sexta-feira, 19 de julho de 2013

Teen Wolf na Comic-Con: Data de retorno, beijos e muita gritaria!



Quem também marcou presença na Comic-Con 2013 foi o elenco e os produtores de Teen Wolf, série que está angariando mais fãs a cada temporada. Confira o que ainda está por vir neste terceiro ano da produção!

Gritaria e muitos beijos

O painel começou com uma grande notícia para os fãs: a segunda metade da temporada já tem data para estrear — 6 de janeiro (vale comentar que a MTV possui um sistema bastante similar ao da ABC Family, com temporadas divididas em duas partes e uma grande pausa entre elas). O episódio que fecha a primeira metade do terceiro ano vai ao ar no dia 19 de agosto.

Para deixar os fãs ainda mais empolgados, a emissora divulgou um trailer (que já postamos anteriormente aqui) que revela o que o futuro reserva. Os destaques ficam por conta dos dois beijos destacados no vídeo: além de Derek e Jennifer, quem também trocou carícias foi o "casal' Stiles e Lydia!
Como não podia deixar, os fãs que estavam no evento foram à loucura, com direito a muita gritaria.

Nada de sacrifícios a virgens

O produtor Jeff Davis revelou que os “sacrifícios a virgens acabaram. Porém, a questão da virgindade de Stiles ainda não foi respondida, sendo o assunto de um episódio futuro”. Com o tal vídeo do beijo, não é de se estranhar que muitos estejam acreditando que Lydia será a garota com quem Stiles terá uma noite de amor. Será?
E, por falar em Lydia, descobriremos mais sobre o que está acontecendo com a personagem no nono capítulo do ano, intitulado “The Girl Who Knew Too Much” (A Garota que Sabia Demais). De acordo com Holland Roden, o título é uma grande pista dos acontecimentos (o episódio será exibido no próximo dia 29 de julho).

Flashback revelador e metamorfo japonês


Já com relação a Derek, Davis revelou que um flashback do personagem está perto de ser exibido. Segundo ele “trata-se de um dos episódios mais diferentes que já fizemos, e nós realizamos vários experimentos nesta temporada... o episódio nos levará rumo ao passado de Derek, algo que estamos bastante orgulhosos. Descobriremos mais sobre a família Hale, especialmente em relação aos olhos de um lobisomem”.
Além disso, Davis afirma que a série introduzirá uma nova mitologia envolvendo um metamorfo japonês, sem dar maiores informações sobre o assunto.
Para completa, Keahu Kahuanui (Danny) se juntou aos fãs da série com a ajuda de uma fantasia bastante elaborada para perguntar: “Veremos o retorno de Miguel?”, questão que acabou ficando sem resposta.

Star-Crossed na Comic-Con: Conheça a nova série de alienígenas da CW!

A CW iniciou seus trabalhos na Comic-Con 2013 com Star-Crossed, série que estreará na emissora durante a midseason norte-americana, ou seja, apenas em 2014.


Além de divulgar o piloto da atração, o painel contou com a presença da criadora da série Meredith Averill e dos produtores Adele Lim e Josh Appelbaum, além dos atores Aimee Teegarden (Emery), Matt Lanter (Roman) e Grey Damon (Grayson).

A série conta a história de convivência entre alienígenas e humanos, dez anos após centenas de extraterrestres terem chegado a Terra e sido feitos prisioneiros. A trama é centrada no épico romance entre uma garota humana e um rapaz alienígena, quando ele e mais oito de sua espécie são integrados ao Ensino Médio.

No piloto, vemos um flashback da chegada dos Atrians, o povo alienígena, à Terra, quando a jovem Emery encontra Roman após a queda da aeronave e o esconde da polícia. No entanto, logo eles são encontrados. Temos uma pausa de 10 anos até que os dois se vejam novamente, dessa vez, no colégio.
Confira as informações mais quentes que foram liberadas no painel:
  • Teremos uma pequena visão do “setor”, basicamente um campo de concentração na parte mais afastada da cidade, lugar onde vivem Roman e o resto dos Atrians.
  • Além das tatuagens no rosto, descobriremos que Roman possui uma grande cicatriz no corpo. No entanto, ainda teremos que esperar para descobrir algumas respostas sobre o assunto.
  • O triângulo amoroso entre Emery, Roman e Grayson será uma parte bastante importante da série, com os dois garotos representando escolhas igualmente atraentes.
  • Além disso, outro foco da atração será o da segregação racial, uma espécie de espelho do que acontecia nos EUA durante a década de 50. “Queremos destacar os conflitos de se integrar os estudantes naquela escola”.
  • Conforme a série avança, saberemos mais sobre os alienígenas e a razão de eles terem chegado ao nosso planeta. Segundo consta, o planeta natal dos Atrians estava morrendo, por isso eles tiveram que encontrar uma nova casa.
  • O foco também será o universo da ficção científica. “A espaçonave (em que eles chegaram) ainda está ali. O que existe lá dentro?”.
  • Segundo Appelbaum, a série vai se mover rápido, com os primeiros episódios trazendo a resposta para vários mistérios.
E você? Vai acompanhar Star-Crossed?

Saiu o primeiro trailer da quarta temporada de The Walking Dead!



Chegou o vídeo pelo qual os fãs tanto esperavam: o primeiro trailer da quarta temporada de The Walking Dead tem mais de quatro minutos e é recheado de cenas inéditas da série:
A data de estreia da nova temporada também foi revelada: 13 de outubro na televisão americana.

The Blacklist na Comic-Con: James Spader é a principal atração em meio a muito mistério!

Nem só de painéis de séries consagradas vive a Comic-Con, evento que acontece nesta semana na cidade de San Diego, nos Estados Unidos. Há espaço também para as estreantes mostrarem as suas novidades para o público. Um exemplo disso foi a pequena amostra que a NBC disponibilizou para o público com o painel da série The Blacklist[/i], que será exibida na emissora às segundas-feiras, às 22h, a partir de 23 de setembro.
A trama deve acompanhar o criminoso mais procurado do mundo que, de repente, decide se entregar às autoridades e delatar todos aqueles com quem já trabalhou, incluindo um terrorista que todos achavam que estava morto. Sua única exigência para isso é a de trabalhar com uma agente novata do FBI.

James Spader no papel principal




A grande atração no elenco da série é o ator James Spader, que não dava as caras nos dramas televisivos desde Boston Legal. Em The Blacklist, Spader dá vida a Raymond “Red” Reddington, um enigmático ex-mercenário que decide se entregar ao FBI e delatar tudo o que sabe. Além dele, estão presentes no elenco nomes como Megan Boone (de Law & Order: Los Angeles) e Diego Klattenhoff (de Homeland).
Além do trio de atores, estiveram presentes no painel de ontem os produtores Jon Bokenkamp, John Eisendrath e John Fox. Aliás, os produtores pouco acrescentaram à exibição de um trecho do piloto da série. O foco da noite permaneceu mesmo sobre o misterioso personagem de Spader.

“Quem é Red Reddington?”


Para promover o personagem, a NBC decidiu levar para a Comic-Com um holograma em tamanho real do ator, despertando ainda mais a curiosidade dos visitantes. Até mesmo o ator endossa o mistério, revelando muito pouca coisa sobre o personagem. “É muito bom poder interpretar um personagem que pode se sustentar por muito tempo, com questões que vão se resolvendo com o passar dos episódios, não apenas pela audiência, mas por ele mesmo”, explica o ator.
“Imediatamente você fica encantado por esse tipo de personagem, mas no final você percebe que ainda não sabe nada sobre ele”, completa. “Isso é realmente sensacional, uma vez que quando estivermos filmando o décimo oitavo episódio ainda vamos querer ser surpreendidos. Nós realmente não sabemos para onde isso vai, vamos crescer com o show e o show vai crescer com a gente”, completou Spader.

Escalado ator para interpretar médico na estreia da 3ª Temporada de Revenge!

Como havíamos divulgado há quase um mês, um novo médico vai aparecer na estreia da terceira temporada de Revenge. Agora, foi escalado quem vai interpretá-lo: Diogo Morgado.
O ator — que mais recentemente interpretou Jesus Cristo em uma minissérie do History Channel americano, The Bible — vai dar vida, em Revenge, ao Dr. Jorge Velez.
Na descrição original divulgada há algumas semanas, o Dr. Velez é um médico latino, que é chamado às pressas por um motivo que envolve Ashley.
Será uma grave doença ou até a morte que levará Ashley para fora de Revenge?
Já sabemos que a atriz aparecerá no começo do novo ano, mas ela não fará parte da série pela temporada inteira.
Só saberemos a resposta definitiva a partir de 29 de setembro, quando estreia a nova temporada da série na televisão americana.

Hannibal na Comic-Con: Há fôlego para mais sete temporadas?

Teve início ontem (18) mais uma edição da Comic-Con, evento anual que acontece na cidade de San Diego, nos Estados Unidos. Entre os diversos painéis programados, uma das atrações do final da noite foi o painel da série Hannibal. A atração reuniu o ator Hugh Dancy, que interpreta o agente especial Will Graham, e os produtores Bryan Fuller, David Slade e Martha De Laurentiis.
No ano passado, quando Byan Fuller foi à Comic-Con, as expectativas em torno da série Hannibal eram pequenas e a atração ocupou um pequeno espaço no evento. Um ano depois, com o fim da primeira temporada da série e a renovação confirmada para a segunda, o número de fãs cresceu e as expectativas em torno da série são animadoras.

Reinventando Hannibal

Antes do início do painel, um vídeo relembrando os principais momentos da primeira temporada da série foi apresentado. Falando sobre a série, Martha De Laurentiis destacou que Hannibal Lecter está no topo da lista dos melhores vilões de todos os tempos.
Quando desenvolveu o conceito para a trama de Hannibal, cujos eventos se passam antes da trama do filme Dragão Vermelho, ela teve a ideia de escrever 13 episódios, sem um piloto. “Gostaria que Fuller escrevesse ainda mais sete temporadas além dessa que finalizamos”, afirmou.
Já Fuller revelou que foi o personagem Will Graham que o deixou verdadeiramente fascinado. “Senti que ele ainda não tinha sido explorado por inteiro no filme”, afirmou. Por conta disso, ele se sentou e escreveu uma versão da história de Hannibal Lecter a que ele gostaria de ter assistido. “Ele foi capaz de reimaginar o mundo de Hannibal Lecter”, acrescentou David Slade com relação ao trabalho de Fuller.

Influências visuais e criativas na série




O visual da série Hannibal também foi outro ponto comentado pelos participantes. Bryan Fuller revelou que os trabalhos dos diretores Stanley Kubrick e David Lynch foram decisivos no processo criativo. “Eu literalmente olhava para a página em branco e me perguntava: o que David Lynch faria com Hannibal Lecter?”. Ele confirmou ainda que fez uma homenagem ao filme Veludo Azul no episódio final da primeira temporada.
O fato de Fuller repousar tanta responsabilidade sobre o personagem Will Graham deixou o ator Hugh Dancy bastante animado. “Para um ator é o melhor presente”, afirmou. Ele relatou ainda que leu o livro diversas vezes durante as filmagens, tendo como objetivo deixar a voz de Thomas Harris (escritor do livro que deu origem ao filme) sempre presente.
“Nós não queríamos mostrar um personagem que era apenas incrivelmente atormentado, queríamos entender quais eram os reais problemas e medos de Will. O que Hannibal está fazendo é simplesmente trazer isso à tona da forma mais crua possível”, destacou Dancy.

DVD e segunda temporada a caminho


Sem revelar muito sobre o que o público verá na próxima temporada, o painel foi encerrado apenas com algumas novidades que estarão presentes no DVD. Ao menos nas lojas norte-americanas, o box com os episódios da primeira temporada deve estar disponível no dia 24 de setembro e reunirá comentários em áudio além de erros de gravação – o que pode contribuir para que o público enxergue a série com outros olhos.
A segunda temporada de Hannibal ainda não tem data para ir ao ar, mas já se sabe que teremos 13 novos episódios. A estreia deve acontecer mais cedo do que no começo de 2014 (midseason) na televisão norte-americana.

Compositores de Smash querem criar musical com músicas da série!

A trama de Smash pode ter chegado ao fim em sua segunda temporada. entretanto, os compositores de algumas das mais famosas músicas das série, Marc Shaiman e Scott Wittman, ainda acham que as canções usadas no musical – que retrata a vida de Marilyn Monroe – podem render mais.
De acordo com eles, pelo menos uma instituição entrou em contato demonstrando interesse em criar um musical baseado nas músicas do Bombshell. “Esse musical poderia contar com o elenco da série e outros atores da própria Broadway. Seria uma maneira maravilhosa da série continuar viva”, revelou Shaiman.
Os dois compositores escreveram mais de 40 músicas para a atração da NBC, mas foi com Hang The Moon, interpretada pelas atrizes Bernadette Peters e Megan Hilty durante a segunda temporada, que conseguiram a indicação ao Emmy.

The Following | Segunda temporada terá a volta de James Purefoy!

Atenção para os spoilers!
James Purefoy surpreendeu a todos que compareceram ao painel de The Following na Comic-Con 2013.
Originalmente não escalado para aparecer, o ator se juntou ao colega de elenco Kevin Bacon e logo fez um importante anúncio sobre seu personagem: Joe Carroll estará de volta na segunda temporada!
No final da temporada inaugural da série, Carroll ficou preso em um hangar em chamas e deu a entender que ele teria morrido após a explosão. Seus supostos restos mortais teriam sido identificados pelo FBI através de um exame de DNA, mas como indicado pelo próprio intérprete do vilão, Carroll enganou todo mundo.
Ainda foi revelado na convenção que o retorno da série começa um ano depois dos chocantes eventos da season finale anterior.
The Following volta ao ar apenas em 2014 na TV americana.

Glee | Nova data de estreia da 5ª Temporada!

O canal Fox confirmou o atraso do quinto ano de Glee, que agora estreará uma semana depois do previsto devido à morte do ator Cory Monteith, o Finn Hudson.
A série musical retorna ao ar em 26 de setembro. As gravações da nova temporada, que começariam na próxima semana, foram empurradas para o começo de agosto.
O ator canadense de 31 anos foi encontrado morto no último sábado (13), em um quarto de hotel na cidade de Vancouver. Segundo a autópsia, Monteith faleceu devido a uma mistura de substâncias tóxicas, incluindo heroína e álcool.
Ele vinha lutando contra a dependência química desde os 13 anos, tendo sido internado pela primeira vez aos 19; em abril deste ano, o ator voltou a fazer tratamento numa clínica de reabilitação.

Teen Wolf | Terceira temporada terá hiato; veja trailer da segunda metade!

No painel de Teen Wolf na Comic-Con 2013, os produtores anunciaram que a terceira temporada vai entrar em hiato.
O último episódio da série antes da pausa será exibido nos EUA em 19 de agosto. Depois, Teen Wolf retorna ao ar para continuar seu terceiro ano só em 6 de janeiro de 2014.
Também foi divulgado no evento um trailer com os acontecimentos da segunda metade do ano três, que serão mostrados só no ano que vem; confira:

Hannibal | Criador da série diz que Will Graham “tocará o terror” na segunda temporada!

Bryan Fuller, criador de Hannibal, e Hugh Dancy, o intérprete do agente Will Graham, estiveram na Comic-Con de San Diego para promover a segunda temporada da série. Destacamos a seguir as principais informações do painel de Hannibal.
Fuller sobre a andamento da nova temporada:
“O segundo ano começa momentos depois [do final da temporada anterior]. Nós já construimos o arco principal da temporada, e é algo único. Também acabamos de escrever o episódio 3 e agora estamos no episódio 4.”
Sobre o desenvolvimento de Will Graham:
“Will sabe algo que ninguém mais sabe, e é uma ótima posição para se colocar um personagem. Uma das coisas mais excitantes da segunda temporada será ver Will Graham tocar o terror.”
Sobre a reinvenção de Hannibal:
“Nós queríamos um ator que já tivesse uma visão específica do personagem e Mikkelsen veio nos dizer que não gostaria de ser Anthony Hopkins ou Brian Cox [primeiros intérpretes de Hannibal]; ele gostaria de interpretar o Satanás.”
Dancy sobre suas expectativas para a segunda temporada:
“Se estou empolgado? Sem sombra de dúvidas, [a série] é uma das coisas mais gratificantes e divertidas que eu já fiz.”
As gravações da série serão retomadas em setembro. Hannibal deve voltar à TV americana apenas em 2014.

Arrow | Série escala a intérprete da Canário Negro!

Caity Lotz (Mad Men, Death Valley) foi contratada para a segunda temporada de Arrow. Segundo o The Wrap, a atriz viverá Dinah Drake, a alter-ego da heroína Canário Negro.
Desde o começo da série, fãs dos quadrinhos já imaginavam que a personagem eventualmente iria aparecer, mas se suspeitava que Laurel Lance (Katie Cassidy) é quem assumiria a identidade da heroína.
Lotz vai começar com aparições regulares, entrando para o elenco fixo depois que seu envolvimento amoroso com Oliver Queen (Stephen Amell) for se estreitando.
Arrow retorna ao ar na TV americana em 9 de outubro.

Glee entrará hiato para reescrever a 5ª Temporada!

Às vésperas do inícios das filmagens da quinta temporada, a morte prematura do ator Cory Monteith, que interpretava Finn Hudson, causou impacto nos fãs e na produção da série. A equipe criativa da comédia musical da Fox entrará em hiato de produção para pensar numa saída para o fato.
Os primeiros episódios do próximo ano focariam na reinserção de Finn no seriado, uma vez que o ator tinha se afastado das gravações antes do fim da temporada anterior para ingressas na reabilitação. Os produtores terão duas semanas para reescreverem os episódios que já estavam prontos.
De acordo com o The Huffington Post, cogita-se em atrasar a estreia do quinto ano para novembro, em vez de 19 de setembro, como foi anunciado pela emissora.
Ainda não está definido o que poderá acontecer com Finn, mas especula-se que o personagem também morra.

Meghan Ory, a Ruby, voltará para Once Upon a Time?

Meghan Ory é uma das principais personagens de Intelligence, o novo drama da CBS que estreia nos Estados Unidos no dia 24 fevereiro de 2014. No entanto, isso não quer dizer que a atriz esteja fora de Once Upon a Time de uma vez por todas.
No painel da nova produção na Comic-Con 2013, a eterna Ruby (ou Red/Chapeuzinho Vermelho, no mundo dos contos de fadas) revelou que pode voltar para uma participação especial na série de fantasia, ou seja, que a história de sua personagem ainda não terminou.
Segundo ela, “Red não morreu, Ruby não morreu. Ela está por ali, em algum lugar. Eu gosto de pensar que ela está correndo na floresta, portanto, acho que a veremos novamente”. Ainda não existem planos imediatos para o retorno da atriz, mas mesmo assim as portas parecem abertas.

Entidade religiosa condena nomeações de AHS ao Emmy!

Enquanto todas as pessoas envolvidas na segunda temporada de America Horror Story comemoram as incríveis 17 nomeações ao Emmy, o mesmo não acontece dentro da Liga Católica pelos Direitos Religiosos e Civis norte-americana.
A entidade conservadora divulgou na quinta-feira (18), uma nota em que deixa clara a insatisfação para com as indicações da série, “Mais uma vez a TV se rebaixou a um nível que não imaginávamos ser possível”.
Em um texto postado na terça (16), no site da entidade, Bill Donohue, presidente da liga, criticou ferozmente a atração devido a seu conteúdo “anti-católico”.”Essa série retratou um lar católico para doentes mentais administrado por freiras sádicas e libidinosas. Entre seus personagens estavam uma ninfomaníaca, uma lésbica, um serial killer e um médico que tinha prazer em torturar pessoas. [...] O ódio de Hollywood perante o Catolicismo é quase patológico. De fato, ele se estende até mesmo à Academia de Artes & Ciências Televisivas”, dizia um trecho do texto.
AHS: Asylum foi a série com o maior número de indicações ao Emmy 2013, com apenas uma a mais que Game Of Thrones, do canal HBO. Jessica Lange, que venceu no ano passado como atriz coadjuvante pela primeira temporada do drama do FX, está novamente concorrendo, mas agora como melhor atriz.
 
Modificado por Louco's por TM'J