terça-feira, 30 de julho de 2013

ABC Family renova Switched at Birth e encomenda episódios de Twisted e The Fosters!

Depois dos cancelamentos de The Lying Game e Bunheads, é hora da ABC Family renovar e encomendar novos episódios para a próxima temporada. De acordo com o TVLine, Switched at Birth acaba de garantir o seu terceiro ano de produção, com estreia prevista para janeiro de 2014.
Além disso, a emissora também confirmou a encomenda de novos capítulos das estreantes The Fosters e Twisted, que estão chegando aos seus finais da metade da temporada. Ainda não foram confirmados, no entanto, quantos capítulos a mais as produções terão.

Ator de Pretty Little Liars se junta ao elenco de The Originals!

Ontem (29), a CW divulgou a descrição de um novo personagem recorrente que fará parte do universo de The Originals, alguém ingênuo e atraente que está festejando com os amigos em Nova Orleans.


Para deixar os fãs ainda mais empolgados, a emissora acaba de divulgar o nome do ator que ficará com o papel: trata-se de Steven Krueger, o Ben de Pretty Little Liars.
O TV Guide confirmou que o novo personagem, chamado Josh, aparecerá em três capítulos da nova série de Klaus e companhia, já que sua visita à cidade terá uma “virada obscura” quando ele acaba no bar de Marcel.
Vale comentar que a publicação não destacou o fato de que Josh é gay, informação revelada pelo SpoilerTV na notícia anterior. Será que houve alguma mudança na descrição do personagem? Teremos que aguardar para conferir!
Relembramos que a data de estreia de The Originals mudou: a série vai ao ar a partir do dia 3 de outubro, logo após o retorno de Vampire Diaries.

Mike O’Malley quer participar do tributo a Cory Monteith!

A produção de Glee se encontra em preparação para o tributo a Cory Monteith, que morreu a duas semanas atrás. Dando continuidade às homenagens dos colegas de elenco, Mike O’Malley, que interpretou Burt Hummel na série, manifestou desejou de participar do episódio em homenagem a Monteith.
“Desde que eu conheci – ele foi o quarterback ficcional sobre esse show e o quarterback muito real no set. Ele era um cara incrivelmente caloroso, um cara que estava acolhendo a todos que vieram nesse show, desde o início, até os novos, que vieram no ano passado. Ele era um ator muito trabalhador. Eu amei trabalhar com ele. Ele era um grande cara. Sinto falta muito dele” declarou O’Malley, que estrelará uma nova série pela NBC na próxima fall season. Burt Hummel, papel de O’Malley, também era padrasto de Finn Hudson, uma vez que se casou com a mãe do rapaz na segunda temporada da comédia da Fox.
Segundo o co-criador da série, Ryan Murphy, o terceiro episódio da quinta temporada será a homenagem ao ator. Nos primeiros episódios, que será um tributos à banda inglesa The Beatles, contará com imagens já gravadas de Monteith.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, O’Malley revelou que espera participar do episódio mesmo com as gravações de Welcome to the Family a todo vapor. ”Eu estou fazendo Welcome to the Family, e filmamos um episódio cinco dias por semana. Mas Burt é um papel muito importante para mim. Tem sido uma grande parte do que eu disse a todos esses caras que eu vou trabalhar no início da manhã, tarde da noite, sábado, domingo – tudo o que eu preciso fazer para participar e continuar naquele show em homenagem a Cory e seu falecimento e que o personagem. Ele é meu enteado naquele show eu certamente planejo estar lá. Acho que eles estão filmando o episódio quando estamos em hiato ” disse o ator.

Canal Universal exibe maratona com primeiros episódios de Bates Motel!

Os fãs poderão rever os cinco primeiros episódios da primeira temporada da série
O canal Universal preparou para o dia 4 de agosto, domingo, a partir das 18h, uma maratona especial de Bates Motel. Os fãs terão a oportunidade de assistir aos cinco primeiros episódios do primeiro ano da série.
A maratona começa às 18h, com a exibição do primeiro episódio, “First You Dream, Then You Die”. Às19h, é a vez do segundo episódio: “Nice Town You Picked, Norma…”. Na sequência, às 20h, vai ao ar“What’s Wrong With Norman”, terceiro episódio da série. Às 21h, será apresentado o quarto episódio,“Trust Me”. E, por fim, às 22h, o canal exibe o quinto episódio “Ocean View”.
Veja abaixo os horários e episódios que serão exibidos na maratona de Bates Motel:
Dia 4 de agosto, domingo:

18h – “First You Dream, Then You Die” – 1ª Temporada – 1º Episódio
19h – “Nice Town You Picked, Norma…” – 1ª Temporada – 2º Episódio
20h – “What’s Wrong With Norman” – 1ª Temporada – 3º Episódio
21h – “Trust Me” – 1ª Temporada – 4º Episódio
22h – “Ocean View” – 1ª Temporada – 5º Episódio
Sobre a série
Um prefácio contemporâneo do gênero de suspense psicológico, a série promete apresentar um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude. Os fãs poderão ver a fundo uma história obscura e a relação conturbada do jovem com sua mãe, Norma, que ajudou a dar origem ao mais famoso assassino, do clássico de cinema Psicose de Alfred Hitchcock.
Norman Bates e sua mãe, Norma, mudam-se para uma nova cidade em busca de um recomeço. Porém, a mudança revela segredos sombrios sobre o local e desperta instintos cruéis em seus novos moradores.
Bates Motel é produzida pela Universal Television para o canal A&E nos Estados Unidos. A produção executiva é assinada por são Carlton Cuse (“Lost”) e Kerry Ehrin (“Friday Night Lights”).

Arrow | Revelado grande spoiler sobre retorno de personagem!

Atenção para os spoilers!
Durante o evento da Associação dos Críticos de TV, o presidente do canal The CW, Mark Pedowitz, revelou um grande spoiler da segunda temporada de Arrow: o retorno de Sara, a irmã de Laurel (Katie Cassidy).
Ela foi dada como morta logo no piloto da série, mas aparentemente Oliver Queen não foi o único sobrevivente do acidente que matou seu pai.
Sara vai voltar como vigilante e já se cogita que será na pele da Canário Negro – nos quadrinhos, é Laurel Lance quem acaba assumindo a identidade.
“Espero que [o retorno] traga um pouco de conflito”, disse Pedowitz. Questionado se Sara realmente se tornará a Canário, o executivo preferiu desconversar, mas disse que a heroína terá uma história de origem em Arrow.
A série do Arqueiro Verde retorna em 9 de outubro na TV americana.

Agents of SHIELD já tem previsão de chegada ao Brasil!

A Sony divulgou a previsão de estreia da aguardada série Agents of SHIELD. O canal pago brasileiro pretende começar a exibição entre os dias 25 e 29 de setembro – a data específica ainda não foi decidida – mesma semana em que o programa estreia nos EUA.
Na trama, que continua os eventos do filme Os Vingadores, o Agente Coulson (Clark Gregg) recruta uma equipe de agentes sem super-poderes para lutar contra alienígenas e o incomum.
O time é composto pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem; a piloto Melinda May (Ming-Na Wen); e os brilhantes, mas socialmente desajustados cientistas Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). Eles vão se juntar à civil recém-recrutada Skye (Chloe Bennet), uma hacker de computador. Travis Love (The Walking Dead) faz o agente Tony Master, alter-ego do vilão Treinador nos quadrinhos. Cobie Smulders, a Maria Hill de Os Vingadores, também aparecerá na série.
O piloto foi coescrito por Joss Whedon, que também assumiu a direção. Além de servir como produtor, o cineasta também deve voltar a assinar mais roteiros de Agents of SHIELD, que será exibida às terças-feiras na TV americana. A primeira temporada começa a ser exibida lá fora em 24 de setembro.

Supernatural | Saiba detalhes sobre o futuro da série e seu spin-off!

Ao EW, os produtores Jeremy Carver e Robert Singer contaram mais detalhes sobre a série derivada de Supernatural.
O spin-off será desenrolado em uma única cidade, Chicago, com sua trama explorando “embate entre caçadores e monstros”. Eles disseram que haverá personagens híbridos, “meio humanos e meio monstros”. A intenção é criar um leque mais concreto de personagens, com a série mostrando “famílias de monstros e famílias de caçadores”.
Os produtores confirmaram ainda que os irmãos Winchester, feitos por Jared Padalecki e Jensen Ackles, também participarão dos episódios.
Para a mesma publicação, o presidente do canal The CW, Mark Pedowitz, comentou o futuro de Supernatural: “Enquanto eles continuarem contando ótimas histórias e Jared e Jensen queiram fazê-las, não vejo motivo para não seguir com a série”.
Supernatural estreia sua nova temporada em 15 de outubro nos EUA.

Glee | Jayma Mays deixa a série na quinta temporada!

A quinta temporada de Glee será a última para Jayma Mays, a intérprete de Emma.
“Esta será a minha última temporada, mas não sei qual será o futuro [da personagem], nem quem mais vai deixar o elenco”, confirmou a atriz ao Access Hollywood.
No final da temporada anterior, Emma finalmente oficializou a união que tem desde o começo do programa com o professor Will Schuester (Matthew Morrison).
Além de Glee, Mays aparecerá nos cinemas em Os Smurfs 2 e também no piloto de The Millers, nova série cômica da CBS que estreia em outubro.
Glee retorna à TV americana em 26 de setembro.

Flash pode ganhar série própria no canal CW!

O canal The CW parece ter congelado os planos de fazer uma série da Mulher-Maravilha, mas não deixará de investir em outro super-herói da DC.
Segundo o Deadline, a emissora agora considera um seriado sobre o Flash e já contratou Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, roteiristas de Arrow, para assinarem o episódio piloto. Geoff Johns, chefe criativo da DC, supervisionará o roteiro, com David Nutter (também de Arrow) dirigindo o piloto.
Há rumores de que o personagem possa aparecer na segunda temporada de Arrow antes de ganhar sua série própria. Mais detalhes devem ser divulgados durante a coletiva da CW no evento da Associação dos Críticos de TV.

Two and a Half Men | Filha lésbica de Charlie trará de volta “decadência moral” à série, diz criador!

A entrada da filha lésbica de Charlie em Two and a Half Men servirá para mexer com a série mais uma vez, segundo o criador Chuck Lorre.
Durante o evento da Associação dos Críticos de TV, o produtor disse que “Two and a Half Men já teve testosterona suficiente para uma vida”, por isso o reforço de Jenny no elenco fixo será o diferencial que a trama precisa.
“Será ótimo ter uma perspectiva diferente na série”, acrescentou Lorre, que terminou a entrevista afirmando que a personagem deve “devolver a decadência moral” perdida com a saída de Charlie Sheen, já que isso “sempre foi interessante de se explorar no programa”.
Jenny é descrita como uma linda e sexy lésbica de 21 anos, que sempre usa sua sensualidade quando precisa, e gosto de tudo o que Charlie gosta, incluindo mulheres. A intérprete da personagem ainda está sendo escalada.
Two And A Half Men retorna ao ar em 26 de setembro na TV americana.

Game of Thrones escala intérprete de Mace Tyrell!

Roger Ashton-Griffiths (Gangues de Nova York, The Tudors) é o novo contratado da quarta temporada de Game of Thrones.
O ator britânico viverá Mace Tyrell, o chefe da Casa Tyrell e pai dos personagens Loras (Finn Jones) e Margaery (Natalie Dormer). A informação foi confirmada pelo escritor George R. R. Martin em seu blog oficial.
O elenco da série épica também foi reforçado recentemente por Indira Varma, que fará Ellaria Sand.
O ano quatro já começou a ser filmado e adapta a segunda metade do livro A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin.
Game of Thrones retorna à TV, tanto nos EUA quanto no Brasil, em 2014.
 
Modificado por Louco's por TM'J