segunda-feira, 11 de março de 2013

ABC Family divulga as datas da summer season!


O canal americano ABC Family anunciou hoje (11), as principais datas da sua programação para a summer season. Entre os destaques estão à estreia da nova temporada de Pretty Little Liars e a novata The Fosters.
Confira as datas:
29 de maio – Melissa & Joey,Baby Daddy e Dancing Fools
3 de junho – The Fosters (estreia)
10 de junho – Switched at Birth (estreia)
11 de junho – Pretty Little Liars e Twisted
24 de junho – The Vineyard (estreia)

True Blood ganha novo showrunner!


Mark Hudis será substituído por Brian Buckne em True Blood. O novo showrunner irá assumir os episódios da sexta temporada que estreia  junho. Segundo o TV Line, Hudis estaria deixando o cargo para se concentrar em um grande projeto do canal americano HBO.
O antigo showrunner chegou a série na quarta temporada como co-produtor executivo, porém ano passado teve que assumir o posto de Alan Ball, para que o criador da trama pudesse se dedicar exclusivamente a novata Banshee.

Bates Motel | Assista aos seis primeiros minutos do prelúdio de Psicose!


Caiu na rede um vídeo com os seis minutos iniciais de Bates Motel, o prólogo televisivo de Psicose (clássico suspense dirigido por Alfred Hitchcock). Assista:
A série antecede os eventos do clássico de 1960, examinando a juventude do perturbado Norman Bates, vivido por Freddie Highmore, bem como o doentio relacionamento com sua mãe (Vera Farmiga). A intenção é mostrar ao telespectador como tudo começou, inclusive narrando como o dono do famoso hotel se tornou um serial killer.
Anthony Cipriano (Twelve And Holding) assina os episódios. O piloto tem direção de Tucker Gates, de séries como Alias, Lost e House. Carlton Cuse (Lost) e Kerry Ehrin (Friday Night Lights) são os produtores executivos.
O programa estreia em 18 de março nos EUA. Sua temporada inaugural não passou por encomenda de piloto e já garantiu 10 episódios.

American Horror Story | Frances Conroy diz que terá maior destaque na terceira temporada!


Frances Conroy, intérprete de Moira O’Hara e Anjo da Morte nas primeiras temporadas de American Horror Story, revelou ao ShockTilYouDrop que terá uma participação maior no terceiro ano da série.
“Terei uma participação bastante substancial na trama. Estarei em 10 dos 13 episódios. Será interessante ver o que o texto me reserva; os roteiristas são tão bons e mal posso esperar para saber o que vai acontecer”, disse a atriz.
Conroy também comentou os recentes rumores de que a nova temporada vai girar em torno das bruxas de Salém: “Sei que está havendo um pouco de especulação, eles estão tentando manter tudo às escondidas, para não haver surpresas. Estou interessada em ver qual mundo nós habitaremos”.
Com ou sem feiticeiras, já se sabe que a terceira temporada será contemporânea, mais “light”, tendo tramas paralelas se desenrolando em várias cidades. A trama principal incluirá ainda uma história de amor ao estilo Romeu e Julieta, apresentando uma “glamourosa mulher” como antagonista, segundoRyan Murphy.
Jessica Lange, Lily Rabe, Taissa Farmiga, Sarah Paulson e Evan Peters já tiveram seus retornos confirmados. Kathy Bates é a novidade do elenco e fará a inimiga de Lange.
As filmagens do ano três de American Horror Story devem começar em julho ou agosto, em Nova Orleans. O drama de horror volta à TV americana em outubro, com mais 13 episódios.
 
Modificado por Louco's por TM'J