sábado, 16 de março de 2013

Mandy Moore irá estrelar série na CBS!


Depois de desistir de integrar o elenco dePulling (ABC) por divergências profissionais, Mandy Moore já está em outra produção. A atriz assinou um contrato com o canal americano CBS para estrelar The Advocates.
No drama, ela irá dar vida a Shannon, uma advogada que trabalha com condenados que foram injustiçados em seus processos. Outro nome confirmado para a série é o de Benjamin McKenzie, ele será Henry Bird, um ex-presidiário que é libertado depois de passar 16 anos na prisão pagando por um crime que não cometeu.
A trama tem a produção executiva de Bruno Heller (The Mentalist) e retrata a estrutura falha da justiça americana.

Cartazes de ‘The Following’ e ‘Revolution’!


Cliquem nas fotos para ampliar.


American Horror Story | Terceira temporada ganha título e série pode ter spin-off!


A terceira temporada de American Horror Story recebeu o subtítulo de Coven, anunciou o cocriador Ryan Murphydurante o painel da série na convenção PaleyFest, nesta sexta-feira (15).
Conforme já especulado, o novo ano da atração vai girar mesmo em torno de bruxas – daí vem o subtítulo, termo utilizado para caracterizar um grupo praticante de Wicca ou Bruxaria – e terá boa parte de suas cenas rodadas em New Orleans.
“O mais divertido é pesquisar quais são os lugares realmente assombrados da América, e nós encontramos alguns locais bem sombrios”, disse Murphy, acrescentando que a próxima história novamente apresentará o “monstro” da temporada.
Kathy Bates, nova integrante do elenco, também marcou presença no evento. Ela e Jessica Lange, como intérpretes de amigas que se tornam rivais, compõem o trio de protagonistas da terceira temporada.
“Você sabe que eu adoro uma vencedora do Oscar”, disse Murphy sobre a escalação de Bates. “Eu gostaria de ver muitas cenas com Jessica Lange e Kathy Bates se enfrentando, então é isso que vocês verão”, acrescentou.
Quanto à personagem de Lange, o produtor já havia adiantado que ela seria uma antagonista “glamourosa”, e a atriz diz não saber o que isso representa ainda, mas está “empolgada” com seu novo papel.
Também retornam para a série: Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rab, Frances Conroy e Taissa Farmiga.
Por fim, Ryan Murphy contou que tem várias ideias paras as próximas temporadas e que American Horror Story pode durar 10 anos no ar. Ele até cogita a possibilidade de uma série derivada: “Eu tenho conversado com John Landgraf [presidente do FX, canal de exibição da série] sobre fazer algo complementar para American Horror Story”, confessou.
American Horror Story: Coven deve estrear em outubro na TV americana.

Piloto de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça escala ator de Star Trek!


A adaptação para a TV de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, filme de 1999 dirigido por Tim Burton, escalou John Cho, o Sulu da franquia Star Trek, de J.J. Abrams.
Baseado no conto de 1820, de Washington Irving, oprograma segue Ichabod Crane (feito pelo britânco Tom Mison) como um detetive na Nova York contemporânea. Ele forma parceira com a xerife Abbie Archer (Nicole Beharie) para resolver os mistérios da cidade, que está no meio de uma batalha entre o bem o mal.
Cho será o eficiente policial Andy Dunn, da equipe de Archer, descrito como um profissional gentil mas que parece esconder alguma coisa. O ator pode ser visto atualmente na série Go On.
Também estão no elenco do piloto Orlando Jones (Evolução) como Frank Williams, dedicado tenente transferido à cidade de Sleepy Hollow para investigar os assassinatos, e Katia Winter (Dexter) como Katrina, esposa de Ichabod e enfermeira de guerra.
Alex Kurtzman e Roberto Orci, roteiristas de Star Trek e Transformers, vão assinar o primeiro episódio e também servirão como produtores executivos. O cineasta Len Wiseman (franquia Anjos da Noite) assumirá a direção do piloto, encomendado pelo canal Fox.

Game of Thrones | Clima de guerra em novo teaser da terceira temporada!


Game of Thrones divulgou um novo teaser de sua terceira temporada. Intitulado “Guerra”, o vídeo prepara terreno para as batalhas que estão por vir:
A nova temporada, que adapta metade do livro Tormenta de Espadas, de George R.R. Martin, estreia simultaneamente no Brasil e EUA pelo canal HBO em 31 de março, com um episódio de duas horas.

Unforgettable | Ator de The Walking Dead entra na segunda temporada!


A segunda temporada de Unforgettable recrutou o atorDallas Roberts, atualmente no ar em The Walking Dead.
Segundo o Deadline, Roberts viverá Eliot, detetive encarregado da divisão dos casos mais importantes de Nova York. Ele vai se juntar aos protagonistas Poppy Montgomery, Dylan Walsh e Jane Curtin.
A série policial também terá participações recorrentes de James Laio como Jay, detetive com grande experiência em assuntos técnicos, e Tawny Cypress como Murray, ex-agente do FBI condecorada que passa a trabalhar na divisão de Eliot.
Cancelada pelo canal CBS no início do ano passado, após sua primeira temporada, Unforgettable foi resgatada meses depois para ser transformada em “série de verão” – a ser exibida na época considerada como tapa-buraco na TV americana, entre junho e agosto, bem no período de férias.
Ainda não se sabe como a escalação de Dallas Roberts interfirá no destino de seu personagem em The Walking Dead. É possível que o ator concilie as duas produções, por conta do número reduzido de episódios de cada uma, mas nada está confirmado ainda.
Unforgettable retorna nos EUA em 28 de julho, com 13 novos episódios.

Continuum | Rachel Nichols e muita água no novo teaser da segunda temporada!


A emissora canadense Showcase lançou um novo teaser da segunda temporada de Continuum, que traz a protagonista Kiera Cameron (Rachel Nichols), no meio de uma tempestade em alto mar, alertando que “O fim é só o começo”:
A primeira temporada começou em Vancouver no ano de 2077, ambientando um futuro distópico no qual os governos caíram e grandes corporações passaram a oprimir e vigiar a sociedade. Fugindo através de um dispositivo temporal, um grupo de rebeldes volta para o ano de 2012, carregando junto por acidente a policial Kiera.
No presente, Kiera assume a identidade de uma agente federal e com a ajuda da polícia – que não sabe quem ela é de verdade – começa a capturar os terroristas do futuro e a impedir que eles matem os responsáveis pelas grandes corporações do futuro.
O segundo ano da atração, que terá 13 episódios, estreia no Canadá em 21 de abril.

Game of Thrones | Produtores falam sobre a participação dos dragões na terceira temporada!


Quando Game of Thrones retornar com sua terceira temporada, os dragões de Daenerys (Emilia Clarke) já não serão tão “mansinhos” assim.
Em entrevista à Entertainment Weekly, os produtores Dan WeissDavid Benioff falaram sobre a ameaça que as criaturas vão representar na próxima temporada:
“Essa é uma época interessante para os dragões. Quando eles nasceram, eles eram adoráveis. Na última temporada eles ainda eram um pouco fofos. Mas agora eles se tornaram dragões voadores de verdade. Uma das coisas interessantes sobre os livros, e espero que na série também, é que as armas de destruição em massa desse mundo são criaturas vivas. E, conforme elas envelhecem, elas apresentam problemas”, adiantou Benioff.
“Eles ainda são fofos para Daenerys, são os bebês dela. Mas esses bebês podem queimar casas em minutos e estão ficando cada vez mais assustadores para os que estão ao lado dela. Em algum momento ela terá de reconhecer o fato de que seus filhos cresceram”, acrescentou Weiss.
O produtor também comentou o desafio com o CGI, efeitos especiais que vão trazer os cuspidores de fogo para as telas:
“Nós fizemos alguns testes e, em um certo ponto, é uma coisa irreal. Nós alcançamos um bom equilíbrio. E, francamente, não importa quanto dinheiro você gastar para criar lobos [as criaturas também são digitalizadas na série] – e nós temos a melhor técnica já vista – eles ainda não vão se mover e mesmo assim se parece com animais de verdade”, falou Weiss.
A nova temporada, que adapta metade do livro Tormenta de Espadas, de George R.R. Martin, estreia simultaneamente no Brasil e EUA pelo canal HBO em 31 de março, com um episódio de duas horas.
 
Modificado por Louco's por TM'J