quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Teorias sobre as pistas da 3ª Temporada no episódio 2x12!



É sempre difícil de saber quais eram realmente as pistas que apareceram no episódio sobre a terceira temporada, mas vou-vos deixar aqui algumas que talvez possam ser.
  •  Tecer palha em ouro - foi dito pela Lana a Kit. É uma clara pista sobre as bruxas ou voodoo.
  • Betty Drake - Betty Drake foi o nome dado à Irmã Jude pelo Monsenhor. Há uma atriz americana chamada Betsy Drake, que é conhecida por ter sobrevivido ao naufrágio de um navio de passageiros numa viagem da Espanha para Nova Iorque. O Monsenhor também foi para Nova Iorque. Será que a terceira temporada se irá passar na cidade que nunca dorme?
  • “Não preciso de um chapéu” e “Posso voar sem ele” - Foi dito pela Irmã Jude durante a conversa com Kit. Mais 2 claras pistas sobre as bruxas.
  • Cenoura - Muitos fãs acharam estranho a imagem ter-se focado tanto na cenoura, quando Kit cumprimenta Alma na cozinha. E talvez tenham razão. “Dedos de bruxas” é um nome de gíria para algumas espécies de cenoura.

Spin Off de The Vampire Diaries será focado em Klaus!



Depois da confirmação de um spin off de The Vampire Diaries, detalhes sobre a história da nova série da CW foram divulgados.
Segundo a produtora de The Originals, a trama será focada na viagem que Klaus (Joseph Morgan) fez a New Orleans e na importância da cidade para a vida dele.
Toda história começa quando ele deixa Mystic Falls e vai até New Orleans. “Klaus fica sabendo que algumas pessoas estão tramando contra ele e vai até lá para tirar a prova. Entre uma cena e outra, vamos introduzir flashbacks sobre o passado do personagem”, explica  Julie Plec.
Hayley (Phoebe Tonkin) também está confirmada  no episódio piloto que vai ao ar dentro da tramaThe Vampire Diaries e servirá de termômetro para a nova atração da emissora. Se tudo correr como o esperado, o spin-off entra na grade de programação da CW.

The Client List | Segunda temporada ganha data de estreia!



O canal Lifetime agendou a estreia do segundo ano de The Client List para o dia 10 de março.
Estrelada por Jennifer Love Hewitt, a série é baseada no telefilme homônimo de 2010, no qual a atriz interpreta uma dona de casa casada com um ex-jogador de futebol, que fica inválido por problemas nos joelhos. Para completar, eles têm três filhos. Disposta a mudar a situação da família, ela começa a fazer bicos como massagista em um spa, que serve de fachada para uma casa de prostituição – a consequência é inevitável.
A nova temporada de The Client List tem 15 episódios produzidos.

666 Park Avenue | Canal australiano vai exibir episódios finais antes dos EUA!



Quando cancelou 666 Park Avenue no fim do ano passado, o canal ABC não informou as datas em que pretendia exibir os episódios restantes da primeira temporada, frustrando assim os fãs da série.
No entanto, a Fox australiana decidiu que vai colocar no ar os quatro últimos episódios antes do canal americano. Veja as datas de exibição:
Episódio 10 : “Comfort Of Death” – 21 de janeiro
Episódio 11 : “Sins of The Fathers” – 28 de janeiro
Episódio 12 : “The Elysian Fields” – 4 de fevereiro
Episódio 13 : “Lazarus” – 11 de fevereiro

Novas fotos promocionais da 4ª Temporada!


Foram liberadas novas fotos promocionais da 4ª Temporada de The Vampire Diaries, confira a seguir:






















Season Finale de ‘American Horror Story: Asylum’ vai fazer você chorar!



Ryan Murphy está alertando aos fãs para deixar suas caixas de lenço por perto. 

Em entrevista à Entertainment Weekly, Murphy brincou que o final de ‘American Horror Story’ foi feito “como um documentário com Lana (Sarah Paulson) nos dias atuais olhando para o seu passado e fazendo um ’60 minutos’ (entrevista).” Além disso, observou ele, é um dramalhão. 

“Todo mundo que viu o episódio chorou e isso inclui a mim e os executivos da rede. É muito, muito emocionante e triste”, disse Murphy, acrescentando. “Há apenas uma pessoa de esquerda, após o final da temporada.” 

No começo da temporada, Paulson disse ao HuffPost que ‘American Horror Story‘ é mais do que emocionalmente desgastante. 

“Tem sido uma tristeza que permaneceu comigo algumas vezes”, disse ela. “Mentalmente, eu sei que essas coisas não estão acontecendo para mim, mas fisicamente, meu corpo não sabe. Estou tendo que emocionalmente comunicar muito e isso é algo que o seu corpo não sabe, como por que você está chorando.” 

Prepare-se para o choro quando ‘American Horror Story: Asylum‘ chegar ao fim, dia 23 de Janeiro às 22h (EUA) no FX.

Warner exibe última temporada de ‘Fringe’ como maratona!



Com um total de treze episódios, a última temporada da cultuada série Fringe será exibida no Brasil em dois dias pelo canal Warner.
A maratona começa no dia 9 de fevereiro, com a exibição dos seis episódios iniciais, entre 16h e 21h. No dia seguinte, entre 15h e 21h, o canal encerra a exibição da temporada com os sete episódios restantes.
A maratona aproxima o canal do sistema utilizado por sites de streamings que oferecem temporadas completas de séries, incluindo as originais.
A grande diferença é a de que no streaming, o público pode escolher quando e como deseja assistir aos episódios que estão disponíveis. Pela maratona, a Warner obriga o público a passar dois dias determinados pelo canal, assistindo ao final da série.
Nos EUA, a temporada foi exibida semanalmente. O último episódio, que tem duas horas de duração, será exibido no dia 18 de janeiro, nos EUA. Confiram o trailer e cliquem na foto para ampliar.
Adendo (17/01/2013) – A Warner informa que os episódios serão reprisados, um por semana, a partir do dia 12 de fevereiro, 1h30.
 
Modificado por Louco's por TM'J