domingo, 21 de julho de 2013

Supernatural vai ganhar série derivada!

O canal The CW está desenvolvendo uma série derivada de Supernatural, segundo o TV Line. O projeto foi anunciado pelo produtor executivo Bo Singer, durante a Comic-Con 2013.
Em estágios iniciais de desenvolvimento, o spin-off ainda não teve seus detalhes revelados. Apenas se sabe que seu protagonista será introduzido no episódio 20 da nona temporada de Supernatural. O capítulo também servirá como piloto para a nova atração.
Ainda de acordo com fontes da publicação, o derivado terá um foco mais “urbano”, diferente dos episódios de Supernatural, em que os irmãos Winchesters viajam para diversos lugares a fim de resolver casos sobrenaturais.
A emissora americana já vai lançar nesta temporada The Originals, o spin-off de outra série veterana, The Vampire Diaries.
Supernatural estreia sua nova temporada em 15 de outubro nos EUA.

Once Upon a Time in Wonderland | Ator de Lost será o vilão de Aladdin!


Naveen Andrews, o eterno Sayid de Lost, foi contratado para a série derivada Once Upon a Time in Wonderland.
O ator viverá Jafar, o vilão de Aladdin. Não há mais detalhes sobre o papel, que pode ser o segundo fixo de Andrews na TV – depois de Lost, ele participou da série Sinbad, cancelada na primeira temporada.
Em Once Upon a Time in Wonderland, todos pensam que Alice (Sophie Lowe), bela jovem da Inglaterra Vitoriana, é louca, pois vive contando histórias estranhas sobre um mundo subterrâneo que existe do outro lado do buraco de um coelho. Os médicos tentam curá-la fazendo a heroína se esquecer de Wonderland – e do gênio por quem ela se apaixonou, Cyrus (Peter Gadiot) – mas o Valete de Copas (Michael Socha) e o Coelho Branco (John Lithgow) chegam para salvá-la e lembrar Alice que o País das Maravilhas é um lugar bem real.
Eddie Kitsis e Adam Horowitz, criadores de Once Upon A Time, assinaram o piloto e vão comandar a série ao lado de Steve Perlman e Zack Estrin.
A primeira temporada começa a ser exibida em 10 de outubro nos EUA.

The Walking Dead na Comic-Con: Problemas familiares, perigos e possível romance!

A série de mortos-vivos mais aclamada do momento não fez feio na apresentação do painel na Comic-Con 2013. Contando com a presença de vários integrantes da equipe e de parte do elenco, não faltaram especulações nem informações para deixar ainda mais ansiosos os fãs que acompanham a atração.
Estiveram presentes no evento os produtores Scott Gimple, Robert Kirkman, Dave Alpert, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, e os atores Andrew Lincoln (Rick), Danai Gurira (Michonne), Steven Yeun (Glenn), Lauren Cohan (Meg), Scott Wilson (Hershel), Chad Coleman (Tyreese), David Morrissey (Governador) e Norman Reedus (Daryl).

Possíveis retornos

Scott M. Gimple, estreando a cadeira de showrunner, afirmou que “as coisas serão ainda mais loucas” na próxima temporada, dizendo também que o primeiro episódio o deixou transtornado.
Além disso, a produtora-executiva Gale Anne Hurd revelou que, apesar de tantas mortes, a equipe surpreendeu a atriz Wayne Callies (Lori) com o direcionamento de seu papel, sendo que o também produtor-executivo Greg Nicotero ainda mantém contato com Jon Bernthal (Shane) e Jeff DeMunn (Dale).
Sabemos que Lori fez suas aparições na terceira temporada, assombrando Rick e em flashbacks, mas como poderiam ser trabalhados os papéis de personagens que morreram na segunda temporada? Só nos resta esperar.

Decisões de Rick e direcionamentos do personagem

Depois dos acontecimentos da temporada passada, ficou a dúvida com relação à decisão de Rick de voltar à prisão em vez de se mudar com os sobreviventes para Woodburry. “Nós responderemos”, garantiu o próprio ator que o interpreta, Andrew Lincoln.
E, ao que parece, a relação entre o líder e Carl, seu filho, será um dos pontos-chave do que vem por aí. “Carl tornando-se um sociopata no final da temporada o acordou [Rick] para seus deveres como pai”. Além disso, o protagonista também abriu mão da liderança justamente para acertar essas questões.

A “nova” prisão

Mas nem tudo ficará tranquilo como parece. Apesar da falsa sensação de segurança encontrada pelo grupo, as coisas ficarão tensas. O trailer mostrou que houve um ataque de dentro da prisão, e Rick e Tyreese (Chad L. Coleman) tentarão dar conta de quem está por trás disso.
Com relação ao personagem de Coleman, o próprio ator afirmou que “[Tyreese] ainda está tentando se encaixar” neste novo cenário, sendo que ele ainda questiona “quais serão as regras de comprometimento [do personagem] e como negociar seu lugar nesta família”.

Após as tragédias da temporada passada, os sobreviventes de Woodbury se juntaram à equipe de Rick, e todos terão que conviver com essa nova realidade. Tendo isso em mente, para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs, Scott Gimple disse que “há uma nova comunidade na prisão e um atrito entre certos personagens”, mas não revelou mais nada.

Vilão com remorso?

E o Governador, como fica nessa história? David Morrisey, o ator que o interpreta, afirmou que talvez haja um sentimento de culpa do personagem após a chacina na temporada passada.
“Ele estava em um lugar muito sombrio, mas se sentiu traído, e isso não será esquecido”, disse David, rindo, complementando que “havia um gatilho nele, e agora o veremos descobrindo o que é esse gatilho; o que faz esse gatilho ser disparado?”. Ainda, em clima descontraído, Morrisey disse que o Governador não matou todo mundo — afinal, sobraram dois com ele.

É namoro ou amizade?

Já em relação a romance, um fã perguntou a Andrew Lincoln sobre a possibilidade de um relacionamento entre Rick e Michonne. “Estamos nos acariciando agora!”, brincou o ator, que estava sentado ao lado de Danai Gurira, atriz que a interpreta.

Falando nela, um dos questionamentos é como a personagem lidará com a morte de alguém tão querido — Andrea. Ao que tudo indica, Michonne estará numa situação parecida com a de Daryl, que perdeu o irmão Merle, e isso os aproximará. Aproveitando o momento de piadas, Norman Reedus disse: “Eles ficarão juntos. Será que o Rick pode participar? A gente nunca sabe”.

E Daryl? Como fica?

Para finalizar, Daryl continuará assumindo responsabilidades pelo grupo. “Sem Merle por perto, ele pode encontrar a autoconfiança que nunca teria imaginado se o apocalipse não houvesse ocorrido”, afirmou Reedus.
Com tantas novidades, não será fácil aguardar pelo retorno da série no dia 13 de outubro à televisão americana.

Game of Thrones na Comic-Con: Casamento vermelho e melhores momentos!

O painel de Game of Thrones na Comic-Con ocorreu na tarde desta última sexta-feira, dia 19, com a presença dos produtores David Benioff e D.B. Weiss, do autor dos livros George R.R. Martin e de boa parte do elenco regular da série na terceira temporada: Peter Dinklage (Tyrion), Emilia Clarke (Daenerys), Michelle Fairley (Catelyn), Richard Madden (Robb), Kit Harington (Jon), Rose Leslie (Ygritte) e John Bradley (Sam).

In Memoriam

Antes da chegada dos convidados da mesa, foi exibido um vídeo que relembra as principais mortes mostradas na série até esta terceira temporada — afinal o triste fim de queridos personagens foi um dos temas mais comentados neste ano em Game of Thrones:

George R. R. Martin, seu desalmado!

“George, seu filho da mãe sem coração”: foram as primeiras palavras do moderador do painel, Elvis Mitchell, que começou sua fala com aquilo que todo o fã gostaria de dizer ao autor dos livros, George R. R. Martin, depois da terrível morte de Robb, sua esposa e Catelyn, numa cena que ficou conhecida como “o casamento vermelho”.
“Devo dizer em minha defesa que [os produtores] David [Benioff] e Dan [D.B. Weiss] se excederam”, respondeu o escritor, depois de algumas brincadeiras sobre as tantas mortes na série. “Eles mataram muitos personagens que ainda estão vivos nos livros. Eu só vou tomar parte da culpa de sede de sangue [pelo que está] nos livros”, concluiu.

O casamento vermelho

O dia de filmagem do infame casamento vermelho foi, segundo David Benioff, um dia difícil nos sets. Segundo o produtor, até a equipe de irlandeses que trabalha em Belfast, onde fica o principal set da série, estava chorando no dia. Richard Madden (Robb) também confessou que chorou nos intervalos das filmagens e na viagem de avião de volta pra casa.
Weiss falou sobre o desafio de escrever aquela cena e a sua tentativa em recriar a sentimento que os leitores tiveram ao ler aquelas páginas: a sensação de querer jogar o livro na parede. Tanto os produtores, quanto os atores envolvidos elogiaram o trabalho de David Nutter, que dirigiu o episódio.
Em outro momento do painel, foi elogiada a discrição da maioria dos leitores em não contar para quem não tinha lido os livros sobre essa terrível cena da terceira temporada. “Mas infelizmente, haverá alguns idiotas que vão querer te contar”, disse Benioff. No entanto, ele agradeceu àqueles que não espalharam spoilers pela internet.

Ygritte & Jon Snow

Sobre a cena final da terceira temporada entre Ygritte e Jon Snow — quando ela lhe dá flechadas, enquanto ele foge — o ator Kit Harington comentou que o diálogo foi escrito de maneira muito bela. Ele ainda revelou que “algumas das cenas mais brutais são as mais divertidas de se filmar”.
Rose Leslie disse ter mergulhado na devastação que tomou conta de sua personagem Ygritte, quando Jon a abandonou. Ela explicou que Ygritte tinha certeza de que Jon fazia parte de sua tribo e que mal conseguia acreditar que ele ainda era leal a Westeros. “Ele não vai escapar disso”, brincou a atriz. “Eu vou caçá-lo e feri-lo!”.

Khaleesi indicada ao Emmy e aparição surpresa


A primeira indicação de Emilia Clarke (Daenerys) ao Emmy, o que foi anunciado nesta semana, foi motivo de aplauso do público. Mais tarde no painel, a atriz falou sobre a realização como mulher ao interpretar uma personagem tão forte e disse que essa tem sido “a [sua] experiência mais gloriosa como atriz”.
Perguntada sobre sua cena final na terceira temporada, com os ex-escravos de Yunkai carregando-a sobre os braços, Clarke disse que aquilo foi “completamente emocionante de se filmar”.
E, quando menos o público esperava, subiu ao palco Jason Momoa (Khal Drogo), que deu um beijo na boca de sua esposa das telinhas e disse: “Ainda não estou morto!”, logo deixando o palco.

Complexos paternos

Kit Harington (Jon) sugeriu que na quarta temporada seu personagem deve ficar “cheio” das figuras paternas que sempre o rondam na série e que deve se tornar o senhor de si mesmo. Assim esperamos!


Mas ninguém sofre mais com sua figura paterna do que Tyrion: “Sempre que fazemos uma dessas cenas, Charles [Dance, o Tywin] me dá um toque no ombro depois de cada tomada para me deixar seguro de que nos amamos, como atores de drama”, falou Dinklage. “Essas são cenas escritas de maneira muito bonita. Eu as acho fascinantes, porque ele é tão frustrado com Tyrion!”, completa.
E o ator tem uma interpretação interessante sobre os três irmãos Jaime, Cersei e Tyrion: eles seriam três partes de um todo, mas o todo não está em nenhum deles: “Em cada um falta o que tem no outro”, completa Dinklage.

Novos livros sobre o passado das famílias?

Perguntado por um fã sobre se pensa em escrever novas sagas sobre o passado da família de Ned Stark, George R. R. Martin respondeu que ainda tem muito o que se preocupar com os livros que está escrevendo, antes de pensar em fazer prelúdios das histórias de Game of Thrones.
“Eu tenho que escrever rápido porque esses caras estão me alcançando!”, brincou o autor. The Winds Of Winter, o sexto livro da saga de As Crônicas de Gelo e Fogo, está programado para ser lançado em 2014, e ainda tem o sétimo livro para encerrar a franquia: A Dream Of Spring.
Depois de escrever essas páginas, aí sim Martin disse que vai pensar no que fazer. Mas ressaltou que, se fosse falar do passado de alguma família de Westeros, falaria sobre os ancestrais de Daenerys.
 
Modificado por Louco's por TM'J