sábado, 2 de fevereiro de 2013

The Selection | As mudançar que vão acontecer no novo piloto!


Ano passado a CW não aceitou o pilto de The Selection, que acontece 300 anos no futuro, aonde uma mulherpobre, é escolhida por sorteio, e irá competir em um concurso para se tornar a próxima rainha de uma naçãodevastada pela guerra.

As alterações incluem: endurecer a sua liderançae adicionar mais foco no Palácio e o levante rebelde.
O foco adicional no palácio inclui a adição de novos personagens como o Príncipe Rafe, o irmão mais novo e responsável do príncipe Maxon que está tendo um caso com Fiona, uma menina que vai competir na seleção, o Príncipe Maxon é um bad boy nesta encarnação, hospedando jogos na piscina e quase estupra apersonagem principal em uma cena, a América é um personagem muito mais difícil desta vez "Katness 'como, ela é completamente contra o Estado ea ideologia dopalacerepresents e tenta fugir da seleção, mas é obrigado a "jogar junto" com ele, a fim de salvar ohomem que ela ama Aspen, um homem de sua aldeiaque é recrutado para o exército e estacionados no Palácio. Aspen é muito franco e muitas vezes fala contra a autoridade fazendo-o ser "disciplinado"Diferentesforças políticas controlar muitas das 25 meninas que disputam na seleção, entretanto, o plano de exército rebelde em seqüestro Latino e usando-a para unir o povo em sua revolta. Em geral, o piloto é muito mais um mash-up de Revolution, The Hunger GamesGame of Thrones e The Bachelor.

The Vampire Diaries | Novo hiatus confirmado após o episódio 4x15 “Stand by Me”!


Já passamos da metade da quarta temporada que terá 23 episódios  — um a mais do que nos últimos três anos. Após o 15º episódio a série entrará em hiatus novamente.


Em abril estréia o piloto de The Originals. Confira abaixo as datas atualizadas:

7 de fevereiro: 4×13 “Into the Wild”
14 de fevereiro: 4×14 “Down the Rabbit Hole”
21 de fevereiro: 4×15 “Stand by Me”
25 de abril: Piloto do spin-off The Originals

OBS: Fontes haviam dito que a série voltaria em março mas hoje as notícias foram atualizadas e agora não temos uma data oficial para o retorno dos outros episódios. Quando tivermos mais informações estaremos atualizando aqui na Liga, então fiquem atentos.
 
Modificado por Louco's por TM'J