sexta-feira, 12 de julho de 2013

Giancarlo Esposito retorna na 3ª Temporada de Once Upon a Time!


A terceira temporada de Once Upon a Time terá um retorno pra lá de especial: de acordo com oTVLine, Giancarlo Esposito volta à produção em um dos primeiros episódios do novo ano.
Apesar de confirmar a participação do ator, os produtores não revelaram exatamente qual será seu personagem na trama, ou seja, qual dos alteregos representará. Relembrando que Esposito viveu o jornalista de Storybrooke Sidney Glass, o Espelho e, antes, o Gênio de Agrabah.
Na última vez que vimos o personagem ele foi preso por Regina, após servir como uma espécie de “agente duplo” no que dizia respeito ao “assassinato” de Kathryn – incluindo colocar a culpa em Mary Margaret.
Atualmente, Esposito faz parte do elenco de Revolution, além de ter realizado participações emCommunity.
A ABC ainda não revelou suas datas de estreia da próxima temporada. Sabe-se apenas que Once Upon a Time retorna no fall season norte-americano e terá 11 episódios exibidos na sequência, antes de uma grande pausa de fim de ano.

Grande retorno confirmado na segunda temporada de The Following!

A segunda temporada de The Following acaba de confirmar a presença de uma personagem cujo futuro estava na balança: Natalie Zea, a Claire Matthews, retornará à produção no segundo ano da série, revelou o TV Guide.
A atriz assinou contrato no último momento, um acordo que quase não foi fechado. Segundo Zea, “minha preocupação, e a de Kevin Williamson (criador da série), era sempre: existe mais história para contar com Claire? Nós dois percebemos que talvez não houvesse”.
No entanto, fontes ligadas à produção afirmam que os executivos da Fox não ficaram nada felizes com a decisão criativa, temendo perder fãs com o corte da personagem feminina principal do elenco. Além disso, o TVLine revelou que o final foi editado de duas formas diferentes, porém o que vimos foi aquele que não colocava um ponto final na história de Claire.

Relembramos que a personagem ficou entre a vida e a morte no season finale do primeiro ano, após ser atacada e esfaqueada.
Para manter o mistério, a atriz não revela se seu retorno será permanente ou não, ou seja, há possibilidades de haver um novo arco narrativo para a personagem ou a opção de que ela apenas apareça para dar seus últimos suspiros antes de se despedir de uma vez por todas;
Ainda segundo o TV Guide, caso Claire continue a fazer parte de um novo arco, Zea acredita que é preciso haver uma evolução da “dama em perigo” para algo mais. “Acredito que precisaria acontecer uma mudança no DNA dela. Em outras palavras, ela teria que sair um pouco de sua zona de conforto. No entanto, eu não sei se outras pessoas, além de mim, gostariam que isso acontecesse”.
Como será o futuro de Claire na segunda temporada? É esperar para conferir.

Justin Hartley, de Smallville, terá grande papel na 3ª Temporada de Revenge!

A segunda temporada de Revenge terminou com o filho de Victoria batendo à porta da mansão da mãe, mas não vimos o seu rosto. Há duas semanas, foi divulgado que Patrick Harper será um personagem recorrente da terceira temporada da série — e a agora temos a notícia do ator que vai interpretá-lo: Justin Hartley, o Oliver e Arqueiro Verde de Smallville.
Quem divulga a novidade é o E! Online, que confirma a participação do ator em diversos episódios de Revenge, começando pelo de estreia da nova temporada.
Revenge retorna com inéditos a partir de setembro na televisão americana, em data a ser anunciada dentro dos próximos dias pela emissora ABC.

Primeiras novidades da 10ª temporada de Grey’s Anatomy!

Ainda faltam alguns meses para o retorno de Grey’s Anatomy nos Estados Unidos, porém as primeiras novidades começam a ser divulgadas. Em sua coluna semanal de spoilers, Michael Ausiello deu uma dica do que acontecerá no início do 10º ano da produção.
Segundo a publicação, o capítulo de estreia envolverá um grupo de bombeiros. Além disso, é possível que se trate de uma história dividida em duas partes, uma vez que várias das participações especiais estão sendo contratadas para os dois capítulos.
Apesar de não dar informações sobre o assunto, Ausiello destacou que conheceremos a noiva de um desses profissionais.
Agora fica a dúvida: será que os bombeiros vão lidar com o incêndio do ônibus que aconteceu na frente do Seattle Grace no season finale passado? Trata-se de um flashback ou a narrativa continuará exatamente de onde parou no nono ano? Infelizmente, teremos que esperar algum tempo para descobrir as respostas dessas perguntas.
A ABC ainda não divulgou a data de estreia de Grey’s Anatomy na próxima temporada, apenas que a série retorna no fall season norte-americano e que terá 12 episódios exibidos na sequência antes de uma grande pausa de fim de ano.

Segunda temporada de The Following ganha novo pôster!

Várias séries que participarão da Comic-Con 2013 terão novos cartazes liberados por suas emissoras — e uma dessas é The Following, que ganhou um novo pôster para o evento:
A próxima temporada de The Following estreia no começo de 2014, em data a ser anunciada.

Parceria de Drácula e Van Helsing na nova série da NBC?

Dracula, a nova série baseada na saga clássica de Bram Stoker sobre o Conde sugador de sangue, terá algumas mudanças bastante significantes em relação à narrativa conhecida pelos fãs da literatura ou das adaptações para o cinema.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, Tony Krantz (produtor-executivo da atração) revelou que várias alterações foram feitas com relação ao material original que narra a história do vampiro. “Em nossa história, Drácula e Van Helsing são parceiros”, diz com relação aos papéis interpretados, respectivamente, por Jonathan Rhys Meyers e Thomas Kretschmann.
“Eles se juntam para lutar contra um mal maior chamado A Ordem do Dragão (no original, The Order of the Dragon), uma organização secreta. Este é o grupo extremista de direita que amaldiçoou Drácula e o transformou em vampiro anos antes. Nós faremos um flash forward da Inglaterra Vitoriana para os dias de hoje, onde Drácula assumiu seu alterego de um inventor norte-americano chamado Alexander Grayson. Ele veio da Inglaterra essencialmente para vingar o fato de terem o transformado em um monstro vários anos antes”.
Será que essa grande mudança na mitologia do personagem será bem-sucedida? É esperar para conferir.
Relembramos que Dracula estreia nos Estados Unidos no dia 25 de outubro.
 
Modificado por Louco's por TM'J