de segunda a sexta, de 7 a 11 de outubro, às 15h). Já no dia 12, a partir das 12h, vai ao ar uma super-maratona.
No dia 27 de outubro, às 12h, o canal dá um presente para os fãs de Ben 10 e exibe a maratona de Ben 10: Omniverse, que irá contar com a estreia de dois novos episódios da série
Outra novidade são os especiais de Halloween, que trazem diversos personagens do canal protagonizando episódios assustadores. Junte-se a Finn, Marceline, Jake, Mordecai, Rigby e Gumball de 28 de outubro a 2 de novembro, sempre às 15h. E no dia 31 de outubro, às 14h, é a vez do Halloween com Marceline.
E para finalizar o Cartoon Network estreia no dia 4 de outubro, às 20h, através dp Cine Cartoono filme Brasil Animado onde a dupla de cachorros Stress e Relax viajam por todo Brasil em busca do jequitibá rosa, a árvore mais antiga do país.
 
Modificado por Louco's por TM'J