segunda-feira, 4 de março de 2013

Spoiler! O que está por vir em Once Upon A Time!

O PaleyFest é a oportunidade perfeita para os fãs de séries saberem um pouco mais do que vem sendo preparado para seu programa favorito. Ontem (03), foi a vez de Once Upon A Time realizar o seu painel e trazer para o público o que está por vir na trama de contos de fadas.
Uma das questões mais recentes que a história trouxe foi a descoberta de que Bae (ou Neal) era não só o filho de Rumplestiskin, mas também pai de Henry. Segundo os produtores executivos  Adam Horowitz e Eddy Kitsis, o restante da temporada explorará essa “família disfuncional”. Outro ponto que envolve esse novo arranjo familiar é: agora que Rumple sabe que seu neto será sua derrota, como lidará com isso? O ator Robert Carlyle apontou que uma solução será dada no episódio 22 e o jogo mudará.
Outro assunto levantado foi o potencial spinoff sobre o Chapeleiro Maluco. Perguntados se o personagem voltaria para a trama e seria reformulado, Horowitz e Kitsis negaram a mudança de qualquer personagem, mas também reafirmaram que o ator Sebastian Stan está com a agenda cheia e não seria possível – no momento – o seu retorno.
Alguns detalhes sobre o  Welcome to Storybrooke  foram revelados. O episódio marca a volta do Lenhador (Jamie Dornan), de Gus Gus e de Billy o Mecânico (Jarod Joseph). Será um retorno no tempo até a primeira semana após a maldição e como o povo da Terra dos Contos de Fadas se adaptou a Storybrooke. O telespectador verá como Regina tomou o controle da cidade e porque ela quis adotar Henry.
Ainda nesta temporada também teremos um capítulo centrado em Belle (Emile de Ravin). Será lançada uma maldição na jovem desmemoriada que criará um outro alter-ego. ”Lacey é o oposto de Belle,” declarou De Ravin. Sobre a personagem retomar sua memória, Kitsis disse timidamente: ”Tenham esperança e fé”.
E mais um reino encantado será mostrado na atração até o fim da temporada, porém mais detalhes não foram dados pelos produtores. Alguém provocador estará nesse reino, mas ele só será visto na terceira temporada.
Já season finale será dividida em duas partes: Second Star to the Right e And Straight on ‘Til Morning. E uma dica que deixaram sobre esse episódio duplo é que ele poderá terminar em Neverland.
Agora que Neal está de volta, poderia ser formado um triângulo amoroso entre Emma, Bae e Gancho? Se depender do entusiasmo da dupla Horowitz e Kitsis, isso é potencialmente possível. E outro perfil que retorna é o da Rainha Má. Segundo a atriz Lana Parilla, que interpreta Regina, ela volta a fazer maldades, mas de um forma diferente. August também estará de volta e será mostrado o que ele tem feito, porém como ele descobriu que Neal era Baelfire não será uma questão respondida nesta temporada.
Em suma, a reta final da segunda temporada será marcada pelo retorno às origens de Storybrooke e dos personagens mágicos que lá residem, inclusive uma ligação entre Gancho e Bae.

3ª temporada de Merlin estreia hoje no Sony Spin!


O canal Sony Spin estreia hoje (04), às 22 horas, a terceira temporada de Merlin. Em The Tears of Uther Pendragon - que será exibido em duas partes – um ano depois de seu desaparecimento, Morgana está de volta a Camelot, para o receio de Merlin que teme que ela se lembre de como sumiu e o denuncie ao Rei.
Em meio a um banquete de comemoração, um encantamento começa a tomar conta da mente do Rei, colocando a segurança de Camelot em risco quando ele é consumido com alucinações.
Merlin suspeita Morgana está por trás do encantamento, mas sua busca da verdade coloca sua vida em perigo, enquanto Arthur é forçado a assumir o controle e enfrentar novos inimigos por conta própria.

American Horror Story | Terceira temporada pode ter bruxas de Salém!


Na semana passada, surgiu a informação que a terceira temporada de American Horror Story terá Kathy Bates no elenco, notícia confirmada pouco depois pelo criador Ryan Murphy, que disse a uma publicação: “Ela nunca interpretou alguém tão má quanto essa [nova] personagem… uma mulher muito, muito ruim! Cinco vezes pior que a personagem [de Bates] em Louca Obsessão”.
Durante o evento Paleyfest, o ator Dylan McDermott endossou as palavras de Murphy e deixou escapar a possível origem desse mal. “Ela realmente é [má]. Todas as bruxas de Salém são… e há muitas delas!”, falou, em tom misterioso.
Enquanto não há nada confirmado, fica a especulação de que as bruxas literalmente estarão à solta na próxima temporada da série de horror, por mais fantasiosa que a temática seja – a subtrama alienígena do segundo ano já indicou que AHS não se importa de flertar com a ficção.
Se as feiticeiras realmente aparecerem, serão mostradas nos dias atuais, pois já se sabe que a terceira temporada será contemporânea, com tramas paralelas se desenrolando em várias cidades. O terceiro ano será mais “light” em comparação à segunda temporada, incluindo uma história de amor ao estilo Romeu e Julieta, e apresentando uma “glamourosa mulher” como antagonista, segundo Ryan Murphy.
Jessica Lange, Lily Rabe, Frances Conroy, Taissa Farmiga, Sarah Paulson e Evan Peters já tiveram seus retornos confirmados.
American Horror Story volta à TV americana em outubro, com mais 13 episódios.

Fox renova The Following, The Mindy Project, New Girl e Raising Hope!


O canal americano Fox renovou quatro séries, dentre elas as novatas The Following e The Mindy Project, que ganharam uma segunda temporada. A atração policial com Kevin Bacon voltará com mais 15 episódios.
New Girl e Raising Hope foram renovadas, respectivamente, para a terceira e quarta temporadas. Bones já havia garantido anteriormente seu nono ano.
Agora para a emissora só resta definir o futuro de Glee e Touch, séries que vem mantendo baixos índices de audiência.

Venice | Odette Annable e mais dois reforçam a versão moderna de Romeu e Julieta!


O piloto de Venice, nova série dramática da ABC que atualiza Romeu e Julieta, clássico de William Shakespeare, temnovidades no elenco. Odette Annable (House), Bruce Greenwood (The River) e Michael Graziadei (American Horror Story) se juntaram à protagonista Jennifer Beals (Lie to Me, Flashdance).
Escrita por Byron Balasco (Without a Trace, FlashForward), a trama com ares novelescos é situada no distrito do título, o lugar mais sedutor de Los Angeles, Califórnia, e acompanha a batalha de duas famílias rivais pelo controle de Venice, bem como o surgimento de um perigoso e proibido romance entre dois membros das famílias.
Annable será Sophie; Greenwood fará Gordy Nance, o líder de uma das famílias; e Graziadei será Josh, jovem em ascensão pronto para assumir a empresa do pai, Gordy.
Esta será a segunda parceria de Beals com a criadora da série, Ilene Chaiken, após terem trabalhado juntas em L Word.
O episódio piloto de Venice será produzido pela Warner Bros TV e a Wonderland, produtora do cineasta McG.
 
Modificado por Louco's por TM'J