segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Pôster do Piloto de Cult, o novo drama da CW!

Falta pouco para a estréia de Cult na The CW, e agora foi liberado o poster do piloto da série. Veja abaixo: 




Mais uma bruxa chega em The Originals!



Com estreia marcada para o dia 25 de abril na TV americana, The Originals irá ganhar mais uma bruxa em sua trama. Depois da confirmação de que Daniella Pineda irá interpretar Sophie, a uma jovem que apesar de ter dito a sua magia silenciada pelos vampiros de New Orleans, permanece convicta dos seus objetivos.
Agora chegou a vez de Danielle Campbell, reforçar o time. Ela dará vida a Davina, uma bruxa problemática e rebelde que luta por direitos iguais. O elenco do spinoff de The Vampire Diaries já traz nomes como Daniel Gillies, Phoebe Tonkin, Charles Michael Davis, além do protagonista Joseph Morgan.

Drácula | Série do vampiro escala seu Van Helsing!



Drácula, nova série da NBC que pretende recontar a história do vampiro secular, contratou Thomas Kretschmann (The River) para o papel de Abraham Van Helsing. Mas o famoso caçador de vampiros não será visto como herói na atração de TV.
Segundo o TV Line, Van Helsing será mostrado como um brilhante professor, obcecado por vingança e poder, o que pode colocá-lo como maior ameaça ao público do que o próprio protagonista sanguessuga, vivido por Jonathan Rhys Meyers.
Ambientada nos anos 80, a trama mostra Drácula em Londres, fingindo ser um empresário norte-americano, com tudo para iniciar uma jornada de vingança contra aqueles que arruinaram sua vida há séculos. Ele acabará se apaixonando por Mina Murray (Jessica de Gouw, de Arrow), a reincarnação da sua esposa falecida.
Também estão no elenco, Katie McGrath (a Morgana da série Merlin) como Lucy Westenra, a glamurosa e fofoqueira melhor amiga de Mina; Oliver Jackson-Cohen (World Without End) como Jonathan Harker, um charmoso e tenaz jornalista, desesperado para se tornar aristocrata; e Nonso Anozie (Game of Thrones) como R.M. Renfield, fiel confidente do alter-ego de Drácula, Alan Grayson.
Dan Knauf, criador de Carnivale, assina os roteiros e a produção executiva da atração, descrita como uma mistura do filme Ligações Perigosas com a série The Tudors.
Drácula não passou pela fase de encomenda de piloto e já garantiu sua primeira temporada, com 10 episódios. Sua estreia deve acontecer na próxima temporada da TV americana, que começa em setembro.

The Walking Dead | Retorno da série quebra recorde de audiência!



The Walking Dead segue quebrando recordes. O retorno do hiato da série, neste domingo (10) nos EUA, rendeu a sua maior audiência de todos os tempos: 12,3 milhões de telespectadores.
O maior número até então tinha sido a e estreia da terceira temporada, vista por 10,9 milhões de telespectadores.
Com a audiência, The Walking Dead, exibida lá fora pelo canal pago AMC, se tornou a atração mais vista da noite na TV americana.
O episódio de retorno, “The Suicide King”, vai ao ar no Brasil nesta terça (12) pelo canal pago Fox.

Arrow, The Vampire Diaries e Supernatural são renovadas!



O canal americano CW garantiu a permanência de suas três maiores séries por mais um ano no ar.
Arrow, The Vampire Diaries e Supernatural foram renovadas, respectivamente, para a segunda, quinta e nona temporadas.
Todas as atrações mantém sólidos índices de audiência, sendo The Vampire Diaries o programa mais assistido da CW desde 2009, com média de cinco milhões de telespectadores por episódio.
As novas temporadas serão exibidas entre setembro e outubro deste ano. Em maio, a emissora anunciará outras renovações e seus cancelamentos.

Game of Thrones | Sai novo teaser da terceira temporada!



A terceira temporada de Game of Thrones tem um novo teaser. O vídeo destaca os personagens principais em closes:
Game of Thrones retorna, simultaneamente no Brasil e EUA, em 31 de março, com um episódio de duashoras.


Março no Disney Channel: nova temporada de Austin & Ally!



Além da estreia de Stan, o Cão Blogueiro, o Disney Channel reserva para março duas novidades: as novas temporadas de Austin & Ally (a partir do dia 4, às 18h30) e Peter Punk (a partir do dia 30, às 13h30), que tem os episódios exibidos primeiro no Disney XD.
Outro destaque vai para o final de temporada de Violetta. Após a exibição do último episódio, que acontece em 1º de março, às 19h, a novela será reprisada de segunda a sexta, no mesmo horário. Para quem perder, haverá uma maratona com os últimos 5 episódios no dia 2, às 14h30.
Em questão de filmes, o canal reserva a estreia de Enrolados (Tangled). A 50ª animação dos estúdios Walt Disney será exibida nos dias 3 (domingo), 9 (sábado) e 14 (quinta), sempre às 20h. Além disso, no 14, às 20h, tem uma espiadinha de Princesinha Sofia: Era Uma Vez… (Sofia the First: Once Upon a Princess), telefilme que foi adiado de fevereiro para abril.
Austin & Ally e Peter Punk não são as únicas séries que terão novos episódios em março. O Disney Channel também exibe inéditos de Gravity Falls: Um Verão de MistériosAdolepeixesO Jardim da Clarilu e Jake e os Piratas da Terra do Nunca.

Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J