quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Michelle Monaghan se junta ao elenco de Open, o piloto de Ryan Murphy para a HBO!


Mais uma atriz acaba de ser confirmada no elenco de Open, a nova produção de Ryan Murphy para a HBO.
Depois de Anna Torv (Fringe), é a vez de Michelle Monaghan (Medo da VerdadeContra o Tempo) se juntar ao elenco do episódio-piloto, revelou o TVLine.
Escrita por Murphy e pela coprodutora-executiva de Dexter, Lauren Gussis, Open é descrita como uma exploração moderna e provocativa da sexualidade e dos relacionamentos humanos.
Monaghan será Grace, uma ginecologista que instantaneamente se conecta com Windsor, uma professora de ioga interpretada por Torv.
No entanto, as duas são comprometidas — Windsor com Holly (papel de Jennifer Jason Leigh) e Grace com seu noivo (interpretado por Scott Speedman).
O elenco ainda conta com a presença de Wes Bentley (Jogos Vorazes) no papel do lindo e arrogante Evan.
Vale a pena comentar que o projeto ainda está em fase de desenvolvimento pela HBO e pode (ou não) ter episódios encomendados. Fique de olho!

Nova foto da 6ª Temporada de Castle destaca o elenco da série!

Nada melhor do que conferir uma foto de todo o elenco reunido divulgada pela Entertainment Weekly, tendo como pano de fundo a conhecida Brooklyn Bridge.
Relembramos que Castle retorna à televisão norte-americana no dia 23 de setembro.

Novo trailer da 3ª Temporada de Hart of Dixie: Zoe está de volta!


O primeiro vídeo teaser da terceira temporada de Hart of Dixie mostrou que Zoe está de volta à Bluebell, porém as coisas não são mais as mesmas. Depois de passar meses fora da cidade, descobrimos que a médica passou a ser odiada por todos, inclusive por aqueles que sempre a defendiam (caso de Tom e Wanda).
Mais tarde, Zoe se depara com um George barbudo e, ao bater de frente com Lemon, descobre que Wade está se relacionando com outra pessoa (quem sabe com a própria Lemon, já que a garota também terá um amor secreto neste novo ciclo).
“E se Bluebell é real, e Nova York apenas um ponto de parada?”, pergunta Lavon à recém-chegada. Confira:
Relembramos que a produção estreia seu terceiro ano no dia 7 de outubro, nos Estados Unidos.

Fox libera a sinopse completa do 2º episódio da 3ª Temporada de New Girl!


No mês passado nós publicamos uma sinopse resumida do segundo episódio desta terceira temporada de New Girl, intitulado “Jacooz”, na qual descobrimos que Jess terá que lidar com suas novas colegas de trabalho.
Com a estreia da série chegando na semana que vem, a Fox divulgou o resumo completo com mais detalhes do que acontecerá neste capítulo que vai ao ar no dia 24 de setembro, nos Estados Unidos. Confira:
“Jess tenta desesperadamente se encaixar na turma das professoras de sua nova escola, que se comportam no melhor estilo ‘garotas malvadas’. Para isso, ela pede (erroneamente) conselhos para Nick sobre como lidar com suas colegas de trabalho. Enquanto isso, Schmidt comparece à uma festa de trabalho nada divertida. Já Winston arquiteta uma vingança contra uma possível traição de Daisy, ao mesmo tempo em que cuida do gato da garota”.
Relembramos que New Girl retorna para a sua terceira temporada no dia 17 de setembro com “All In”.

CW libera fotos oficiais do elenco de The Originals!

Depois das várias imagens do primeiro episódio, nada melhor do que conferir algumas fotos oficiais do elenco de The Originals, o spin-off de Vampire Diaries. Além de destacar os irmãos Klaus, Elijah e Rebekah, vemos outros personagens que farão parte da trama — incluindo o bad boy Marcel. Confira:





The Originals estreia no dia 3 de outubro, nos Estados Unidos.

Novo vídeo de The Tomorrow People: quem são eles?

A CW acaba de liberar um novo vídeo de The Tomorrow People, a nova série de super-heróis do canal. Afinal, quem são esses jovens que conseguem usar a telecnese e se teletransportam para diversos locais?
Baseada na série de mesmo nome dos anos 70, The Tomorrow People acompanha Stephen, um adolescente que precisa lidar com vozes e com estranhos poderes que começaram a se manifestar. Ao seguir tais vozes, ele descobre pessoas iguais a ele, com super-habilidades.
John, Cara e Russell fazem parte de uma raça de humanos de genética avançada com habilidades de se comunicar, de se transportar e de mover objetos apenas com o poder da mente. Eles estão sendo seguidos por um grupo de paramilitares conhecidos como “Ultra”, um grupo que acredita que os jovens diferentes são uma ameaça à sua espécie.
A nova atração estreia no dia 9 de outubro, na televisão norte-americana.

Novos personagens no episódio 9x07 de Supernatural!


O sétimo episódio de Supernatural, intitulado "Heaven Can't Wait" (O céu não pode esperar, em tradução livre) terá a apresentação de dois personagens bastante interessantes, que nos dão dicas do tipo de situações enfrentadas pelos nossos caçadores neste nono ano de produção.
A primeira delas é Nora, uma mãe solteira trabalhadora que possui um posto de gasolina e uma loja de conveniência. Ainda sem atriz definida para o papel, a personagem pode se tornar recorrente, revelou o SpoilerTV.
Tendo em vista o fraco de Dean por garotas com filhos, é de se imaginar que ela possa se tornar um interesse amoroso para o Winchester mais velho. Será?
Além disso, conheceremos Ephraim, uma assustadora entidade supernatural que acredita estar em uma missão para ajudar a humanidade, mas possui poderes que podem ser usados para o mal. Parece um adversário à altura dos irmãos, não é mesmo?
Relembramos que Supernatural estreia sua nona temporada no dia 8 de outubro (nos EUA).

Holland Roden fala sobre Lydia na 2ª metade da 3ª Temporada de Teen Wolf!

A primeira metade da terceira temporada de Teen Wolf terminou com a resolução de vários problemas (em especial com o grupo de Alfas), mas com a criação de outros. Afinal, Peter se revelou o possível grande vilão dos próximos episódios, ao mesmo tempo em que Scott, Tyler e Allison ficaram com seus corações mais obscuros.
Ao mesmo tempo, vimos dois triângulos amorosos se formando entre Scott Allison e Isaac e entre o trio Lydia, Stiles e Aiden.
Em entrevista ao E! Online, Holland Roden (Lydia) comentou um pouco mais a respeito do que vem por aí para sua personagem. Segundo ela, teremos que esperar para ver exatamente qual será o desenrolar dessa bagunça amorosa que se instalou entre a ruiva e seus pretendentes.
“Eu na quero chamar isso de triângulo já que, tecnicamente, não sei se estou dizendo coisas demais. Mas posso dizer que ainda estou amiga dos dois e muito íntima de um deles”, revela Roden. Tendo em vista as “escapadas” de Lydia e Aiden nos intervalos das aulas, é de se imaginar que ela ainda esteja se relacionando com o gêmeo.
No entanto, Roden não acabou com as esperanças de quem torce para Stiles. “Estamos nos tornando amigos, então as pessoas precisam ser pacientes”. Será essa uma amizade que realmente vai se tornar algo a mais?
Para completar, a atriz afirma que saberemos mais a respeito dos “Banshees” e como eles se tornaram o que são. Afinal, Jennifer revelou que Lydia é uma dessas criaturas — capaz de soltar um grito que apenas os lobisomens escutam.
Relembramos que Teen Wolf está em pausa e só retorna à televisão norte-americana a partir do dia 6 de janeiro.

Trailer promove a 3ª Temporada de Hart of Dixie com cenas inéditas!


Zoe está de volta a Bluebell depois de longas férias em Nova York. No entanto, isso não quer dizer que as pessoas a receberão de braços abertos, especialmente Lemon, George e Wade. "Eu continuo te odiando", diz a chefe das Belles para a médica, que retruca: "E eu achei que tudo tinha mudado por aqui".
Confira o trailer da terceira temporada, recheado de cenas inéditas:
Hart of Dixie estreia no dia 7 de outubro, nos Estados Unidos.

Spoiler! Rachel estrelará Funny Girl na 5ª Temporada de Glee?

Nos últimos capítulos da quarta temporada de Glee, Rachel Berry fez sua audição para o papel de Fanny Brice no revival do musical da Broadway Funny Girl. No entanto, os telespectadores ficaram sem saber se a estudante da NYADA realmente foi escolhia para o papel.
Enquanto a série não volta, alguns indícios devem responder a essa pergunta. Ryan Murphy – como sempre causando a alegria dos fãs – publicou em seu twitter uma foto de Lea Michele em frente a um letreiro do musical, durante uma gravação em Nova Iorque.
Desde que começou o show, Rachel sonha em estrelar o musical interpretando o papel que consagrou Barbra Streisand nos palcos e no cinema. Na primeira temporada, cantou Don’t Rain On My Parade nas regionais, uma das canções do musical.
E como certas vezes a vida imita a arte, Lea Michele foi um dos nomes cotados para a remontagem de Funny Girl em 2010. ”Eu acho que Lea é maravilhosa, ela é ótima, e ela certamente estaria na lista de qualquer um”, disse Bob Boyett, então produtor da peça, que não chegou a se concretizar.
Na quinta temporada de Glee, além de responder se Rachel conseguiu ou não o papel, o núcleo de Nova Iorque ganhará dois reforços. Demi Lovato está escalada para ser Dani, e Adam Lambert se junta ao elenco como o concorrente de Kurt.
Confira abaixo as fotos de Michele no set de Nova Iorque:

Cinco Spoilers sobre o Season Premiere de Revenge!


Depois de lançar um promo bombástico, a ABC decidiu liberar algumas novidades sobre a tão aguardada season première da terceira temporada de Revenge. Como parte do plano da emissora para simplificar a trama – que vai ser dirigida pelo novo showrunner  Sunil Nayar – a vida amorosa de Emily Thorne está prestes a ficar mais fácil.
“Uma coisa que eu e Sunil conversamos foi sobre definir a relação dela com aqueles homens; porque ficou bem confuso,” explicou a Emily VanCamp. “Afinal, ninguém vai amar três pessoas da mesma forma. Nós realmente precisamos definir: Quem Emily Thorne ama?”
Mas chega de blá blá blá, confira cinco spoilers  do episódio de estreia da nova temporada de Revenge!

Flash-forward

Para manter a tradição  Fear irá começar com um flash-forward, veremos Emily (Emily VanCamp) vestida de noiva. Porém, antes de conhecermos a identidade do noivo a protagonista irá levar um tiro. E este será o principal arco narrativo da temporada, a partir dele serão desenvolvidos os demaisplots de Revenge.

Cadê Victória?

O sumiço da matriarca dos Grayson será um dos mistérios da série. Durante o episódio, muitos personagens irão se questionar sobre o paradeiro de Victoria (Madeleine Stowe), mas ela irá surpreender a todos com uma volta triunfal ao lado de Patrick (Justin Hartley).

On the fire!

Sunil Nayar vai apresentar ao público um novo Nolan (Gabriel Mann). O personagem estará disposto a correr riscos e a enfrentar grandes desafios para fazer justiça. Veremos o geek sob uma nova perspectiva.

Jack

Em meio a muitas mentiras e sentimentos ruins, Jack (Nick Weschler) estará envolvido no acidente de Emily (Emily VanCamp) – que abrirá a terceira temporada. Porém, ainda não se sabe se o personagem é o responsável pelo tiro ou se é misterioso noivo de Thorne.

Uma nova personagem

Guarde esse nome: Monique. Segundo o Zap 2it, a personagem será fundamental para o desenrolar dos novos arcos narrativos de Revenge. Ela estará ligada aos eventos de caridade nos  Hampton, e promete interferir na vida de Emily (Emily VanCamp) e Victoria (Madeleine Stowe).

Fotos do elenco de ‘Drácula’ – 1ª Temporada!



Confiram os cartazes aqui. Cliquem nas imagens para ampliar.



Supernatural | Assista a um preview de cinco minutos da nona temporada!


Supernatural divulgou um preview de sua nona temporada, que veio como material extra no DVD e Blu-ray do oitavo ano.
O vídeo de quase seis minutos revela cenas inéditas e mostra depoimentos dos produtores, que descrevem o tema central da nova temporada como “a busca pela alma de cada um”:
Supernatural retorna à TV americana em 8 de outubro.

Graceland é renovada para a segunda temporada!


O canal pago americano USA renovou Graceland para sua segunda temporada. A série criada por Jeff Eastin (White Collar) retorna em 2014 nos EUA com mais 13 episódios.
A trama gira em torno da mansão que abriga seis agentes federais de diferentes órgãos americanos. O local, que antes pertencia a um líder do crime organizado, agora serve de refúgio para os agentes do governo que realizam missões secretas.
Paul Briggs (Rescue Me), Mike Warren (Gossip Girl) e Sam Campbell (Flash Forward) estrelam a atração.
A temporada inaugural teve média de 4,3 milhões de telespectadores, somando episódios inéditos e reprises.

Arrow | Teaser do segundo ano mostra a participação de Summer Glau!


Arrow divulgou um novo vídeo promocional de sua segunda temporada. O curto teaser mostra a participação de Summer Glau (Alphas, Firefly):
Glau viverá a perigosa Isabel Rochev, vice-presidente do setor de aquisições da companhia Stellmoor International, que pretende comprar a Queen Consolidated. Isabel também é um dos nomes que integram a lista feita por Robert Queen das pessoas mais corruptas de Starling City.
A participação de Summer Glau vai ao ar logo na estreia do segundo ano de Arrow, em 9 de outubro nos EUA.

Doctor Who | Veja o pôster do especial de 50 anos da série!

Foi revelado o pôster de “The Day of the Doctor”, especial que celebra os 50 anos de Doctor Who. A arte coloca lado a lado os Doctors Matt Smith e David Tennant, trazendo John Hurt no meio:
Com transmissão 3D e simultânea para 200 países, o especial terá 75 minutos de duração e vai ao ar em 23 de novembro.
Esta será a penúltima vez que Smith entra na pele do Doctor. O especial de Natal da série, programado para dezembro, mostrará a despedida do ator, que será substituído por Peter Capaldi.

The Killing é cancelada, de novo!


O canal AMC cancelou The Killing, mais uma vez. A série, que tinha sido limada pela emissora depois do final do segundo ano, mas resgatada logo depois, não ganhará uma quarta temporada.
De acordo com o Deadline, a baixa audiência da terceira temporada motivou o cancelamento (aparentemente) definitivo. O episódio de reestreia foi visto por apenas 1,8 milhões de espectadores, média que caiu para 1,5 milhões no final do terceiro ano.
O episódio final da série investigativa foi exibido nos EUA em 4 de agosto. Neste mês de setembro, a última temporada de The Killing chega ao Netflix Brasil.

Agents of S.H.I.E.L.D. tem seus primeiros clipes!


Agents of S.H.I.E.L.D. teve seus primeiros clipes divulgados. Nas cenas, há menções a personagens de Os Vingadores, como Viúva Negra, Homem de Ferro e Hulk:
Agents of S.H.I.E.L.D. continua os eventos do filme Os Vingadores. No episódio piloto, o Agente Coulson (Clark Gregg), que teve morte forjada no longa da Marvel, recruta uma equipe de agentes sem super-poderes para lutar contra alienígenas e o incomum.
O time é composto pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem; a piloto Melinda May (Ming-Na Wen); e os brilhantes, mas socialmente desajustados cientistas Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). Eles vão se juntar à civil recém-recrutada Skye (Chloe Bennet), uma hacker de computador. Cobie Smulders, a Maria Hill, tem participação especial no primeiro episódio.
O piloto foi coescrito e dirigido por Joss Whedon. Além de servir como produtor, o cineasta também deve voltar a assinar mais roteiros de Agents of S.H.I.E.L.D.
A série estreia em 24 de setembro nos EUA e em 26 de setembro por aqui, no canal pago Sony.

Beauty and the Beast vai apresentar mulher Fera!


Beauty and the Beast deve introduzir uma versão feminina da “Fera”.
De acordo com o TV Line, a novata Amber Skye Noyes vai entrar na segunda temporada da série como Tori, a inocente prole de uma poderosa Fera. Resgatada por Cat e Vincent, a personagem acabará fazendo descobertas chocantes sobre sua verdadeira natureza.
A primeira aparição de Noyes acontecerá no quarto episódio, com a atriz depois retornando para mais três episódios.
Beauty and the Beast retorna à TV americana no dia 7 de outubro, em novo dia de exibição, segunda-feira.

Psicopata Americano | Filme vai ganhar continuação na TV!


Psicopata Americano, livro de Brett Easton Ellis que deu origem ao filme estrelado por Christian Bale (franquia Batman), está ganhando uma sequência para a TV.
De acordo com o Hollywood Reporter, a Lionsgate Television e o canal FX vão produzir uma série que continuará os eventos da obra.
O programa acompanhará o assassino Patrick Bateman em seus 50 anos, na América dos dias atuais, desenvolvendo um “sadístico experimento social” com seu aprendiz para torná-lo em sua cópia perfeita.
Não foi divulgado se Ellis está envolvido com o projeto nem se a série de TV terá alguma conexão com o filme de 2000.

American Horror Story | Assista ao novo teaser da terceira temporada!


O FX liberou o sexto vídeo promocional teaser de American Horror Story: Coven, a terceira temporada da atração de terror de Ryan Murphy. Pela primeira vez, temos a aparição das atrizes que fazem parte do elenco da série, prontas para a iniciação das bruxas mais jovens. Confira:

The Following | Atriz de True Blood participa da segunda temporada!


Carrie Preston, mais conhecida pelo papel de Arlene em True Blood, estará na segunda temporada de The Following.
Segundo o E! Online, a atriz viverá uma fã do assassino Joe Carroll (James Purefoy). Não foram divulgados mais detalhes sobre a personagem.
O segundo ano do programa também contará com participações de Keith Carradine, James McDaniel, Connie Nielsen, Jessica Stroup, Tiffany Boone e Valerie Cruz.
A série de suspense volta ao ar apenas em 2014 na TV americana. No Brasil, The Following é transmitida pelo canal pago Warner Channel.

Doctor Who | Especial de 50 anos tem título e duração revelados!


A emissora britânica BBC revelou o título do episódio de comemoração dos 50 anos de Doctor Who. Transmitido em 3D no Reino Unido, o especial será chamado de “Day Of The Doctor” e terá 75 minutos de duração.
“Espero que todos vocês gostem. Tem muito mais [surpresas] vindo por aí”, declarou Matt Smith, atual Doctor, em comunicado.
Escrito por Steven Moffat, o episódio não teve seus detalhes divulgados, apenas se sabe que mostrará Daleks e Zygons como os vilões. John Hurt e David Tennant fazem participações especiais. Além da exibição na TV, o especial também será levado para alguns cinemas selecionados.
Esta é a penúltima vez que Smith entra na pele do Doctor. O especial de Natal da série mostrará a despedida do ator, que será substituído por Peter Capaldi.
Sem data definida, “Day Of The Doctor” está programado para ir ao ar em novembro no Reino Unido.

Penny Dreadful escala seu Frankenstein!


Harry Treadaway (O Cavaleiro Solitário) foi escolhido para viver o Dr. Victor Frankenstein em Penny Dreadful, série de horror psicossexual do canal americano Showtime. A informação é do Hollywood Reporter.
Criada por Sam Mendes e John Logan, respectivamente diretor e roteirista de 007 – Operação Skyfall, a atração situada na Londres do século 19 mostrará as origens de famosos monstros da literatura, como Van Helsing, Drácula e Dr. Frankenstein.
O elenco também traz Reeve Carney (Spider-Man: Turn Off the Dark) como Dorian Grey; Rory Kinnear (007 – Operação Skyfall) como um misterioso homem com uma “intensidade assustadora”; Timothy Dalton como Sir Malcolm, um explorador africano em uma intensa jornada pessoal; Josh Hartnett (30 Dias de Noite) como Ethan Chandler, um charmoso americano que “se perde nos cantos mais obscuros da Londres vitoriana”; e Eva Green (Sombras da Noite) como Vanessa Ives, uma sedutora e perigosa mulher cheia de segredos.
Logan assina os episódios e Mendes servirá como produtor da série, por meio de sua companhia Neal Street Productions. Juan Antonio Bayona (O Orfanato) vai dirigir os dois primeiros episódios.
As gravações de Penny Dreadful começam em outubro. A primeira temporada, com oito episódios, deve ser lançada em 2014 nos EUA.

Once Upon A Time | Veja as primeiras fotos do novo Robin Hood!

Once Upon A Time divulgou as primeiras imagens do novo intérprete de Robin Hood – Sean Maguire assume o lugar de Tom Ellis na terceira temporada.
As fotos mostram o encontro de Hood com Baelfire e Mulan; veja:


Once Upon A Time retorna à TV americana em 29 de setembro.

Once Upon a Time in Wonderland | Fotos apresentam os personagens da série!



O canal ABC liberou as primeiras fotos oficiais dos personagens de Once Upon a Time in Wonderland, a série derivada de Once Upon a Time. As imagens apresentam Alice, a Rainha Vermelha, o Valete de Copas, Cyrus e Jafar:


Na trama, todos pensam que Alice, bela jovem da Inglaterra Vitoriana, é louca pois vive contando histórias estranhas sobre um mundo subterrâneo que existe do outro lado do buraco de um coelho. Os médicos tentam curá-la fazendo a heroína se esquecer de Wonderland – e do gênio por quem ela se apaixonou, Cyrus (Peter Gadiot) – mas o Valete de Copas (Michael Socha) e o Coelho Branco (John Lithgow) chegam para salvá-la e lembrar Alice que o País das Maravilhas é um lugar bem real.
Eddie Kitsis e Adam Horowitz, criadores de Once Upon A Time, assinaram o piloto e vão comandar a série ao lado de Steve Perlman e Zack Estrin.
Once Upon a Time in Wonderland estreia em 10 de outubro no canal americano ABC e será exibida às quintas-feiras.

Dorothy Must Die | Criador de Heroes fará série de TV sobre o mundo de Oz!


Tim Kring, criador de Heroes, está transformando em série para o canal The CW Dorothy Must Die, obra inédita para jovens adultos baseada nos personagens de Oz. As informações são do Deadline.
Na obra, que sairá nos EUA em 2014, Dorothy preside uma Oz fascista, com punho de ferro, ao lado de seus capangas – Espantalho, Homem de Lata e Leão Covarde. Seu reinado de terror é ameaçado por outra jovem garota do Kansas, que é varrida por um tornado e magicamente cai em Oz. Após se deparar com um mundo subterrâneo de bruxas e seres encantados, a heroína descobre que está destinada a liderar essas criaturas numa missão para recuperar o reino da tirana Dorothy.
Adam Armus e Nora Kay Foster, produtores de Heroes, escreveram o episódio piloto, sob a supervisão de Kring.
Dorothy Must Die se junta a três outros projetos de TV em desenvolvimento que revisitam as obras de L. Frank Baum, autor de Oz: Emerald City, drama do canal NBC que pretende misturar os universos de Oz e Game of Thrones; a série médica Dorothy, a cargo do canal CBS, e a minissérie Warriors of Oz, do diretor Timur Bekmambetov (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros).
 
Modificado por Louco's por TM'J