sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

The Originals | Spin-off de The Vampire Diaries fecha o trio de vampiros originais!



The Originals, série derivada de The Vampire Diaries que o canal CW está preparando, completou o trio de vampiros originais com a contratação de Claire Holt.
A atriz reprisará o papel da vampira Rebekah ao lado de Joseph Morgan (Klaus) e Daniel Gillies (Elijah), seus irmãos na trama.
No spin-off, Klaus retorna à Nova Orleans, cidade que ele ajudou a construir há séculos, e reencontra seu diabólico ex-protegido Marcel. Klaus e o irmão Elijah deve se juntar aos inimigos de Marcel para tentar evitar a extinção da linhagem Mikaelson.
Phoebe Tonkin, que se juntou recentemente ao elenco de The Vampire Diaries, também repete o papel da mulher-lobo Hayley. Daniella Pineda (Homeland) como a bruxa Sophie e Danielle Campbell (Prison Break) como a perturbada feiticeira Davina completam o elenco.
O episódio, sujeito à avaliação, será exibido como um episódio especial na quarta temporada de The Vampire Diaries e está programado para ir ao ar nos EUA em 25 de abril. Se for bem recebido pelo público, a CW deve encomendar uma primeira temporada para The Originals.

Believe | Série de J.J. Abrams e Alfonso Cuarón contrata seu protagonista!



O piloto de Believe, nova série sobrenatural do canal NBC criada por J.J. Abrams (Star Trek) e Alfonso Cuaron (Filhos da Esperança), encontrou seu protagonista masculino.
Segundo o Deadline, Jake McLaughlin (Selvagens) ficou com o cargo. Na trama, seu personagem é solto da prisão para proteger uma jovem garota que começa a desenvolver poderes especiais e passa a ser caçada por conta disso.
Bryan Burk, parceiro de Abrams na série Fringe, também assina a produção executiva.

Hannibal | Série sobre Hannibal Lecter ganha data de estreia!



O canal americano NBC acaba de definir a data de estreia de Hannibal. A série sobre Dr. Hannibal Lecter começa a ser exibida lá fora em 4 de abril. Aproveite e comemore a notícia com mais uma foto do canibal prestes a fazer sua ceia:
Inspirada nos livros de Thomas Harris, a trama vai acompanhar o psiquiatra do título, vivido por Mads Mikkelsen (o Le Chiffre de 007 – Cassino Royale), antes da prisão, ajudando o agente do FBI Will Graham (Hugh Dancy) a solucionar crimes.
Laurence Fishburne (CSI) e Gillian Anderson, a eterna agente Scully de Arquivo X, também estão no elenco, respectivamente como o chefe de Will e a terapeuta de Hannibal. Lance Henriksen (Millennium) fará uma participação especial.
O piloto da atração foi escrito por Bryan Fuller (criador de Pushing Daisies e Dead Like Me), que ainda produzirá a atração ao lado de Martha De Laurentiis, esposa do falecido produtor da franquia cinematográfica de Hannibal. A direção ficou a cargo do cineasta David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse).
13 episódios já foram encomendados para a primeira temporada.

About a Boy | Adaptação para a TV de Um Grande Garoto escala seus protagonistas!



O piloto de About a Boy, adaptação para a TV do filme Um Grande Garoto, terá David Walton (New Girl) e Minnie Driver (indicada ao Oscar por Gênio Indomável) como protagonistas.
A série será baseada no romance de Nick Hornby (Alta Fidelidade), que deu origem ao longa de 2002 com Hugh Grant, mas seguirá uma linha mais cômica, acompanhando um solteirão imaturo (Walton) e sua amizade criada com um menino que se muda para o apartamento do lado.
Segundo o TV Line, Minnie será Fiona, mãe recém-divorciada do garoto excêntrico.
Jason Katims, showrunner das séries Friday Night Lights e Parenthood, desenvolve a versão televisiva para o canal NBC. O piloto será dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro).
Esta não é a primeira vez que tentam adaptar Um Grande Garoto para a TV. Em 2003, a Fox fez a primeira tentativa, mas não aprovou o piloto que tinha Patrick Dempsey, astro da série Grey’s Anatomy, como protagonista.

Rede Globo adquire a série Disney: Jessie!


Depois de ter recentemente adquirido duas novas animações e uma série, a Rede Globo volta a expandir seu catálogo de atrações infanto-juvenis. Desta vez, a emissora adquiriu os direitos de Jessie, produção em live action original da Disney. O título estreou em dezembro de 2011 no Disney Channel do Brasil.
Jessie é estrelada pela atriz Debby Ryan, de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo. A história é sobre uma jovem menina do Texas que se muda para a cidade grande e se torna a babá de quatro crianças e um lagarto asiático de uma típica família da alta sociedade norte-americana.
É notável que as opções da Globo vem se resumindo apenas em títulos da casa do Mickey. A Nickelodeon, por exemplo, manterá contrato com a emissora somente para os direitos de Bob Esponja e Os Pinguins de Madagascar até o fim do ano, sendo que suas demais atrações são de exclusividade da Band.
O destino de tais animações e séries no canal ainda é incerto. Não se sabe se a Rede Globo possui interesse em voltar a investir em programação infantil durante a semana ou se pretende continuar a sustentar a TV Globinho somente aos sábados de manhã, cujo período é frequentemente utilizado para exibição de jogos e programação local.

Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J