segunda-feira, 1 de julho de 2013

Novas fotos promocionais de The Carrie Diaries!

Foi divulgado a primeira foto promocional da 2ª Temporada de The Carrie Diaries e uma nova/antiga imagem da 1ª Temporada!

Novos caçadores na 9ª temporada de Supernatural!

A CW divulgou, através do SpoilerTV, o nome do primeiro episódio da nona temporada deSupernatural, assim como dois novos personagens que aparecerão logo no início da narrativa.
Atualmente intitulado de “Devil May Care” (“o Diabo pode se importar”, em tradução livre), o capítulo que abre o novo ano da produção apresentará Tracy Bell, uma linda caçadora na faixa dos 25 anos descrita como incrível e corajosa. Além disso, conheceremos também Irv Franklin, um também caçador de quarenta e poucos anos que é amigo antigo dos Winchesters.
Vale comentar que, de acordo com o SpoilerTV, a série é conhecida por mudar seus títulos antes dos episódios irem ao ar, o que pode acontecer com “Devil May Care”. Ao mesmo tempo, as filmagens podem ser realizadas fora de ordem, o que faria com que esse episódio não fosse o primeiro a ser exibido (algo que aconteceu nas gravações do ano anterior).
Dê seu palpite! Qual será o papel de Tracy na temporada? E de Irv?
Marque na agenda: Supernatural retorna no dia 15 de outubro, na televisão norte-americana.

Atores são promovidos a regular em Glee!

As vagas deixadas por Heather Morris, Mark Salling, Amber Riley e Harry Shum Jr. já foram preenchidas. Atores do núcleo de Ohio, Melissa Benoist (Marley), Jacob Artist (Jake), Becca Tobin (Kitty), Alex Newell (Wade) e Blake Jenner (Ryder) foram promovidos a regulares para a próxima temporada de Glee.
Segundo o The Hollywood Reporter, os novatos foram tidos como a substituição do elenco original. Newell e Jenner ganharam arcos de participação na série no reality da Oxygen, The Glee Project. A emissora ainda estuda uma terceira edição do programa.
Além dos atores do elenco original que passarão a ser regulares, Dianna Agron e Jayma Mays farão participações especiais. Mays está envolvida o piloto da CBS, The Millers.
A quinta temporada de Glee está programada para estrear no dia  19 de setembro no canal americano Fox.

Dexter e Ray Donovan batem recordes de audiência nos EUA!

Ray Donovan estreou na noite de domingo (30) nos EUA batendo recorde de audiência.
Segundo o TV Line, a série estrelada por Liev Schreiber foi assistida por 1,35 milhão de telespectadores, tendo a première de série original mais assistida do canal pago Showtime. O primeiro episódio de Ray Donovan eclipsou o de Homeland – 1,08 milhão – até então a melhor estreia da emissora americana.
Na mesma noite, foi ao ar a première da oitava e última temporada de Dexter, que conseguiu média de 2,5 milhões de telespectadores. Estes são os melhores números do Showtime para uma estreia de temporada. Com reprises, a audiência de Dexter subiu para 3,2 milhões.
Ray Donovan gira em torno do personagem-título, um especialista em se livrar de problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles, inclusive apagar evidências de crimes. No entanto, é a situação dele que se complica quando seu pai é libertado da cadeia, o que muda completamente a vida da família de Ray.
O lançamento do seriado no Brasil acontece em 22 de julho, às 21h, na HBO. Já Dexter segue sem previsão para retornar por aqui.

Buffy, Homeland e Terra Nova chegam ao Netflix Brasil!

O Netflix Brasil acrescentou hoje uma nova leva de séries ao seu catálogo.
São elas: Buffy – A Caça-Vampiros, Lie to Me, Terriers, Lights Out, Son of Tucson, The Gates, Terra Nova, The Good Guys, The Chicago Code, Allen Gregory e Neighbors From Hell. Todas as atrações, exceto Buffy e Lie to Me, foram finalizadas na primeira temporada.
Segundo comunicado do canal de streaming, a primeira temporada de Homeland também terá exibição garantida, a partir de 11 julho. Nesta mesma data, estreia a nova série original da rede, Orange is the New Black, que já foi renovada para a segunda temporada.

The Walking Dead ganha cartaz para a Comic-Con 2013!

O canal AMC liberou um novo cartaz de The Walking Dead.
A arte, que será exibida na Comic-Con 2013, também anuncia a vindoura quarta temporada; veja Rick Grimes (Andrew Lincoln), Daryl Dixon (Norman Reedus), Tyreese (Chad L. Coleman) e Michonne (Danai Gurira).

A série de zumbis retorna ao ar em outubro na TV americana, com mais 16 episódios.

Arrow | Colton Haynes fala sobre o futuro de Roy Harper!

Colton Haynes, que se tornou integrante do elenco fixo de Arrow, comentou os rumos de seu personagem Roy Harper na segunda temporada.
“Veremos um monte de personagens dos quadrinhos que as pessoas adoram entrando no universo de Arrow”, adiantou o ator ao site da MTV. “Há três versões diferentes do meu personagem, e acho que seguiremos o caminho mais aventureiro”, acrescentou.
Já sabemos de fato que Roy Harper se tornará o parceiro juvenil do Hood na vindoura temporada, mas ainda não foi confirmada qual será a representação do personagem na trama, já que nos quadrinhos Roy é o alter-ego de três heróis distintos, Speedy, Arsenal e Arqueiro Vermelho – as tais versões referidas por Haynes.
Arrow retorna em 9 de outubro nos EUA. Por aqui, a série do Arqueiro Verde é transmitida pelo canal pago Warner Channel

Universal Channel oferecerá opção de áudio original com legendas a partir de julho!

O Universal Channel sofrerá uma reformulação a partir desta segunda-feira, 1º de julho, ganhando um novo visual e uma reestilização na logomarca.
Além disso, o canal pago vai disponibilizar para seus assinantes um sinal em alta definição e opções de aúdio dublado ou original, com legendas eletrônicas, para seus filmes e séries. As operadoras NET, GVT TV, Oi TV e Claro TV já confirmaram a inclusão desse serviço, no entanto, apenas a NET oferecerá a versão HDTV.
Inicialmente, apenas os seriados Bates Motel, Grimm, Chicago Fire, House, Law & Order: Special Victims Unit (temporadas anteriores à 14ª), Law & Order, Medium, Up All Night e Flashpoint terão a opção de áudio original com legendas em português. O Universal passará a implementar esse recurso em outras atrações gradualmente – os telespectadores de Elementary e Beauty and the Beast devem ser os próximos beneficiados.
“Estamos orgulhosos de oferecer a opção de áudio, atendendo assim a todos os perfis de público, o que sinaliza o respeito ao nosso assinante de longa data. A oferta da opção de áudio na totalidade da nossa grade de programação irá acontecer de forma gradual, à medida que as negociações e o calendário de dublagem permitirem. É um período natural de adaptação ao novo processo de mudança. Em nome do canal Universal eu conto com a compreensão do nosso assinante em relação a este período de adaptação”, afirmou em comunicado o CEO Paulo Barata.

Datas de estreias das novas séries e temporadas da FOX, CW, CBS e NBC!



Os principais canais,  FOX, CW, CBS e NBC, divulgaram as datas da sua nova programação para as temporadas 2013/2014. As informações sobre o canal ABC ainda não foram divulgados.
FOX
Quarta-feira, 11 de Setembro
The X Factor (season premiere Part 1)
MasterChef (season finale)
Quinta-feira, 12 de Setembro
The X Factor (season premiere Part 2)
Segunda-feira, 16 de Setembro
Bones
SLEEPY HOLLOW (new series)
Terça-feira, 17 de Setembro
DADS (new series)
BROOKLYN NINE-NINE (new series)
New Girl
The Mindy Project
Quarta-feira, 18 de Setembro
The X Factor (two hours)
Quinta-feira, 19 de Setembro
Glee
Sexta-feira, 27 de Setembro
MASTERCHEF JUNIOR (new series)
SLEEPY HOLLOW
Domingo, 29 de Setembro
The Simpsons
Bob’s Burgers
Family Guy
American Dad
Segunda-feira, Nov. 4
8 pm ALMOST HUMAN (new series)
Sexta-feira, 8 de Novembro
Bones
Raising Hope
ENLISTED (new series)
CW
Segunda-feira, 7 de Outubro
Hart of Dixie
Beauty and the Beast
Quarta-feira, 9 de Outubro
Arrow
THE TOMORROW PEOPLE (new series)
Quinta-feira, 10 de Outubro
The Vampire Diaries
REIGN (new series)
Terça-feira, 15 de Outubro
THE ORIGINALS (new series)
Supernatural
Sexta-feira, 25 de OutubroThe Carrie Diaries
America’s Next Top Model
NBC
Segunda-feira, 23 de Setembro
The Voice
THE BLACKLIST (new series)
Terça-feira, 24 de Setembro
The Voice
Chicago Fire
Quarta-feira, 25 de Setembro
Revolution
Law & Order: SVU
Quinta-feira, 26 de Setembro
Parks and Recreation
THE MICHAEL J. FOX SHOW
Parenthood
Sexta-feira, 27 de Setembro
Dateline
Quarta-feira, 2 de Outubro
IRONSIDE (new series)
Quinta-feira, 3 de Outubro
WELCOME TO THE FAMILY (new series)
SEAN SAVES THE WORLD (new series)
The Michael J. Fox Show
Terça-feira, 8 de Outubro
The Biggest Loser
Sexta-feira, 25 de Outubro
Dateline
Grimm
DRACULA (new series)
CBS
Quarta-feira, 18 de Setembro
Survivor
Domingo, 22 de Setembro
The 65th Primetime Emmy Awards
Segunda-feira, 23 de Setembro
How I Met Your Mother (Season 9/final season)
2 Broke Girls (Season 3)
MOM (new series)
HOSTAGES (new series)
Terça-feira, 24 de Setembro
NCIS (Season 11)
NCIS: Los Angeles (Season 5)
Person of Interest (Season 3)
Quarta-feira, 25 de Setembro
Criminal Minds (Season 9)
CSI (Season 14)
Quinta-feira, 26 de Setembro
The Big Bang Theory (Season 7)
THE MILLERS (new series)
THE CRAZY ONES (new series)
Two and a Half Men (Season 11)
Elementary (Season 2)
Sexta-feira, 27 de Setembro
Undercover Boss (Season 5)
Hawaii Five-0 (Season 4)
Blue Bloods (Season 4)
Domingo, 29 de Setembro
60 Minutes (Season 46)
The Amazing Race (23rd Edition)
The Good Wife (Season 5)
The Mentalist (Season 6)
Segunda-feira, 30 de Setembro
WE ARE MEN (new series)
Segunda-feira, 24 de Fevereiro
INTELLIGENCE (new series)

Chris Zylka escalado para o elenco de The Leftovers, nova série da HBO!

Segundo informações do The Hollywood Reporter o ator Chris Zylka da cancelada The Secret Circle acaba de se juntar ao elenco da adaptação de Tom PerrottaThe Leftovers, para o canal a cabo HBO.
Baseado no livro  de mesmo nome, a série acompanha a história das pessoas que não foram escolhidas para irem ao paraíso após o arrebatamento bíblico, e que continuaram no nosso mundo que não é mais o mesmo depois do acontecimento.
No elenco já temos Justin Theroux como Kevin Garvey, chefe de polícia e pai de duas crianças, Liv Tylercomo Meg.
Como produtores temos Damon Lindelof (Lost), Tom PerrottaRon YerxaAlbert BergerPeter Berg (Friday Night Lights) e Sarah AubreyPeter Berg será o responsável pela direção do episódio piloto de The Leftovers.
 
Modificado por Louco's por TM'J