segunda-feira, 22 de julho de 2013

Natalie Zea participa de Under The Dome: Primeira imagem e novas informações!

Conforme já havíamos confirmado, a atriz Natalie Zea vai mesmo aparecer nos episódios finais da temporada de estreia de Under The Dome. Nesta segunda-feira (22), foi divulgada a primeira imagem que mostra a atriz no papel de Maxine. A atriz revelou ainda algumas informações adicionais sobre o seu personagem.
“Farei o papel de Maxine, uma forasteira que está em Chester’s Mill desde que a redoma caiu sobre a cidade. Ela esteve escondida, esperando, pronta para entrar em ação”, revelou Natalie.
Maxine é uma corretora imobiliária e tem conexões com a misteriosa Agatha, que tem cuidado de uma das casas da cidade. “Maxine não está nada feliz por ficar presa sob a redoma, mas está fazendo o máximo possível dentro do que a situação permite”, finalizou. Zea ainda revela que sua personagem tem conexões com outros que já conhecemos da trama, inclusive Big Jim.
O primeiro episódio com a participação da atriz vai ao ar em 19 de agosto na televisão americana.

Produtor de Game of Thrones promete: 4ª Temporada será a melhor de todas!

A terceira temporada de Game of Thrones recebeu nada menos do que 16 indicações ao Emmy por sua terceira temporada. Será que é possível presentear os fãs com um trabalho ainda melhor? Se depender dos produtores David Benioff e Dan Weiss, a quarta temporada promete ser a melhor de todas.
Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Benioff destacou o trabalho árduo que a equipe terá pela frente. “Esse é o calendário de produção mais duro que já enfrentamos”, revelou. “Nós teremos mais ação, o que obviamente consome um tempo maior de produção”, completou.
Benioff acredita que a quarta temporada pode ultrapassar a terceira em qualidade “Os últimos três episódios têm tantas cenas pelas quais esperamos muito para fazer e cada vez fica mais divertido escrever para esses personagens”, afirmou o produtor. “Estamos muito ansiosos com o que vem pela frente e a quinta temporada me dá pesadelos”, finalizou.

The Walking Dead: revelados três novos personagens do episódio 4x10!

O site Spoiler TV revelou nesta segunda-feira o perfil de três personagens recorrentes que estarão presentes no décimo episódio da quarta temporada de The Walking Dead. Os novos nomes confirmados são os seguintes:
  • John Tyler: cerca de 30 anos, vulgar e rude, mas sábio;
  • Wayne Kesey: cerca de 30 anos, muito esperto e excelente mentiroso;
  • Jordana Barraza: cerca de 20 anos, origem hispânica e linda. Tem vergonha do seu passado.

Once Upon a Time ganha trailer para a Comic-Con 2013 e cena com a Pequena Sereia!

Once Upon a Time divulgou um trailer na Comic-Con 2013, que faz uma retrospectiva da série e prepara terreno para a nova temporada. Também foi mostrada na convenção uma cena do terceiro ano, que introduz a Pequena Sereia; veja os vídeos:

Trailer
Teaser da Pequena Sereia
A série de fantasia volta à TV americana em 29 de setembro.

Arrow | Veja o primeiro trailer da segunda temporada!

A segunda temporada de Arrow teve seu primeiro trailer divulgado na Comic-Con 2013. Assista ao vídeo, que revela a participação da Canário Negro:
Arrow retorna ao ar na TV americana em 9 de outubro com o episódio “City of Heroes” (Cidade de Heróis).

Dracula | Novo trailer da série tem cenas fortes!

Dracula, série do canal NBC que pretende recontar a história do vampiro secular, tem um novo e sanguinário trailer, com cenas fortes. Assista:
Ambientada nos anos 80, a trama mostra Drácula (Jonathan Rhys Meyers) em Londres, fingindo ser um empresário norte-americano, com tudo para iniciar uma jornada de vingança contra aqueles que arruinaram sua vida há séculos. Ele acabará se apaixonando por Mina Murray (Jessica de Gouw, de Arrow), a reincarnação da sua esposa falecida.
Thomas Kretschmann (The River) faz Abraham Van Helsing, um brilhante professor mas obcecado por vingança e poder, o que pode colocá-lo como uma ameaça maior ao público do que o próprio protagonista sanguessuga; Katie McGrath (a Morgana da série Merlin) é Lucy Westenra, a glamurosa e fofoqueira melhor amiga de Mina; Oliver Jackson-Cohen (World Without End) faz Jonathan Harker, um charmoso e tenaz jornalista, desesperado para se tornar aristocrata; e Nonso Anozie (Game of Thrones) é R.M. Renfield, fiel confidente do alter-ego de Drácula, Alan Grayson.
Dan Knauf, criador de Carnivale, assina os roteiros e a produção executiva da atração, descrita como uma mistura do filme Ligações Perigosas com a série The Tudors.
Drácula não passou pela fase de encomenda de piloto e já garantiu sua primeira temporada, com 10 episódios. A série, que será exibida às sextas-feiras no canal americano NBC, estreia por lá em 25 de outubro.

Arrow na Comic-Con: Segunda temporada terá diversos personagens novos!

A noite de sábado (20) na Comic-Con foi marcada por vários painéis e um dos últimos a serem realizados foi o da série Arrow. A atração reuniu cinco nomes do elenco: Stephen Amell (Oliver), Katie Cassidy (Laurel), David Ramsey (Diggle), Emily Bett Rickards (Felicity) e Colton Haynes (Roy). Além disso, participaram do painel os produtores Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg.

Segunda temporada com novidades

Duas informações que já se sabia foram confirmadas logo de início, com a exibição do primeiro trailer da segunda temporada: a presença das atrizes Summer Glau (The Sarah Connor Chronicles) e Caity Lotz (Death Valley). A presença de ambas no vídeo exibido provocou suspiros e aplausos de uma entusiasmada plateia.
Essa reação positiva foi motivo de comentário por parte de Stephen Amell, que esteve na Comic-Con também no ano passado, para promover o lançamento da primeira temporada de Arrow. “Basicamente no ano passado todos torcíamos para que a série não fracassasse e hoje estamos felizes que tudo está indo muito bom”, afirmou.


Foi confirmado também que o título do primeiro episódio da segunda temporada, City of Heroes(“Cidade de Heróis”, em tradução direta) será também o tema dos próximos episódios. É nessa temporada que o Capuz deverá se transformar no Arqueiro Verde com a ajuda de um novo casal de heróis. “Essa será a temporada da redenção de Mona e [a temporada em] que Oliver terá que assumir mais responsabilidades”, revelou Andrew Kreisberg.

O início da trama da Canário Negro

Uma mulher mascarada aparece nas primeiras imagens exibidas no trailer. Segundo Kreisberg, ela “pode ser” a Canário Negro. “Uma das coisas que vamos fazer nesta temporada é contar o início da história da Canário Negro”, explica. Entretanto, pode não ser Laurel (que, nas histórias em quadrinho é quem se torna a super-heroína). “Esse é apenas o começo da história”, repete Kreisberg, deixando no ar mais informações sobre o assunto.
Pouco antes deste painel da Comic-Con, foi revelado que a atriz Caity Lotz se juntará à segunda temporada de Arrow para interpretar um papel ligado à Canário Negro.

John Diggle, o personagem interpretado por David Ramsey, também deve ganhar mais espaço, mudando de opinião sobre as ações de Oliver. “John Diggle vai começar a aparecer nos quadrinhos do Arqueiro Verde”, disse Kreisberg. Isso o deixa muito orgulhoso, pois isso significa que ele pode influenciar diretamente a mitologia do personagem e o seu legado.

Novos personagens

Outro personagem pouco conhecido da DC, mas que deve ser uma das novidades para essa temporada é Sebastian Blood, o Irmão Sangue dos Novos Jovens Titãs. Ele será interpretado pelo ator Kevin Alejandro. Pistoleiro, inimigo do Batman e da Liga da Justiça, ele também pode dar as caras juntamente com Tigre de Bronze, que deve ser interpretado por Michael Jai White.
A segunda temporada da série Arrow estreia no dia 9 de outubro na TV norte-americana.

Vampire Diaries na Comic-Con: Faculdade, vilões e 100 episódios!



Mais uma vez, Vampire Diaries angariou uma enorme quantidade de fãs para seu painel na Comic-Con, com direito a algumas informações bastante interessantes com respeito ao quinto ano da produção. Preparados?
A apresentação vampiresca contou com a presença das produtoras Julie Plec e Caroline Dries, além dos atores Nina Dobrev (Elena), Ian Somerhalder (Damon), Paul Wesley (Stefan), Kat Graham (Bonnie) e Candice Accola (Caroline). Confira a seguir o que rolou de melhor!

Onde tudo começou

O evento de 2013 começou com um vídeo que recapitula as últimas quatro temporadas e relembra os melhores momentos da série — incluindo diversas cenas entre Stefan e Elena, Damon e Elena e ainda com grande destaque para Silas, o vilão da temporada passada e a ameaça do início deste ano de produção.

Em uma cena inédita, Silas fala sobre a quantidade de sangue que consumiu e questiona o tamanho do alcance de seu poder. Percebemos que ele consegue influenciar uma praça recheada de pessoas, já que apenas Bonnie (já falecida) percebe o que está acontecendo:

Romance para sempre?

Mais tarde, Julie Plec falou um pouco a respeito da relação entre Damon e Elena. Segundo a produtora, “não existe drama na felicidade” dos personagens, porém isso não quer dizer que eles não fiquem bem por um tempo, mesmo que existam diversas situações ao redor do casal que contribuam para uma separação.

Já Somerhalder revelou que ficou surpreso quando Elena escolheu o Salvatore mais velho. “Eu achei que eles estavam fazendo piada. Damon nunca consegue a garota”. Além disso, o ator brincou: “Esta é Mystic Falls e, essencialmente, você não pode ser tão feliz por um longo tempo, sempre teremos drama”.

Nina Dobrev completa dizendo que eles estão na “fase de lua de mel”, pelo menos neste início de temporada.

Silas e Katherine

Com o vídeo mostrando o quanto Silas está influenciando a cidade, é de se imaginar que ele seja também o grande vilão deste ano, ainda mais usando sua verdadeira face (enquanto Stefan permanece no cofre, embaixo da água).

No entanto, Plec revelou que “o cara mal nunca abre uma temporada. Algumas vezes ele é passado para trás ou destruído por alguém ainda pior”. Será que teremos alguém capaz de ser ainda mais poderoso do que o Original antes dos Originais?

Para completar, Plec contou que saberemos mais sobre Silas e entenderemos a razão de ele ser como é.
E, por falar em pessoas maldosas, Katherine não está nada feliz com a sua atual condição de humana. De acordo com Dobrev, “tudo que a personagem fez, se escondendo e usando o vampirismo como uma vantagem para conseguir o que queria não existe mais. Ela se mostrará insegura”.
Ao mesmo tempo, Katherine terá que lidar com as mazelas de ser humana, incluindo uma bela tosse seguida de muito muco! Pelo jeito, a personagem está prestes a perder todo o seu glamour, não é mesmo?

Faculdade à vista


A quinta temporada da série também terá uma mudança importante no que diz respeito à educação, já que Elena e Caroline estão seguindo para a faculdade.

Antes de tudo, Wesley questionou: “Qual o motivo de estarmos procurando uma educação avançada? Somos todos assassinos. Podemos roubar o que quisermos”, o que é um ponto de vista válido. Somerhalder deu sua opinião dizendo que eles são imortais, portanto nada melhor do que perder alguns anos estudando, enquanto Accola acha que se trata de uma maneira de mostrar Caroline organizando mais festas.
Segundo a atriz, os personagens que seguem para esta nova etapa não poderão “se safar com os mesmos truques que usaram em Mystic Falls”. Para completar, teremos novos amigos se juntando ao grupo.

Accola revelou que teremos alguns garotos novos na faculdade, ou seja, “algumas maçãs para serem colhidas”. No entanto, Caroline, estará mesmo interessada em fazer Tyler se juntar a ela no novo local, para que os dois finalmente fiquem juntos de uma vez por todas.

E Klaus, como fica com toda essa situação? Plec diz que a verdadeira pergunta é: “Caroline terá que se ocupar com Klaus em Nova Orleans?”. Será que a garota vai passear em The Originals?

O outro lado

Apesar de ter partido deste mundo, Bonnie continuará como uma personagem importante da trama. “A única pessoa com quem pode se comunicar é Jeremy. Teremos momentos significantes para os dois e veremos o quanto tempo eles conseguirão manter segredo” a repeito da morte da garota.

Nos primeiros episódios é que a bruxa vai perceber exatamente o que sacrificou ao trocar sua vida pela do ex-namorado. Além disso, Caroline Dries revelou que “com Bonnie no outro lado, teremos uma perspectiva de como o local se parece”.
Para completar, a reaparição de Jeremy será explicada durante uma cena divertida na qual Elena ensaia com ele a história falsa: ele fingiu sua própria morte, queimou a casa e fugiu da casa.

Rumo aos 100 episódios

Fechando o painel, relembramos que Vampire Diaries está perto de seu 100º episódio, uma marca importante para qualquer série atingida no 11º capítulo deste quinto ano. Plec revela que os produtores estão com grandes planos para comemorar o evento, mas não pode dizer nada já que qualquer coisa seria um grande spoiler.

Sky Arts confirma a segunda temporada de ‘A Young Doctor’s Notebook’!

Esta manhã o canal britânico Sky Arts divulgou em nota oficial a renovação de A Young Doctor’s Notebook, que terá mais quatro episódios produzidos para sua segunda temporada. A previsão de exibição é para o final do ano, possivelmente em dezembro, como ocorreu com a primeira.
Adaptada da obra semi-autobiográfica do escritor russo Mikhail Bulgakov, a dramédia acompanha a vida do Dr. Vladimir Bomgard, que em 1917 iniciou sua carreira em Muryovo, uma pequena cidade rural do interior da Rússia. Jon Hamm (Mad Men) e Daniel Radcliffe (Harry Potter) dividem o mesmo personagem. Ao recordar o início de sua carreira, Bomgard (Hamm) encontra sua versão jovem (Radcliffe), a quem tenta ajudar a sobreviver às condições grotescas às quais o doutor inexperiente é submetido.
A Young Doctor’s Notebook iniciou como uma minissérie em quatro episódios tornando-se a maior audiência do pequeno canal britânico. A produção conquistou a média de 800 mil telespectadores, já somando reprises e outras plataformas. Em abril, a imprensa britânica anunciou que o canal estava em negociações para renovar a produção, a qual dependia da conciliação das agendas dos atores. Com a renovação, a minissérie passa a ser considerada a primeira temporada.
Em seu retorno, a história será situada no ano de 1918, durante a guerra civil. Bomgard (Radcliffe) luta contra o vício da morfina, com a ajuda de sua versão adulta (Hamm), que já conseguiu se livrar do problema. Natasha, uma jovem aristocrata, chega ao hospital despertando o interesse do doutor. O nome da atriz ainda não foi divulgado.
Além de Hamm e Radcliffe, também voltam ao elenco os atores Adam Godley, Rosie CavalieroVicki Pepperdine. A produção é da Big Talk Productions em parceria com a Point West Pictures, empresa de Hamm.
No Brasil, a série estreou no dia 19 de julho pelo canal HBO com o título de Diário de um Jovem Médico.
 
Modificado por Louco's por TM'J