sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Teen Wolf: Flashback da 3ª Temporada mostrará pai de Allison em ação!


Chris Argent também foi um adolescente que já se metia em encrencas relacionadas a seres sobrenaturais. Pelo menos, é isso que revela o E! Online, já que teremos um episódio que mostrará um flashback com o pai de Allison.
De acordo com a publicação, veremos Argent com seus 18 anos durante uma batalha quente entre ele e uma espécie de mal ainda não visto na série. Também estará nesta luta um guerreiro Yazuka, o que nos dá uma dica do que podemos esperar.
Durante a Comic-Con 2013, o criador da série, Jeff Davis, revelou que a atração introduzirá uma nova mitologia envolvendo um metamorfo japonês baseado no mito Kitsune (uma mistura de raposa e espírito brincalhão), sem dar mais detalhes sobre o assunto.
Mais tarde, tivemos a escalação da atriz Ardem Cho como uma descendente de coreanos e japoneses que chegará a Beacon Hills trazendo uma história única, possivelmente ligada a esta nova ameaça direto da mitologia asiática.
Dessa forma, é de se imaginar que Chris Argent mais uma vez será bastante útil também como fonte de informação para Scott e companhia, uma vez que ele parece ter se deparado com algum mal bastante similar ao que virá por aí.
Relembramos que Teen Wolf retorna com a segunda parte da terceira temporada a partir do dia 6 de janeiro, nos Estados Unidos.

Trailer da 2ª Temporada de Elementary: Sherlock Holmes vai para casa!

A CBS divulgou mais um vídeo promocional da segunda temporada de Elementary que revela mais a respeito da viagem de Holmes e Watson para Londres. Além da paisagem da cidade, ainda damos a primeira olhada em Lestrade, o conhecido policial da Scotland Yard.
Apesar de não trazer cenas inéditas em relação ao que já foi divulgado anteriormente, o teaser nos dá mais um gostinho extra que vem por aí. Confira:
Elementary retorna à televisão norte-americana no dia 26 de setembro. Preparados para novos casos?

Saiu a sinopse do episódio 5x01 de Vampire Diaries!

A CW acaba de divulgar a sinopse do primeiro episódio desta quinta temporada de Vampire Diaries, intitulado “I Know What You Did Last Summer”. Conforme divulgado anteriormente, Elena está seguindo rumo à universidade ao lado de Caroline, ao mesmo tempo em que Katherine visita a mansão dos Salvatore. Confira:
“DIAS DE FACULDADE — Após passar o verão aproveitando a relação apaixonada ao lado de Damon e se assegurando que Jeremy está se ajustando bem após seu retorno dos mortos, Elena está empolgada em mudar para o dormitório da Whitmore College com sua nova colega de quarto, Caroline.
Ainda acreditando que Bonnie está em viagem durante todo o verão e logo vai se juntar a elas, Elena e Caroline se surpreendem quando uma estudante chamada Megan aparece e anuncia que também vai compartilhar o quarto do dormitório.
Enquanto isso, Katherine faz uma aparição inesperada na casa dos Salvatore e suplica a Damon para que a ajude agora que ela é humana e vulnerável em relação aos seus inimigos. Já Matt e Rebekah retornam para Mystic Falls após aproveitarem um verão animado na Europa, onde conheceram a misteriosa e linda Nadia.
Para completar, Elena não consegue deixar de lado o sentimento de que algo está errado com Stefan, e Silas faz uma assustadora aparição na festa “End of Summer” que está sendo realizada na praça de Mystic Falls”.
Relembramos que Vampire Diaries retorna à grade de programação norte-americana no dia 3 de outubro.

Mais sobre Laurel na 2ª Temporada de Arrow!

A segunda temporada de Arrow promete ser bastante complicada para Laurel, ainda mais depois dos grandes acontecimentos do último capítulo do ano anterior. Afinal, a garota viu o prédio que trabalhava cair e também levar embora seu ex-namorado.

Portanto, prepare-se para ver uma Laurel muito mais sombria neste próximo ciclo da série. Em entrevista ao E! Online, Katie Cassidy revelou que veremos a personagem “fazer coisas que você nunca imaginaria ou pensaria que ela seria capaz, mas que se tornam aceitáveis por causa da morte de Tommy”.
Além disso, a atriz ainda disse que Laurel “definitivamente passou por um período de luto e tentou lidar com a morte de Tommy e com a destruição de Glades”. Para Cassidy, a personagem mantém sua energia focada no trabalho para “distraí-la de forma que ela não tenha que lidar com a situação”.
Tendo em vista tal informação, é de se imaginar que Laurel esteja um pouco afastada de Oliver. Será que ela vai continuar sua relação romântica com o ex-namorado?
Relembramos que Arrow estreia no dia 9 de outubro, nos Estados Unidos.

Hostages, o novo thriller da CBS, ganha dois novos vídeos promocionais!

A CBS segue investindo forte em Hostages, série protagonizada por Dylan McDermott (American Horror Story), Toni Collette (United States of Tara) e Tate Donovan (Damages). A emissora divulgou dois novos vídeos promocionais que não apenas mostram cenas de tirar o fôlego como também falam mais dos bastidores da atração.
No primeiro trailer, o produtor Jerry Bruckheimer e os atores apresentam a história de uma cirurgiã bem-sucedida selecionada para operar o presidente dos Estados Unidos que acaba se envolvendo com uma conspiração política quando sua família é feita refém.
Na sequência, você fica com mais cenas da produção, que estreia na televisão norte-americana no dia 23 de setembro.

Nova personagem escalada em Once Upon a Time in Wonderland!


A primeira temporada de Once Upon a Time in Wonderland acaba de adicionar Lauren Mcknight (a garota virgem que vai acampar na 3ª temporada de Teen Wolf) ao elenco recorrente, em um papel que pode se tornar maior do que inicialmente pode parecer.
Ela será Elizabeth, uma nativa do País das Maravilhas que acaba se envolvendo na jornada de Alice, revelou o TV Guide.
A personagem também possui o apelido de “Lagarta”, porém não se sabe exatamente qual a sua ligação com o personagem “Bill, The Lizard” que aparece no livro de Lewis Carroll e na animação da Disney como um ajudante do Coelho Branco. Na publicação de 1865, Bill também faz parte do grupo de jurados que decidem o destino de um Valete de Copas.
Elizabeth vai ajudar Alice a encontrar o amor da sua vida, que supostamente estava morto? É esperar para conferir.
Once Upon a Time in Wonderland estreia no dia 10 de outubro, nos EUA.

Escute a versão de Glee para All You Need Is Love!


Faltando menos de duas semanas para a volta de Glee - com dois episódios em homenagem aos Beatles – o site oficial da trilha sonora da série está divulgado, aos poucos, as músicas que irão compor o tributo. Nesta sexta-feira (13), os fãs puderam conferir All You Need Is Love do episódioLove, Love, Love.
Já sabíamos que o retorno seria épico, dito que esta é a canção que o Blaine vai cantar como serenada para o Kurt na Dalton (e talvez, durante o acontecimento, conseguir colocar um anel no dedo do seu amado).
A nova temporada da trama da Fox também contará com a participação de Demi Lovato. Em entrevista ao programa de Ryan Seacrest, a cantora comentou que não quer que a personagem seja rotulada. “Eu não quero que a primeira coisa que as pessoas pensem seja: ‘Oh meu Deus, Demi está beijando uma garota’. Quero que ela vá além dessa primeira impressão”.
Escute a versão do clássico dos Beatles:

Novidades sobre o tributo aos Beatles em Glee!


Faltam duas semanas para o retorno de Glee, e a expectativa pelo tributo a uma das maiores bandas de rock só cresce!
Como já é de conhecimento, os dois primeiros episódios da comédia musical prestará homenagem ao grupo The Beatles. De acordo com imagens divulgadas pelo The Huffington Post, a season premiere da atração, Love Love Love,  trará um dueto grandioso entre Blaine e Kurt acompanhados por uma banda completa, e o New Directions num passeio.
Outra novidade da quinta temporada de Glee  é a adição de uma nova personagem. Segundo o TV Line, Erinn Westbrook se junta à série para interpretar Bree, uma nova líder de torcida que não é tão boazinha. Será uma nova ameaça para o clube do coral?
Os novos episódio de Glee estreiam no dia 26 de setembro.

Primeiras fotos da terceira temporada de ‘American Horror Story’!


A terceira temporada de American Horror Story estreia nos EUA no dia 9 de outubro.
[Spoilers] Com o título de American Horror Story: Cove, a temporada é situada em Nova Orleans e gira em torno de três bruxas. Uma delas é Fiona (Jessica Lange). Vivendo em Los Angeles, onde aproveita ao máximo sua vida, ela se vê obrigada a voltar à Nova Orleans quando uma jovem é morta em Salem, cidade onde, há muitos anos, costumavam queimar bruxas na fogueira.
Fiona se reencontra com a filha Cordelia (Sarah Paulson), diretora de uma escola para moças excepcionais. A instituição tem sido utilizada desde 1868 para manter a salvo jovens bruxas que precisam aprender a dominar seus poderes. Mas a quantidade de alunas vem diminuindo ano após ano, visto que as bruxas estão com medo de se reproduzir e passar adiante seus poderes.

No momento, a escola conta com quatro alunas: Madison (Emma Roberts), uma adolescente problema; Queenie (Gabourey Sidibe), uma jovem que assume a postura de durona; a enigmática Nan (Jamie Brewer); e a tímida Zoe (Taissa Farmiga), que guarda um segredo.

Fiona espera fazer as pazes com Cordelia para que, juntas, possam preparar as alunas para a batalha que está por vir.
Entre os inimigos das bruxas de Salem estão as bruxas vodu, que formam uma segunda facção vivendo em Nova Orleans. Elas acreditam que as mulheres de Salem invadiram seu território quando migraram para a cidade. Este grupo é liderado por Marie Laveau (Angela Bassett).
A terceira facção é formada pela ‘bruxa’ Madame Delphine LaLaurie (Kate Bates). Esta é uma mulher da sociedade que, na década de 1830, torturava escravos.
Em paralelo, a história introduzirá Kyle (Evan Peters), um adolescente que se interessa por Zoe. Com isso, Ryan Murphy, cocriador e produtor da série, resgata a história ‘Romeu e Julieta’ da primeira temporada que fez sucesso entre o público.
A temporada será narrada entre passado e presente somando três períodos de tempo: as décadas de 2013, 1970 e 1830. [Fim dos Spoilers]
Com treze episódios encomendados, a terceira temporada também contará com as presenças de Lily Rabe, Frances Conroy, Alexandra BreckenridgeDenis O’HarePatti LuPone, Christine Ebersole, Mare Winningham, Leslie Jordan,  Alexander Dreymon e Jamie Brewer. 
Detalhes sobe o enredo da temporada foram divulgados pela revista EW, juntamente com as fotos. Os cartazes foram divulgados pelo canal FX. Cliquem na segunda foto e nos cartazes para ampliar.

Cartaz e fotos do elenco de ‘Revenge’ – 3ª Temporada!

Cliquem nas imagens para ampliar.






Definido o ator que interpretará The Flash!


O canal CW divulgou em julho seu interesse em produzir uma série estrelada pelo personagem The Flash. Para tanto, decidiu que ele seria introduzido em um episódio de Arrow, onde o público conhecerá sua história. Se bem recebido, ele poderá ganhar sua própria série.
Com a segunda temporada de Arrow prestes a estrear nos EUA, o produtores finalmente definiram o ator que dará vida a Barry Allen/Flash.
Segundo o TV Line, ele é Grant Gustin (visto em Glee e90210), que aparecerá nos episódios oito, nove e vinte. Barry é um cientista que trabalha para a polícia de Central City. Ele chega em Starling City em busca de informações sobre uma série de assassinatos que acredita estarem conectados com a morte de sua mãe, ocorrida há alguns anos.
Se produzida, esta será a segunda série de TV estrelada pelo personagem. Na década de 1990, a CBS exibiu a série The Flash, estrelada por John Wesley Shipp.
Em 2011, o roteirista Geoff Johns, da DC Entertainment, chegou a desenvolver um roteiro para uma versão cinematográfica do personagem, que seria produzida pela Warner Brothers. Mas parece que o projeto não foi adiante. Agora Johns está a cargo do roteiro que introduzirá o personagem em Arrow, o qual também será escrito por Greg Berlanti Andrew Kreisberg .
Criado por Gardner Fox e Harry LampertThe Flash surgiu nos quadrinhos em 1940 trazendo a história de Jay Garrick, um estudante que adquire o poder da super velocidade. O personagem foi resgatado no final da década de 1950, quando passou a ser conhecido como Barry Allen, um cientista que trabalha para a polícia. Ele adquire o poder da super velocidade e passa a combater super vilões.
A segunda temporada de Arrow estreia nos EUA no dia 9 de outubro.

Sleepy Hollow | Série de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça ganha clipes!


Sleepy Hollow, a adaptação para a TV de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, filme de 1999 dirigido por Tim Burton, teve seus primeiros clipes divulgados. Confira:

Baseado no conto de 1820, de Washington Irving, o programa segue Ichabod Crane (feito pelo britânco Tom Mison) como um detetive na Nova York contemporânea. Ele forma parceira com a xerife Abbie Archer (Nicole Beharie) para resolver os mistérios da cidade, que está no meio de uma batalha entre o bem o mal.
John Cho, o Sulu da franquia Star Trek, também está no elenco como o eficiente policial Andy Dunn, da equipe de Archer, descrito como um profissional gentil mas que parece esconder alguma coisa. Orlando Jones (Evolução) faz Frank Williams, dedicado tenente transferido à cidade de Sleepy Hollow para investigar os assassinatos, e Katia Winter (Dexter) é Katrina, esposa de Ichabod e enfermeira de guerra.
Alex Kurtzman e Roberto Orci, roteiristas de Star Trek e Transformers, assinaram o primeiro episódio e também servirão como produtores executivos. O cineasta Len Wiseman (franquia Anjos da Noite) assume a direção do piloto, encomendado pelo canal Fox.
Sleepy Hollow estreia em 16 de setembro nos EUA pelo canal Fox.

Se Eu Fosse Você | Série baseada no filme tem data de estreia definida!


O canal pago brasileiro Fox marcou a estreia da série baseada no filme Se Eu Fosse Você. A versão televisiva começa a ser exibida por aqui no dia 16 de outubro.
Paloma Duarte e Heitor Martinez assumem os papeis que foram de Glória Pires e Tony Ramos no cinema. O seriado acompanha a rotina do casal Heitor, advogado especializado em divórcio de celebridades, e Clarice, terapeuta holística que auxilia seus clientes a se integrarem. Os dois, que nunca se deram bem, agora precisam dividir o mesmo espaço de trabalho. Para piorar a situação, numa noite, os dois bebem além da conta e passam a noite juntos – para descobrir, no dia seguinte, que trocaram magicamente de corpos. Eles precisam aprender a lidar com o desconhecido, enquanto tentam descobrir uma maneira de resolver o problema – isso tudo sem seus clientes descobrirem.
O programa também conta com participações de Bianca Rinaldi, Gisele Fraga, Jarbas Homem de Mello, Antonio Tabet, Rosane Gofman, Fafá de Belém, MV Bill, Betty Lago, Zizi Possi e Júlia Rabello.

The Walking Dead | “A ameaça virá de dentro”, diz produtor em vídeo da quarta temporada!


The Walking Dead divulgou um preview de quase quatro minutos de sua quarta temporada.
O vídeo mostra cenas inéditas e traz entrevistas com a equipe da série. Em seu depoimento, o produtor Greg Nicotero adianta que “vocês não podem imaginar o que vai acontecer. A ameaça virá de dentro [do grupo de Rick]“.
Além disso, o featurette confirma um salto temporal entre o fim do terceiro ano e o começo do quarto; assista:
The Walking Dead retorna nos EUA em 13 de outubro. No Brasil, a nova temporada da série de zumbis chega dois dias depois, no canal pago Fox.

Episódios de Halloween invadem os canais da Disney!


Conforme esperado, o mês de outubro virá recheado de inéditos episódios temáticos de Halloween nos canais da Disney no Brasil. Confira os dias e horários das estreias:

Disney Channel

O Disney Channel preparou uma semana de Halloween, exibindo episódios especiais todos os dias da semana, sempre às 18h30, a partir de 28 de outubro.
  • Phineas e Ferb – Episódio 118 / Segunda-feira
  • Boa Sorte, Charlie! – Episódio 94 / Terça-feira
  • No Ritmo – Episódio 73 / Quarta-feira
  • Jessie – Episódio 28 / Quinta-feira
Confira também o episódio 20 de Austin e Ally em versão sing along no dia 31, às 14h30, e o curta Toy Story of Terror no dia 27, às 20h.

Disney XD

Ao contrário de seu canal irmão, o Disney XD estreia todos os episódios temáticos apenas no Dia das Bruxas, 31 de outubro.
  • Ultimate Homem-Aranha – Episódios 51 e 52 / 12h e 19h
  • Randy Cunningham Ninja Total – Episódio 12 / 13h e 20h
  • Peter Punk – Episódio 83 / 13h30 e 20h30
  • Lab Rats – Episódio 29 / 14h e 21h
  • Crash & Bernstein – Episódio 4 / 14h30 e 21h30

Toy Story of Terror estreia no Disney Channel do Brasil!


Não serão apenas os telespectadores americanos que vão assistir ao curta Toy Story of Terror neste Halloween. O Disney Channel estreia no Brasil o especial televisivo de meia-hora em 27 de outubro, às 20h, com reprise no dia 31, às 18h.
Toy Story of Terror acompanha Woody, Buzz Lightyear e o restante da turma de brinquedos no meio de uma viagem. Quando eles se hospedam em um hotel, um deles desaparece. Agora eles precisam descobrir o paradeiro do amigo numa misteriosa aventura.
E se você curte a trilogia cinematográfica, acompanhe também no dia 27 uma maratona com filmes a partir das 16h30.
Fonte: ANMTV

Filme de Três Espiãs Demais neste sábado na TV Globinho!


Rede Globo exibe neste sábado, 14, o longa Três Espiãs Demais – O Filme, baseado na série de TV homônima. O título foi exibido pela primeira vez no Brasil em novembro de 2011 na TV paga pelo Cartoon Network e ainda é inédito na TV aberta. A exibição acontece dentro daTV Globinho, a partir das 8h30.
Três Espiãs Demais – O Filme se passa antes dos acontecimentos da série animada. O longa conta a história de como Sam, Clover e Alex são recrutadas por Jerry e Tad, os líders da WOOHP, Organização Mundial de Proteção Humana, e se tornam espiãs internacionais. A primeira missão do trio é descobrir o motivo de estranhos desaparecimentos que estão ocorrendo em Los Angeles.
A TV Globinho exibe ainda as animações: Ultimate Homem AranhaBob EsponjaAs Aventuras de Jackie Chan, Esquadrão de HeróisOs VingadoresOs Pinguins de Madagascar e Kung Fu Panda.
Fonte: ANMTV

Once Upon a Time: Sinopse do episódio 3x01!

A terceira temporada de Once Upon a Time começará com boa parte dos personagens na Terra do Nunca, já que Henry foi sequestrado. Depois das imagens promocionais, confira a sinopse de “Heart of the Truest Believer”, o capítulo de estreia do novo ano.
“Emma, Mary Margaret, David, Regina, Gold e Hook entram em Neverland para resgatar Henry e são recebidos por um grupo de sereias nada amigáveis que ameaçam acabar com a busca antes mesmo que ela comece. Enquanto isso, Henry se vê fugindo dos Garotos Perdidos junto a outro prisioneiro do acampamento de Peter Pan. Já Neal, recuperado do tiro, viaja pela Floresta Encantada com Mulan na tentativa de descobrir o destino de Henry e Emma”.

Prima de Zoe é escalada na 3ª Temporada de Hart of Dixie!


Na semana passada nós publicamos uma notícia que revelava mais a respeito dos rumos da terceira temporada de Hart of Dixie, incluindo o fato de que Zoe iria conhecer mais membros da família de Harley Wilkes, seu pai biológico.
Portanto, não chega a ser surpresa a informação de que os produtores da série acabam de escalar Lauren Bittner (Atividade Paranormal 3) para o papel de Vivian, uma prima da médica que aparecerá neste novo ano da produção.
De acordo com o Zap2It, ainda não foram revelados se as primas serão amigas ou se Zoe também terá mais alguém para odiá-la.
Vale relembrar que teremos várias participações especiais chegando à Bluebell: Maree Cheatham vai interpretar a avó de Lemon;Robert Buckley (One Tree Hill) será o forasteiro Peter; Ryan McPartlin (Chuck) fica com o papel do solteiro cobiçado Carter Covington; Antoinette Robertson (Zero Hour) interpretará Lynly, a prima de Lavon; e Josh Cooke (Dexter) aparecerá como Joel, um artista de Nova York.
Hart of Dixie retorna à grade de programação dos EUA no dia 7 de outubro.

Once Upon a Time: conheceremos o pai de um grande personagem no 3º ano!

O oitavo episódio da terceira temporada de Once Upon a Time vai mostrar um flashback bastante interessante sobre Rumpelstiltskin: conheremos o pai do Senhor das Trevas em cenas do passado!
Segundo o Spoiler TV, o personagem, chamado Colin, é um homem insatisfeito, egoísta e impiedoso. Isso explica muita coisa, não?
Além de aparecer no oitavo episódio da temporada, Colin também estará presente no 11º.
Ainda não foi escalado o ator que vai interpretar esse papel.
A nova temporada de Once Upon a Time estreia em 29 de setembro na televisão americana e ainda está sem previsão de chegada no Brasil.

Elementary: um novo amor para Joan Watson na 2ª Temporada?


A vida de Joan Watson vai ficar ainda mais agitada nesta segunda temporada deElementary, ainda mais agora que ela está pronta para conhecer alguém para chamar de seu.
De acordo com o Entertainment Weekly, os produtores da série acabam de adicionar o ator Steve Kazee ao elenco para uma participação especial ligada à fiel escudeira de Sherlock.
A publicação revela que o personagem conhecerá Joan na primeira tentativa da médica de se juntar ao mundo dos encontros pela internet. No entanto, o grande problema será Holmes e sua visão geral sobre relacionamentos, algo que pode atrapalhar o romance antes mesmo que exista alguma chance de ver se as coisas vão dar certo.
Kazee é praticamente novato na televisão, tendo feito aparições em NCISCSI e em Working Class. Já no teatro, o ator se destacou com Once, peça que trazia Cristin Milioti (How I Met Your Mother) no elenco.
Chamado “We Are Everyone”, o episódio com a participação de Kazee será exibido em meados de outubro. Elementary retorna à televisão norte-americana no dia 26 de setembro.

Confira o primeiro pôster da quinta temporada de Vampire Diaries!

TV Guide acaba de divulgar o primeiro pôster promocional da quinta temporada de Vampire Diaries, que coloca todo o elenco principal em destaque — com a presença de Elena ainda mais acentuada por usar uma saia vermelha e transparente.

Apesar do tamanho reduzido da imagem, podemos perceber que Katherine não vai a lugar nenhum, assim como Silas (que aparece através do reflexo de Stefan). Além disso, Tyler e Bonnie também seguem no elenco principal, por mais que um deles tenha fugido e o outro tenha partido deste mundo.
A frase que acompanha os personagens revela que "linhagens serão queimadas", enquanto "linhas de batalha são traçadas". Pelo jeito, a situação vai ficar tensa neste novo ano da produção.
Relembramos que Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 3 de outubro.

Fotos do elenco de ‘Once Upon a Time’ – 3ª Temporada!

Cliquem nas imagens para ampliar.






Fox transfere estreia de ‘Enlisted’ para janeiro!


Prevista para estrear no dia 8 de novembro, nos EUA, Enlisted, a nova série de Kevin Biegel (Cougar Town), foi adiada para o dia 10 de janeiro de 2014.
A decisão foi tomada pela Fox em uma tentativa de garantir uma boa audiência para a série. Voltada para o público masculino, a sitcom poderá despertar maior interesse do público se exibida durante a cobertura esportiva que o canal realizará em janeiro.
Inspirada na vida de Biegel, a história gira em torno de três irmãos com temperamentos diferentes. Eles servem juntos na mesma base militar localizada na Flórida. A série é estrelada por Geoff Stults (The Finder), Parker Young (Suburgatory), Chris Lowell (Private Practice), Keith David (The Cape) e Angelique Cabral.
A primeira temporada tem treze episódios encomendados. No lugar de Enlisted, a Fox exibirá entre os dias 8 de novembro e 10 de janeiro dois episódios originais de Raising Hope por noite. A partir da estreia da nova série de Biegel, Raising Hope passa a ter a exibição de um episódio original por semana.

Fotos do elenco de ‘Nashville’ – 2ª Temporada!

Cliquem nas fotos para ampliar.





 
Modificado por Louco's por TM'J