quinta-feira, 4 de julho de 2013

Under the Dome: grandes revelações sobre a segunda metade da temporada!

Não, não lemos o livro de Stephen King para publicar essa matéria (Minha Série) sobre grandes revelações da segunda metade da primeira temporada da série Under the Dome — até porque o próprio autor já revelou que nem tudo na série será como as páginas que ele escreveu.


Mas isso não quer dizer que não tenhamos algumas novidades bastante suculentas sobre o que acontecerá do sétimo episódio em diante desta série que já virou a favorita de muitos!

O Spoiler TV publicou, nestes últimos dias, grandes novidades sobre o enredo do sétimo episódio em diante, como detalhes bastante reveladores sobre a ligação de uma nova personagem com Big Jim e com Barbie, e a confirmação de que haverá uma minirredoma dentro da grande redoma!

Uma minirredoma rosa?!

No sétimo episódio (previamente intitulado “Imperfect Circles”, mas que agora se chamará “Broadcast Signal Intrusion”), em sua busca pela origem da grande redoma que cobre a cidade, Joe e Norrie descobrem que existe uma minirredoma no bosque.
E tem mais: há um ovo dentro dessa pequena redoma, a qual tem listras rosadas que pulsam nas suas laterais.
No nono episódio, intitulado “The Fourth Hand”, a minirredoma reaparece no celeiro de Joe e Angie.
Sendo assim, podemos inferir que ela deve ter desaparecido do lugar original em um episódio anterior.
No 12º episódio, "Exigent Circumstances", o penúltimo da temporada, um casulo com uma borboleta dentro aparece anexado à pequena redoma de listras rosas pulsantes.

Nova personagem reveladora

Como foi anunciado há cerca de um mês, Natalie Zea (The Following e Justfied) vai interpretar uma nova personagem que aparece somente no nono episódio: Maxine (ou apenas Max) é uma mulher bastante misteriosa e que tem interessantes ligações com dois grandes personagens da trama.
Segundo o Spoiler TV, Max sabe que Barbie matou o marido de Julia porque ela era a pessoa para quem ele ligou logo depois de enterrar o corpo no primeiro episódio! E não é só isso: Maxine faz parte do esquema de estocagem de propano que Big Jim estava armando e ela também é a pessoa por trás da droga “Rapture”, que vários moradores vão começar a usar.

Mais novidades

Depois de todas essas grandes revelações, você ainda quer saber mais? Então fique ligado que temos mais grandes notícias!
No oitavo episódio, intitulado “Thicker Than Water”, Barbie, Big Jim e Linda planejam explodir o poço de Ollie para que a água da cidade volte ao seu reservatório.
Ou seja, tudo indica que os moradores vão passar uns maus bocados com a falta de água, já que esse suprimento será roubado deles!
No 12º episódio, Julia estará inconsciente na clínica médica; um bombeiro voluntário vai contar para Linda que o corpo de uma mulher foi encontrado no posto dos bombeiros; e Barbie, que já terá sido acusado de assassinato, vai ser caçado por um pelotão formado por Big Jim, e Miles vai propor que as casas de todos os moradores sejam revistadas.

Spoilers de Nashville, True Blood, Under The Dome e mais!

Um novo amor para o metamorfo
Em vez de fugir com a pequena Emma, como vimos no mais recente episódio de True Blood, Sam decidiu seguir Nicole, a ativista pelos direitos das criaturas sobrenaturais, que havia se ferido num embate com lobisomens. Há indícios de que a garota possa ser o novo interesse romântico do metamorfo, ainda que o corpo de Luna nem tenha esfriado. Já no próximo episódio, At Last, os dois vão desenvolver uma ligação especial. E no quinto episódio, Fuck the Pain Away, será a vez de Jason Stackhouse reencontrar Sarah Newlin. Neste mesmo episódio, Sookie vai procurar ajuda de Lafayette para invocar o espírito dos seus pais, enquanto Eric e Tara participarão de um resgate dramático que envolve Pam.

Novas garotas na Cidade da Música
Em Nashville, Juliette e Rayna vão enfrentar mais concorrência no elenco feminino. É que a série deve receber duas novas personagens fixas para a segunda temporada. A primeira é Zoe, melhor amiga de infância de Scarlett, que também deseja ser cantora. Ela vai substituir a sobrinha de Deacon como garçonete no The Bluebird. A segunda é Layla, vencedora de uma competição musical ao estilo de American Idol. O desejo dela de ser uma estrela da country music é tão grande que ela estará disposta a desvalorizar suas origens, sua educação de alto nível e também a estabilidade de sua família. A jovem (que tem 20 e poucos anos) começa doce, mas seu lado negro irá se mostrar ao longo do tempo.
Dando entrada no hospital
Para o penúltimo episódio de Dexter, os produtores estão escalando sete papeis: um doutor de pronto socorro, um cirurgião, dois paramédicos e um segurança de hospital. Com uma equipe médica inteirinha a se escalar, há rumores de que a vida de um personagem importante da série esteja em risco.

Agito sob a cúpula
Em Under The Dome, as coisas estarão agitadas nos próximos episódios. No celeiro de Joe, um casulo com uma borboleta dentro estará ligado à mini-cúpula que pulsa em tons de rosa. Julia vai ficar insconsciente na clínica. Linda ficará sabendo que um corpo de mulher foi encontrado na estação. Barbie, acusado de assassinato, será perseguido por uma horda reunida por Big Jim. Miles irá propor que todas as casas sejam revistadas durante essa caçada.
Direto da Terra do Nunca
Em Once Upon A Time, vamos conhecer Rufio, o líder dos Garotos Perdidos, grupo que, no conto de fadas, luta contra o Capitão Gancho. O adolescente é eternamente jovem, travesso e brincalhão, mas esconde um lado petulante. Rufio é capaz de destruir qualquer um que cruzar o seu caminho.

Atriz de Glee comenta as mudanças no elenco da série!

É tempo de mudança no McKinley High School, e nada mais nada menos que Sue Sylvester para lidar com a situação. Em entrevista ao site americano TV Line, Jane Lynch, atriz que interpreta a sagaz ex-comandante das líderes de torcida, comentou sobre as últimas mudanças no elenco de Glee.
“Essa é a natureza de retratar uma visão realista da escola: crianças se graduam. Eles seguem adiante “, explica Lynch, que está envolvida nessa summer season com um novo show da NBC,  Hollywood Game Night. “Eu gosto do fato de que estamos seguindo alguns dos ex-alunos em Nova Iorque, onde eles estão tentando tornar-se atores e atrizes. Mas o show vai evoluir, e quando um show evolui isso significa que você tem que deixar algumas pessoas irem, e deixar algumas histórias irem, para que você possa buscar novos.”
Mas o que poderá acontecer com Sue, já que foi banida da escola e da sua função por assumir ter disparado uma arma, para proteger sua aluna favorita e auxiliar, Becky? Lynch confessou que não viu nenhum script da quinta temporada, mas que de fato estará de volta. A atriz também não sabe se teria hipóteses de Sue estar em Nova Iorque com Kurt, Santana e Rachel, mas não ficaria surpresa se isso acontecesse.
Sobre lidar com dois programas, Lynch garantiu que fará as coisas funcionarem, mesmo que tenha que fazer alguns malabarismos. Hollywood Game Night estreia no dia 11 de julho, já Glee retorna às telinhas na fall season, mas as gravações começam no final deste mês.

Caroline terá um novo amor em The Vampire Diaries!

Klaus e Tyler cuidado,! Na quinta temporada de The Vampire Diaries iremos ver Caroline trocando os híbridos por um humano.
Um dos grandes triângulos amorosos da série formado por Klaus, Caroline e Tyler pode ter começado a quarta season como um casal feliz, mas depois do plano do Tyler de acabar com o Klaus ter falhado, ele teve de fugir da cidade para evitar ser morto.
Caroline terminou se aproximando de Klaus, mesmo com o fato dele continuar matando todos ao redor dela. No fim da temporada, ele anunciou que estaria saindo da cidade (para estrelar o spin-off,The Originals), e disse a ela que Tyler estava livre para voltar. Agora tudo deve estar mais calmo em Forwood Camp… ou não?
O site americano TV Guide revelou que nos episódios inéditos de The Vampire Diaries Caroline vai pra faculdade e conhecerá um novo homem por lá. O grande problema é que o relacionamento deles vai ser prejudicado pelo fato de que o garoto sabe que vampiros existem, mas não gosta nem um pouco deles.
A quinta temporada da trama do CW estréia no dia 10 de outubro.

Falling Skies é renovada para a quarta temporada!

O canal pago americano TNT renovou Falling Skies para sua quarta temporada. Dez episódios foram encomendados.
Atualmente em seu terceiro ano, a série produzida por Steven Spielberg tem média de 5,8 milhões de espectadores e é a número 1 em audiência qualificada (18-49 anos) da TV fechada.
A quarta temporada será assumida por David Eick (Caprica, Battlestar Galactica), que entra no lugar de Remi Aubuchon como showrunner.
Os novos episódios serão lançados lá fora entre junho e julho de 2014.

The Walking Dead | Primeiro episódio da quarta temporada tem título divulgado!

O episódio inaugural da quarta temporada de The Walking Dead recebeu o título de 30 Days Without an Accident (30 Dias sem Acidente, em português). Segundo o TV Line, o capítulo será assinado por Scott M. Gimple, o novo produtor principal da série.
O título gera margem para especulações: teriam literalmente se passado 30 dias sem nenhum incidente zumbi ou a trama deve avançar um mês depois dos acontecimentos do final da terceira temporada?
Esta e outras revelações do ano quatro terão que esperar até julho, quando The Walking Dead e sua equipe desembarcarem na Comic-Con de San Diego.
A série de zumbis retorna ao ar em outubro na TV americana, com mais 16 episódios.

Under the Dome escala personagem misteriosa!

Mare Winningham (Hatfields & McCoys, Grey’s Anatomy) foi contratada para reforçar o elenco de Under the Dome.
Segundo o TV Line, a atriz entrará na trama para viver Agatha, uma enfermeira aparentemente afetuosa que é designada para cuidar de Big Jim (Dean Norris). Aos poucos, ela vai revelando intenções nada puras.
A estreia de Winningham na série vai ao ar em agosto nos Estados Unidos. A atriz já trabalhou duas vezes com o produtor de Under the Dome, Neal Baer, em ER e Law & Order: SVU (participação da qual foi indicada ao Emmy).
Nesta adaptação da obra de Stephen King, que é assinada pelo próprio autor, a cidade de Chester’s Mill, no Maine, é inexplicavelmente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Ninguém pode imaginar o que essa barreira é, de onde veio, e quando — ou se — ela irá embora. Resta então aos habitantes se unirem para lutar contra a misteriosa redoma.
Em exibição nos EUA, a primeira temporada tem 13 episódios.

Agosto no Boomerang: Final de temporada de The Carrie Diaries!

A novidade de agosto na programação do Boomerang é a exibição da nova edição do Teen Choice Awards, onde os adolescentes elegem os melhores do ano no mundo da música, cinema e TV. O programa vai ao ar no domingo, 11 de agosto, às 21h
Durante o mês chega ao fim a primeira temporada de The Carrie Diaries e para que os fãs não percam nenhum momento da série, o Boomerang exibirá no domingo, 11 de agosto, das 11h às 21h, uma maratona da série. Serão dez episódios, antes da estreia do Teen Choice Awards, e os dois últimos (11 e 12), vão ao ar logo após o fim do evento. Já o episódio final, que fecha a primeira temporada de The Carrie Diaries, será exibido na segunda-feira, 12 de agosto, às 19h.
Já a estreia do filme do mês fica por conta de Encantada (sábado, 24 de agosto, às 15h) e no quesito musical, o Boomerang apresenta um Boombox in Concert com Bon Jovi (sexta-feira, 9 de agosto, às 15h).
 
Modificado por Louco's por TM'J