segunda-feira, 13 de maio de 2013

Contra-Capa da TMJ Nº 57!


A aventura completa, "Veneno Virtual", traz na 4ª Capa, uma personagem, já conhecida pelo público, Magali. Que nesta edição a história se passa sobre descobrir que está espalhando fofocas da turma pela internet (Cyberbullying).

Sinopse: História Completa - A galera é alvo de fofocas na internet e Mônica decide descobrir quem é o autor. Será um desconhecido ou alguém que conhece todos muito bem?

Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 57!


Alguns dias atrás foi divulgada a capa da nova edição da Turma da Mônica Jovem. A 57ª Edição já se encontra nas bancas de todo Brasil.

Sinopse: História Completa - A galera é alvo de fofocas na internet e Mônica decide descobrir quem é o autor. Será um desconhecido ou alguém que conhece todos muito bem?


Detalhes sobre a 5ª Temporada de Glee!


Hoje, durante uma conferência onde foi anunciada a programação de 2013-2014 da FOX, o chefe da emissora, Kevin Reilly, falou sobre Glee.
De acordo com ele, a série irá ao ar em dois blocos, com uma boa leva de episódios no outono americano (setembro) e entrará em hiatus até a primavera (março). “Nós vamos começar a fall season com Glee, colocar em hiatus por um tempinho, dar uma chance a série Rake e então Glee voltará na primavera, relançando com uma reviravolta em termos de onde nós iremos com a evolução criativa. E então irá ao ar normalmente no verão (junho), como já acontecia antes”.
Kevin explicou que o padrão dos episódios irem ao ar seguido por uma série de hiatus e reprises durante a temporada foi frustrante para os fãs.
Também foi revelado que a temporada irá contar com uma formatura, assim como novas “aventuras” do New Directions, além dos persoagens interpretados por Chris Colfer e Lea Michele. Haverão também mini-arcos no meio da temporada, incluindo novas estrelas convidadas que serão anunciadas depois.


Fox também divulgou que a 5ª Temporada irá começar 2 semanas mais cedo que a 4ª Temporada. A temporada anterior estreou dia 13 de Setembro, logo, podemos ver que a nova temporada irá ao ar na última semana de agosto, mais especificamente dia 29.

Audiência geral da 4ª Temporada de Glee!

Ontem foi ao ar nos Estados Unidos o último episódio da quarta temporada de Glee. Veja abaixo uma tabela completa com a audiência de todos os episódios desta (Espectadores em milhões):

EspectadoresRating
The New Rachel8.213.1
Britney 2.07.422.9
Makeover5.922.4
The Break-up6.212.6
The Role You Were Born To Play5.732.4
Glease5.302.1
Dynamic Duets4.621.5
Thanksgiving5.802.2
Swan Song5.502.1
Glee, Actually5.262.0
Sadie Hawkings6.902.6
Naked5.542.1
Diva6.062.2
I Do5.161.7
Girls (And Boys) On Film7.782.5
Feud5.462.0
Guilty Pleasures5.892.0
Shooting Star6.802.4
Sweet Dreams6.392.2
Lights Out5.241.8
Wonder-ful5.231.8
All or Nothing6.082.1

Rating: Porcentagem estimada da audiência média de um programa por período e horário. É a taxa média de audiência por segundo.

Como podemos ver, o episódio com a maior audiência foi The New Rachel e o com a menor, não só da temporada, mas de toda a história de Glee, foi Dynamic Duets. Pode até ser levado em consideração que esse episódio foi ao ar no feriado de Ação de Graças americano, por isso todos os programas exibidos no horário foram assistidos por poucas pessoas.

Fox divulga sua nova grade de programação!


A Fox divulgou nesta segunda-feira(13), poucas horas antes do seu evento oficial deupfront, o press-release com a sua nova grade de programação para a temporada 2013-2014. A emissora se concentrou em espalhar os novos shows ao longo do ano e angariar mais público masculino para suas comédias.
Desta forma, Almost Human, novo drama de de J.J. Abrams, entrará mais tarde no calendário, no lugar de Bones que, renovada para sua nona temporada, irá para a sexta-feira no late season. A Fox também anunciou que New Girl terá episódio especial após o próximo Super Bowl. De acordo com o TV Line, em uma coletiva de imprensa, o presidente do canal, Kevin Reilly,confirmou ainda a volta de 24, com Kiefer Sutherland, para a nona temporada em 12 episódios, em maio de 2014. Confira o novo line-up:

Programação do Fall Season e Midseason 2013-2014 da Fox

Segunda-feira
Bones (fall) / Almost Human (estreia; late fall)
Sleepy Hollow (estreia; fall) / The Following (midseason)

Terça-feira
Dads (estreia)
Brooklyn Nine-Nine (estreia)
New Girl
The Mindy Project

Quarta-feira
The X Factor (fall) / American Idol (midseason)

Quinta-feira
The X Factor resultados (fall) / American Idol resultados (midseason)
Glee (fall) / Rake (estreia; midseason)

Sexta-feira
Junior Masterpiece (estreia; fall)
Bones (late fall)
Raising Hope (late fall)
Enlisted (estreia; late fall)

Domingo
The Simpsons
Bob’s Burgers
Family Guy
American Dad

No banco de reservas, ainda sem dias oficiais na grade estão as novas séries On The Bench: Gang Related, Surviving Jack, Us & Them e Murder Police.

Fique por dentro de tudo que rolou no Upfront da NBC!


Nesta segunda-feira (13), a NBC realizou o seu evento de upfront, no Radio City Music Hall, em Nova Iorque. Muitas estrelas da TV compareceram como Jane Lynch, Gillian Anderson, Giancarlo Esposito e Jon Favreau.
E a nova grade empolgou! A apresentação dos promos de The Michael J. Fox Show foi uma das mais bem recebidas pelo público, que não conteve as risadas. Outra novidade que rendeu boas gargalhadas foi Welcome To The Family. Já a recepção à nova comédia de Sean Heyes, Sean Saves the World, não pareceu tão calorosa pelos presentes.  Os sitcoms estarão concentrados às quintas-feiras. Já a noite de sexta também ficou relativamente “temática”, com GrimmDracula eCrossbones.
A remodelagem do seu horário nobre foi destacada pelos executivos do canal, ”Achamos que já é o momento de colocarmos o drama de volta aos domingos à noite”, disse Bob Greenblatt, presidente do canal, sobre as novas séries Believe e Crisis. Os novos dramas se focam em procedimentos e aplicações da lei. Believe, que é mais uma série de JJ Abrams, recebeu o elogio de “épico” entre os presentes. O promo de Dracula vendeu a impressão de que Jonathan Rhys Meyers terá presença marcante na tela, para abandonar de vez o seu Rei Henrique VIII. Outro que parece que retomará os dias de glória no horário nobre é James Spader (quase irreconhecível), que não fazia TV desde Boston Legal e recebeu muitos elogios pelo vídeo de The Blacklist.
Já Seth Meyers, de Saturday Night Live, assume o Late Night, enquanto Jimmy Fallon avança para o Tonight Show, combinação de nomes que brilha como ouro no fim de noite da NBC. Jane Lynch, de Glee, assumirá um game show com celebridades em seu novo canal. Das séries com status “em aberto”, por não constar na grade divulgada no fim-de-semana, foi divulgado que Community terá 13 episódios encomendados para a nova temporada, mas não estará no começo no fall season. Porém, anúncios esperados como as renovações de The Apprentice e Hannibal não foram feitos.
The Voice foi destacado como o programa nº 1 da NBC e será a locomotiva para alguns lançamentos. O reality musical terá dois ciclos na próxima temporada, o primeiro estreia em 23 de setembro.

Liberado o novo pôster de The Originals!

A CW acaba de divulgar um novo pôster de The Originals, o spin-off já aprovado de Vampire Diaries! Como não podia deixar de ser, o destaque fica por conta dos três irmãos que dão nome à produção, em uma imagem envelhecida. Confira:
Vale lembrar que a série ainda não tem data oficial de início, mas tudo indica que a produção deve acompanhar Vampire Diaries no fall season, ou seja, com estreia entre setembro e outubro.

Elenco: Novidades em American Horror Story: Coven!


# Aos poucos o elenco da terceira temporada de American Horror Story vai tomando forma. Segundo o TV Line, Angela Bassett e Patti LuPone vão se juntar a série de Ryan Murphy. Porém, detalhes sobre as personagens que as atrizes irão interpretar estão sendo mantidos em segredo pelo FX.
# Nicole Gale Anderson estará no spin-off dePretty Little Liars. A atriz dará a vida a Miranda, uma jovem de personalidade forte, mal humorada e nada atraente. Ravenswood está prevista para estrear na TV americana em julho.
# Se depender do personagem de Kenny Johnson as coisas vão complicar para Dexter. O ator irá interpretar Marshall Cooper, um detetive nonsense que será contratado por Jacob Elway (Sean Patrick Flanery). A oitava e última temporada da trama do Showtime estreia dia 30 de junho.

Fox confirma o retorno de ’24 Horas’!


A Fox bem que tentou, mas não conseguiu encontrar um substituto para 24 Horas. Agora tomou a decisão de produzir novos episódios desta série, que vai retornar no formato minissérie. Com o cancelamento de TouchKiefer Sutherland já está garantido para estrelar as novas aventuras de Jack Bauer.
O anúncio foi feito por Kevin Reilly, diretor de entretenimento do canal, em conferência com os jornalistas americanos. A Fox realizará esta tarde seu Upfront, no qual divulga aos anunciantes sua nova programação para a Temporada 2013-2014.
Criada por Joel Surnow e Robert Cochran24 Horas foi produzida entre 2001 e 2010, com um total de oito temporadas, 192 episódios e um telefilme. A série foi inspirada em outra produção de Surnow, a canadense Nikita, que por sua vez é uma versão televisiva de um filme francês (a versão do canal CW é um remake). Narrada em tempo real, cada episódio da série apresentava uma hora na vida de Jack Bauer, um agente da unidade de prevenção a ataques terroristas em território americano.
Temendo que a série não fosse bem aceita pelo público, a Fox encomendou apenas treze episódios para sua primeira temporada. Mas, quando Sutherland ganhou o Golden Globe, o canal ganhou confiança para encomendar os episódios restantes completando as 24 horas do primeiro dia de Jack (cada temporada equivale a um dia).
Apesar de cancelar a série por baixa audiência, a Fox planejava produzir uma versão cinematográfica. Tudo indica que este projeto foi descartado (ou adiado) em prol da minissérie.
Com o título de 24: Live Another Day, a minissérie terá doze episódios produzidos pela Teakwood Lane, empresa de Howard Gordon, produtor de Homeland, em parceria com a Imagine TV e a 20th Century Fox TV.
Mantendo a narrativa em tempo real, a história acompanhará apenas algumas horas da vida de Jack, para poder caber no número de episódios encomendados. A trama trará uma situação independente do que já foi mostrado na série.
A minissérie deve estrear nos EUA entre maio e junho de 2014.

Fotos de ‘Chicago PD’, spin-off de ‘Chicago Fire’!

Cliquem na primeira foto para ampliar. 



Drácula | Veja o primeiro trailer da nova série da NBC!


Drácula, nova série da NBC que pretende recontar a história do vampiro secular, acaba de ganhar o seu primeiro trailer promocional. Confira:
Ambientada nos anos 80, a trama mostra Drácula em Londres, fingindo ser um empresário norte-americano, com tudo para iniciar uma jornada de vingança contra aqueles que arruinaram sua vida há séculos. Ele acabará se apaixonando por Mina Murray (Jessica de Gouw, de Arrow), a reincarnação da sua esposa falecida.
Também estão no elenco, Katie McGrath (a Morgana da série Merlin) como Lucy Westenra, a glamurosa e fofoqueira melhor amiga de Mina; Oliver Jackson-Cohen (World Without End) como Jonathan Harker, um charmoso e tenaz jornalista, desesperado para se tornar aristocrata; e Nonso Anozie (Game of Thrones) como R.M. Renfield, fiel confidente do alter-ego de Drácula, Alan Grayson.

Agents of SHIELD | Série criada por Joss Whedon ganha seu primeiro promo!


A emissora ABC divulgou essa semana o primeiro vídeo promocional da sua nova aquisição, a série criada por Joss Whedon (Os Vingadores), Agents of SHIELD. Confira:
Sinopse:

O agente Phil Coulson (Clark Gregg) está de volta para a organização S.H.I.E.L.D. e reúne uma pequena, mas altamente treinada equipe de agentes para enfrentar o novo, o estranho e o desconhecido, solucionando casos secretos.

A equipe é composta pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem; a piloto Melinda May (Ming-Na Wen); e os brilhantes, mas socialmente desajustados cientistas Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). Eles vão se juntar à civil recém-recrutada Skye (Chloe Bennet), uma hacker de computador.

Esta aventura épica sobre grandes heróis, alienígenas e o incomum vai falar sobre a condição humana através dos olhos de próprios humanos, agentes sem super-poderes, que juntos são maiores do que separados, e que podem fazer a diferença no mundo.

O primeiro episódio foi co-escrito por Joss Whedon (Os Vingadores), que também assumiu a direção. A série de TV não tem previsão de estreia.

Junho na Nickelodeon: novos episódios de T.U.F.F. Puppy!


Além das estreias de série animada Rocket Monkeys e da terceira temporada de Grachi, a Nickelodeon ainda reserva mais novidades para junho. O canal exibe novos episódios de T.U.F.F. Puppy (a partir do dia 3, de segunda a sexta, às 10h30), Marvin Marvin (sábados, às 20h), Mistério de Anubis (sábados e domingos, às 21h30) e das Tartarugas Ninja (a partir do dia 6, todas as quintas, às 16h30).
Além disso, Os Pinguins de Madagascar (The Penguin Who Loved Me) e Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro (Secret Admirer) terão inéditos episódios temáticos exibidos no dia 12, a partir das 9h30, em comemoração ao Dia dos Namorados no Brasil. Antes, a versão em alta definição do canal exibe os episódios no sábado, dia 8, às 12h.
Também participam do especial Bob Esponja Calça QuadradaOs Padrinhos Mágicos (filme), Planeta SheeniCarlyBrilhante Victoria (Victorious) e Big Time Rush.
Já entre os destaques da Nickelodeon HD estão a estreia de Fred: O Show em alta definição e os novos episódios de Tartarugas NinjaBrilhante VictoriaBucket & Skinner e da segunda temporada de Grachi.
Atualização: A Nickelodeon alterou sua grade de programação para o mês de junho, atendendo ao pedido da mudança de horário de Grachi. Os novos episódios de T.U.F.F. Puppy também sofreram mudança e agora serão exibidos pela manhã.

Supah Ninjas é cancelada e Sam & Cat estreia em 8 de junho!


Supah Ninjas não terá uma terceira temporada, revelou o ator Ryan Potter (Mike Fukanaga) em seu perfil no Twitter. O cancelamento da série não causa surpresa, pois nunca apresentou índices de audiência satisfatórios e a segunda temporada contou com apenas 13 episódios.
Enquanto uma série se despede, outra começa na Nickelodeon. Depois de conhecermos o mês de estreia de Sam & Cat, chegou o momento de descobrir o dia. O spin-off de iCarly e Brilhante Victoria (Victorious) começa a ser exibido nos Estados Unidos a partir de 8 de junho.
 
Modificado por Louco's por TM'J