segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Como Glee lidará com a ausência de Finn!


Muitos de nós estão em dúvida sobre como a série lidará com a ausência de Finn. As perguntas a baixo respondem algumas delas.
Tradução: Warley Almeida| Equipe Gleek Brasil
Questão: Já ouviu alguma coisa sobre o que acontecerá em Lima sem Finn em Glee? Will e Emma quase não aparecem mais e nenhum dos novos personagens cativou de forma surpreendente ano passado. Sem um personagem amado como Finn para dar suporte a essa metade da série, não tenho muito ideia do que eles podem fazer – Julie.
Matt Roush: Pelo que eu posso dizer, eles ainda estão descobrindo como fazer isso, juntamente com a prioridade da série no momento, que é como realizar o melhor tributo a Cory Monteith durante o terceiro episódio da temporada. De certa forma, eles já colocaram Finn fora do McKinley quando o mandaram para a universidade, e, levando em consideração a última temporada, eu não achei isso mais estranho do que os personagens que continuaram aparecendo no ensino médio após a graduação (incluindo o motivo bobinho para colocar Finn como treinador do New Directions). Você está certa quando disse que a ausência desse personagem deixa um vazio enorme no núcleo de Ohio durante o desenvolvimento dos dois núcleos dentro da série. Mas as histórias em New York também serão afetadas por essa tragédia, já que Rachel vai lidar com essa perda enquanto persegue seus sonhos profissionais. O que quer que aconteça no retorno de Glee após o hiatus, terá um território desconhecido e bem emocional.
Questão: Eu tenho acompanhado com ligeiro interesse todos os comentários em relação à morte do membro do elenco de Glee Cory Monteith e como a série deveria lidar com isso. Tudo que você tem que fazer é se inspirar no clássico Barney Miller para ver com quanta classe eles lidaram com a morte de Jack Soo (Sgt. Nick Yemana) quando ele faleceu em 1979 de câncer. Os atores deixaram os personagens de lado e, do set de gravação, falaram para uma câmera seus sentimentos sobre Jack. Eles também mostraram suas melhores cenas dentro da série. No fim do episódio, todo elenco saudou Jack/Nick com copos de café, uma lembrança gentil dos terríveis potes de café que seu personagem fez. Classe – Charles.
Matt Roush: Um exemplo excelente. Todos nós esperamos que Glee erga dessa trágica ocasião com dignidade similar. Mas cada caso é um caso, e a rapidez e as circunstâncias da morte de Monteith tornam essa situação um pouco mais complicada do que o normal. De qualquer forma, Glee permitirá que os atores saiam do personagem para poderem falar sobre seu colega de elenco, e haverá anúncios de como tratar o vício. Que rumo o episódio tomará ainda é desconhecido, mas acho que será catártico para o elenco e a equipe de Glee e os muitos fãs de Monteith.

Baby Daddy: sinopse do episódio 2x15 revela importante participação especial!


Baby Daddy se despede de sua primeira metade da segunda temporada com “Surprise!”, um episódio que tem tudo para dar o que falar. A mãe de Emma finalmente vai aparecer na atração, o que certamente pode trazer problemas para Ben e companhia.


Vale comentar que a personagem será interpretada pela atriz novata Mimi Gianopulos (do filme O Que Esperar Quando Você Está Esperando).
Confira abaixo a sinopse completa do 15º episódio, que será exibido no dia 4 de setembro (nos Estados Unidos).
“Ben descobre que Riley não gosta de celebrar seu aniversário e que é tudo sua culpa. Ele sabe que precisa acertar as coisas e, para isso, planeja a surpresa perfeita para comemorar a data. Como não podia deixar de ser, tudo acaba em desastre, no melhor estilo Wheeler. Ao mesmo tempo, Bonnie percebe que cometeu um erro no preenchimento da papelada dos diretos parentais de Emma e descobre que Ben não possui a custódia total. Por causa disso, Bonnie pede ajuda a Tucker para encontrar a mãe de Emma, Angela, para assinar os papéis corretos. Porém trazer a mãe da criança de volta à vida de todos pode significar problemas. Para completar, Amy discute com Danny a respeito dos sentimentos dele em relação a Riley”.
Relembramos que Baby Daddy terá uma grande pausa após a exibição deste episódio, retornando à televisão norte-americana apenas em 2014 (em data a ser anunciada).

Episódio 9x05 de Supernatural terá romance do passado!


O quinto episódio da nona temporada de Supernatural terá uma participação especial sob medida para fazer Dean relembrar seu passado romântico, revelou o SpoilerTV.
Intitulado “Bad Boys”, o capítulo terá a aparição de uma personagem chamada Robin. Agora na faixa dos 30 anos, ela é uma garçonete de um pequeno restaurante que se lembra de Dean. Afinal, os dois tiveram um romance adolescente 20 anos antes!
Agora, só resta saber se Dean vai querer se "enrolar" com a garota também nos dias atuais. Nossa aposta é de que sim!
Lembrando que Supernatural retorna à televisão norte-americana no dia 8 de outubro.

Filha de Charlie já chega aprontando na 11ª Temporada de Two and a Half Men!


Depois do anúncio de Amber Tamblyn (Joan of ArcadiaHouse) para o papel da filha gay de Charlie na 11ª temporada de Two and a Half Men, nada melhor do que descobrir um pouco mais do que a garota vai aprontar no começo deste novo ciclo.
De acordo com o E! Online, Jenny não vai perder tempo e, já no segundo capítulo do ano, deve se relacionar com uma garota. No entanto, vale relembrar o fato de que a nova personagem é filha de Charlie, o que significa que as coisas não vão acabar nada bem.
Depois de uma noite selvagem juntas, Jenny simplesmente deixa sua companheira sozinha na casa de Walden! Será que o anfitrião vai aceitar esse comportamento?
Two and a Half Men estreia sua nova temporada no dia 26 de setembro, nos EUA.

Revolution: Uma autoridade e uma jornalista serão novos personagens do 2º ano!


Mais dois personagens vão se juntar à segunda temporada de Revolution, na tentativa declarada dos produtores em consertar os erros do primeiro ano da série, introduzindo novas histórias atraentes. Um desses novos personagens é uma respeitada autoridade e a outra é uma jornalista.
Edward Truman é descrito como uma autoridade escrupulosa e respeitada e já está escalado o ator que vai interpretar o personagem, que aparecerá em diversos episódios: Steven Culp (Grey’s Anatomy, Desperate Housewives).
Esse pode ser um papel que foi anunciado há alguns meses, mas com o nome de Gray, descrito como um atraente e agradável xerife que age em equipe.
A outra nova personagem, que tem a possibilidade de ser recorrente, se chama Bonnie e é descrita como uma jornalista na faixa dos 30 anos, inteligente e engraçada. A atriz que vai interpretar esse papel ainda não foi escolhida. A personagem aparecerá pela primeira vez no sexto episódio da nova temporada.
Anteriormente, já foram anunciados outros personagens na nova temporada: uma Secretária de Estado, um novo interesse amoroso para um dos protagonistas, um homem descrito como “bonito e descolado”, além de mais alguns personagens, como um médico de 60 anos, uma femme fatale e um ex-professor estranho.
Queremos saber sua opinião: quais as suas expectativas em relação ao segundo ano deRevolution? Os novos episódios estreiam em 25 de setembro na televisão americana.

Glee | Quinta temporada terá Demi Lovato!


Demi Lovato, atriz, cantora e jurada do X Factor, vai se juntar ao elenco da quinta temporada de Glee.
Segundo o TV Line, Lovato entrará na série para viver Dani, amiga das personagens Rachel e Santana e artista que luta para fazer sucesso em Nova York.
A atriz terá ligação com o personagem de Adam Lambert e vai interagir em vários números musicais com o também músico/ator.
Lovato deve aparecer em pelo menos seis episódios, sendo sua primeira participação na segunda parte do episódio-tributo aos Beatles, que irá ao ar em 3 outubro na TV americana.
Glee retorna em 26 de setembro nos EUA.

Magia negra não era a primeira opção de Murphy em Coven!


Por pouco a terceira temporada de American Horror Story não foi centrada em um serial killer. Em entrevista ao Huffington Post, o criador da trama do FX, Ryan Murphy afirmou que a ideia inicial dos novos episódios era abordar a vida de Charles Manson.
Na década de 60 ele foi o mentor intelectual de um grupo que cometeu vários assassinatos pelos Estados Unidos. Na época, os crimes mobilizaram toda a sociedade americana e foram parar na cada dos principais jornais.
“Eu queria fazer uma temporada inteira sobre Manson. Mas acabamos desistindo de ideia em respeito às vitimas, e também por conta dos direitos autorais. Então, eu tive que partir para outra ideia que era falar sobre as bruxas de New Orleans.” Com estreia marcada para o dia 9 de outubro, o novo ano da atração vai falar sobre magia negra, “Sempre fui obcecado por esse mundo, ainda mais no contexto em que ele será explorar”, explica o roteirista.
Porém, apesar de polêmica Murphy não descarta a possibilidade de falar sobre a vida de um dos maiores assassinos americanos, “Futuramente podemos voltar a considerar essa temática. Afinal, nos gastamos muito tempo tentando chegar ao tom certo do projeto. E acho que uma hora a trama irá naturalmente pedir esse plot“.

Revenge | Assista o primeiro promo da terceira temporada!


Assista o primeiro vídeo da promocional que revela grandes spoilers em poucos segundos da nova temporada que estreia 29 de Setembro na ABC!

The Vampire Diaries | Atriz de Arrow e True Blood entra para o elenco!


Janina Gavankar está trocando um programa de vampiros por outro. A ex atriz de True Bloodconseguiu um papel recorrente na Quinta Temporada de The Vampire Diaries.
Gavankar interpretará Tessa, uma bela, exótica e confiante mulher que se muda para Mystic Fallspara reacender uma velha chama.
Ela aparecerá pela primeira vez no programa da CW no terceiro episódio, que também é um episódioflashback, como a produtora executiva Caroline Dries recentemente revelou, Tessa poderia ter tido uma séria história com um certo vampiro.
Gavankar encontrou sua morte em True Blood na estreia da Sexta Temporada. Seus outros trabalhos incluem ArrowThe League e The Gates.
A quinta temporada de The Vampire Diaries estreia 03 de Outubro na CW.

Once Upon a Time contrata intérprete da Pequena Sereia!


JoAnna Garcia Swisher (Animal Practice, Privileged) foi contratada para a terceira temporada de Once Upon a Time.
A atriz dará vida a Ariel, mais conhecida como a Pequena Sereia. A personagem terá participação recorrente na nova temporada, a partir do sexto episódio, justamente intitulado “Ariel”.
Once Upon a Time volta à TV americana em 29 de setembro.
 
Modificado por Louco's por TM'J