domingo, 3 de março de 2013

Calendário da TV paga brasileira: estreias e retornos de março!

O mês de março chegou trazendo de volta algumas de nossas séries preferidas e algumas novas produções. Não quer perder nada? Então confira o calendário que elaboramos especialmente para vocês:

03 de março
  • World Without End: minissérie em 8 capítulos, continuação de Pilares da Terra. Às 22h no Globosat.
07 de março
  • Bones: 8ª temporada. Às 22:30 da Fox
  • Vida de Estagiário: nova série brasileira. Às 19h na Warner
08 de março
  • Continuum: estreia da série canadense de investigação e viagem no tempo. Às 21h no Space
  • Top Boy: estreia do drama britânico. Às 22h no Globosat
  • Supernatural: 8ª temporada. Às 22:50 na Warner
10 de março
  • Jo: nova série policial francesa. Às 23h no FX

11 de março
  • Justified: 4ª temporada. Às 21h no Space
12 de março
  • Vegas: nova série. Às 21h no Space
  • Cult: nova série. Às 23:10 na HBO Plus
20 de março
  • Inside Man: minissérie britânica em 4 episódios. Às 22h no Space
21 de março
  • Southland: 5ª temporada. Às 21h no Space
31 de março
  • Game of Thrones: 3ª temporada. Às 20:50 na HBO.

Hannibal | Nova imagem mostra parceria do canibal com o FBI!


O canal NBC continua promovendo Hannibal, a série sobre o Dr. Hannibal Lecter. Veja agora uma nova imagem do trio principal, formado pelo canibal (Mads Mikkelsen) e os dois agentes do FBI (Hugh Dancy Laurence Fishburne):
Inspirada nos livros de Thomas Harris, a trama vai acompanhar o psiquiatra do título, vivido por Mikkelsen, antes da prisão, ajudando o agente do FBI Will Graham (Dancy) a solucionar crimes.
Fishburne e Gillian Anderson, a eterna agente Scully de Arquivo X, também estão no elenco, respectivamente como o chefe de Will e a terapeuta de Hannibal. Lance Henriksen (Millennium) fará uma participação especial.
O piloto da atração foi escrito por Bryan Fuller (criador de Pushing Daisies e Dead Like Me), que ainda produzirá a atração ao lado de Martha De Laurentiis, esposa do falecido produtor da franquia cinematográfica de Hannibal. A direção ficou a cargo do cineasta David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse).
13 episódios já foram encomendados para a primeira temporada, que estreia em 4 de abril na TV americana. No Brasil, a série será transmitida pelo canal pago AXN, em data a ser definida.

Friends & Family | Atriz de Gilmore Girls vai estrelar comédia romântica da NBC!


Alexis Bledel (Gilmore Girls) foi contratada para estrelar o piloto de Friends & Family, adaptação da série inglesa Gavin & Stacey.
Encomendada pela rede NBC, a comédia romântica de câmera única (sem presença de plateia) acompanha orelacionamento a distância de Gavin e Stacey, vividos porJason Ritter e Bledel.
Stacey é descrita como uma mulher doce, de temperamento forte e disposta a fazer “coisas estranhas”. Na versão americana, ela é nativa da Pensilvânia e, depois de muitas interações com Gavin no Skype e Facebook, finalmente viaja a Nova York para ter o primeiro encontro do casal. Mas as coisas não dão muito certo quando uma ostra que Stacey come estraga a noite dos pombinhos.
David Rosen (I Just Want My Pants Back) escreveu o piloto e produzirá a série ao lado de Jane Tranter, Julie Gardner, Henry Normal e dos criadores de Gavin & StaceyJames Corden e Ruth Jones.
Se Friends & Family for aprovada, marcará o primeiro trabalho fixo na TV de Alexis Bledel desde o fim deGilmore Girls, em 2007. De lá para cá, a atriz fez participações em E.R. e Mad Men. Curiosamente, seu novo colega de trabalho, Jason Ritter, recentemente viveu o interesse amoroso de Lauren Graham emParenthood – Graham interpretava a mãe de Bledel em Gilmore Girls.

Dexter | Michael C. Hall vai dirigir episódio da oitava temporada!


Michael C. Hall vai parar atrás das câmeras de Dexter por um episódio.
O astro da série dirigirá o segundo episódio da oitava temporada, “Every Silver Lining”, que marcará sua estreia como diretor. A novidade foi contada no Twitter por sua colega de elenco Jennifer Carpenter (Debra Morgan).
“Se você pensou que ele era um bom ator, espere até o 802, Michael C. Hall, diretor! Ele disse: ‘Não estrague sua fala.’ Gostaria que ele tivesse começado [a dirigir] anos atrás”, escreveu a atriz.
A oitava temporada atualmente está sendo gravada e contará com participações especiais de Charlotte Rampling (Melancolia), Sean Patrick Flanery (Jogos Mortais – O Final), Nick Gomez (The Walking Dead) e Rhys Coiro (Entourage). Sua estreia acontece em 30 de junho nos EUA.

Ryan fala de seus planos para a próxima temporada!


Ainda falando da Paley Fest, na entrevista que Ryan Murphy concedeu ao The Hollywood Reporter ele confessou seus planos para a próxima temporada de Glee, que ainda não foi oficialmente confirmada, mas o Chefe da FOX já havia declarado anteriormente que há uma possibilidade grande da série ser renovada, e Ryan disse em outra entrevista que hoje ele teve uma reunião importante, que pode ser decisiva.
Quanto as mudanças que Ryan quer fazer, ele foi perguntado se ele quer toda a série “se mude” para Nova York, e respondeu: “Eu sei o que nós vamos fazer, e eu tenho que esperar o momento exato para anunciar, mas o que vamos fazer com a série é bem diferente. Nem todos irão para Nova York porque eu acho que isso não é realista. Eu realmente gosto dessa temporada, eu gosto da mudança de núcleos, mas eu realmente gostaria em algum ponto que uma grande parte deles ficassem em uma única locação, o que provavelmente faremos na próxima temporada. Nós começamos a falar sobre isso”.
“Eu amei ficar indo para lá e para cá e eu acho que nós sempre teremos um pé em ambas as cidades, mas eu gostaria que uma grande parte seguisse uma história em particular que nós vamos lançar no final dessa temporada. Será um grande cliffhanger”.
E quanto a formatura que se aproxima para Blaine, Tina, Artie, Brittany e Sam, ele disse: “Estamos fazendo umas coisas malucas na série, apenas esperem”, falou sorrindo. “Eu não quero fazer o que fazemos todos os anos, quero fazer uma coisa diferente”.
Ele também foi bastante pressionado por detalhes sobre se há possibilidade de Finn ir para Nova York e qual será o futuro de Blaine, mas manteve silêncio e lembrou que seu trabalho é dar obstáculos para todos na série: “Eu gosto de conflitos e eu acho que bons romances se baseiam em criar obstáculos e enfrentá-los. Meu trabalho na série, para a indignação de alguns grupos de fãs, é a construção de obstáculos e, em seguida, no final da série – que é onde acontece – espero um final feliz para todos. A série é sobre a inclusão de todos”.

Ryan Murphy fala sobre Rachel, Brody e Finn!


Em entrevista ao TV Line, o co-criador de GleeRyan Murphy, revelou uma música dos próximos episódios: “Eu sempre quis fazer essa música do Radiohead, ‘Creep’, e a banda foi realmente adorável, dizendo que quando tivéssemos uma história apropriada nós conversaríamos sobre isso”.
“Lea tinha que cantá-la (Creep) – que é uma música difícil – por meio dia. É muito lírica”, disse, recusando a falar sobre como exatamente a música será utilizada. “Ela foi brilhante, como sempre. Ela sempre dá tudo em coisas como essa”.
Quanto a resolução do triângulo amoroso entre Rachel, Brody e Finn, ele falou: “Hmmmmm… Metade disso será resolvido, sim. Eu não posso ter todos esses casais juntos! (risos) Todo mundo sempre quer que eu faça isso, mas você tem que esperar até o final da série, certo? Ou talvez nem tanto…”.

Ryan e elenco falam sobre o futuro de Glee!


Apesar de não termos um novo episódio de Glee nesta quinta-feira, hoje é um dia muito importante para a série segundo a entrevista que Ryan Murphy concedeu à TV Guide ontem, no Paley Center event, que honrou seu trabalho.
“Na verdade eu tenho uma reunião amanhã (hoje) às 11 onde tenho que planejar não só o fim desta temporada, mas a próxima”, disse Ryan. “Eu acho que o que eu quero fazer –  e eu espero que agrade as pessoas que controlam meu contracheque – é… algo que nunca fizemos antes, um tipo diferente de narrativa – não algo que você esperaria”.
“Eu não queria fazer algo que fazemos todo ano”, continuou. “Eu queria fazer alguma coisa um pouco mais, meio que novelística na narrativa, com alguns bons cliff-hangers”.
Ninguém sabe exatamente o que Ryan está planejando para o final da temporada. “Eu não sei se ele vai se formar”, disse Chord Overstreet sobre o futuro de Sam, levando em conta suas notas baixas no SAT.“Isso não ficou claro de uma vez, portanto, ninguém realmente sabe qual é o plano do jogo”.
Já Jenna Ushkowitz está mais confiante sobre o futuro de sua personagem, Tina. “É um pouco assustador porque a formatura da temporada passada significava ‘adeus’, mas eu estou animada. Eu acho que isso vai abrir novas portas pra Tina e eu acho que ela tem tido um bom último ano”.
Clique em continue lendo para saber o que Ryan e o elenco revelaram sobre o que está por vir em Glee.
Adeus para a Rachel 2.0? - Murphy se manteve em silêncio sobre o final do último episódio, onde Rachel segurava um teste de gravidez. Mas disse que as notícias chocantes servirão como uma chamada para despertar. “Para mim, eu estava realmente interessado na ideia da garota solteira em Nova York tentando descobrir as coisas e eu queria algo, bom ou ruim, que pudesse sacudí-la de volta ao seu núcleo”, disse. “Ela e Santana têm uma grande história onde Santana pergunta: ‘O que aconteceu com você?’, o que eu acho que acontece com muitas garotas após o ensino médio. Eles se afastam um pouco de seu sonho, e o trabalho de Santana é colocá-la de volta no caminho certo”.
Sem NYADA para Santana – Agora que ela está oficialmente na Big Apple, qual será o caminho de Santana para a fama e a fortuna como uma artista? Uma coisa é certa: Ela não terá aulas de dança com Cassandra July. “Eu acho que ela vai tentar ser uma estrela  de uma maneira diferente. Acho que ela é mais fácil e mais dura do que os outros, mas ela vai se dar muito bem”, disse Ryan.
Um novo interesse amoroso para Tina? – Após seu interesse por Blaine, mostrado nos últimos episódios, Tina finalmente afrouxa sua queda pelo ex-namorado de Kurt, pelo menos um pouco. “Ele vai ajudá-la a arrumar um novo namorado”, disse Jenna Ushkowitz“Nós ainda não entramos nessa história, mas faz com que Tina meio que pare de dar em cima de Blaine”.
Mais professores para o Glee Club! – Quando Mr. Schue fica incapaz de liderar o New Directions – de novo – não será Finn que preencherá seu lugar na sala do coral. “Sam e Blaine tomam conta do coral e começam a ensinar porque o Mr. Schuester fica gripado. Nós meio que tiramos a semana para nos divertir”Chord disse.
O New Directions irá homenagear as Spice Girls num grande estilo – Como revelamos anteriormente,  Tina, Marley, Kitty, Brittany e Unique irão cantar Wannabe, grande sucesso das Spice Girls, e Jenna disse:“A Spice de Tina não é qual você espera que ela seja”.
 
Modificado por Louco's por TM'J