domingo, 23 de dezembro de 2012

Hart Of Dixie: Spolier de Zade!


Estou tão feliz que agora Zoe e Wade é oficial! YAY! Meu casal de TV favorito. Por favor me diga que Zoe não vai estragar tudo agindo de um modo estranho, por previews do próximo episódio.

Zoe vai ficar um pouco estranha, mas não se preocupe, porque ela vai querer consertar as coisas com Wade assim que ela bagunçar tudo. Quando uma amiga pede para Zoe ser sua dama de honra em um episódio de Hart of Dixie, ela inicialmente nega, a fim de passar mais tempo com Wade, porque “as coisas estão um pouco estranhas” com ele. Awww, isso não é fofo? Claro, Zoe finalmente sai da caverna, e todos nós sabemos que um casamento é o cenário perfeito para um romance com o seu novo namorado. Sentimos um doce momento Zade nesse episódio que envolve uma pista de dança!

CW encomenda produção de piloto baseado no Robin Hood!



Aparentemente a CW está adorando arcos e flechas. A rede responsável por Arrow está desenvolvendo um novo projeto de outro herói que é habilidoso no departamento de tiro com arco: Robin Hood.
A série que tem título provisório de Sherwood, teve ordem de produção de um script pela CW.
Sherwood se passa na Inglaterra em 1072 e segue a vida de uma nobre jovem que busca a ajuda de Robin para libertar o seu namorado que é servo dos cruéis ocupantes Norman. Ao fazer isso, ela inadvertidamente se junta ao lendário Robin Hood e seus seguidores. Juntos, o grupo busca trazer uma nova esperança para a cidade de Nottingham e seu povo oprimido.
script está sendo escrito por Tze Chun que já foi responsável pela série Cashmere Mafia (que estrelou Lucy Liu) e do filme Children of Invention de 2009. A produção do episódio piloto ficou nas mãos de Dan Jinks (Emily Owens, M.D.). A CBS TV Studios está por trás da produção de Sherwood.

Young Justice: Invasion estreia em fevereiro no Cartoon Network!



A espera pelos novos episódios de Justiça Jovem está chegando ao fim também no Brasil. O Cartoon Network estreia a segunda temporada da série, intitulada Young Justice: Invasion, no dia 6 de fevereiro, às 16h30. A exibição regular acontece de segunda a sexta, no mesmo horário.
Cinco anos se passaram desde os acontecimentos da primeira temporada, e agora os jovens heróis terão um novo desafio: deter uma invasão alienígena à Terra. A equipe já não é mais a mesma, com a entrada de novos membros e restando apenas SuperboyMiss Marte e Asa Noturna (ex-Robin), o novo líder.
Nos Estados Unidos, a temporada estreou em abril deste ano e já sofreu 2 períodos de hiatos, com data marcada para sair do último em 5 de janeiro. Apenas 9 episódios foram exibidos até o momento.

Estreia dia 6 de fevereiro, às 16h30.


Fonte: ANMTV

Aviões será lançado nos cinemas!



Ao primeiro momento, uma pessoa desinformada pode achar que Aviões (Planes) se trata de uma continuação de Jay Jay, o Jatinho ou até de um lançamento alternativo de Carros, caso de Os Carrinhos, por exemplo. Porém, a animação é oficial e é produzida pela DisneyToon Studios, sem a participação da Pixar.
Previsto para ser lançado diretamente para DVD, o filme irá alçar voo mais alto e chegará às telas de cinema. Nos Estados Unidos, a estreia acontece em 9 de agosto, chegando ao Brasil no mês seguinte, mais exatamente no dia 13 de setembro.
Na história, Dusty Crophopper (voz de Jon Cryer, de Two and a Half Men) é um avião agrícola que deseja competir em uma corrida aérea ao redor do mundo. Para realizar seu sonho, ele terá de superar suas limitações físicas e o medo de altura.

Fonte: ANMTV

 
Modificado por Louco's por TM'J