quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Anger Management | Charlie Sheen se reproduz 90 vezes em novo pôster!


Anger Management ganhou um novo pôster, que celebra a renovação da série para 90 episódios (distribuídos em duas temporadas). Para quem não suporta um Charlie Sheen, veja 90 deles na arte comemorativa:

A segunda temporada da comédia estreia em 17 de janeiro nos EUA, com um episódio de uma hora de duração. O canal pago TBS traz a segunda temporada ao Brasil na metade de 2013.

Jessica Lange fala sobre "The Name Game", Season Finale e mais!



Lange, que está novamente nomeada para um Globo de Ouro e SAG, conversou com o siteVulture sobre o episódio “The Name Game”, o que esperar para a Irmã Jude, season finale e mais. Confira a entrevista abaixo:

Eu acho que primeiro devemos falar sobre “The Name Game”
[risos]


Foi insano. Eu adorei.
Então funcionou?


Sim, funcionou sim.
Eu não sabia! Eu pensei, “Nós temos que cruzar essa linha? Vamos realmente ser capaz de fazer isso? É selvagem.“ Estou feliz que você gostou. Eu estou feliz que eu não me humilhei completamente. Ryan Murphy queria muito para mim olhar como Dusty Springfield.


Como isso aconteceu?
Bem, eu tinha dito a ele no início - porque nós fizemos isso um pouco de flashback de um número musical estabelecendo que ela tinha sido um cantora de uma banda nos anos quarenta – Eu disse: “Deixe-me fazer mais um número. Porque tudo que o fazemos é tão sombrio.”  É muito divertido cantar mesmo que eu não seja cantora. Então, ele disse tudo bem, e depois, de repente, veio isto.


O que você acha que isso significa, Jude ter essa visão?
Bem… quem sabe como a mente de Ryan funciona? Mas eu acho sai da ideia de perder a identidade em um desses lugares, todo o sistema de armazenamento de almas humanas, você já não sabe quem você é … Eu acho que foi isso! Eu também acho que todo mundo sentiu pelo episódio 10, como nós temos que ter um pouco de leveza aqui. E, na verdade, foi ótimo, e eu me diverti muito aprendendo esse número.


Evan Peters parecia que estava se divertindo bastante
Eu acho que ele realmente se divertiu muito. Ele é um dançarino maravilhoso, não é? E tinha aquela coisa toda para baixo, que coisa maravilhosa aquele menino travesso estava fazendo. Uma das coisas que eu amei nesta temporada são todos figurantes que tivemos. Perguntei-lhes um dia, se quando eles vieram para a audição, esperavam que seus caráteres permanecessem intacto. Será que eles têm algo para mostrar a produtores? E, na maior parte, eles fizeram. E depois de vê-los fazerem parte deste número? Vamos apenas dizer que foi o mais divertido de tudo. Eu acho que todos nós concordamos com isso.


Você pediu para cantar e dançar, e Ryan disse que sim. Tem algo que você deseja pedir para a terceira temporada?
A única coisa que pedi este ano foi: “Eu posso cantar? Posso dançar?“. Mas eu não fiz nenhum pedido para a terceira temporada ainda. Eu não sei qual a história ainda. Eu sei que ele tem um lugar, um tempo, e esta tudo entrelaçado no que falamos. Assim que eu souber, vou pensar nisto.


Você está animada ou nervosa para ouvir os seus planos?
Nervosa não. Ele bate em teclas que são absolutamente fascinante para mim: a ideia de loucura, a ideia de traição. E quando me disse que meu personagem nesta temporada seria ir de um extremo para o outro, de ser a muito rígida, ideológica, religiosa pedagoga cega para alguém que é completamente louca e depois no final é redimido, quero dizer, para um ator? Esse é um tipo de um sonho de ir de A a Z. Eu não conhecia Ryan antes de começar o show, mas ele sabe, ou ele instintivamente entende, o que me interessa como atriz. Neste ponto da minha vida, que é uma colaboração enorme. Tenho feito sempre a mesma coisa por 35 anos e depois que encontrei Ryan, ele simplesmente me diz: “O que você gostaria de fazer?“. Logo no início, ele me disse: “Você já interpretou uma grande cena bêbada?“. E eu disse que não, então ele continuou: “Você já interpretou uma bêbada?” “Bem, não.” “Você quer?“ ”Sim, sim, sim!


O que você mais gosta em interpretar alguém louca?
Eu não sei o que vem em primeiro lugar, você sabe, o pônei ou o carrinho, mas eu sei que quando eu estou fazendo aquelas cenas, você se entrega a outro poder. Você não está projetando nada. Você não está tentando manipular a situação. O que me leva a acreditar que há uma veia de loucura forte em mim. É algo que vem a tona e toma conta de mim.


Você foi amarrada e eletrocutada, chicoteada e brigou muito com o ator Ian McShane (papai noel). Houve alguma coisa que você estava desconfortável fazendo?
A única coisa que eu disse depois da cena de apanhar foi: “Ok, eu fiz isso. Eu realmente sinto que isso está aprovado. Não há nada mais mais ser filmado. Eu fiz duas dessas cenas, eu não vou fazer mais“. E que foi dito e feito, eles não me deram mais cenas assim. Uma das coisas com a minha personagem, exceto na cena com Ian, é que ela tem sido capaz de evitar ser punida fisicamente. A violência emocional é muito mais interessante para mim do que filmar, você sabe, ser esfaqueado, apanhar, que seja. Eu sou grata por isso.


É uma loucura que Eunice e Arden se foram e ainda há três episódios.
Sim, eles se foram. Eles realmente se foram. Mas sim, eu acho que as pessoas vão se surpreender com o final. Eu me surpreendi.


O que resta para Jude agora que seus inimigos se foram?
Ela certamente vai mais longe no buraco do coelho, quase ao ponto de ser irreversível. Mas algo acontece. Ryan queria muito que a personagem, de alguma forma, não tivesse um final feliz, mas… Não sei, acho que ele realmente gostou desta personagem. Ele teve compaixão por ela, e ele queria… dar-lhe um momento de paz no final.

Nova entrevista com Lily Rabe!



Pobre Irmã Maria Eunice. A azarada freira de “American Horror Story” conheceu uma reviravolta na história da semana passada.  Essa entrevista com Lily Rabe contem spoilers do episódio 10, por isso se ainda não o viu, pare de ler agora.
Rabe falou a repórteres sobre sua temporada na série,  porque ela considerou a morte da Irmã Maria Eunice um “suicídio assistido”, e pelo qual motivo ela realmente ama seu trabalho.
Lily Rabe(Irmã Maria Eunice) foi empurrada de uma escada provocando sua morte por Dom Timóteo (Joseph Fiennes), colocando assim um fim trágico para sua posse pelo demônio. No final, ela foi cremada com Dr. Arden (James Cromwell) ao apego do seu corpo enquanto eles iam para as chamas.
Com quanta antecedência você sabia seu destino?
Eu tinha algumo sentido sim. Eu sabia que ela provavelmente não teria um final muito feliz. E ao longo da temporada, os detalhes de como que ia acontecer tornaram-se mais claros.
Você pode explorar a luz e a escuridão deste personagem?
Ryan e eu conversamos sobre isso. Eu acho que a cena da morte é quase suicídio assistido. Mesmo se tivessem feito um exorcismo, ela ja estava tão danificada e destruída que se tornou sua única saída. Jogando que, uma vez que a posse aconteceu, foi um desafio maravilhoso, para viver com a leveza e as trevas existentes, ao mesmo tempo em que batalha perdida.
 Houve cenas que foram particularmente difíceis?
A cena da cremação foi muito difícil para mim… Foi muito mais difícil do que eu pensei que seria. Eu gosto quando leio uma cena e isso me assusta. A cena que cantamos junto foi uma grande emoção e o diretor me deu toda a sala e eu tive liberdade total para fazer o que queria. Eu realmente gosto quando leio uma cena que não me faz suar. Isso é um bom sinal para mim.
Havia algum fogo real na cena cremação?
Não, não, não era real. O fogo não estava quente. Havia muita fumaça. Eu não sei como essas pessoas de efeitos especiais fazem. É assustador, a situação, mas não, eu não estava preocupada em ser queimada.
Qual foi a coisa mais difícil para você fazer com este personagem?
Alguns dos assassinatos, nos momentos em que ela estava completamente tomada pelo demônio e jogando esses atores  e cortando suas gargantas… Eu normalmente interpreto a pessoa que é estuprada ou assassinada ou abusada, por isso ser a pessoa que estupra e mata e abusa pessoas foi um desafio. Muitas vezes eu ia para casa do trabalho e olhava para a parede. Mas qualquer coisa que bate fora de trabalho é o tipo de trabalho que eu quero fazer.
Qual é a próxima para você?
Com certeza vou estar fazendo uma peça em um futuro próximo.
Como você se sente sobre o fim Dr. Arden? Isso foi uma vitória para o diabo?
Eu sempre pensei nele como o final perfeito para os dois, parecia tão apropriado. [James Cromwell e eu] estavamos sempre falando sobre Shakespeare como nerds do teatro e Ryan deu-nos um belo final de Shakespeare. Mas eu acho que parece tipo, completamente o fim perfeito para sua história muito estranha,complicada e obscura. Para ele, que realmente a amava por tanto tempo e foi tão dedicado por ela… aquela foi talvez a última gota para ele. Eu acho que o jeito que ela morre, o que certamente é , eu disse isso antes, mais de um suicídio assistido… Eu acho que ela está certamente tentando libertar-se e expulsar este diabo que ela se tornou, para fora e longe de todos os outros. É o seu momento mais heróico e sua única opção naquele momento. Mas eu acho que, levar o Dr. Arden com ela não seja uma coisa ruim para todo mundo que é deixado vivo, embora haja muito… mal ainda por aí.
Você vai estar de volta para a terceira temporada?
Eu não tenho nenhuma ideia. Eu não posso dizer uma palavra. Eu sei que é  uma entrevista chata com essas coisas de “American Horror Story” , mas eu não posso dizer uma palavra. Eu adoraria estar de volta.
 Como você descobriu como interpretar esse personagem que se transforma tão completamente?
A verdade,  é que a maneira que utilizei foi descobrir pouco antes de começarmos a filmar.. quem era a Irmã Maria Eunice e não preocupar com a posse ou o diabo. Por isso para reproduzir o lado escuro de alguém tem de saber quem é essa pessoa antes que o lado escuro assuma. Então interpretar esse personagem foi  realmente descobrir quem ela era por completo.
Você gosta de trabalhar com Joseph Fiennes?
Eu tive um tempo maravilhoso com ele. Ele é um cara maravilhoso e muito divertido de trabalhar. Nós não tínhamos muito que fazer no início da temporada, mas tínhamos muito a fazer nos últimos episódios. Eu tive um grande momento com ele.
 Você pode falar sobre a sua grande final?
Eu estava em fios e meu dublê era alguém que eu tinha trabalhado antes. Falaram-me um par de semanas antes de gravá-la, e perguntaram o quanto eu queria fazer. Eu queria fazer o máximo possível, e eles me deixaram fazer a coisa toda, o lançamento e a queda. Eu realmente gosto desse tipo de coisa.
 Houve algum ponto alto para você nesta temporada?
Foi um ponto alto após o outro. Eu realmente acho que nunca poderia escolher. Eu me diverti muito mesmo… Meu relacionamento com Jessica, eu acho que todas essas cenas eram incríveis para interpretar. Há flashs dela ainda estar lá dentro, porque no todo eu senti-a ali mesmo quando ela estava muito dominada, por isso aqueles momentos de liberação foram realmente especiais para interpretar. Eu tenho que dizer que eu também tinha um monte de diversão. Eu não tenho certeza se diversão é a palavra certa, mas é um tipo de emoção selvagem para fazer coisas que eu nunca teria a oportunidade de fazer essas coisas horríveis, terríveis para as pessoas.
Você tem filmes de terror favoritos?
“Não Olhe Agora”, “O Iluminado”. Eu realmente nunca assisti a um programa de televisão de terror com alguma consistência, mas eu realmente gosto de estar com medo, e há alguns daqueles filmes que você vê-los mais e mais e eles ainda são tão assustadores cada vez.
 Como foi trabalhar com Jessica Lange de novo?
Eu tive um momento incrível. Ela é uma atriz incrível… Ela é generosa, ela é agradável, ela é tudo o que você poderia querer em um parceiro de cena. Ela é uma grande mulher e muito divertida. Eu me senti muito confortável com ela, eu tenho fé nela… Especialmente o que tínhamos que passar juntos, que foi inestimável.
Você foi capaz de preparar muito para interpretar Irmã Maria Eunice?
Sim, um pouco. Eu disse que sim com Ryan antes que eu sabia que eu estava tocando, e ele disse você pode voltar este ano e mudar-se para Los Angeles por cinco meses? Aprender sobre Irmã Maria Eunice… e aprender sobre sua história e saber algo, então descobrir que aquela alma inocente era, que a menina pura… eu tinha muito tempo para sentar no meu apartamento e  preparar e todas essas coisas.
Existe um método para fazer “American Horror Story”?
Se você vai fazer uma serie, você salta fora da borda e não espera que tenha um paraquedas aberto. Isso é parte da emoção, e não haverá lugar macio para terra… Porque você está em tão boas mãos. Parte da emoção de estar nesse show, é mergulhar completamente. Coisas que me assusta ou me fazer muito nervoso, mas nunca me senti assim é muito longe, ou algo que eu não quero fazer.
Qual foi a parte mais poderosa da temporada para você?
Acho que a minha história com a Jessica foi talvez a mais poderosa para mim. Foi o mais trágico. Ela foi a que envolveu o maior amor. Eu sempre acreditei que [com o seu relacionamento] crueldade estava saindo de um lugar de amor e [Irmã Jude] vendo seu potencial e saber que ela não estava vivendo. Onde começamos e onde acabamos que era o mais poderoso. Meu relacionamento com James [Cromwell], com todos – eu até tive um enredo com Spivey; Mark Consuelos foi tão incrível.
Você descobriu alguma coisa sobre si mesmo fazendo este papel?
Isso sempre acontece quando você tem um grande trabalho, você tem que enfrentar constantemente todas essas partes de si mesmo que você não quer enfrentar. Isso definitivamente acontece. Eu não sabia o quanto eu estava indo para o amor cantando e dançando na frente de uma câmera. E eu também amei, eu sabia que eu gostava das acrobacias, mas eu realmente gostei de as fazer. Eu adoraria ter um trabalho onde eu estou em fios o tempo todo. Eu conheço um monte de atores que não gostam, mas eu amava.
Você se divertiu no set, mesmo com a forma escura da história ?
Sarah Paulson e eu, nós temos sido amigos por anos e anos, então havia muito divertimento. E Zach [Quinto] estava aprendendo o banjo e eu estava aprendendo a tocar violão, então havia pausas musicais. Mas ele é muito melhor do que eu sou banjo na guitarra.

Não veremos Bonnie, Twill e Darius em Em Chamas!



Sim, você não se enganou lendo o título da matéria. A Entertainment Weekly conversou com o diretor de Em Chamas, Francis Lawrence recentemente, e este deu dicas de personagens que infelizmente não iremos ver nas telonas (O texto abaixo contém spoilers).
Fãs das palavras de Suzanne Collins, vocês podem ficar tranquilos. A adaptação da sequência de Jogos Vorazes, Em Chamas, será “muito, muito fiel ao livro”, promete o novo diretor Francis Lawrence.
Nesta semana, a reportagem da capa descreve o turbilhão em algumas semanas que se seguiram depois que o diretor Gary Ross afastou-se do comando em abril. [...] Uma vez que Lawrence veio ao comando, Jacobson (produtora) junto com o novo diretor da série tinha que delinear o roteiro. Sua principal tarefa, diz Lawrence, era descobrir uma maneira de destilar o denso romance,quando nossa heroína Katniss Everdeen está repousando de sua turnê dos vitoriosos, mas atormentada pelos fantasmas da guerra.
Lawrence diz que Collins e ele sempre estiveram de acordo sobre que partes do livro precisavam retirar, embora fossem pequenos cortes. Quando perguntado, por exemplo, se veremos Bonnie e Twill – as fugitivas do Distrito 8 que se deparam com Katniss na floresta para alertá-la da rebelião e falar da existêcia do Distrito 13 – ele inicialmente se opôs. “Você tem que esperar para ver”, ele insistiu. Mas quando foi apontado o fato e que nenhuma Bonnie ou Twill foram listadas na página do filme no IMDB ele desistiu. “Ah, certo”, disse ele com uma risada. Sobre a forma como o filme vai apresentar o Distrito 13 agora, Lawrence disse apenas que “foi divertido descobrir novos caminhos em todo de coisas e também novas maneiras de se fazer”. [...] E Darius, mais novo pacificador do Distrito 12, que intervém durante as chicotadas em Gale e depois é condenado a ser Avox, é outro que não irá aparecer nas telas.
“É tão angustiante para nós perdermos coisas do livro, como é para um fã”, diz a produtora Ninca Jacobson. “Eu queria cada coisa de lá, mas você sabe o que? Se você tiver que abrir mão de algo, a fim de dar mais tempo para Katniss e Gale ou Effie quando começa a sentir um peso na consciência, você tem que fazer sacrifícios para servir aos personagens com temas mais essenciais.”

HBO divulga data do retorno de Girls e mais!



Janeiro vai ser um mês agitado para os assinantes da HBO! No dia 20 as premiadasGirls e House of Lies estreiam suas novas temporadas. Indicadas ao Globo de Ouro, as séries tem uma visão moderna sobre a mulher.
A trama de Lena Dunham traz um olhar cômico das várias humilhações e raras conquistas de um grupo de jovens na faixa dos 20 anos vivendo em Nova York após a faculdade. Enquanto Enlightened conta a história da ambiciosa executiva de uma multinacional que, após uma humilhação pública, retorna para encarar sua vida pessoal desestruturada, decidida a ter uma existência mais equilibrada e positiva.
Já as comédias House of Lies e The Big C retornam no dia 21. A segunda temporada da trama  estrelada por Don Cheadle, gira em torno de Marty Kaan, o bem-sucedido, falante e charmoso executivo da área de consultoria.
The Big C também retorna, agora em sua terceira temporada, acompanhando a vida da professora Cathy Jamison, interpretada por Laura Linney – uma mulher reservada e mãe de família que vive em um subúrbio e é diagnosticada com melanoma.

3ª Temporada de The Killing é confirmada!



Mesmo sem o comunicado oficial da AMC, boa parte da imprensa americana já dá como certa a terceira temporada de The Killing. Depois do cancelamento da série, o canal divulgou o que tentaria achar um novo ‘lar’ para a trama. Em agosto, o Netflix entrou com uma proposta da compra de direitos autorais com a Fox Television Studios.
Segundo o TV Line, as gravações dos episódios vão começar dia 25 de fevereiro e novos personagens serão introduzidos a trama. Ao todo vão ser sete novos rostos em The Killing.

Fringe | John Noble comenta a conclusão da série!



Ao TV Guide, John Noble antecipou o clima de despedida da série Fringe.
Segundo ele, “É muito gratificante ver Walter chegar tão longe e terminar as coisas tão lindamente. Eu não poderia imaginar que isso seria tão bom”, elogiou.
O ator também falou que a jornada emocional dos protagonistas deve ser encerrada de forma “magistral”.
“O que Joel [J.H Wyman, showrunner da série] tem feito é notável. Ele deu conclusão aos personagens principais com alguns belos momentos. É um esmpenho magistral”.
Fringe conclui sua quinta e última temporada em 18 de janeiro nos EUA, com um episódio de duas horas.

People’s Choice Awards 2013 | Os Vencedores!



Confira a lista dos vencedores do People’s Choice Awards 2013 na categoria Televisão, que teve cerca de 93 milhões de votos para determinar os escolhidos.
Os vencedores foram anunciados no dia 9 de Janeiro de 2013, numa cerimônia quedecorreu no Nokia Theater, em Los Angeles. A apresentação foi feita por Kaley Cuoco, que foi também foi a apresentadora da cerimônia do ano passado.
TELEVISÃO
Comédia de TV favorita
The Big Bang Theory
Glee
How I Met Your Mother
Modern Family
New Girl

Drama de TV favorito
Gossip Girl
Grey’s Anatomy
Grimm
Once Upon a Time
Revenge

Comédia de TV favorita exibida por TV a cabo
Awkward
Hot In Cleveland
It’s Always Sunny in Philadelphia
Melissa & Joey
Psych

Drama de TV favorito exibido por TV a cabo
Burn Notice
Leverage
Pretty Little Liars
The Walking Dead
White Collar

Programa premium de TV favorito exibido por TV a cabo
Dexter
Game of Thrones
Homeland
Spartacus
True Blood

Drama policial de TV favorito
Bones
Castle
Criminal Minds
CSI
NCIS

Programa de TV de fantasia/sci-fi favorito
Doctor Who
Once Upon a Time
Supernatural
The Vampire Diaries
The Walking Dead

Ator de comédia de TV favorito
Chris Colfer
Jesse Tyler Ferguson
Jim Parsons
Neil Patrick Harris
Ty Burrell

Atriz de comédia de TV favorita
Jane Lynch
Kaley Cuoco
Lea Michele
Sofia Vergara
Zooey Deschanel

Ator dramático de TV favorito
Ian Somerhalder
Jared Padalecki
Jensen Ackles
Nathan Fillion
Paul Wesley

Atriz dramática de TV favorita
Ellen Pompeo
Emily Deschanel
Ginnifer Goodwin
Nina Dobrev
Stana Katic

Apresentador favorito de TV em horário diurno
The Ellen DeGeneres Show
Good Morning America
Live with Kelly & Michael
The Today Show
The View

Apresentador de talk show favorito, programa noturno
Chelsea Handler
Conan O’Brien
David Letterman
Jimmy Fallon
Jimmy Kimmel

Show de competição de TV favorito
America’s Got Talent
American Idol
Dancing with the Stars
The Voice
The X Factor

Comunidade de fãs de TV favorita
Gleeks
Glee
Little Liars
Pretty Little Liars
Oncers
Once Upon a Time
SPNFamily
Supernatural
TVDFamily
The Vampire Diaries

Nova comédia de TV favorita
Ben & Kate
Go On
Guys With Kids
The Mindy Project
The Neighbors
The New Normal

Novo drama de TV favorito
Arrow
Beauty & The Beast
Chicago Fire
Elementary
Emily Owens M.D.
The Mob Doctor
Nashville
Revolution
Vegas

Once Upon a Time | Mãe da Branca de Neve vai aparecer na segunda temporada!



Once Upon a Time contratou Rena Sofer, de 24 Horas e Heroes, para viver Eva, a mãe da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin).
De acordo com o site TV Guide, a atriz vai aparecer em cenas de flashbacks. O episódio deve ir ao ar em março na TV americana.
Mais detalhes sobre a participação de Rena não foram divulgados. No conto de fadas da Branca de Neve, a mãe da heroína morre e a deixa sob os cuidados de uma madastra má.
“The Outsider”, o próximo episódio inédito da segunda temporada, vai ao ar neste domingo (13) nos EUA.

Anger Management | Jane Lynch pode participar da série de Charlie Sheen!



Jane Lynch, a Sue Sylvester de Glee, pode fazer uma participação especial em Anger Management, nova comédia do seu ex-colega de trabalho Charlie Sheen.
Durante o evento da TCA (Associação dos Críticos de Televisão), Sheen falou sobre a possibilidade para os repórteres. Bruce Helford, showrunner de Anger Management, reforçou a ideia, dizendo que “ainda está trabalhando nos detalhes” para trazer Lynch. “Nós adoraríamos tê-la na série”, acrescentou.
A atriz já participou de Two and a Half Men na pele de Dr. Linda Freeman, a terapeuta do personagem de Sheen. Ainda não se sabe quando as figurinhas entre os atores serão trocadas.
Anger Management retorna nos EUA em 17 de janeiro, com um episódio de uma hora de duração. O canal pago TBS estreia a segunda temporada no Brasil na metade deste ano.

Revenge | Criador da série revela que a 2ª Temporada terá mais Victoria como principal vilã!



Todos nós já sabemos que Victora Grayson tem qualidades redentoras, e parece que o criador da sérieMike Kelley tem planos para aproveitar essas qualidades na 2ª temporada de Revenge e deixar Victoria mais perversa.
MADELEINE STOWE
Victoria Grayson começou com a vilã principal na temporada passada de Revenge, porém o desenvolvimento de sua personagem tem mostrado que talvez ela não seja tão ruim, afinal. Principalmente porque ela estava tentando proteger a sua família, e recentemente descobrimos que ela teve uma infância bastante difícil com uma mãe bem impiedosa.

Sobre a mudança de caráter de Victoria o criador Mike Kelleycomentou: “Ela está sendo bastante neutra em várias situações neste ano. Ela está evoluindo, o que é bom, mas quando ela é jogada contra a parede, ela é capaz de coisas terríveis.”
Recentemente o criador revelou ao TV Line que ele planeja fazer com que os espectadores tenham certeza que Victoria é a principal vilã da nossa heroína vingativa Emily Thorne.
Meu grande objetivo para o resto da temporada é redefinir o elemento vingança entre Emily e Victoria, e realmente consolidar Victoria como a nossa vilã outra vez.
Agora que Daniel é o cabeça da Grayson Global, Victoria pediu a ajuda de Emily. Uma vez que são inimigas, ao que parece as duas estão tentando lindar com as suas diferenças.
“Emily e Victoria são forçadas a trabalhar juntas para realização dos seus próprios propósitos – mesmo uma guardando segredo da outra”. Em última análise o criador acrescenta: “Tudo o que está atualmente acontecendo entre as duas é para que no futuro maiores conflitos apareçam, a fim de redefinir e reabastecer a série por algum tempo”.
Não há duvidas que Victoria logo acabará revelando os seus verdadeiros objetivos, mas a maior ameaça no momento parece ser a Americon Initiative. Ainda estamos um pouco confusos sobre o que exatamente é essa iniciativa, mas Kelley confirma que quando tudo estiver concluído nesta temporada, será satisfatório.
A segunda parte da segunda temporada de Revenge retornou nesta semana na ABC.

The Walking Dead | Novo pôster coloca Rick contra o Governador!


O canal AMC divulgou um novo pôster da terceira temporada de The Walking Dead. A arte coloca Rick contra o Governador e incita o clima de vingança entre os personagens com os dizeres “Olho por olho”:

The Walking Dead volta nos EUA em 10 de fevereiro (e dia 12 no Brasil) para a exibição de “The Suicide King”, o nono episódio do terceiro ano. A Band começa a exibir a primeira temporada ontem, às 22h30.
 
Modificado por Louco's por TM'J