sábado, 6 de abril de 2013

Confira o primeiro trailer de "Percy Jackson & O Mar de Monstros"!


Confirmando os rumores, o primeiro teaser-trailer de Percy Jackson & Os Olimpianos: O Mar de Monstros” está sendo exibido durante as sessões do filme “A Hospedeira” (The Host), lançado ontem, 29. No trailer de 2:30 de duração, narrado pelo próprio Percy, podemos notar que a FOX está tentando de maneiras óbvias, corrigir algumas falhas da prequela “O Ladrão de Raios”, muito criticado pelos fãs por ser extremamente infiel a obra de Rick Riordan.

Get More: 

Movie Trailers, Movies Blog


Fotos liberadas do Piloto de "The Originals"!

A Entertainment Weekly divulgou recentemente algumas fotos do episódio de The Vampire Diares que vai ao ar no dia 25 de Abril. O título desse capítulo será “The Originals” e a história será voltada apenas aos vampiros originais da série. Confira abaixo as fotos lançadas:










SinopseNo piloto de “The Originals”, Klaus conhecerá a bonita e inteligente Camille, uma estudante de psicologia na Tulane, em Nova Orleans. Assim como Elena antes, Camille é uma humana que não conhece a “tempestade sobrenatural” à sua volta – mas ela certamente está intrigada com o lado obscuro do Bairro Francês. Ela será atraída por Klaus, Afinal, como uma estudante inteligente e curiosa, ela está intrigada com uma questão em especial: O que faz alguém ser mal? E alguém pode responder isso, é o híbrido Original Nicklaus Mikaelson. Se “The Originals” sair de apenas um Spin-off e se tonar série, Camille será do elenco regular.

Conheça "Ravenswood", o novo spin-off de "Pretty Little Liars"!


Algumas semanas atrás a ABC Family anunciou sua nova série: “Ravenswood”.
“A série vai contar como cinco estranhos encontram-se conectados por uma maldição que assombra a cidade e precisam ir fundo na história misteriosa e terrível da cidade antes que seja tarde demais para cada um deles.”
Três personagens da  nova série já foram revelados, veja:
Miranda – Uma garota de 17 anos atraente e mal-humorada. Sendo filha adotiva ela pode ser  ferozmente independente, cheia de confiança e muito inteligente. Ela usa sua inteligência para cobrir suas cicatrizes emocionais.Se você conseguir romper essa barreira, você terá uma amiga destemida e leal para a vida.

Abel - Também com 17 anos. Pode ser definida como  uma loba solitária e com a alma velha. Ela pode ter algum segredo  perigoso escondido dentro dela,ou talvez ela só esteja ferida. Sua confiança é difícil de se ganhar, mas uma vez que você a conquistou , ela nunca vai deixar você desanimada.

Olivia – Ex-rainha do baile que está lutando com uma recente queda da “realeza”. irmã gêmea de Abel, Olivia costumava ser uma adolescente feliz e alegre,  mas os acontecimentos recentes têm feito com que ela se questione sobre o que é importante e o que não é e quem são seus verdadeiros amigos,agora que eles  de repente viraram as costas para ela.


Ravenswood” vai estrear na ABC Family após episódio especial de Halloween de “Pretty Little Liars”, em outubro de 2013.
 
Modificado por Louco's por TM'J