quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

The Carrie Diaries com mais chences de renovação!


Parece que podemos ter novas esperanças sobre a renovação de The Carrie DiariesCult, nova série da CW, estreou com uma péssima audiência, ou seja, ela deve ser o próximo alvo de cancelamento da CW. Com os rumores que a série 90210 seja cancelada. Parece que Sim! Podemos ter novas esperanças sobre Carrie Diaries ter uma 2ª temporada.
Como de costume, CW deve cancelar 3 novas séries. Os rumores apontam para Cult e 90210 que devem se juntar a série Emily Owens M.D. Animados com esta informação? Iremos saber as séries que irão ser renovadas e canceladas na CW em Maio deste ano! Fiquem ligados em mais informações aqui no site.

Game of Thrones | HBO traz exposição da série ao Brasil!



A HBO trará ao Brasil a exposição de Game of Thrones que vai rodar o mundo.
O evento interativo começa em Toronto, no início de março, e depois segue para Nova York, São Paulo, Amsterdã e Belfast. Na capital paulistana, a mostra gratuita acontece entre os dias 25 e 30 de abril. O número de visitantes será limitado, podendo haver retirada de senhas.
Entre os objetos que serão mostrados estão o famoso Trono de Ferro, coroas, jóias, livros, armas e peças de figurino dos personagens, usadas na primeira e segunda temporadas. Alguns objetos da vindoura terceira temporada também estarão expostos.
Game of Thrones retorna ao ar, simultaneamente no Brasil e EUA, em 31 de março, com um episódio de duas horas.

Under the Dome | Série baseada no livro de Stephen King terá atriz da Saga Crepúsculo!



Under the Dome, adaptação para a TV do romance Sob a Redoma, de Stephen King, escalou a atriz Rachelle Lefevre (A Saga Crepúsculo).
Na trama, a cidade de Chester’s Mill, no Maine, é inexplicavelmente isolada do resto do mundo por umcampo de força invisível. Aviões colidem e caem do céu em chamas, as pessoas são separadas de suas famílias e os carros explodem com o impacto. Ninguém pode imaginar o que essa barreira é, de onde veio, e quando — ou se — ela irá embora. Resta então aos habitantes se unirem para lutar contra a misteriosa redoma.
Segundo o EW, Lefevre ficou com o papel da protagonista feminina, Julia, repórter investigativa que se mudar para Chester’s Mill e acaba se interessando por Dale Barbara (Mike Vogel), veterano do exército que está numa missão misteriosa na cidade.
Colin Ford (Supernatural) será Joe, adolescente que fica apavorado quando descobre que seus pais ficaram presos do lado de fora. Natalie Martinez (CSI: New York) vai interpretar Linda, ambiciosa policial que é extremamente leal ao xerife Duke Perkins. O estreante Alex Koch fará o estudante Junior Rennie, também filho de um político local, que está profundamente apaixonado por Angie, garçonete desesperada para sair da cidade. Dean Norris, Aisha Hinds, Britt Robertson, Jolene Purdy e Nicholas Strong completam o elenco.
O drama sobrenatural inicialmente seria exibido no canal pago Showtime, mas foi adquirido pela emissora CBS. A atração nem passou pela aprovação de piloto e já recebeu encomenda de 13 episódios para a primeira temporada.
Brian K. Vaughan, roteirista de Lost, adaptou o roteiro para TV e também servirá como produtor executivo ao lado de Steven Spielberg, Neal Baer (Law & Order: SVU), Justin Falvey (Smash) e do próprio Stephen King. O cineasta dinamarquês Niels Arden Oplev (da versão sueca de Os Homens Que Não Amavam As Mulheres) dirige o episódio piloto.
Under the Dome estreia em 24 de junho na TV americana.

Zumbilândia | Versão para a TV escala seu elenco!



Zumbilândia, adaptação para a TV do filme homônimo, completou seu quarteto de protagonistas com a contratação de Kirk Ward. Segundo o Deadline, o ator ficou com o papel de Tallahassee, que foi de Woody Harrelson no cinema.
Ao lado de Ward, vão estrelar a série Maiara Walsh (como Wichita), Tyler Ross (Columbus) e Izabela Vidovic (Little Rock), respectivamente vivido nas telas por Emma Stone, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin.
A série de aventuras cômicas deve ter episódios de meia hora, sem passar por testes de episódio- piloto. Eli Craig (Tucker e Dale Contra o Mal) negocia a direção do projeto, que pode ser comprado pela Amazon. A produção ficará a cargo da Sony Pictures TV.

Teen Wolf | Terceira temporada ganha data de estreia!



Teen Wolf, a série de lobisomens da MTV, já tem data para voltar ao ar.
O canal norte-americano estreia a terceira temporada da série teen no dia 3 de junho, com o episódio “Tattoo”.
O novo ano da atração será maior do que os anteriores, contando com 24 episódios.

Professora Sem Classe | Atriz de Fringe vai estrelar versão para a TV do filme com Cameron Diaz!



O piloto de Bad Teacher, adaptação para a TV da comédia adulta Professora Sem Classe, encomendada pelo canal CBS, terá Ari Graynor (Fringe) como protagonista, informou o TV Line.
A atriz ficará com o papel de Meredith Davis, que foi de Cameron Diaz no filme de 2011, uma sexy mas desbocada professora da sétima série. Divorciada e atrás de um novo marido, ela começa a perseguir um colega de trabalho, criando um conflito com a professora modelo da escola.
O roteiro e a produção do piloto ficaram a cargo de Hilary Winston (roteirista das séries Community e Happy Endings). Se aprovada, a série terá episódios com 30 minutos de duração.
Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg, roteiristas do filme, serão os produtores executivos da versão televisiva, que está a cargo da Sony Pictures Television.

Bates Motel ganha novo trailer e preview de quatro minutos!



O canal americano A&E divulgou dois novos vídeos de Bates Motel, o prólogo televisivo de Psicose (clássico suspense dirigido por Alfred Hitchcock). Além de um trailer, a série também ganhou um preview de quatro minutos que detalha a trama:
Trailer
Trailer estendido
A série antecede os eventos do clássico de 1960, examinando a juventude do perturbado Norman Bates, vivido por Freddie Highmore, bem como o doentio relacionamento com sua mãe (Vera Farmiga). A intenção é mostrar ao telespectador como tudo começou, inclusive narrando como o dono do famoso hotel se tornou um serial killer.
Anthony Cipriano (Twelve And Holding) assina os episódios. O piloto tem direção de Tucker Gates, de séries como Alias, Lost e House. Carlton Cuse (Lost) e Kerry Ehrin (Friday Night Lights) são os produtores executivos.
Bates Motel estreia em 18 de março nos EUA. Sua temporada inaugural não passou por encomenda de piloto e já garantiu 10 episódios.

S.H.I.E.L.D. | Joss Whedon fala bastante sobre a série!



Ao TV Line, Joss Whedon (diretor de Os Vingadores) descreveu o piloto de S.H.I.E.L.D., série sobre a organização fictícia da Marvel que ele coescreveu e dirigiu.
“Estou empolgado com o programa porque ele é muito aguardado. Não é uma série criminal, nem sobre pessoas olhando para seus próprios umbigos. É uma série sobre pessoas que estão tentando ajudar umas as outras, e isso é uma das coisas que eu adoro nos quadrinhos. Eles [os super-heróis] tem uniformes e os vilões são bacanas, apesar de sempre armarem alguma coisa, e eu amo a ideia de fazer uma série assim”, falou.
Para aqueles que ainda têm dúvidas se a atração virá com o selo Marvel, Whedon esclareceu:
“Estamos tentando arduamente ser fiel ao espírito Marvel e à estrutura do seu universo. Por isso, [S.H.I.E.L.D.] definitivamente é uma série da Marvel”.
Questionado se S.H.I.E.L.D. apresentará rostos familiares, o produtor disse que a ideia inicial é focar em novos personagens.
“Há conversas sobre isso, mas no momento quero envolver os espectadores com os personagens que criamos para o programa. Depois vamos nos preocupar com outros assuntos”.
Além de Clark Gregg, que reprisará o papel do agente Phill Coulson, já visto em filmes da Marvel, Whedon não descartou a aparição de mais personagens da produtora, como a agente Maria Hill (Cobie Smulders), embora “a agenda [da atriz] não permitirá uma grande participação na série”. “Mas se pudermos mantê-la, a qualquer momento, faremos isso”, finalizou.
As gravações do piloto aconteceram em Los Angeles e duraram 19 dias. O piloto agora está em fase de pós-produção e depois será avaliado pelo canal ABC, aguardando o sinal verde para virar série de TV.
S.H.I.E.L.D. será situado depois da batalha em Nova York que ocorreu em Os Vingadores. Também estão no elenco Brett Dalton como o agente Grant, Elizabeth Henstridge como a agente Gemma Simmons, Iain De Caestecker como o agente Leo Fitz, Chloe Bennet como a agente Skye e Ming-Na Wen como a agente Melinda May.

iCarly: último episódio estreia no Brasil em abril!



iCarly, uma das produções de maior sucesso da Nickelodeon, está se despedindo do público. Em abril, a versão brasileira do canal exibe o último episódio da série, intitulado iGoodbye, em conjunto a uma programação especial.
A partir do dia 22, de segunda a quarta, às 19h, a Nickelodeon apresenta os melhores episódios de iCarly, preparando o terreno para o final. Já na quinta, 25 de abril, no mesmo horário, estreia o aguardado iGoodbye.
Para quem perder, haverá uma maratona do seriado estrelado por Miranda Cosgrove no dia 27, a partir das 14h, com o último episódio indo ao ar às 19h. Uma terceira exibição acontece em 30 de abril, às 18h30.
Em iGoodbyeSpencer se oferece para levar Carly ao baile, substituindo o Coronel Shay na dança entre pai e filha, mas acaba ficando doente e não pode acompanhá-la. No fim, o Coronel Shay surpreende e aparece a tempo de a levar ao baile. Porém, ele terá de retornar à Itália na mesma noite, o que faz Carly ter de tomar uma importante decisão.
Exibido em novembro de 2012 nos Estados Unidos, iGoodbye reuniu 6,430 milhões de telespectadores, se tornado o 12º episódio mais assistido de iCarly.

Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J