terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Saiba quando ‘Arrow’ retornará após o hiatus!



O episódio 1×09 – Year’s End , é o ultimo episódio de 2012 da série. Sendo assim o episódio 1×10 – Burned para 2013.
Após o episódio de quinta-feira que abalará os fãs da série, Arrow entrará em hiatus para as festas de fim de ano. E infelizmente, só retornará com novos episódios em janeiro, com o decimo episódio da primeira temporada. Arrow terá em sua primeira temporada 23 episódios. (Sendo o ultimo com mais de 1hr de duração).
A série retorna com o episódio 1×10 – Burned, dia 16 de janeiro. Esse hiatus irá demorar menos do que todos nós imaginávamos.
Guardem esta data, pois Beauty and the Beast retorna em Janeiro.

Glee | Oliver Kieran-Jones entra para o elenco para viver interesse amoroso de Kurt!



Os problemas entre Kurt e Blaine estão prestes a piorar. Agora que Kurt foi aceito em NYADA um novo interesse amoroso irá surgir para ele, interpretado pelo ator Oliver Kieran-Jones.
O romance raramente dura quando o casal se separa. Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Daren Criss) já sofriam com esse problema na 4ª Temporada. Mas agora está prestes a piorar. Kurt poderá ter um novo interesse amoroso.
The Hollywood Reporter confirmou que o britânico Oliver Kieran-Jones entrará para o cast de Glee na segunda metade da 4ª temporada, fazendo papel de um aluno na NYADA e líder de um Glee Club. Como o calouro Kurt, que na última quinta-feira foi admitido na universidade, estará procurando coisas para fazer no seu tempo livre, é claro que o Glee Club da universidade é a melhor opção, e é lá que Kurt irá conhecê-lo e quem sabe se apaixonar.
O ator já fez várias participações na TV, porém não é muito conhecido nos EUA, suas participações incluem 4 episódios atuando como Andrew Lesley em “Episodes” da Showtime, e várias passagens especiais em séries Britânicas como “Midsomer Murder” e “Foyle’s War”. Há a possibilidade de Jones voltar para a 5ª Temporada de Glee.
O fato do Kurt irá juntar-se aos alunos da NYADA imediatamente – embora a maioria das cartas de aceitação se refere ao ano letivo seguinte. O motivo do Kurt precisar se juntar À um Glee Club em uma escola onde se estuda dança e canto é um mistério, mas deve ser abordado até o fim da temporada.
Ambos, Colfer e Daren Criss, que interpreta o ex-namorado Blaine, dizem que o casal favorito do público deve explorar as coisas fora do relacionamento deles, e Jones com certeza faz jus ao desejo deles. “Desafios são bons para os relacionamentos”, disse Criss à THR. “Então, ficando junto ou separado, acho que é bom para ambos terem outras coisas importantes na vida.”
O que isso tudo significa para o futuro de Kurt e Blaine? Apesar de tudo demonstrar que o episódio“Glee, actually” traria os dois jovens juntos novamente, essas novidades de elenco apontam novas dificuldades no caminho para a felicidade. Mas isso é uma coisa boa… Ou não?
 
Modificado por Louco's por TM'J