domingo, 10 de fevereiro de 2013

Entrevista com Brendan (O Walt de The Carrie Diaries) para o Just Jared Jr!



Confira a  deu uma entrevista exclusiva do Brendan Dooling para o Just Jared Jr.
JJJ: O que acontecerá com Walt no episódio de hoje? Nós escutamos que é algo ótimo! O que podemos esperar?
Brendan Dooling: Como você sabe depois de assistir os últimos três episódios, Carrie está realmente muito envolvida com a revista Interview. Larissa dará uma festa na qual Walt será convidado, então ele sentirá um pouco de como é estar em Nova York.
JJJ: Carrie é realmente muito amiga de Walt e Maggie, e ela sabe um grande segredo deles. Você acha que ela é fiel somente a um dos dois?
Brendan Dooling: Eu acho que uma das melhores coisas do show é que ele captura a fidelidade de um pequeno grupo de amigos. E eu nunca pensei que Carrie é o tipo de pessoa que escolhe lados. No último episódio, ela perguntou a Maggie, “Nós ainda podemos ser amigas de Walt?” Porque acho que ela ama todos seus amigos igualmente. Ela não escolherá lados. Isso é o que eu sinto.
JJJ: Nós concordamos! Quando Walt terminou com Maggie, as intenções dele foram obviamente boas. Você acha que ele fez o certo?
Brendan Dooling: Eu acho que foi um acúmulo de coisas em sua cabeça. Ele estava indo até lá originalmente para dizer a Maggie que ele estava pronto em avançar na vida sexual dos dois. Mas quando ele fica lá esperando-a por quatro horas, ele não sabe onde ela está, e deu tempo de muitas coisas surgirem em sua cabeça, eu acho que foi um momento “agora ou nunca”. Então, eu odeio ter que pensar naquilo como certo ou errado. Foi apenas algo que era preciso ser feito.
JJJ: Ele não sabe ainda, mas nós sabemos que Maggie vem traindo Walt por um tempo. Você acha que ela realmente o ama? A traição foi só física?
Brendan Dooling: O amor entre Maggie e Walt é verdadeiro. Eu realmente acho isso. Mas como você disse, eles não estavam fazendo sexo. E Maggie é o tipo de pessoal que gosta de se expressar fisicamente e Walt não conseguia dar isso a ela, então ela achou outro lugar para se expressar. O policial estava realmente interessado nela nesse sentido. Ela estava louca por isso. Então quando ela teve a chance de conseguir o que queria, simplesmente foi pelo instinto. Ela quer o que ela quer.
JJJ: Nós ficamos sabendo que originalmente você leu para o papel de Sebastian. Mas Walt definitivamente tem uma incrível jornada pela frente,  então isso deve ser muito motivador para você como um ator. Como você reagiu quando ganhou o papel?
Brendan Dooling: Eu estava exultante.  É o melhor papel que eu já ganhei, eu estava realmente subindo pelas paredes. Quanto a ser escalado como Walt especificamente, eu não tinha percebido inicialmente quão grande era o papel que eu tinha ganhado. Existem muitas pessoas que estão passando pelas mesmas situações e eu não tinha pensado nisso quando eu fiz a audição. Mas quando ganhei o papel e comecei a pesquisar antes de começar a filmar em Outubro, eu finalmente percebi que é algo importante para muitas pessoas. Eu estou ansioso para poder falar por essas pessoas que não tem essa oportunidade e mostrar a eles que ser diferente é bom.
JJJ: O show é tecnicamente um ‘prequel’ de Sex and the City, mas ao mesmo tempo é um show próprio. Você era fã da série original?
Brendan Dooling: Eu conheço os personagens principais, eu sei sobre o que o show fala, entendo a essência. Minha mãe era uma grande fã. Então tinham momentos que eu sentava no sofá com ela e assistia junto. Mas eu não era um seguidor ávido e eu acho que seria um exagero dizer que eu sou um fã da série. Mas eu realmente aprecio o show. A razão que eu sentava com minha mãe para assistir é porque eu conseguia me divertir. Samantha sempre proporcionou bons momentos [risos].
JJJ: Você disse que esse foi seu primeiro papel significativo. Quando você começou a atuar?
Brendan Dooling: Eu comecei quando eu tinha 11, em Long Island. O único teatro regional lá é chamado ‘Gateway Playhouse’ e colado nele é a ‘Gateway Acting School’, então eu comecei a fazer aulas quando eu tinha 11 anos. A diretora da escola me manteve sob suas asas. Ela tinha muita fé em mim, então ela plantou a semente. E então eu simplesmente fui fazer audições quando eu tinha mais ou menos 14 anos. Mas eu não levava a série até 2009 quando eu comecei a morar na cidade e indo a audições com meu agente. Três anos depois, foi apenas mais uma audição para um piloto. E eu fui e li para o papel de Sebastian, eles pediram para eu voltar para Walt, e o resto é história.
JJJ: Você está feliz de poder ficar em Nova York, já que a maioria das séries são gravadas em Los Angeles?
Brendan Dooling: Sim, eu acho que eu fui abençoado por isso, sabendo que o resto do elenco teve que se mudar para cá. Você tem Katie de Vancouver, Chloe e Austin de Los Angeles… mas sim, eu estou muito animado já que eu posso ficar em casa.
JJJ: Como é a atmosfera no set? Alguma história engraçada para nos contar?
Brendan Dooling: Eu tive o melhor dia no set ontem na verdade. Meu aniversário foi dia 27, e nós estávamos filmando uma cena para o episódio 1×10 e é uma cena de festa. Então AnnaSophia, Austin e Jake Robinson que faz Bennett — você vai conhece-lo no episódio de hoje — estávamos lá com os extras que estavam todos vestidos com suas roupas dos anos 80, com seus cabelos loucos e óculos legais. Eu sai rapidamente para ir ao banheiro e quando voltei tinha essa enorme bandeja de mini-cupcakes. Então todos do set estavam em volta e gritaram “Surpresa!” e “Feliz Aniversário”. Eu fique atordoado. Eu estava sem palavras. Eu não sabia o que fazer e eles falaram para eu fazer um discurso. Eu acho que não foi um bom discurso. Eu não lembro [risos]. Mas foi muito engraçado por estarmos nessa atmosfera de festa, e o que você sabe? Realmente tem uma festa pra mim. foi realmente incrível.
JJJ: Parece que foi divertido! Então você é próximo dos seus colegas de elenco?
Brendan Dooling: Todos estão ficando mais confortáveis uns com os outros, mesmo com novos diretores chegando para os episódios. O elenco está ficando unido a ponto de brincarmos e fazer piadas nos ensaios, e fazer os outros rirem. É uma ótimo atmosfera.
JJJ: A lado fashion é uma grande parte da série. Você tem algo de Walt que se tornou seu favorito até agora?
Brendan Dooling: Algo favorito? Eh… eu passei a odiar isso já que eu tenho que colocar tanta coisa e tem muita coisa envolvida no figurino, mas no episódio de hoje, Walt está vestido de Príncipe Charles para o Halloween. Ele tem toda a vestimenta inglesa, com o cap e tudo mais, foi muito divertido. Mas em relação ao jeito de se vestir dos anos 80 eu estou apenas tomando anotações do Eric Daman [designer] e começando a gostar desses suéteres Perry Ellis. Mas eu acho que não tenho nada favorito até agora. Eu não sou exatamente experiente em moda, então essas coisas não costumam chamar minha atenção.
JJJ: O que você gosta de fazer para se divertir fora do trabalho?
Brendan Dooling: Eu moro no Brooklyn e há um monte de quadras de basquete, então eu adoro ir lá e ver quem está jogando. Eu faço essa coisa com o Meetup.com, eu jogo frisbee com pessoas aleatórias. Todos nós costumamos nos encontrar para jogar frisbee as vezes. E eu toco violão, então você vai me escutar tocando quando eu estou em casa. Mas além disso, eu faço aulas de atuação quando não estou trabalhando. E tento me manter ativo, mas eu sou um cara que gosto de ficar em casa. Eu gosto de sentar e assistir filmes no escuro. Eu sou assim. Então eu tenho que ser pró-ativo e ajudar a mim mesmo [risos].

Entrevista com elenco de The Carrie Diaries!


JustJared.com recentemente foi ao o set no Brooklyn (Nova York), para conseguir fotos maravilhosas da filmagem e conversar com todo o elenco – incluindo AnnaSophia RobbButler AustinDooling BrendanKatie Findlay,Wong EllenOwen Stefania e Chloe Bridges!
JJ: Se você pudesse, pessoalmente, dar conselhos para o seu personagem, agora, o que diria a ele ou ela?
AnnaSophia Robb: “É engraçado porque algumas das coisas que eu quero mudar em Carrie são para ela se acalmar um pouco mais e não pensar em tantas coisas, e essas são as mudanças que eu gostaria de fazer acontecer em minha própria personalidade. Então, eu penso, ‘Oh, eu não sou tão neurótica como ela, ou que quer consertar tudo, ou insistir em coisas. “E então eu percebo,’ Oh, sim, eu sou.” Mas é bom ter todas as falhas, porque isso é o que torna uma pessoa interessante. ”
Ellen Wong: “Eu diria a ela para relaxar e só sei que não há pressa em nada, que tudo acabará por si próprio. E que as coisas na vida acontecem por uma razão e você pode não saber por que agora, mas você vai depois. Ele apenas suga quando você está passando por isso.
Brendan Dooling: “Não tema. A vida fica melhor fora dos subúrbios “.
Austin Butler: “A vida não é tão séria como a nossa mente a torna. Eu sinto que muitas vezes pode ficar realmente sufocante e seu tipo de mente assume quando na verdade não é uma grande coisa.”
Chloe Bridges: “Eu acho que Donna é uma daquelas pessoas que não tem pensado sobre a vida fora da escola. Ela vai queimar pontes e não pensar sobre o fato de que, talvez, ela vai querer a ponte mais tarde, ou talvez ela não deve ser tão horrível. Talvez ela deveria pensar no futuro um pouco. Ela é uma espécie de pessoa do momento, imprudente, por isso o meu conselho seria o de pensar um pouco mais. ”
Katie Findlay:  ”Oh meu Deus, menina, terapia! Maggie é uma pessoa muito emocional e eu acho que a diferença entre Maggie e eu é que ela vai ter situações que não são nada além de problemas. E é assim que, obviamente são apenas problemas. E eu e todos os meus 22 anos de experiência de vida, eu tenho meio que aprender a identificar essas situações. Então eu não sei se é muito um conselho, pois é como balançar você e se trancar em um quarto para os próximos cinco anos, porque eu não posso nem imaginar ela na casa dos 20 anos “(risos).

The Carrie Diaries já tem uma data para o fim da 1ª Temporada!


CW divulgou a data para o final da primeira temporada de The Carrie Diaries. A primeira temporada da série irá termina em 8 de Abril de 2013 e será substituído no horário pelo o reality show Sit!
A série ainda terá dois meses para provar que merece ter uma Segunda Temporada e nos surpreender nos episódios que ainda serão exibidos. Fiquem Ligados!

Arrow| Novo Pôster de Fevereiro!

Clique na imagem para ampliar.


Beauty and the Beast - Nova foto promocional com o Vincent para o Dia dos Namorados!



Como a promo de Beauty and the Beast já deixou claro, na América e algumas partes da Europa, o dia dos namorados (Valentine's Day) é comemorado no dia 14 fevereiro e a CW preparou essa foto promocional em homenagem ao dia, e la diz: "Sou louco por você."

Do No Harm | NBC cancela série após dois episódios!



O canal americano NBC cancelou Do No Harm, nova série baseada na história de Jekyll & Hyde, conhecida também como O Médico e o Monstro, após a exibição de apenas dois episódios. No lugar, a emissora colocará reprises de Law & Order: SVU.
A estreia nos EUA, em 31 de janeiro, rendeu à NBC sua pior audiência para um programa estreante desde 1987 – o primeiro episódio foi assistido por apenas 3,1 milhões de telespectadores, média que caiu para 2,2 milhões no segundo capítulo.
Na trama, o brilhante neurocirurgião Jason Cole (Steve Pasquale) vive em constante atrito com seu perigoso alter-ego, Ian Price. As coisas pioram quando ele descobre que desenvolveu imunidade à medicação que toma para manter Price sob controle.
A primeira temporada de Do No Harm tinha recebido encomenda inicial de 12 episódios.
 
Modificado por Louco's por TM'J